Comigo aconteceu alguns dias atrás, estava procurando garotas e mandei mensagem pra algumas no photo, alguma me responderam outras não... padrão do photo...
Passados alguns minutos meu telefone começa a tocar no whats, e recebo mensagem, com o nome de PCC, a foto de perfil várias armas.
Mensagem de voz, o cara com um sotaque do Sul e um print com vários endereços antigos, falando o meu nome e de parentes meus, alegando que as meninas perderam tempo me respondendo e por isso não atenderam vários clientes então viriam até minha casa ou de parentes para receber o "devido".
Eu não atendi nenhuma ligação e após uma meia hora e umas 15 tentativas de ligação pararam.
Outra vez umas duas semanas antes estava tbm procurando meninas e mandei mensagem pra ter informações de quanto cobravam onde atendiam e etc... Passa 1h, começo a receber ligações e mensagens no whats com falando que iam divulgar minhas foto de perfil e falar com parentes e amigos sobre mim... Azar o deles não sou casado e não devo nada pra ninguém, logo não surtiu efeito comigo...
Não respondi mais e ai pararam...
Realmente não temos mais paz a um tempo agora assim como um colega falou uns posts atrás temos que ser fantasmas, pq infelizmente estamos passando por isso.
O pior é que prejudica as meninas que trabalham de forma honesta, elas acabam perdendo espaço pra esses golpistas e nós como consumidores não procuramos mais com tanta frequência as meninas novas ou sem indicações...
Queria q um desses golpistas encontrassem alguém que é realmente do PCC e tentassem aplicar esse golpe, só pra ver como eles reagiriam, pq a resposta de alguém do comando para quem se passa por eles deve ser bem a altura...