SEXO "DIFERENTE"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#46 Mensagem por ARIEL HULK » 15 Jun 2005, 09:30

acho q podiamos dar nomes aos bois ou melhor as vacas p/ dar uma melhorada no tópico ja q é da curiosidade de todos aqui...

aquelas q gostam de serem dominadas

conheço a KARINA morena , ja vi ela em um swing dando p/ uns 10 caras diferentes e ja "dominei" ela uma vez...

aqulelas q gostam de tomar porrada

tem a ALINE LOIRINHA q curte levar porrada mesmo na bunda,nada de leve, pode bater com vontade....

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oi

#47 Mensagem por Elektra » 15 Jun 2005, 14:11

Prefiro hardcore a mamão com açúcar...
Isso é coisa de namoradinho sem prática...

Aliás, pq será q depois q a gente passa a ser "namorada" rola um certo "respeito"? Perde toda a graça... tem q continuar fazendo sempre do mesmo jeito. Senão fica parecendo propaganda enganosa...

Concordam???

PS.: Viadagens também tô fora...
e nem pense em aparecer na minha frente com uma lata de Coke, isso aí já é bizarro...

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Oi

#48 Mensagem por Catalunha » 15 Jun 2005, 15:26

Elektra escreveu:Prefiro hardcore a mamão com açúcar...

Aliás, pq será q depois q a gente passa a ser "namorada" rola um certo "respeito"? Perde toda a graça... tem q continuar fazendo sempre do mesmo jeito. Senão fica parecendo propaganda enganosa...

Concordam???

e nem pense em aparecer na minha frente com uma lata de Coke, isso aí já é bizarro...
Tem razão, querida,

O que pra nós pode ser como sexo diferente pra vocês pode ser normal, mas sempre é bom, pois quanto melhor o desempenho e a sacanagem em vocês, a "profissão" é prazeirosa.
Normal a gente faz em casa, diferente em casa é só de vez em quando pra não cair da rotina.

Ps. Qdo vier para Baixada, me dá um toque via MP

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#49 Mensagem por LoucoPorAnal » 15 Jun 2005, 16:28

Concordam???

Tô com a Elektra, comigo pelo menos não rola "respeito" com a namorada, gosto de hardcore mais do que de frescurinha e acho que é muito melhor fazer "sacanagem" e experimentar as fantasias com quem se gosta...e espero que a namorada tambem não fique com falsos moralismos. Bizarro eu não curto, mas já sai com uma menina não GP que curtia fisting..agora tirando bizarro e viadadegens ta valendo tudo

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por Fortino Samano » 15 Jun 2005, 19:21

Calma, camaradas! Cada um faz o que quer... :D

Mas também não vamos fazer uma separação ingênua e radical entre o que é coisa de macho e o que é viadagem. Não é tão simples assim. Qualquer psicólogo de boteco sabe que há um forte componente homossexual na prática do sexo anal, que é uma preferência da maioria dos foristas... :roll:

De qualquer modo, tenho um amigo que diz que pra ser macho mesmo, macho de verdade, o cara tem que dar o rabo 3 vezes e não gostar em nenhuma! :twisted:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#51 Mensagem por Cadelão » 15 Jun 2005, 21:12

Concordam???

Vc gosta de levar porrada na hora do sexo?

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oie

#52 Mensagem por Elektra » 15 Jun 2005, 21:36

Cachorrão,
não seja tão explícito q assim vc desaba com qquer clima...
Porrada não seria bem a palavra... vc tem q ir sentindo o rumo q as coisas vão tomando, e prá isso é necessário alguma sensibilidade... não é simplesmente chegar dando porrada... gosto de ir até o limite das coisas, sim. Mas vc tem q saber como chegar a ele, como conduzir as coisas...
Dá uma olhada no www.desejosecreto.com.br
aprendi muita coisa por lá q ainda quero colocar em prática.

Um beijinho!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Oie

#53 Mensagem por Maestro Alex » 15 Jun 2005, 22:09

Elektra escreveu:Cachorrão,
não seja tão explícito q assim vc desaba com qquer clima...
Porrada não seria bem a palavra... vc tem q ir sentindo o rumo q as coisas vão tomando, e prá isso é necessário alguma sensibilidade... não é simplesmente chegar dando porrada... gosto de ir até o limite das coisas, sim. Mas vc tem q saber como chegar a ele, como conduzir as coisas...
Dá uma olhada no www.desejosecreto.com.br
aprendi muita coisa por lá q ainda quero colocar em prática.

Um beijinho!!!
Amiga:

Isso se chama BDSM e se levado a sério, e no SSC (são, seguro e consensual) pode ser maravilhoso...

Sobre tudo no D/s minha especialidade... rs....
Alma de Dom...
Aliás nada como uma boa dominação psicológica para poder chegar no resto.... certo?

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#54 Mensagem por Slut Buddy » 15 Jun 2005, 22:21

Elektra

eu não enfiei a latinha. foi a minha namorada que por iniciativa propria disse que ia refrescar a perereca passou na latinha a melequinha de gozo por que eu tinha acabado de fazer oral nela e ela tinha gozado e enfiou a latinha que ela pegou no geladeira da casa dela sozinha. Eu so fiquei olhando pasmo. O pior é que quando a gente transou em seguida a buceta estava apertadinha, coisas que eu nunca entendi nas mulheres, entra e sai cada coisa e quando a gente enfia o pintinho está apertadinho.

