Buceta fedorenta de puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 68
Oral Sem:Sim 0Não 68
Beija:Sim 0Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#46 Mensagem por BAHVAR » 30 Ago 2023, 20:12

Como qualquer empresa bem organizada, que preza pela higiene e boa aparência dos seus funcionários, isso tb ocorre em clínicas com boas avaliações....
O GP guia é o "reclame Aqui'" da putaria para alertar as clínicas e até algumas meninas para se cuidarem melhor....
Percebo que muitas vezes, as GPs têm muito mais cuidado com a higiene do que muitas civis....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#47 Mensagem por Hisoka85 » 09 Set 2023, 13:21

Pelos poucos relatos que eu li vocês até são sortudos. Para mim é a regra pegar GP com a pepeka fedorenta. Poucas que eu peguei tinham um cheiro forte antes de colocar a cara próxima a xota, mas a maioria na hora da foda sempre sobe um futum bravo.
Não acho que seja questão de sorte e, sim, de pesquisa e cuidado na seleção das GPs. Isso não significa que mesmo sendo cauteloso não exista o risco de pegar uma GP com um odor não muito agradável na PPK.

Por isso prefiro pagar mais caro por uma GP para ter acesso a um nível de beleza e higiene top, do que pegar qualquer uma que cobra R$ 200 pila pra baixo (as chances de uma profissional nessa faixa de preço não ter um bom nível de higiene são enormes.

Parem para pensar: Se uma GP cobra um valor baixo vocês acham que ela está fazendo isso para ir toda semana no ginecologista e comprar produtos de higiene e beleza para se manter limpinha e cheirosa para os clientes?... é óbvio que não. Ela esta fazendo isso para sobreviver e ter o que comer e pagar as contas (A GP pegar a grana que ela ganha com os programas indo no médico regularmente e se cuidando vira algo secundário nesse caso).

Agora, o que mais me espanta é o comentário do amigo sobre ser regra pegar GP com PPK fedorenta. Na minha opinião isso só vira regra se o cara for pouco exigente nas suas escolhas de GPs, se ele for muito pão-duro ou se ele realmente for de uma classe social muito baixa onde não seja possível gastar mais do R$ reais com uma GP (Conforme já expliquei antes se você pagar barato por um pedaço de carne não espere uma boa qualidade no gosto ou, nesse exemplo citado, no cheiro dela).

Outra coisa que é importante frisar aqui é que muitos TDs são positivados por falta de critérios mais rígidos dos foristas, o que dificulta e muito a vida de todos os outros foristas que lerem o TDs. Tipo, o cara vai lá numa GP só para meter e isso para ele já basta (atendimento mega simples e básico), só que em muitos casos noto que o relato ignora ou suprime do TD informações importantes como odor forte da PPK, por exemplo.

Na minha opinião tem alguns foristas aqui no GPGuia que tinham que fazer um tipo de cursinho para aprender a como avaliar o atendimento de uma GP, pois, GP com PPK fedorenta não tem como dar positivo nunca, assim como, alguns tinham que fazer um tipo de cursinho para aprender a como postar um bom TD que seja o mais completo e cheio de informações possíveis para ajudar os demais foristas.

Link:
🔗

trevisan5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#48 Mensagem por trevisan5 » 17 Out 2023, 12:25

As GPs acho que tão ficando cada vez mais relapsas com isso... Principalmente as que atendem em motel, chegam da rua e já querem ir direto pro abate, o que custa chegar e tomar uma ducha rápida?

Eu gosto de chupar buceta e sei bem diferenciar o aroma natural de uma ppk pra um cheiro de ppk vencida... 2 minutinhos de água e sabão e tava resolvido o problema. Tá foda...

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#49 Mensagem por Hisoka85 » 17 Out 2023, 13:07

As GPs acho que tão ficando cada vez mais relapsas com isso... Principalmente as que atendem em motel, chegam da rua e já querem ir direto pro abate, o que custa chegar e tomar uma ducha rápida?

