GPS que exigem a SUA foto pelo Whats

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GPS que exigem a SUA foto pelo Whats

#46 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mar 2019, 20:42

ATHENA escreveu:E ainda algumas participam de grupos e printam sua foto e jogam no grupo para saber se você é um cara legal ou não.....
Xiii... tô fodido então... Conta a lenda que já printaram minha foto e colocaram em grupo de putas...

Só queria saber a foto de qual FM está por lá, kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2217
Ver TD's

#47 Mensagem por ATHENA » 29 Mar 2019, 20:50

Fodedor Municipal escreveu:
ATHENA escreveu:E ainda algumas participam de grupos e printam sua foto e jogam no grupo para saber se você é um cara legal ou não.....
Xiii... tô fodido então... Conta a lenda que já printaram minha foto e colocaram em grupo de putas...

Só queria saber a foto de qual FM está por lá, kkkkkkkkkkkkkkk

Se tiver alguma namoradinha no grupo tá fudido..... kkkkkkkk...... Aquela história de meu amor só saio com você não cola mais..... Elas fingem que acreditam e fica rolando sua cara nos grupos quando você faz contato com as garotas para perguntar sobre o programa e até marcar o encontro..... Todas sabem com quem você saiu..... kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#48 Mensagem por ZeitGeist » 29 Mar 2019, 22:15

Putz, uma vez fui pegar uma moça chamada Vanessa, no dia seguinte uma putinha que eu pegava aqui em casa me ligou toda brava perguntado se eu tinha traçado uma Vanessa! Tinha achado que era coincidência e falei que não conhecia nenhuma Vanessa.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#49 Mensagem por Sander_Knight » 29 Mar 2019, 23:03

ATHENA escreveu:Hoje quase todas dizem que não respondem e não marcam com clientes que não tem fotos no whatsapp.

E ainda algumas participam de grupos e printam sua foto e jogam no grupo para saber se você é um cara legal ou não.....

Outro dia perguntei o valor e como era o programa com uma garota e em seguida uma garota que eu saia direto me chamou no whatsapp que eu estava traindo ela..... Ela participava do grupo da garota e viu a garota perguntando sobre mim para todas do grupo.

É uma segurança pra elas, mas o foda é as garotas que saímos constantemente ficar disputando e cobrando porque eu estava querendo sair com outra.
Cara isso é ridiculo!!
O negócio eh sexo pago, não busca por namorada(o).
Assim como a puta atende quem ela quiser, vc sai com quem quiser.
Puta não tem que exigir fidelidade assim como cliente não pode exigir fidelidade da puta.Se bem que na prática muito BOP privatizador exija...
É da natureza do negocio, pourra!!

Mas pode usar isso a seu favor: a puta quer vc so pra ela? Então pede desconto no cache, ou mais tempo de foda pelo mesmo preço, ou o cu ou finalização na boca.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#50 Mensagem por MALEVO » 30 Mar 2019, 00:23

Por curiosidade, quanto tempo você está nessas de putaria, Sander? Muito pouco, presumo.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Sander_Knight » 30 Mar 2019, 08:49

MALEVO escreveu:Por curiosidade, quanto tempo você está nessas de putaria, Sander? Muito pouco, presumo.
Sim, uns 10 anos. No começo por curiosidade, ou necessidade, nos trashs e uma ou outra casa. Depois dei preferência por clínicas. De vez em quando uma free estrelinha.
Seria FM demais dizer que sei tudo das putarias kkknkkkkk

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#52 Mensagem por MALEVO » 30 Mar 2019, 10:25

Sander_Knight escreveu: Cara isso é ridiculo!!
Puta não tem que exigir fidelidade assim como cliente não pode exigir fidelidade da puta.Se bem que na prática muito BOP privatizador exija...

Mas pode usar isso a seu favor: a puta quer vc so pra ela? Então pede desconto no cache, ou mais tempo de foda pelo mesmo preço, ou o cu ou finalização na boca.
É que não entendi a indignação. Quem tá na putaria por um tempo sabe que o que mais tem é carente/cabaço procurando namorada puta.

E a vadia sabe que este tipo de cliente é uma poderosa fonte de renda extra e por isso faz esses joguinhos de fidelidade, até para que outra puta igualmente malandra não lhe passe a perna e fidelize o otário.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Sander_Knight » 30 Mar 2019, 19:32

MALEVO escreveu:

É que não entendi a indignação. Quem tá na putaria por um tempo sabe que o que mais tem é carente/cabaço procurando namorada puta.

