Fodedor Municipal escreveu: ↑18 Mar 2020, 20:03
Para alguém que quer relacionamento e convívio diário com a mesma mulher, parece um tanto óbvio a preferência por civil, independente da aparência...
Se alguém quer um relacionamento sexual com uma mulher a sério , convívio diário, como tu disseste, a aparência conta muito figura. A aparência junto de outros fatores, é claro. A forma como você se referiu, usando o termo
independente da aparência, evidencia uma falta de critério total da tua parte. O cara não vai fuder a mulher, não vai beijar ela, não vai admirá-la? É como se a pessoa estivesse aceitando qualquer tribufu somente para ter companhia. A independência da aparência se verifica entre amigos e amigas, aí sim, mas não no relacionamento amoroso/sexual. Às vezes ocorre até idealização nesse aspecto, dependendo da pessoa, mas na maioria das vezes é conjunção de fatores.
Para quem tem condições sócio-economicas bem limitadas, o acesso a putas e também a uma variedade de civis é bem difícil. Nesse caso, o sujeito vai se contentar com uma civil, mesmo que seja fisicamente de mediana para baixo...
Quem tem condições socioeconômicas limitas tem dificuldade de ter acesso a putas mais caras. Mas não quer dizer que esse dado necessariamente dificulta o acesso a uma variedade de civis. Depende do pobretão. Você acredita que não tem pobretão pegador, ou mais ou menos pegador? Na vida real existe pobretão pegador e riquinho pega-ninguém comedor de puta. Eu particularmente conheci/conheço um amontado de pessoas com condições econômicas limitadas, mas com variedade de acesso a mulheres e bonitas. E putas para eles é um assunto distante.
Agora, um sujeito que só quer sexo e tem dinheiro para bancar putaria, vai pouco ligar se a mulher é puta ou civil, desde que seja suficientemente gostosa e safada. Para esse tipo de sujeito, essa teoria de civil melhor que puta, não é regra...
Quem disse que vai pouco ligar? Está meio umbigão esta ideia. O indivíduo pode ter exatamente o raciocínio oposto. A pessoa pode querer só sexo e se importar muito se é puta ou civil. Para te dar uma ideia eu conheço pessoas, com dinheiro, e que, em teoria podem bancar sexo com puta, que manifestam não gostar de comer putas, tem um certo preconceito ou desinteresse. Mas eles estão sempre transando com civis eventualmente, estão mais interessados em se divertir.
Não existe o melhor como regra geral. Existe o melhor para cada pessoa, de acordo como quer e pode viver...
Esse raciocínio indutivo não serve para mim, meu caro Enlatado Municipal, e te aconselho a ser mais prudente, até mesmo porque você demonstrou falhas em observações particulares acima. Se você demonstrou tantas falhas em simples observações particulares, como pode chegar a uma conclusão de tal abrangência?