Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.
Já dei presente. Paguei aluguel, dei dinheiro. Tava apaixonado pela puta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.
Te entendo perfeitamente. Um cara apaixonado fica cego e surdo para o mundo a volta dele e só enxerga a garota. E a GP que sabe levar o cara até esse ponto, acaba com a vida dele.Seven Novato escreveu:Já dei presente. Paguei aluguel, dei dinheiro. Tava apaixonado pela puta.
Espero que o amigo não tenha se arruinado financeiramente.
Agora, pensando nisso, a gente sabe que está fazendo merda e não consegue parar. Sendo assim, fica uma pergunta em minha mente: O que será, qual detalhe, o que a GP teria feito para desencadear essa reação de, um cara muitas vezes inteligente, se apegar dessa maneira a uma puta?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Ela faz o estilo namoradinha carinhosa, ouve tudo que o cara fala sem criticar, elogia, faz um boquete inigualável ou da o cu de boa, sempre da preferência pra ele...enfim, vários motivos.peembaixo escreveu:Te entendo perfeitamente. Um cara apaixonado fica cego e surdo para o mundo a volta dele e só enxerga a garota. E a GP que sabe levar o cara até esse ponto, acaba com a vida dele.Seven Novato escreveu:Já dei presente. Paguei aluguel, dei dinheiro. Tava apaixonado pela puta.
Agora, pensando nisso, a gente sabe que está fazendo merda e não consegue parar. Sendo assim, fica uma pergunta em minha mente: O que será, qual detalhe, o que a GP teria feito para desencadear essa reação de, um cara muitas vezes inteligente, se apegar dessa maneira a uma puta?
Se for solteiro sem vida social ou casado com mulher autoritária, fresca, ruim de cama e pra piorar, baranga, ai a chance de apaixonar é muito maior.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Essa pergunta, devido a profundidade e as complexidades incutidas nela , a meu ver, deveria ser objeto de um tópico, caso ele já não exista.Sendo assim, fica uma pergunta em minha mente: O que será, qual detalhe, o que a GP teria feito para desencadear essa reação de, um cara muitas vezes inteligente, se apegar dessa maneira a uma puta?
Essa questão é mais simples do que parece.EstacaDura escreveu:Essa pergunta, devido a profundidade e as complexidades incutidas nela , a meu ver, deveria ser objeto de um tópico, caso ele já não exista.Sendo assim, fica uma pergunta em minha mente: O que será, qual detalhe, o que a GP teria feito para desencadear essa reação de, um cara muitas vezes inteligente, se apegar dessa maneira a uma puta?
O que não falta é neguinho querendo achar uma puta para chamar de sua.
Muitos estão na putaria só para isso.
A pergunta complexa é outra: por que não admitem que tem essa vontade?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Se apaixonar é coisa de frouxo...Sander_Knight escreveu:Ela faz o estilo namoradinha carinhosa, ouve tudo que o cara fala sem criticar, elogia, faz um boquete inigualável ou da o cu de boa, sempre da preferência pra ele...enfim, vários motivos.
Se for solteiro sem vida social ou casado com mulher autoritária, fresca, ruim de cama e pra piorar, baranga, ai a chance de apaixonar é muito maior.
Se apaixonar por puta, além de ser coisa de frouxo, é coisa de burro também...
- Anjoguy
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Quando eu era criança, quando eu tinha uns 12-13 anos, meu tio tava falando que tava conhecendo uma mulher nova e tals, mas ele nunca entrava em detalhes com a gente sobre ela. Sempre que eu tentava perguntar pra ele de onde ele a conheceu, ele desviava do assunto, um dia peguei o celular dele e vi um SMS dele chamando ela de "flor do deserto" e fazendo uma declaração de amor pra ela. Uns anos depois descobrimos que essa mulher era uma puta aqui do nosso bairro, meu tio sempre foi uma pessoa carente e que não teve uma vida amorosa muito boa durante a vida, a puta deve ter se aproveitado dele. Ele é solteiro, mora sozinho, tem mais dinheiro, fora que ele já levou calote de várias mulheres civis mesmo, com puta não seria diferente. Ele tinha na cabeça dele que podia mudar a cabeça dela e tirar dessa vida, só que eu não sei o desenrolar da história e do porque ele se afastou dela. Mas desde que vi isso, jurei a mim mesmo que jamais faria isso, me apaixonar por puta, por mais que eu esteja na merda, eu sei que as putas só querem uma coisa, nosso dinheiro e nossos bens e elas podem fazer de tudo pra nos tirar isso se deixarmos.peembaixo escreveu:Te entendo perfeitamente. Um cara apaixonado fica cego e surdo para o mundo a volta dele e só enxerga a garota. E a GP que sabe levar o cara até esse ponto, acaba com a vida dele.Seven Novato escreveu:Já dei presente. Paguei aluguel, dei dinheiro. Tava apaixonado pela puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
nunca dei presente pra uma puta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
"Agora, pensando nisso, a gente sabe que está fazendo merda e não consegue parar. Sendo assim, fica uma pergunta em minha mente: O que será, qual detalhe, o que a GP teria feito para desencadear essa reação de, um cara muitas vezes inteligente, se apegar dessa maneira a uma puta?"
