Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MatRoc
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Ago 2023, 20:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#46 Mensagem por MatRoc » 07 Ago 2023, 14:44

Boa Tarde Pessoal!

Comigo aconteceu alguns dias atrás, estava procurando garotas e mandei mensagem pra algumas no photo, alguma me responderam outras não... padrão do photo...

Passados alguns minutos meu telefone começa a tocar no whats, e recebo mensagem, com o nome de PCC, a foto de perfil várias armas.

Mensagem de voz, o cara com um sotaque do Sul e um print com vários endereços antigos, falando o meu nome e de parentes meus, alegando que as meninas perderam tempo me respondendo e por isso não atenderam vários clientes então viriam até minha casa ou de parentes para receber o "devido".

Eu não atendi nenhuma ligação e após uma meia hora e umas 15 tentativas de ligação pararam.

Outra vez umas duas semanas antes estava tbm procurando meninas e mandei mensagem pra ter informações de quanto cobravam onde atendiam e etc... Passa 1h, começo a receber ligações e mensagens no whats com falando que iam divulgar minhas foto de perfil e falar com parentes e amigos sobre mim... Azar o deles não sou casado e não devo nada pra ninguém, logo não surtiu efeito comigo...

Não respondi mais e ai pararam...

Realmente não temos mais paz a um tempo agora assim como um colega falou uns posts atrás temos que ser fantasmas, pq infelizmente estamos passando por isso.

O pior é que prejudica as meninas que trabalham de forma honesta, elas acabam perdendo espaço pra esses golpistas e nós como consumidores não procuramos mais com tanta frequência as meninas novas ou sem indicações...

Queria q um desses golpistas encontrassem alguém que é realmente do PCC e tentassem aplicar esse golpe, só pra ver como eles reagiriam, pq a resposta de alguém do comando para quem se passa por eles deve ser bem a altura...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2023, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom_ 41
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#47 Mensagem por Dom_ 41 » 08 Ago 2023, 11:43

Tbm me enviaram msg via whats com meus dados endereço e nomes de familiares, mas eles não contavam que meu compadre era da polícia e ele mandou dar corda kkkkkkk
Pediram pix de 5mil senão iria no meu endereço, mas já tinha rastreado e dados e adivinham, eles estavam em São José do Rio Preto , e disse o nome de um deles e me Bloquearam kkkkkkk, negócio é não cair, mas tem anúncio na PhotoAcompanhantes de São Vicente Litoral que tem 2 moças fake que não são de lá e sim golpistas DDD 011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Mai 2021, 21:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#48 Mensagem por EinsteinCWB » 08 Ago 2023, 18:07

Uma outra coisa que está acontecendo é o seguinte:

Os caras estão roubando as contas das meninas nos sites de anúncios. Uma vez conversei com uma menina que caiu num golpe de um cara que conseguiu roubar a conta dela no Fatal Model se passando pelo suporte dos caras. A menina foi ingênua, e acabou passando a senha para eles.

Depois disso, eles mudaram a cidade que ela anunciava e o número de telefone. Dessa forma, tinham um anúncio de uma mina real, mas que era utilizado para algum golpe (talvez algum desses que vocês comentaram). E do outro lado, ficavam chantageando a menina para pagar uma grana para eles devolverem. Como era de noite, ela não conseguiu suporte por parte do site e só conseguiu recuperar a conta no outro dia. É uma GP que já sai algumas vezes e sei que não inventaria uma história dessas, pois ela mostrou as conversas com a quadrilha e como os caras agiram com ela.

Esses dias mesmo eu vi um anúncio no Fatal Model de uma menina linda, mostrando o rosto, perfil verificado e com várias fotos. A hora estava em R$ 150. Apesar de ter o vídeo de verificação e tudo mais por lá, achei que poderia ser algo assim que aconteceu, pois a esmola estava boa de mais para ser verdade e dificilmente vc vai achar uma mina top por menos de R$ 300 (e quando acha).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#49 Mensagem por onlyhaters » 08 Ago 2023, 19:46

A engenharia social está comendo solta ultimamente. Se estão hackeando até famosos de mídia imagina as putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2022, 10:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#50 Mensagem por Malba » 09 Ago 2023, 08:50

As tentativas que golpe continuam. Isso vai melar a plataforma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

royalknight
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mai 2018, 09:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#51 Mensagem por royalknight » 09 Ago 2023, 09:02

