Que podem soar como mentiras. Sendo assim, a partir de agora o chamarei de "O MENTIROSO", e quem o chama de MENTIROSO é um fantasma, uma assombração. Esse sou eu. Hei-lo aqui. Um espectro de forista. Um pesadelo real. Que na calada da noite sai do limbo para puxar o pé dos babacas e meter a vara nas vadias. POrém, um pesadelo de bosta. Um engôdo de merda. Nada mais que isso. É isso que sou.neuronio escreveu:
Gosto muito de trocadilhos e metáforas!!!
Valeu!!!
MENTIROSO, vc é o cara! O candidato certo ao trono da glória e da redenção. Sirva-se de suas lâminas afiadas para ferir de morte a hipocrisia reinante. E que calem-se palavras como essas:
ELITISTA DE M... Quantos frequentadores de privês de vintão postam nesse fórum????? Quantos?????um certo forista camarada escreveu:Moro no Campo Belo..
Acho que vou começar a frequentar as reuniões do CONSEG e defender a existencia das clínicas...
Os que incomodam são os 20tão mesmo, pelo tipo de usuário que costuma frequentar.
Quantos tópicos de privês de vintão existem neste fórum???? Quantos????
Vários...então por que não acabam com eles???? E ficam só com seu queridinhos, os eleitos por vcs como "os melhores custos-benefício do mundo da putaria". Os bonzões do pedaço. Limem o resto então já que vcs já elegeram seus prediletos???? E vão comer amendoim na...
É meu caro MENTIROSO tem muito bundinha querendo ser bundão e bundão querendo ser bundinha por aqui.
MENTIROSO, entre tantos mentirosos vc é meu mentiroso preferido. Sei que vindo de uma assombração isso não quer dizer lá grande coisa. Mas, pelo menos, estou sendo sincero ops!, desculpe pela blasfêmia meu caro AMIGÃO MENTIROSO.