PORQUE SERÁ QUE NO PRIVE DO HECTOR (BARTOLOMEU FEIO), TEM VÁRIOS POETAS ?FORISTA Q POSTA MUSICAS PARA GP E VIRA BOP ETC?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#46 Mensagem por ElPatrio » 04 Jun 2005, 16:20

neuronio escreveu:
Gosto muito de trocadilhos e metáforas!!!

Valeu!!!
Que podem soar como mentiras. Sendo assim, a partir de agora o chamarei de "O MENTIROSO", e quem o chama de MENTIROSO é um fantasma, uma assombração. Esse sou eu. Hei-lo aqui. Um espectro de forista. Um pesadelo real. Que na calada da noite sai do limbo para puxar o pé dos babacas e meter a vara nas vadias. POrém, um pesadelo de bosta. Um engôdo de merda. Nada mais que isso. É isso que sou.

MENTIROSO, vc é o cara! O candidato certo ao trono da glória e da redenção. Sirva-se de suas lâminas afiadas para ferir de morte a hipocrisia reinante. E que calem-se palavras como essas:
um certo forista camarada escreveu:Moro no Campo Belo..

Acho que vou começar a frequentar as reuniões do CONSEG e defender a existencia das clínicas...

Os que incomodam são os 20tão mesmo, pelo tipo de usuário que costuma frequentar.
ELITISTA DE M... Quantos frequentadores de privês de vintão postam nesse fórum????? Quantos?????

Quantos tópicos de privês de vintão existem neste fórum???? Quantos????

Vários...então por que não acabam com eles???? E ficam só com seu queridinhos, os eleitos por vcs como "os melhores custos-benefício do mundo da putaria". Os bonzões do pedaço. Limem o resto então já que vcs já elegeram seus prediletos???? E vão comer amendoim na...

É meu caro MENTIROSO tem muito bundinha querendo ser bundão e bundão querendo ser bundinha por aqui.

MENTIROSO, entre tantos mentirosos vc é meu mentiroso preferido. Sei que vindo de uma assombração isso não quer dizer lá grande coisa. Mas, pelo menos, estou sendo sincero :oops: ops!, desculpe pela blasfêmia meu caro AMIGÃO MENTIROSO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#47 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 04 Jun 2005, 16:58

Galera eu vou te contar viu... Entrei nesse tópico e estou abismado em como o assunto desvirtuou... To acahndo é que vcs tem um caso de amor e ódio e estão tentando resolver por aqui! Gente quanta polêmica!
Fuiiiiiiiiiiiii............. :oops:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#48 Mensagem por ElPatrio » 04 Jun 2005, 18:12

Xoxoteiro6969 escreveu:Galera eu vou te contar viu... Entrei nesse tópico e estou abismado em como o assunto desvirtuou... To acahndo é que vcs tem um caso de amor e ódio e estão tentando resolver por aqui! Gente quanta polêmica!
Fuiiiiiiiiiiiii............. :oops:
Desculpe-me caro forista, de minha parte peço desculpas por tamanha indelicadeza. Espero que vc, que acaba de chegar ao gpguia, não fique com uma má impressão deste fórum. Afinal, polêmicas por aqui são coisas do passado e eu, que havia prometido resignar-me em meu canto sem mais nada postar, tomado por um espirito de fúria a vingança incontida, voltei em forma de espectro. Mas prometo não causar danos e males maiores a foristas como vc, caro xoxoteiro, que só vem a acrescentar a esse tão distinto fórum, onde não há mais espaço para as polêmicas, mas, apenas, então somente, a comunhão, amizade e troca de informações de forma não agressiva entre todos os amigos do gpguia.

Tentarei conter meu espectro fantasmagórico longe daqui e perto das sombras, ou seja, em seu devido lugar. Para que olhos tão apurados como os seus não leiam palavras de cunho agressivo. Afinal, foristas do gpguia, em sua maior parte pertencentes a gloriosa classe média paulista, não gosta de radicalismos. Críticas com argumentos foram feitas para mentes de segunda categoria, talvez da europa ou de parte da ásia.

Mas não para uma classe média tão inteligente como essa de são paulo que cria computadores, carros, celulares, ganhamos prêmios nobel, tem a NASA aqui, veja como somos evoluídos. Temos até a Daslu.

Mas esse papo não tem nada a ver, o que importa mesmo para o forista do gpguia são as BUCETAS, ops...me desculpem,queria dizer sãos as XOXOTAS, ops, me desculpem novamente, fica melhor dizer as VAGINAS PERTENCENTES AS PRESTADORAS DE SERVIÇO, CONHECIDAS COMO GAROTAS DE PROGRAMA, CUJA ABREVIATURA DESIGNA-SE POR GP.

Um abraço ao amiguinho apreciadordevaginas6969.

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 04 Jun 2005, 18:25

Caro El patrio,

Apesar de achar seu texto bem escrito e até mesmo divertido não posso deixar de responder ao seu sarcasmo a mim dirigido. Se vc acha que este fórum é frequentado por pessoas tão sem opinião e de tão pouca valia para um ser tão evoluído como vc, talvez vc deva considerar a possibilidade de procurar outros espaços para divulgar textos tão bem redigidos e com tanto conteúdo como o acima! :D Fui.................

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por neuronio » 04 Jun 2005, 18:31

ElPatrio escreveu: (...)Afinal, polêmicas por aqui são coisas do passado e eu(...) voltei em forma de espectro.
(...)Afinal, foristas do gpguia, em sua maior parte pertencentes a gloriosa classe média paulista, não gosta de radicalismos. Críticas com argumentos foram feitas para mentes de segunda categoria, talvez da europa ou de parte da ásia.
Mas não para uma classe média tão inteligente como essa de são paulo que cria computadores, carros, celulares, ganhamos prêmios nobel, tem a NASA aqui, veja como somos evoluídos. Temos até a Daslu.
Um abraço ao amiguinho vagina6969.
Caralho...

