MALEVO escreveu:Sander_Knight escreveu:
Cara isso é ridiculo!!
O negócio eh sexo pago, não busca por namorada(o).
Assim como a puta atende quem ela quiser, vc sai com quem quiser.
Puta não tem que exigir fidelidade assim como cliente não pode exigir fidelidade da puta.Se bem que na prática muito BOP privatizador exija...
É da natureza do negocio, pourra!!
Mas pode usar isso a seu favor: a puta quer vc so pra ela? Então pede desconto no cache, ou mais tempo de foda pelo mesmo preço, ou o cu ou finalização na boca.
É que não entendi a indignação. Quem tá na putaria por um tempo sabe que o que mais tem é carente/cabaço procurando namorada puta.
E a vadia sabe que este tipo de cliente é uma poderosa fonte de renda extra e por isso faz esses joguinhos de fidelidade, até para que outra puta igualmente malandra não lhe passe a perna e fidelize o otário.
Concordo com vc. Eu, no pouco tempo de putaria, pude ver nego apaixonado fazendo drama por puta, dando presentes como se fosse namorada/esposa (as próprias não recebiam nem uma flor!! kkkkkk), putas confessando que fulano pagava tudo pra elas, depositando X mil reais por mês na conta delas...
Puta casada com ex cliente com o dobro da idade cheio da grana e mesmo assim fazendo programa...
Enfim, aquilo que os putanheiros com mais estrada já viram/ouviram/fizeram.
Já tive vontade de privatizar uma puta com que tinha quimica mas, por não ser cheio da grana ou por não ser o tipo ideal de homem pra ela, fiquei so como cliente. E hoje percebo que foi uma bênção!!
E é como já escreveram mil vezes: vc vai na puta pelo sexo. Não para arrumar uma companheira.
Procuro seguir isso a risca, porém sendo um cara legal, desde que a perva me trate bem.