Pois é amigos isso parece ser bem frequente, mas assim isso acontece direto comigo, na primeira vez foi em 2020 eu fiquei cagado de medo pois mandaram fotos de armas no ZAP e ficaram ligando pra mim e tinham alguns dados meus (que depois de esfriar a cabeça vi que não eram nada de mais) eu bloqueava um número e ligavam no outro, insistiram por uma hora e pararam, daí eu com medo resolvi trocar meu número, porém depois desse susto eu vi que isso daí era só conversa, e os dados são obtidos pelo número de telefone tipo localização, nome, etc mas nada de relevante tipo que me possa tirar dinheiro sem a ajuda da minha própria ação, por que saber onde eu moro é fácil meu único medo é perder dinheiro kkkkk, mas assim aconteceu outras vezes e a maioria era de ddd que não era do estado, então já evito, quando. Recebo ligações e mensagens desse tipo eu nem abro é já bloqueio até eles se cansarem, mas assim pra mim é fácil pois sou solteiro e meu ZAP é só pra entrar em contado com minha mãe, pai e as "primas" kkkkk então no meu ZAP nem foto minha tem, agora pra quem é casado ou trabalha com ZAP pode tentar ter 2 Chips cada um com um ZAP um número só para gps, acho que se não me engano deve ter uma forma de não receber ligações nenhuma de números desconhecidos, agora assim pessoal uma dica que parece óbvia porém só quando estamos pensando com a cabeça de cima: NÃO PAGUEM VIA PIX PRA NENHUMA GP ANTES DE SE ENCONTRAR COM ELA NO LOCAL! sério pessoal eu sei que na hora que bate aquela fome de buceta nos ficamos igual um cachorro atrás da cadela no cio mais camaradas parem e respirem um pouco, sério pessoal recuar sempre é a melhor coisa a se fazer, se não dar certo hoje espera e deixa para o próximo dia não escuta o que o seu pinto diz, ele não sabe de nada as vezes ele te deixa na mão vc vai mesmo ouvir o que ele tem para dizer? kkkkkk mas sério pessoal não paguem antecipado valor nenhum antes de estarem com a cremosa no local isso daí é invenção de moda pra pegar quem tem dinheiro sobrando e não manja dos paranauê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#52 Mensagem por mamalookingatme » 09 Ago 2023, 09:25

@Login6684 ótimo tópico Man!
Falou tudo.
Nem chamem no ZAP algum anúncio que não tenha os valores bem definidos(hora cheia), rosto aparecendo(no mínimo três fotos da mesma pessoa), e que não tenha muitos dias de anúncio.
Se possível, o endereço tbm. Não precisa ter o número, basta o nome da rua pelo menos, pq ali vc sabe que tem uma casa, clínica ou privê que funciona, então significa que realmente a garota está no mundo da putaria. ::basta::
Outra coisa que eu faço, eu salvo o link das minas que me interessam, e deixo lá por uma semana. Depois de uma semana, eu entro no mesmo link, se ele ainda estiver no ar, eu penso em entrar em contato, se sair do ar, já sabe, era fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fukiufia
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2017, 11:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#53 Mensagem por Fukiufia » 09 Ago 2023, 12:43

Salve putanheiros.

Confrades esses são riscos que corremos, por isso temos que nos unir e a informação é o caminho. Estava eu em CWB a trabalho e pesquisando vi um anúncio e mandei um boa noite. A pessoa demorou e respondeu, quando fui tirar as dúvidas, já veio com um: " vc tá perguntando demais, manda um print do teu saldo da conta, pois Vc não deve ter dinheiro."
É óbvio que bloqueei e mandei tomar no cool, mas só mentalmente. No outro dia veio a ligação. Mesmo esquema, PPC e o carvalho. Por eu não ter mídias sociais, não conseguiu muita coisa, e começou a jogar verde, pedindo um Pix de R$500,00.
Fui dando trela e pedi a chave PIX e passou o CPF e nome de uma mulher.
Foi aí que dei o golpe de volta. Falei, A Casa caiu Malandro, POLÍCIA FEDERAL. Tava no seu rastro.. Óbvio que ele apagou os dados na hora. Como tenho um aplicativo para ler msgs apagadas, mandei o print da tela pro meliante que a essa altura já devia estar se cagando todo. Disse que já tinha localizado o celular e que enquanto falava a equipe estava indo pra onde ele estava.
Tentou ameaçar, mas como não tinha muita informação, derrubei de vez, dizendo que nem casado era. Acabou a incomodação e com os dados ainda abri um B. O.

VAMOS PRA CIMA DESSES VAGABUNDOS. Já não tá fácil achar puta que preste e agora isso. Precisamos trazer todas as informações no fórum, é o jeito de nos protegermos.