SINCERAMENTE,
estou apavorado com esta nova roupagem do El Pátrio...
...Parece que o coração dele se apoderou de um pedaço de pau,
e agora bate em tudo o que vê...

Hunf!!!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#51 Mensagem por ElPatrio » 04 Jun 2005, 18:34

Xoxoteiro6969 escreveu:Caro El patrio,

Apesar de achar seu texto bem escrito e até mesmo divertido não posso deixar de responder ao seu sarcasmo a mim dirigido. Se vc acha que este fórum é frequentado por pessoas tão sem opinião e de tão pouca valia para um ser tão evoluído como vc, talvez vc deva considerar a possibilidade de procurar outros espaços para divulgar textos tão bem redigidos e com tanto conteúdo como o acima! :D Fui.................

grato pela sugestão e pela generosidade, caro amigo, mas permita-me descartá-la, ao menos por hora. Afinal, em qual outro fórum encontrarei tanta diversão como nesse?

Fica aqui meu humilde elogio a esse prestigioso fórum chamado gpguia! Bastante oportuno seu ensejo, amigo.

E, além do mais, fui eu convidado, ou melhor, intimado a continuar neste fórum, eu querendo ou não, pelo principal administrador do mesmo (acredito eu), portanto, quem sou eu para recusar???

Um forte abraço

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#52 Mensagem por Carnage » 04 Jun 2005, 19:11

Acho que vou começar a frequentar as reuniões do CONSEG e defender a existencia das clínicas...

Os que incomodam são os 20tão mesmo, pelo tipo de usuário que costuma frequentar.
Porra, eu sou frequentador de 20tão!!

Quer dizer que eu sou um tipo indesejável??? :?

De qualquer forma, legal em ver o Patrio ainda por aqui, mesmo que munido de um porrete, nas palavras do neurônio.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por neuronio » 04 Jun 2005, 19:33

Carnage escreveu:
Porra, eu sou frequentador de 20tão!!

Quer dizer que eu sou um tipo indesejável??? :?

De qualquer forma, legal em ver o Patrio ainda por aqui, mesmo que munido de um porrete, nas palavras do neurônio.
...Pois é, Carnage,
este lugar está enfestado de parasitas!!!
Ou o GPGuia acaba com estes caras,
ou estes caras e suas ideologistas separatistas afundam o GPGuia!!!

...Eu sei que sou um tipo indesejável,
mas não foram os privés de vintão que me fizeram assim!!!

Como diria o poeta,
"Para quem quer navegar, eu invento o mar"!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#54 Mensagem por ElPatrio » 04 Jun 2005, 19:41

Carnage escreveu:
De qualquer forma, legal em ver o Patrio ainda por aqui, mesmo que munido de um PAU :shock: , nas palavras do neurônio.

Caso o forista munido de pau passou a ser indesejado neste fórum aí realmente...está na hora de mudar a cor de azul para rosa e eu voltar a me chamar Fidel Castro ui

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Carnage » 04 Jun 2005, 19:46

Não foi isso que eu escrevi!!!

Não distorça a realidade!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Fui muito cuidadoso na escolha das palavras justamente pra evitar esse tipo de brincadeira!!!

Bem vindo de volta Patrio e antes que eu me esqueça VSF!!!! :mrgreen:

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por neuronio » 04 Jun 2005, 19:55

Carnage escreveu:Não foi isso que eu escrevi!!!

Não distorça a realidade!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Fui muito cuidadoso na escolha das palavras justamente pra evitar esse tipo de brincadeira!!!

...Agora já era,
vamos alardear por aí;

EXTRA EXTRA!!!

Por incrível que pareça,
o El Pátrio tem um pau, e em algumas ocasiões lança mão(?) dele!

Notem para o extraordinário do fato,
ELE TEM UM PAU!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#57 Mensagem por ElPatrio » 04 Jun 2005, 19:57

Carnage escreveu:

Não é o Patrio que vos fala mas sim um espectro fantasmagórico. Pode até não fazer diferença, já que tanto o Patrio quanto sua alma penada aqui não valham grande coisa. E como alma errante eu distorço os frases como os fantasmas movem pratos e balançam cortinas. Uma brincadeira de criança, nada comparado as distorções feitas pelos vivos, muito mais nocivas.

Aliás, vc sabe quem é o autor da frase citada por mim e por vc logo acima ??

Sinceramente, eu não me lembro, de qualquer forma é uma frase digamos, infeliz, para dizer o mínimo.

E o que significa VSF???? Na nova fase do fórum??? Seria VAMOS SALTAR FELIZES????

Abraço e VTC

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Carnage » 04 Jun 2005, 20:12

ElPatrio escreveu:Abraço e VTC

VAMOS TECLAR CONTENTES?? :-s

Patrio você tá bravo com seu amigo polemizante?

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por neuronio » 04 Jun 2005, 20:24

Carnage escreveu:
ElPatrio escreveu:Abraço e VTC

VAMOS TECLAR CONTENTES?? :-s

Patrio você tá bravo com seu amigo polemizante?
VoTem Carisma?
Vamos Todos no C&c?
Viação Tio Careca Turismo?
Vintão Também Compensa?

Hunf!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Carnage » 04 Jun 2005, 20:28

neuronio escreveu: Viação Tio Careca Turismo?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder