Qtos programas uma GP faz em media por dia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: ser bem comida

#46 Mensagem por el cabong » 05 Abr 2005, 12:25

bebeloira escreveu:O karhu naum é por nada não vc saiu daqui depois das 3 da manhã ... sendo que chegou cedo....

Quem não quis dormir e dar a primeira matinal foi vc.. :lol:

Agora para render não é só meter ... preliminar rola dos dois lados...
po cara se teve uma peixada dessas e não aproveitou :shock:
a se fosse comigo.
encontrar de manhã cansada e disposta ia perder o dia todo lá :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Cuantos TDs faiz uma GP diariamente

#47 Mensagem por Ramoncinho » 11 Abr 2005, 03:11

Pregunta a Gerente Alves,en Conection cuantas veces suben as garotas em promedio, e muito simples,entran a 1 hras da tarde e ficam hasta 4 ede a manha,e depois,ainda van a Love Story. Elas nunca falaram a verdade. Esso e para as boates.!

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Salarios das GP´S!

#48 Mensagem por Fitness » 16 Abr 2005, 15:13

Eu sempre tive curiosidade com relação a isso...Sempre fico imaginando quando encontrar com uma GP, as vezes penso que a propria GP tem uma vida melhor que a minha.... :D No Bahamas as GP dizem que ganha 10.000 reis...essas minas de prive dizem que tira na faixa de 6.000/7.000 e atendem mais ou menos 10 clientes por dia...Entao pergunto a vc´s quanto será que vc´s imaginam que ganha uma GP? To achando muito alto ganhar acima de 5.000, dependo da GP e preço que cobram tem que fazer muito programa... :D

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#49 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2005, 03:48

Vou citar uma garota de um privê de preços R$20 por 1/2h e R$40 por 1h.
Ela trabalha das 14h até mais ou menos 20h, diz que faz em média 5 programas de 1/2h e 3 de 1h. Isso dá (5*20 + 3*40)/2= R$110 por dia. Ela tem apenas uma folga por semana o que dá mais ou menos 24 dias por mês, então 24*110= R$2640 por mês.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#50 Mensagem por Connoisseur » 30 Abr 2005, 16:48

"EASY COMES - EASY GOES" (sobre o dinheiro que as GP's ganham. Pouquíssimas sabem administrar)

"THE FOOL AND HIS MONEY - THEY SOON GET PART" (nós, clientes)

Poxa, onde foi mesmo que já postei estas frases fundamentais, que resumem a relação cliente-GP...

:lol: :lol:

Link:
🔗

carol.mclass
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por carol.mclass » 01 Mai 2005, 14:24

Vcs falam que nós podemos ganhar mais que vcs....Mas o que vcs esquecem é que quem tá com 25 anos e começando a ganhar seus 2k por mes, ainda tem uns 30 anos de trabalho pela frente, e conforme for, com salário muito maior em pouco mais de tempo...
Quem é GP precisa sim ter controle do dinheiro, pois ganha-se muito e perde-se muito com caprichos...eu mesma nos 2 primeiros meses de trabalho gastei tudo, em 4 meses comprei um carro... Mas o que acontece é que na vida tudo são planos...Hoje meu objetivo é voltar ao nível de vida que tinha antes, gastando menos, sem nenhum luxo, pago imposto de renda, previdencia privada, poupança , aplicações e tudo, pois minha vida nisso é curta e não quero levar para a frente só as roupas de marca que comprei....Quero mudar a minha vida... Todas deviam pensar assim...