Dizia que gostava de mim. Sou solteiro, nunca namorei (ela riu quando disse isso), tenho mais de 30 anos, sem vida social. Ela é puta de rua, dispensava clientes pra ficar comigo. Ofereceu sexo sem camisinha (cobrou um valor maior), aceitei, nunca tinha feito antes na vida. Nunca me deu de graça. Mas já paguei o tempo do programa e não transamos. Ela é jovem e bonita. Vida fodida, pelo que me contou. Fiquei com pena e quis ajudar. Não vou mentir e dizer que foi por pura caridade, na verdade, queria, também, que ela gostasse de mim. No final me sinto usado e feito de trouxa.
Dizia que gostava de mim. Sou solteiro, nunca namorei (ela riu quando disse isso), tenho mais de 30 anos, sem vida social. Ela é puta de rua, dispensava clientes pra ficar comigo. Ofereceu sexo sem camisinha (cobrou um valor maior), aceitei, nunca tinha feito antes na vida. Nunca me deu de graça. Mas já paguei o tempo do programa e não transamos. Ela é jovem e bonita. Vida fodida, pelo que me contou. Fiquei com pena e quis ajudar. Não vou mentir e dizer que foi por pura caridade, na verdade, queria, também, que ela gostasse de mim. No final me sinto usado e feito de trouxa.
Dinheiro é a língua mais falada pelas putas.
Com elas é melhor ser monoglota.
Com elas é melhor ser monoglota.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é, meu amigo. Essa sensação de se sentir usado e feito de trouxa, não é apenas com putas que isso acontece. Com as civis isso acontece com muita frequência, principalmente depois que o relacionamento acaba e às vezes o cara ainda fica cheio de dívidas. Tenho um primo que logo na primeira namorada já se fudeu. Em dinheiro de hoje, ele se endividou em mais ou menos uns 30.000 reais. Quando a mina percebeu que o cara não tinha mais nenhum cartão de crédito para estourar, lá veio o pé na bunda.Seven Novato escreveu:"Agora, pensando nisso, a gente sabe que está fazendo merda e não consegue parar. Sendo assim, fica uma pergunta em minha mente: O que será, qual detalhe, o que a GP teria feito para desencadear essa reação de, um cara muitas vezes inteligente, se apegar dessa maneira a uma puta?"
Mas nem tudo foi perdido. Ele ficou esperto e arrumou outra namorada mas já não foi enchendo a garota de presentes. Hoje ele está casado com ela e está super feliz.
Às vezes a gente mesmo ajuda a garota a foder a vida da gente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
eu vejo essas história de cara se endividar por causa de mulher e acho é pouco um cara desse se fuder , tenque se estrepar todinho, se lascar todo mesmo pra aprender de uma vez só o quanto foi trouxa e frouxo
ficar dando presente caro, dando dinheiro, sem ter condições é pra tomar no cú com força
já teve namorada que veio pedir presente, dinheiro emprestado, reclamou que eu não ajudava, mandei a merda e ainda chamei de puta e já foram umas 3 na minha vida
tá cheio de mina civil interesseira por aí na cara de pau mesmo, pega um otário faz gato e sapato
ficar dando presente caro, dando dinheiro, sem ter condições é pra tomar no cú com força
já teve namorada que veio pedir presente, dinheiro emprestado, reclamou que eu não ajudava, mandei a merda e ainda chamei de puta e já foram umas 3 na minha vida
tá cheio de mina civil interesseira por aí na cara de pau mesmo, pega um otário faz gato e sapato
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra mim esses otarios q bajulam putas são carentes ao extremo, o cara já tá pagando o programa e ainda quer dar presentinho, nem se o cara for milionário justifica isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Aproveitando o tópico, percebi algumas propagandistas de Twitter voltando a anunciar no clubmodel. A fonte de BOP deve tá secando
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Semana de GP ( formula 1) Tbm conhecido como natal das putas em SP, anunciam em sites pra aumentar o alcance......as cafetinas tbm estão a toda....recebi vários books com "novidades" nos últimos diasKraken_ escreveu:Aproveitando o tópico, percebi algumas propagandistas de Twitter voltando a anunciar no clubmodel. A fonte de BOP deve tá secando
-