acorda pra vida, chegado. bom demais viajar com puta vc viaja e tem uma buceta sempre ao lado pra meter quando der vontade. um boquete gostoso logo de manhã. Tem putas que já chamei pra viajar comigo e quando der vou levar sim pq são boas no boquete ou muito gostosas e dificilmente vou achar uma com facilidade. Ou mesmo pq estando ali comigo totalmente ao meu dispor posso foder bem melhor essas vadias. no final elas não passam de um produto.Paulista89 escreveu:Desde que só pagando consegue companhia feminina.Fodedor Municipal escreveu:Aonde vc viu "cárcere privado"?Paulista89 escreveu:Você fala isso por não conhece um certo alguém que fecha pacote turístico com putinha (????) e em plena estadia comete cárcere privado contra a querida (?????????????)Fodedor Municipal escreveu:Como se só "cabação pega-ninguém" saísse com putas...Paulista89 escreveu:Ao contrário, sem a caridade de nossas queridas priminhas, o que seria dos cabações pega-ninguém? (em especial os que afirmam chover civil na horta deles, mas comem puta por "opção". E o Lula é inocente...)Fodedor Municipal escreveu:E tem nego que ainda acha putaria algo ruim...Ŕetardado escreveu:Apesar de tanto medo por causa da ansiedade, eu fui e foi bem melhor do que imaginava. Foi uma experiência nova na minha vida e só teve lado positivos, inclusive me sinto mais confiante.![]()
Colega, já que experimentou do fruto proibido, podia deixar de ser sonegador e postar o TD... Saia muito com putas, divirta-se porque a vida é curta e nunca deixe de postar os TDs. Tem muitos outros gordinhos ansiosos espalhados por aí...
Tsc, tsc, tsc... é cada sujeito que aparece...
E desde quando fechar pacote turístico com puta (ou putas) é ser "cabação pega-ninguém"? Talvez seja ser pobre, mas não cabação...
Tsc, tsc, tsc... é cada sujeito que aparece...
Foi mal, esqueci dos bravateiros para quem "mulher só serve pra sexo", mas fazem questão de viajar com kenga (mais uma vez, pagando, obviamente)
Imagine aí se a puta fica feia da noite pro dia, os chamados BOPs sumiriam na hora. Minha teoria é: o cara pode até ser bop, mas a puta continua sendo um objeto sexual dele e nada mais.