C.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#52 Mensagem por Carnage » 01 Mai 2005, 15:06

Elogiável a atitude da carol
Conheço muitas putas que faturam alto mas sempre no final do mês tão cassando clientes pra descolar grana pra pagar o aluguel caro delas porque torraram toda a grana com banalidades e nunca guardaram nada pra um dia comprar uma casa
E tenhou uma amiga puta que começou quando tinha 19 anos. Nessa época ela estava num aperto fudido de grana e viu na prostituição uma forma de resolver os problemas dela.
Só que ela tinha uma cabeça bem legal (coisa rara) e quando começou, por ser novinha e ter carinha de ninfeta, faturou uma puta nota, mas nunca gastou com luxos ou bobagens. Hoje ela tá com 26 anos, tem uma casa própria (não em sampa, mora num município da grande São Paulo) e está relativamente segura de grana, apesar de já não conseguir fazer tantos programas como fazia antes. Diz que pretende parar, mas aí já não sei se vai conseguir fazer isso tão cedo...

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#53 Mensagem por semi-virgem » 01 Mai 2005, 18:50

Os 2 posts acima são uma excelente resposta ao famigerado PPP "Daqui a pouco vou sair desta vida"

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#54 Mensagem por brucutu69 » 01 Mai 2005, 20:02

carol.mclass escreveu:Vcs falam que nós podemos ganhar mais que vcs....Mas o que vcs esquecem é que quem tá com 25 anos e começando a ganhar seus 2k por mes, ainda tem uns 30 anos de trabalho pela frente, e conforme for, com salário muito maior em pouco mais de tempo...
Quem é GP precisa sim ter controle do dinheiro, pois ganha-se muito e perde-se muito com caprichos...eu mesma nos 2 primeiros meses de trabalho gastei tudo, em 4 meses comprei um carro... Mas o que acontece é que na vida tudo são planos...Hoje meu objetivo é voltar ao nível de vida que tinha antes, gastando menos, sem nenhum luxo, pago imposto de renda, previdencia privada, poupança , aplicações e tudo, pois minha vida nisso é curta e não quero levar para a frente só as roupas de marca que comprei....Quero mudar a minha vida... Todas deviam pensar assim...

C.
Se voce verdadeiramente pensa assim, parabens. Isso porque muitas vezes as pessoas falam com sabedoria mas infelizmente para elas agem por impulso... E sao pessoas bem informadas e inteligentes!!!

Mas falando em trabalho, seu computador esta ONLINE, mas seu telefone esta OFF-LINE rsrsrsrsrs Sexta a noite e sabado nao consegui falar...
Ja estah perto da aposentadoria???

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

investimento

#55 Mensagem por dexterLab() » 01 Mai 2005, 22:52

É uma pena que as GPs não se organizem.

Se ganham 10.000 por mês, poderiam facilmente economizar uns 6.000 com um mínimo de diciplina. Eu gasto 1.500 por mês, gastando qto quero na balada e torrando a voltade, e economizo mais que isso todo mês.

Com juro real de 10% ao ano, que atualmente é possível conseguir com baixo risco no tesouro direto, depois de 9 anos vc tem 1.000.000 de reais na conta, e pode viver de renda o resto da vida, com salário de 100.000 por ano. Tudo isso já contando inflação.

Mas pra isso tem que pensar no futuro, o que não é comum entre as GPs....

Pra eu fazer isso preciso de uns 63 anos... :S Mas tb não preciso de 100.000 por ano. Um pouco mais de 36.000 tá bom.

Claro, vc pode tb torrar tudo e acabar na lama... É bom pensar bem e não vir com aquele papo furado de que dinheiro é pra gastar e que eu só penso no presente.

Boa sorte.

Dex

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#56 Mensagem por O Pastor » 16 Nov 2007, 19:03

Eu acho que varia muuuuuito.

Tem as garotas de alto, medio e baixo padrao de rendimento. E para os diversos segmentos da putaria: boates, flats, prives, hard trash, clinicas de massagem, SDs, putas de rua, jornal, etc...

Dia desses fui numa clinica e fiquei com uma garota que disse que estava sem comer nada desde as 10 da manha, detalhe, eram umas 19 horas. Ela disse que atendia um cliente atras do outro e nao sabia quando ia comer, ainda. Ela me contou que e' nesses dias que ela ganha dinheiro, o que nao acontece sempre.