Ela diz que costuma fazer isto quando se masturba sozinha, apos gozar.

Eu não tenho tara por fisting, mas algumas ja me pediram e eu fiz. Ja me pediram cada coisa e muita eu não fiz. Uma amiga adora que passe a lingua no cuzinho mas eu não faço isso. Outra adora mordida de deixar marca. Tambem não faço.

Mes passado num pernoite veio sorvete na janta e a namorada quis que eu passasse sorvete na buceta e lambesse. Isto eu fiz. Foi a mesma da latinha de coca. ela adora coisa gelada na buceta. Ela curte mordidinha no clitoris mas eu tenho muito medo de machucar e ela fica puta por que eu regulo mordidinhas, diz que vai me trair com alguem que curte ai então dou uma mordida mais forte ela grita de dor mas pede mais. Nunca entendi estas taras.

A Aline loirinha (pode ver os TDs dela) me pediu para dar uma surra no bum bum. Pensei que era piada mas ela repetiu seria e bati ate ficar com a mão vermelha e ela adorou.

Eu detesto estas taras mas como adoro a namorada eu faço mas se pudesse escolher não faria.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

QUE BELEZA!!

#55 Mensagem por DUK7 » 16 Jun 2005, 09:33

Eita!! Coisa boa!!!!

Respeito o caralho!! Só com minha mãe!!!

Tem telefone de gente ai que não vai parar de tocar !!!!!

Chupar um cuzinho limpinho macio e lindinho.. é tudo de bom... Pelo amor de Deus!!! srsrsrsrsrsrrs

DUk7

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Violencia

#56 Mensagem por Catalunha » 16 Jun 2005, 09:50

Não se pode chegar dando porrada, tem que começar a dar prazer para mulher e depois vamos sendo violento aos poucos.

Engraçado que uma vez eu estava comendo uma GP (ela de 4) e do nada a mina começa a gritar: "me pega com força, arregaça minha buc..". Mandei ver, com força mesmo, quase quebrei a cama, e ela ainda pedia "mais forte, vagabundo", dei uns tapão na bunda dela e ela pedia mais.

Acho que para ela tudo que fiz ainda foi pouco!!! Embora desta vez no final eu estava quebradão!

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Opssss...

#57 Mensagem por Elektra » 16 Jun 2005, 11:44

Prestem atenção... 8)

Não especifiquei a minha posição... não esqueçam q, ao invés de apanhar, posso gostar de bater também...
Muita calma nessa hora... :lol: :lol: :lol:

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?!
hahahahahaha!!!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Opssss...

#58 Mensagem por Maestro Alex » 16 Jun 2005, 11:59

Elektra escreveu:Prestem atenção... 8)

Não especifiquei a minha posição... não esqueçam q, ao invés de apanhar, posso gostar de bater também...
Muita calma nessa hora... :lol: :lol: :lol:

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?!
hahahahahaha!!!!!

VC seria o que o BDSM chama de switcher? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

yessss

#59 Mensagem por Elektra » 16 Jun 2005, 12:22

:twisted: Exactly !!!! :twisted:

Prá quem não sabe do q falamos...

http://www.desejosecreto.com.br/colunistas/edgeh01.htm

Beijokas!!!

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#60 Mensagem por Alexander Dimitrov » 16 Jun 2005, 13:22

Prezados camaradas do GPguia,

Considero que todas as mulheres que se dizem ''dominadoras'', estão atentando contra a própria natureza da alma feminina que, é naturalmente submisa. Neste sentido remeto-me a um trabalho pioneiro, realizado pelo camarada Prof. Dr. Arkady Ivanovitch Tcherkov, da Universidade de Leningrado(uma monografia de 1929).

Segundo o camarada Prof. Dr. Tcherkhov, o comportamento sexualmente dominador das mulheres surgiu na burguesia do século XIX. O problema é que estas mulheres burguesas foram vítimas de uma cruel realidade determinada pela sociedade capitalista. Viveram em um insidioso apartheid social, somente tendo contato com homens de seu meio social, ou seja, com homens burgueses de gestos delicados e totalmente desprovidos de virilidade.

Ao terem contato apenas com homens burgueses desprovidos de virilidade, as mulheres burguesas tiveram que passar para a condição sexualmente dominadora com o objetivo de reproduzirem-se enquanto classe. Desta forma, em nome do capital, estas pobres mulheres foram cruelmente obrigadas a violentarem à si próprias, através da negação e do sacrifício da condição feminina. O grande problema destas mulheres é que, não tendo contato com o proletariado, jamais tiveram oportunidade de conhecer um homem de verdade.

Segundo Tcherkhov, este tipo de comportamento sexual das classes dominantes, tendeu a ser imitado ao longo da história, disseminando-se pelas classes subalternas.

É por este motivo, e muitos mais, que nunca gostei de mulheres dominadoras.

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Responder