E a vadia sabe que este tipo de cliente é uma poderosa fonte de renda extra e por isso faz esses joguinhos de fidelidade, até para que outra puta igualmente malandra não lhe passe a perna e fidelize o otário.
Concordo com vc. Eu, no pouco tempo de putaria, pude ver nego apaixonado fazendo drama por puta, dando presentes como se fosse namorada/esposa (as próprias não recebiam nem uma flor!! kkkkkk), putas confessando que fulano pagava tudo pra elas, depositando X mil reais por mês na conta delas...
Puta casada com ex cliente com o dobro da idade cheio da grana e mesmo assim fazendo programa...
Enfim, aquilo que os putanheiros com mais estrada já viram/ouviram/fizeram.
Já tive vontade de privatizar uma puta com que tinha quimica mas, por não ser cheio da grana ou por não ser o tipo ideal de homem pra ela, fiquei so como cliente. E hoje percebo que foi uma bênção!!
E é como já escreveram mil vezes: vc vai na puta pelo sexo. Não para arrumar uma companheira.
Procuro seguir isso a risca, porém sendo um cara legal, desde que a perva me trate bem.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#54 Mensagem por causidico_SP » 26 Abr 2019, 14:40

Essa semana perguntei sobre por que mandar a foto pra uma puta. Ela me disse que precisava conferir se não conhecia o cliente da vida civil.

Acho que até pode ser válida a preocupação da garota em questão e que ela vai honrar com o sigilo da foto, mas não me sinto confortável fazendo isso, prefiro procurar outra.

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#55 Mensagem por Rodrigão » 29 Abr 2019, 09:26

MALEVO escreveu:

arruma uma porra de uma foto civil na internet de alguem... que de longe se parece com você ...e usa...
hehehehhe
e pronto...
satisfaz a vontade de puta....e da continuidade no papo com a puta....hehehhh

Rodrigão.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#56 Mensagem por ZeitGeist » 29 Abr 2019, 10:19

Ultimamente tem umas moças que nem me respondem no whatsapp. Mando mensagem de audio e a moça:

Não respondo audio!

Mando mensagem de texto:

Não respondo texto!

Ligo no celular da moça:

Não posso atender agora!

Porra, quer whatsapp para que então?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#57 Mensagem por Rodrigão » 29 Abr 2019, 10:33

ZeitGeist escreveu:Ultimamente tem umas moças que nem me respondem no whatsapp. Mando mensagem de audio e a moça:

Não respondo audio!

Mando mensagem de texto:

Não respondo texto!

Ligo no celular da moça:

Não posso atender agora!

Porra, quer whatsapp para que então?

hehehehe
talvez esteja na hora de você trocar o chip e mudar de numero...

Rodrigão.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#58 Mensagem por Locutus_Ofborg » 29 Abr 2019, 17:48

É direito dela pedir.

Mas é direito seu não mandar e procurar outra GP. Ou mandar, se você quiser. O comprador no fim é vc.

Link:
🔗

tiriricaflex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#59 Mensagem por tiriricaflex » 11 Mai 2019, 16:25

Nos dias que vivemos acho bem válido algumas anunciantes pedirem a foto de perfil, principalmente as que atendem sozinhas, precisam de um mínimo de segurança, afinal vão abrir as portas de suas casas para alguém que nem imaginam quem são? e tem o fato de que muito menor tira a foto do perfil para tentar enganar a acompanhante, quanto ao fato de fidelidade em putaria é ridículo, saio com quem quiser e pago já para isso, para poder variar, embora eu tenha minhas preferidas afinal sou eu quem está pagando não sairia mais com alguém que sequer cogitasseo porque de eu sair com outra

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#60 Mensagem por EstacaDura » 13 Mai 2019, 10:42

Opa.

O poste tá mijando no cachorro!

Justificar pedida de foto de perfil de cliente é se atentar para a "segurança da GP"?

Então, de certa forma, estamos assumindo o risco da profissão dela? É isso mesmo?

E ainda tem confrade ainda que concorda com isso?

Literalmente, estão tratando prostitutas como celebridades.

E a SEGURANÇA do cliente, cadê?????

E quando somos enganados por essa Indústria da falsificação de imagens, que te encaminha só pra dragão e em muquifo sujo? Arquitetada tanto pelas GPs quanto pelos sites? Tá tudo bem? Fodas do cliente né? O que vale mesmo é a segurança da puta né?

GP não tem o direito de escolher quem ela atende. Essa prerrogativa é somente de "quem paga".

Na grande maioria das vezes GP que solicita foto de cliente é mal intencionada, ainda mais se o comédia der o mole de usar o celular pessoal, integrada a suas redes sociais, e sua foto verdadeira.

Link:
🔗

Responder