Eu acho que varia muuuuuito.
Tem as garotas de alto, medio e baixo padrao de rendimento. E para os diversos segmentos da putaria: boates, flats, prives, hard trash, clinicas de massagem, SDs, putas de rua, jornal, etc...
Dia desses fui numa clinica e fiquei com uma garota que disse que estava sem comer nada desde as 10 da manha, detalhe, eram umas 19 horas. Ela disse que atendia um cliente atras do outro e nao sabia quando ia comer, ainda. Ela me contou que e' nesses dias que ela ganha dinheiro, o que nao acontece sempre.
E' claro que tem dias em que uma acompanhante de flat de alto rendimento atende bem mais que 5 clientes, assim como tem dias em que nao atendem ninguem. Tem aquelas que matam o dia, a semana e as vezes o mes com apenas um cliente. A gente fica iludido com os nossos suados $100, $150, $200, $300 que gastamos na putaria, mas pra elas, a gente e' apenas mais um. Os caras que contam pra essas garotas sao os que pagam $5000, $10000 e ate' mais por uma trepada ocasional de fim de semana. E tem muito cara com grana pra fazer isso, o dificil e' elas darem sorte de cair nas maos de um mecenas, desses.
Igual as putas de flat, so' se comparam as putas de boates de alto padrao. Historias de clientes que aparecem com presentinhos embrulhados na forma de um carro zero na porta dos puteiros, mais do que lenda, sao reais. Embora eu nunca tenha presenciado isso
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
.
Eu acho que na media a coisa seja a seguinte (to chutando baseado em especulacao e no que leio por aqui, nao ha nenhuma base cientifica no que estou dizendo, mero achismo):
Putas de:
flat/hotel = 4 por dia = $16000/mes
boate = 3 = $12000/mes (alto padrao);$6000/mes (medio);$3000 (baixo)
clinica = 3 = $3000/mes
prive = 5 = $4000/mes
hard trash = 7 = $1500/mes
Logico que tem putas que ganham muito mais do que os numeros acima e tem as que ganham muito menos. Isso e' apenas um numero medio.