Pelos poucos relatos que eu li vocês até são sortudos. Para mim é a regra pegar GP com a pepeka fedorenta. Poucas que eu peguei tinham um cheiro forte antes de colocar a cara próxima a xota, mas a maioria na hora da foda sempre sobe um futum bravo.
Não acho que seja questão de sorte e, sim, de pesquisa e cuidado na seleção das GPs. Isso não significa que mesmo sendo cauteloso não exista o risco de pegar uma GP com um odor não muito agradável na PPK.
Por isso prefiro pagar mais caro por uma GP para ter acesso a um nível de beleza e higiene top, do que pegar qualquer uma que cobra R$ 200 pila pra baixo (as chances de uma profissional nessa faixa de preço não ter um bom nível de higiene são enormes.
Parem para pensar: Se uma GP cobra um valor baixo vocês acham que ela está fazendo isso para ir toda semana no ginecologista e comprar produtos de higiene e beleza para se manter limpinha e cheirosa para os clientes?... é óbvio que não. Ela esta fazendo isso para sobreviver e ter o que comer e pagar as contas (A GP pegar a grana que ela ganha com os programas indo no médico regularmente e se cuidando vira algo secundário nesse caso).
Agora, o que mais me espanta é o comentário do amigo sobre ser regra pegar GP com PPK fedorenta. Na minha opinião isso só vira regra se o cara for pouco exigente nas suas escolhas de GPs, se ele for muito pão-duro ou se ele realmente for de uma classe social muito baixa onde não seja possível gastar mais do R$ reais com uma GP (Conforme já expliquei antes se você pagar barato por um pedaço de carne não espere uma boa qualidade no gosto ou, nesse exemplo citado, no cheiro dela).
Outra coisa que é importante frisar aqui é que muitos TDs são positivados por falta de critérios mais rígidos dos foristas, o que dificulta e muito a vida de todos os outros foristas que lerem o TDs. Tipo, o cara vai lá numa GP só para meter e isso para ele já basta (atendimento mega simples e básico), só que em muitos casos noto que o relato ignora ou suprime do TD informações importantes como odor forte da PPK, por exemplo.
Na minha opinião tem alguns foristas aqui no GPGuia que tinham que fazer um tipo de cursinho para aprender a como avaliar o atendimento de uma GP, pois, GP com PPK fedorenta não tem como dar positivo nunca, assim como, alguns tinham que fazer um tipo de cursinho para aprender a como postar um bom TD que seja o mais completo e cheio de informações possíveis para ajudar os demais foristas.