E' claro que tem dias em que uma acompanhante de flat de alto rendimento atende bem mais que 5 clientes, assim como tem dias em que nao atendem ninguem. Tem aquelas que matam o dia, a semana e as vezes o mes com apenas um cliente. A gente fica iludido com os nossos suados $100, $150, $200, $300 que gastamos na putaria, mas pra elas, a gente e' apenas mais um. Os caras que contam pra essas garotas sao os que pagam $5000, $10000 e ate' mais por uma trepada ocasional de fim de semana. E tem muito cara com grana pra fazer isso, o dificil e' elas darem sorte de cair nas maos de um mecenas, desses.

Igual as putas de flat, so' se comparam as putas de boates de alto padrao. Historias de clientes que aparecem com presentinhos embrulhados na forma de um carro zero na porta dos puteiros, mais do que lenda, sao reais. Embora eu nunca tenha presenciado isso :lol: .

Eu acho que na media a coisa seja a seguinte (to chutando baseado em especulacao e no que leio por aqui, nao ha nenhuma base cientifica no que estou dizendo, mero achismo):

Putas de:

flat/hotel = 4 por dia = $16000/mes
boate = 3 = $12000/mes (alto padrao);$6000/mes (medio);$3000 (baixo)
clinica = 3 = $3000/mes
prive = 5 = $4000/mes
hard trash = 7 = $1500/mes

Logico que tem putas que ganham muito mais do que os numeros acima e tem as que ganham muito menos. Isso e' apenas um numero medio.

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Flávia Klein » 16 Nov 2007, 22:17

a questão é quantos programas a gp faz por dia e não quanto ela ganha...

No pouco tempo que trabalhei em privê eu cheguei a fazer 9, 10 programas num dia, mas não era todo dia...

No flat a coisa mudava, eu fazia 2, 3. Gostava de discrição por lá no prédio, e como eu não precisava fazer mais que isso, pra me sustentar, sempre era nessa média...

Beijos

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#58 Mensagem por O Pastor » 17 Nov 2007, 16:22

Flávia SC escreveu:a questão é quantos programas a gp faz por dia e não quanto ela ganha...

No pouco tempo que trabalhei em privê eu cheguei a fazer 9, 10 programas num dia, mas não era todo dia...

No flat a coisa mudava, eu fazia 2, 3. Gostava de discrição por lá no prédio, e como eu não precisava fazer mais que isso, pra me sustentar, sempre era nessa média...

Beijos

Eu sei Flavinha que o assunto e' quantos programa/dia. So' que e' inevitavel ligar uma coisa a outra. Vc mesma disse que fazia 2 ou 3 por dia porque era suficiente, ou seja, o numero de programas dependia da necessidade de grana.

Mas 9/10 programas num prive :?: :?: Putz, vc devia sair assada de la' :razz: .

Beijinho gatinha

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#59 Mensagem por ZeitGeist » 18 Nov 2007, 21:36

Só sei de uma coisa, gostaria de poder comer tantas minas num dia quanto trepadas uma GP consegue, isto é, uma mulher pode transar com até mais de 2000 caras se ela assim quiser num dia ( o recorde oficial é um pouco mais que isso ), gostaria que nós pudessemos ter um poder desses de comer várias bucetas e gozar com todas. :( :shock:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#60 Mensagem por ZeitGeist » 18 Nov 2007, 22:16

Rubens Castilho escreveu:puta de flat , 3 a 4 picas por dia

puta de flat fuleiro, de 4 a 8 picas por dia

puteiro tipo Carmensstitas, Ravenas, Bahamas e Moon Black, 2 a 5 picas por dia

puteiro tipo Deusa Bar, 8 a 12 picas por dia

puteiro tipo Prediao, Conselheiro Furtado, 10 a 30 picas por dia
Faltou as putas tipo 20tão, que é igual à linha de montagem da Volkswagen, larga produção em série! :lol:

Link:
🔗

Responder