Eu gosto de chupar buceta e sei bem diferenciar o aroma natural de uma ppk pra um cheiro de ppk vencida... 2 minutinhos de água e sabão e tava resolvido o problema. Tá foda...
Nem sempre... tem situações que transcendem um simples banho antes do atendimento (já tive o desprazer de ver uma puta chegar no motel ir para o banho e lavar bem lavado com sabonete a ppk e quando fomos para o fight o cheiro podre estava lá).

Infelizmente não tem como saber se ela está nos dias ou não (o que pode afetar o PH Vaginal devido alguns resquícios da mestruação (mesmo que em pouca quantidade)). O próprio ato do cliente chupar a buceta da GP pode alterar o PH da vagina devido a saliva que entra em contato com a vagina durante a chupação, contudo, creio que isso possa ser facilmente contornado com um banho antes de cada atendimento (mas, isso não excluirá um cuidado períodico com um Gineco).

Dito isso, não tem banho que resolva se a guria não tem o hábito de ir no Ginecologista com frequência para manter o nível do PH Vaginal controlado, o que assegura o maior controle na proliferação de fungos e bactérias que causam mal odor na vagina.

Link:
🔗

trevisan5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#50 Mensagem por trevisan5 » 17 Out 2023, 13:43

Hisoka85 escreveu:
17 Out 2023, 13:07

Nem sempre... tem situações que transcendem um simples banho antes do atendimento (já tive o desprazer de ver uma puta chegar no motel ir para o banho e lavar bem lavado com sabonete a ppk e quando fomos para o fight o cheiro podre estava lá).

Infelizmente não tem como saber se ela está nos dias ou não (o que pode afetar o PH Vaginal devido alguns resquícios da mestruação (mesmo que em pouca quantidade)). O próprio ato do cliente chupar a buceta da GP pode alterar o PH da vagina devido a saliva que entra em contato com a vagina durante a chupação, contudo, creio que isso possa ser facilmente contornado com um banho antes de cada atendimento (mas, isso não excluirá um cuidado períodico com um Gineco).

Dito isso, não tem banho que resolva se a guria não tem o hábito de ir no Ginecologista com frequência para manter o nível do PH Vaginal controlado, o que assegura o maior controle na proliferação de fungos e bactérias que causam mal odor na vagina.
Verdade. Já aconteceu comigo também da GP tomar o banho e mesmo assim o cheiro continuar forte. Tem casos já vão além da higiene. Mas boa parte se resolve com uma higiene básica. Já teve situações que a GP chegou, não tomou uma ducha e o cheiro tava forte... Transamos, e aí sim ela foi passar uma água pro round 2. E na volta o cheiro tava resolvido.
Acho que elas cobram tanto higiene dos clientes, mas muitas vezes esquecem de fazer o básico com o próprio instrumento de trabalho delas.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#51 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 17 Out 2023, 20:25

Bem... também já passei pela desagradável experiência de sair com mulheres com a PPK fedida (sim, mulheres, não foi só com GPs não)...

Dentro da minha singela experiência, quanto mais barata é uma GP, menos asseada ela é, infelizmente. Até por isso, já caí muitas vezes do cavalo quando procurei por custo x benefício na putaria...

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#52 Mensagem por DSK » 26 Out 2023, 01:47

Ah...quanto mimimi.

A buceta tá fedida?

Oras, ou tampa o nariz ou joga um spray bom ar.

Vai fazer o que??? Deixar de fuder uma buceta só porque a perseguida está fedida???

Ah, me poupe!

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#53 Mensagem por Hisoka85 » 28 Out 2023, 11:19

Vai fazer o que??? Deixar de fuder uma buceta só porque a perseguida está fedida???
Óbvio que sim... estou pagando para consumir um produto em perfeitas condições (se eu quisesse um produto de péssima qualidade eu sequer pagaria por isso, bastaria pegar uma amiga feia e mal cuidada do meio ciclo social).

Cara, teu comentário não faz o menor sentido. É como se tu fosse num restaurante e o garçom de entregasse um prato sujo e tu fizesse vista grossa dizendo que não precisa limpar o prato ou trocá-lo, pois, tu não tem mimimi e por isso vai usar esse prato sujo mesmo para comer... ou, ver o talher caindo no chão e tu se abaixar e pegar de volta e dizer que não tem problema que vai usar esse mesmo por que tu não tem frescura.... fala sério!