Precisamos nos comunicar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#54 Mensagem por Moneyking100 » 09 Ago 2023, 14:50

Eu arrumei uma solução para esse tipo de problema desde de janeiro desse ano. Só pago no dinheiro não tenho chave pix cadastrada com numero de celular.
Mas o pulo do gato é que consegui um numero virtual através de um app que chama textPlus (é de graça so jogar no youtube que vc ve o tutorial) que você consegue um numero digital. Como por exemplo um numero dos estados unidos. Você loga no whatsapp e coloca esse numero, ai a notificação para confirmar o zap chega nesse app e vc consegue instalar o whatsapp nele, assim vc só consegue negociar com as gps pelo zap com um numero frio (fake).
E sempre desinstalo o zap com esse numero e so utilizo o zap com ele quando quero comer alguma gp. E o numero fica salvo no app quando quiser entrar no zap so utilizar o mesmo numero. Foi a melhor coisa que fiz pra evitar esse tipo de problema.

fica a dica
o app tem a logo na cor verde com um (t+) na cor branca.
Só pague puta com dinheiro e nunca adiantado para evitar problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#55 Mensagem por John_117 » 10 Ago 2023, 08:37

Já tentei habilitar por esse app e não consigo de jeito nenhum. Já dá que o numero tem zap cadastrado.

Moneyking100 escreveu:
09 Ago 2023, 14:50
Eu arrumei uma solução para esse tipo de problema desde de janeiro desse ano. Só pago no dinheiro não tenho chave pix cadastrada com numero de celular.
Mas o pulo do gato é que consegui um numero virtual através de um app que chama textPlus (é de graça so jogar no youtube que vc ve o tutorial) que você consegue um numero digital. Como por exemplo um numero dos estados unidos. Você loga no whatsapp e coloca esse numero, ai a notificação para confirmar o zap chega nesse app e vc consegue instalar o whatsapp nele, assim vc só consegue negociar com as gps pelo zap com um numero frio (fake).
E sempre desinstalo o zap com esse numero e so utilizo o zap com ele quando quero comer alguma gp. E o numero fica salvo no app quando quiser entrar no zap so utilizar o mesmo numero. Foi a melhor coisa que fiz pra evitar esse tipo de problema.

fica a dica
o app tem a logo na cor verde com um (t+) na cor branca.
Só pague puta com dinheiro e nunca adiantado para evitar problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#56 Mensagem por onlyhaters » 10 Ago 2023, 20:24

Estava invicto até agora mas chegou até mim o golpe. Número (13) 99703-9555 pra quem quiser bloquear.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wil
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 13 Out 2003, 00:49
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#57 Mensagem por Wil » 10 Ago 2023, 22:53

Faz uns 2 meses recebi uma ligação de um favelado alegando ser so photoacompanhantes dizendo que eu dava prejuizo, marcava e nao ia(justamente o contrario)
Ouvi as merdas uns 20 segundos e bloquei.
Me arrependo de alem de bloquear tambem denunciar pois ai eles tambem podem perdem o numero.
Apesar de alguns colegas recomedarem clinica eu ja não gosto: o anuncio e de uma pessoa, quem atende o celular e outra e quem te atende e uma terceira.
Estou com 3 fixas que sei que nao me dão problema.
Despreavar esta dificil.
O mundo da putari mudou para pior. Caro e ruim e agora golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaphod
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Ago 2011, 03:58
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#58 Mensagem por Zaphod » 11 Ago 2023, 00:36

Caros, recebi semana passada no zap a MESMA msg, cara de facção com vulgo de Alemão, meteu papinho de que mando msg pras minas e não respondo de volta kkkkkkk e, como ele era bonzinho, queria resolver da "melhor forma possível" pra não ter que fazer uma visita, meteu meu nome, cpf e nome da minha mãe.

O que eu fiz? Nem respondi, bloqueei e DENUNCIEI, importante fazer isso pq o vagabundo perde o número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josefh
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abr 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#59 Mensagem por Josefh » 11 Ago 2023, 23:35

Eu tenho um whatsapp com número de orelhão. Ele fica no segundo usuário do meu redmi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcphodasincera
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2023, 09:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#60 Mensagem por mcphodasincera » 12 Ago 2023, 10:01

mano ta errado essa mentalidade de dexar e nao fazer nada, so bloquea e ja era. N mano e por isso que levam em cima dagente e tem monte de pilantra. Tem q ir emcima mesmo e denunciar pra pega esses pilantra e n fazerem mais isso. Isso ai tava acontecendo faz tempo no mexico, tenho um amigo que foi pra la e ele falou q faziam isso. Estranho fzerem o mesmo aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3815 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2740 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1715 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8665 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2889 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”