Tu ainda vem aqui incentivar esse tipo de prática onde tu paga para ter uma experiência porca com uma GP, usando a justificativa de que quem não aceita isso tá de mimimi (parece até um tio meu das antigas falando que não importa se tu tem amiga feia ou bonita tu tem que comer todas por que é assim que homem de verdade faz)

Óbvio que eu não levei a sério o que ele disse já que essa visão dele é de outra geração e totalmente ultrapassada. Nenhum homem é obrigado a comer mulher feia e/ou fedorenta só para provar sua masculinidade (ainda mais pagando por isso).

É cada figura que aparece por aqui

Link:
🔗

trevisan5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#54 Mensagem por trevisan5 » 28 Out 2023, 18:47

DSK escreveu:
26 Out 2023, 01:47
Ah...quanto mimimi.

A buceta tá fedida?

Oras, ou tampa o nariz ou joga um spray bom ar.

Ah, me poupe!
Então esses TDs que vc deu negativo ou neutro são mimimi também... Comeu a mulher e ainda deu negativo? Muito mimizento, o que importa é comer a buceta.

Cada maluco que aparece aqui...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#55 Mensagem por Alexandremk » 28 Out 2023, 18:58

:lol: Tampar o nariz enquanto trepa. Nessa hora eu lembro o pessoal que trabalha no necrotério ou algo como legista no IML encarando uma carniça daquelas. Esses sim pode encarar uma perseguida fedendo a peixe morto sem pestanejar. Um fedor a mais é perfume. 8)

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#56 Mensagem por DSK » 02 Nov 2023, 10:44

@trevisan5

Hahahahahaha... Hey, calma. Nao percebeu a minha ironia no meu post? :roll:

É claro que é importantíssimo que a bct esteja em ordem e sem odor. Não é porque estamos pagando que devemos pegar qualquer tranqueira por ai.

Take it easy, man. rs :D

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#57 Mensagem por Alexandremk » 02 Nov 2023, 21:54

:lol: Não tenha dúvidas que eu encaro tudo isso como gozação. Mas tem gente que gosta de um fedor. Faz parte tanto que tem fetiche entorno disso. É claro que uns levam o troço no modo mais hardocore indo de vez para as bizarrices que entram nas parafilias. Aquelas que o pessoal tá correndo que nem diabo fugindo da cruz. :twisted:
Já encarei uma que o fedor da danada ficou impregnado. Aí é osso. :oops:

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#58 Mensagem por DSK » 02 Nov 2023, 22:24

Alexandremk escreveu:
02 Nov 2023, 21:54
:lol: Não tenha dúvidas que eu encaro tudo isso como gozação. Mas tem gente que gosta de um fedor. Faz parte tanto que tem fetiche entorno disso. É claro que uns levam o troço no modo mais hardocore indo de vez para as bizarrices que entram nas parafilias. Aquelas que o pessoal tá correndo que nem diabo fugindo da cruz. :twisted:
Já encarei uma que o fedor da danada ficou impregnado. Aí é osso. :oops:
Verdade, meu caro. Eu tbm já peguei uma assim.. Aí fica dificil. kkkkkkk

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#59 Mensagem por PartyBoy » 30 Nov 2024, 23:12

Aconteceu uma vez comigo da xana da GP estar fedida sim. E pior que quando meti tinha alguma coisa dura dentro da buça dela (algum objeto, não sei) que doeu no meu bilau. Sorte que não machucou meu precioso amiguinho.
Mas quanto ao cheiro decidi fingir que não aconteceu, mas deu vontade de falar pra ela ir ver o problema com algum ginecologista.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Buceta fedorenta de puta

#60 Mensagem por Klaus Kinski » 01 Dez 2024, 00:04

kkkkkkkk pqp tinha uma réplica de coronavírus lá dentro da xota dela dando soco no seu pau kkkkkkkkkk
essa do 'tinha algo lá dentro' devolvendo a pica pra fora foi fodakkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder