Putaria não é Cara. É Prática

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 103
Oral Sem:Sim 0Não 103
Beija:Sim 0Não 103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Putaria não é Cara. É Prática

#46 Mensagem por Rodrigão » 18 Mar 2020, 14:51

Eu até que concordo com ambos.
nibobe e Malevo

O que para mim é diferente é que os tempos são outros...eu reclamo de puta a 700,00 reais...

mas acho que os habituais 200,00 ou 250,00 aceitável...

com relação a civil é um ambiente muito complexo o cara tem que esta afim de caçar, xavecar e depois talvez transar.
pode ser que role transa na primeira saída.
pode ser que role transa por um período.
e pode ser que nem role transa e você assim dispersou tempo e grana.

eu sinceramente tenho pouca paciência para isso.
mas se EU quiser descolar uma civil para uma transa por um período eu tenho ciência que tenho que enfrentar o GAME.

e tem também o perfil da mulherada...
que piorou nos ultimos tempos...
continua lógico tendo as mulheres civil, gostosas e que se cuidam...
MAS é inavegável que a geração JUNK FOOD esta ai...com seus 30 e pouco e na minha visão SUCATEADA.

MAS gosto é gosto.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#47 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Mar 2020, 20:03

Tudo é muito relativo... Depende do que cada um busca ou das condições sócio-economicas em que vive...

Para alguém que quer relacionamento e convívio diário com a mesma mulher, parece um tanto óbvio a preferência por civil, independente da aparência...

Para quem tem condições sócio-economicas bem limitadas, o acesso a putas e também a uma variedade de civis é bem difícil. Nesse caso, o sujeito vai se contentar com uma civil, mesmo que seja fisicamente de mediana para baixo...

Agora, um sujeito que só quer sexo e tem dinheiro para bancar putaria, vai pouco ligar se a mulher é puta ou civil, desde que seja suficientemente gostosa e safada. Para esse tipo de sujeito, essa teoria de civil melhor que puta, não é regra...

Não existe o melhor como regra geral. Existe o melhor para cada pessoa, de acordo como quer e pode viver...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#48 Mensagem por D K » 18 Mar 2020, 20:25

Fodedor Municipal escreveu:
18 Mar 2020, 20:03

Não existe o melhor como regra geral. Existe o melhor para cada pessoa, de acordo como quer e pode viver...

Essa é uma frase lucida e realista.........

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#49 Mensagem por Charlies Sheen » 19 Mar 2020, 07:54

Para alguém que quer relacionamento e convívio diário com a mesma mulher, parece um tanto óbvio a preferência por civil, independente da aparência...
Se alguém quer um relacionamento sexual com uma mulher a sério , convívio diário, como tu disseste, a aparência conta muito figura. A aparência junto de outros fatores, é claro. A forma como você se referiu, usando o termo independente da aparência, evidencia uma falta de critério total da tua parte. O cara não vai fuder a mulher, não vai beijar ela, não vai admirá-la? É como se a pessoa estivesse aceitando qualquer tribufu somente para ter companhia. A independência da aparência se verifica entre amigos e amigas, aí sim, mas não no relacionamento amoroso/sexual. Às vezes ocorre até idealização nesse aspecto, dependendo da pessoa, mas na maioria das vezes é conjunção de fatores.
Para quem tem condições sócio-economicas bem limitadas, o acesso a putas e também a uma variedade de civis é bem difícil. Nesse caso, o sujeito vai se contentar com uma civil, mesmo que seja fisicamente de mediana para baixo...
Quem tem condições socioeconômicas limitas tem dificuldade de ter acesso a putas mais caras. Mas não quer dizer que esse dado necessariamente dificulta o acesso a uma variedade de civis. Depende do pobretão. Você acredita que não tem pobretão pegador, ou mais ou menos pegador? Na vida real existe pobretão pegador e riquinho pega-ninguém comedor de puta. Eu particularmente conheci/conheço um amontado de pessoas com condições econômicas limitadas, mas com variedade de acesso a mulheres e bonitas. E putas para eles é um assunto distante.
Agora, um sujeito que só quer sexo e tem dinheiro para bancar putaria, vai pouco ligar se a mulher é puta ou civil, desde que seja suficientemente gostosa e safada. Para esse tipo de sujeito, essa teoria de civil melhor que puta, não é regra...
Quem disse que vai pouco ligar? Está meio umbigão esta ideia. O indivíduo pode ter exatamente o raciocínio oposto. A pessoa pode querer só sexo e se importar muito se é puta ou civil. Para te dar uma ideia eu conheço pessoas, com dinheiro, e que, em teoria podem bancar sexo com puta, que manifestam não gostar de comer putas, tem um certo preconceito ou desinteresse. Mas eles estão sempre transando com civis eventualmente, estão mais interessados em se divertir.

Esse raciocínio indutivo não serve para mim, meu caro Enlatado Municipal, e te aconselho a ser mais prudente, até mesmo porque você demonstrou falhas em observações particulares acima. Se você demonstrou tantas falhas em simples observações particulares, como pode chegar a uma conclusão de tal abrangência?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Rodrigão » 19 Mar 2020, 08:29

uma coisa que me aconteceu esses dias e que tem a ver com a putaria....porque na hora que me aconteceu eu fiz a analogia automaticamente... :twisted:
é o seguinte.
parte da praticidade em comer PUTAS esta em pegar elas geralmente PRONTAS, ARRUMADAS, CHEIROSAS.

lógico que as vezes tem umas fedidas e mau tratadas etc.

MAS para quem caça as putas parte da praticidade esta em pega-las prontas

e todo HOMEM sabe ou deveria saber que MULHER é um bicho esperto e que se ela quer causar uma boa
impressão ela usa e abusa de muitos artifícios para ficar mais bonita e aparentar ser mais gostosa etc.
Normal, faz parte do jogo.

quando se lê os caras comparando putas com civil que uma é isso e a outra aquilo é foda...demostra que os caras não conhecem o bicho MULHER.

Toda mulher CIVIL ou PUTA ela quando se apresenta para NOS esta MAQUIADA ( maquiada no sentido de:encobrir, ocultar, disfarçar )
Norma, isso também faz parte do jogo.

nesse ponto CIVIL e PUTAS são iguais e sempre tentam encobrir, ocultar, disfarçar jeitos e comportamentos NATIVO delas para ter algum ganho.

Rodrigão.

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#51 Mensagem por liebgott » 19 Mar 2020, 10:26

O tópico lançou a afirmação: “Putaria não é cara. É prática.” O assunto enveredou por vários caminhos como a comparação com o casamento, sexo com civis, putaria com civis e putaria com GPs. Todas as opiniões foram para mim muito interessantes, embora discorde de algumas e veja a questão por um outro prisma. Já cheguei à conclusão de que a putaria com GPs é prática, mas não é financeiramente barata (até mesmo para aqueles indivíduos mais abastados que podem até fazer uso indiscriminado, mas sabem que isso é mais um prazer supérfluo).

Mas sejamos sinceros: transar com uma civil (namorada), principalmente no início do relacionamento é melhor do que o sexo com GPs. Claro, para que isto aconteça é necessário observar alguns aspectos, se a tua namorada é bonita, atraente, gostosa, seja boa de cama, haja afinidade entre ambos e que ela realmente goste de você. Isto obviamente não é uma tarefa fácil hoje, mas acontece sim. Este mundo é grande e cheio de possibilidades. Porém não vai impedir que o sujeito, mesmo tendo um veículo bem luxuoso na garagem, de vez em quando precise chamar um táxi.

Se pessoas com opiniões parecidas com a minha não conhecem o tal bicho mulher como acrescentou um dos foristas, vou lançar apenas uma questão: Quem realmente conhece uma mulher? Isso é bem complexo... Certas coisas é melhor vivê-las e aproveitá-las do que conhecê-las. Obviamente que certos cuidados são sempre necessários para que as boas lembranças não se transformem em tristes e duras mágoas.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#52 Mensagem por Alexandremk » 19 Mar 2020, 12:21

Quem realmente conhece uma mulher?
Jamais conhecerei uma mulher. Estou satisfeito reconhecendo a figura. E isso vale para as crianças. Só é bonitinho na mão dos outros. :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Mar 2020, 20:08

Charlies Sheen escreveu:
19 Mar 2020, 07:54
Se alguém quer um relacionamento sexual com uma mulher a sério , convívio diário, como tu disseste, a aparência conta muito figura. A aparência junto de outros fatores, é claro. A forma como você se referiu, usando o termo independente da aparência, evidencia uma falta de critério total da tua parte. O cara não vai fuder a mulher, não vai beijar ela, não vai admirá-la? É como se a pessoa estivesse aceitando qualquer tribufu somente para ter companhia. A independência da aparência se verifica entre amigos e amigas, aí sim, mas não no relacionamento amoroso/sexual. Às vezes ocorre até idealização nesse aspecto, dependendo da pessoa, mas na maioria das vezes é conjunção de fatores.
Quem tem condições socioeconômicas limitas tem dificuldade de ter acesso a putas mais caras. Mas não quer dizer que esse dado necessariamente dificulta o acesso a uma variedade de civis. Depende do pobretão. Você acredita que não tem pobretão pegador, ou mais ou menos pegador? Na vida real existe pobretão pegador e riquinho pega-ninguém comedor de puta. Eu particularmente conheci/conheço um amontado de pessoas com condições econômicas limitadas, mas com variedade de acesso a mulheres e bonitas. E putas para eles é um assunto distante.
Quem disse que vai pouco ligar? Está meio umbigão esta ideia. O indivíduo pode ter exatamente o raciocínio oposto. A pessoa pode querer só sexo e se importar muito se é puta ou civil. Para te dar uma ideia eu conheço pessoas, com dinheiro, e que, em teoria podem bancar sexo com puta, que manifestam não gostar de comer putas, tem um certo preconceito ou desinteresse. Mas eles estão sempre transando com civis eventualmente, estão mais interessados em se divertir.

Esse raciocínio indutivo não serve para mim, meu caro Enlatado Municipal, e te aconselho a ser mais prudente, até mesmo porque você demonstrou falhas em observações particulares acima. Se você demonstrou tantas falhas em simples observações particulares, como pode chegar a uma conclusão de tal abrangência?
O cabeção, em nenhum momento disse que essas situações são em 100% dos homens... Apenas exemplifiquei que não tem uma regra geral para todo mundo...

Da mesma forma que vc citou exemplos que não seguem o que eu escrevi, tem outros que seguem... Por isso usei a palavra relativo... Varia de pessoa para pessoa...

Se fosse menos burro, entenderia o que está escrito e não precisaria perder tempo escrevendo uma resposta enorme e maçante como essa...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#54 Mensagem por Charlies Sheen » 19 Mar 2020, 22:24

Você não usou a ferramenta do exemplo, você construiu o texto por declarações, e quando se declara uma determinada regra, característica, conclusão, constatação etc, ela tende a ser válida para todos os indivíduos da qual a declaração se refere.

Burrice é se comunicar por declarações quando se quer exemplificar, ora bolas.

E usar a palavra relativo não vai anular como você construiu o texto. Na verdade eu coloquei as tuas baboseiras (travestidas de declaração) numa perspectiva mais abrangente, e você se sai com essa, "apenas exemplifiquei... você não entende o que está escrito" , :lol: . Por isso que sai maçante a resposta, não é fácil corrigir baboseiras. É mais fácil pingar elas.

E diga-se de passagem por que você perdeu tempo bostando essas declarações (palavra bonita para baboseira) que você mesmo reconhece que são específicas? Bastava dizer o que você afirmou no princípio: "Tudo é muito relativo... ". Pronto, ali já cabe todos os exemplos do mundo, e evita confusões.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#55 Mensagem por nitobe » 21 Mar 2020, 15:16

O que era caro, agora deixou de ser prático, em virtude da pandemia. No momento, nem de graça.
A profissão mais antiga do mundo não vai acabar. Voltará daqui a alguns meses. Sobreviveu a todas as guerras e epidemias.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#56 Mensagem por D K » 22 Mar 2020, 13:16

nitobe escreveu:
21 Mar 2020, 15:16
O que era caro, agora deixou de ser prático, em virtude da pandemia. No momento, nem de graça.
A profissão mais antiga do mundo não vai acabar. Voltará daqui a alguns meses. Sobreviveu a todas as guerras e epidemias.

Caros eu sai de Goiânia e vim para Londrina passar esses dias com a família, estive conversando com algumas putas free e de boate durante um papo com uma delas recebeu umas 10 mensagens de putões querendo sair, mesmo ela tendo recado no whats que não está atendendo nesses dias......tem gente que não está nem ai pra parada......

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Rodrigão » 22 Mar 2020, 14:12

D K escreveu:
22 Mar 2020, 13:16
nitobe escreveu:

Caros eu sai de Goiânia e vim para Londrina passar esses dias com a família, estive conversando com algumas putas free e de boate durante um papo com uma delas recebeu umas 10 mensagens de putões querendo sair, mesmo ela tendo recado no whats que não está atendendo nesses dias......tem gente que não está nem ai pra parada......
então...
mas não estamos nem 15 dias parados, muitos tem grana em caixa ainda e tem os doidos que não estão dando importância ao problema.
lá na Itália pelo o que passou na TV a cidade que mais gente se fodeu foi a que mais demorou mais para agir etc.
na tv é foda as informações não são confiáveis...e tal...
MAS quem ouviu a fala do ministro da saúde sobre o que esta por vir...
a coisa tende a ficar FEIA, bem FEIA.

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#58 Mensagem por D K » 23 Mar 2020, 12:08

Rodrigão escreveu:
22 Mar 2020, 14:12
D K escreveu:
nitobe escreveu:

então...
mas não estamos nem 15 dias parados, muitos tem grana em caixa ainda e tem os doidos que não estão dando importância ao problema.
lá na Itália pelo o que passou na TV a cidade que mais gente se fodeu foi a que mais demorou mais para agir etc.

Rodrigão.
acho que ainda vai piorar muito antes de melhorar.......infelizmente......

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mar 2020, 09:32

Charlies Sheen escreveu:
19 Mar 2020, 22:24
Você não usou a ferramenta do exemplo, você construiu o texto por declarações, e quando se declara uma determinada regra, característica, conclusão, constatação etc, ela tende a ser válida para todos os indivíduos da qual a declaração se refere.

Burrice é se comunicar por declarações quando se quer exemplificar, ora bolas.

E usar a palavra relativo não vai anular como você construiu o texto. Na verdade eu coloquei as tuas baboseiras (travestidas de declaração) numa perspectiva mais abrangente, e você se sai com essa, "apenas exemplifiquei... você não entende o que está escrito" , :lol: . Por isso que sai maçante a resposta, não é fácil corrigir baboseiras. É mais fácil pingar elas.

E diga-se de passagem por que você perdeu tempo bostando essas declarações (palavra bonita para baboseira) que você mesmo reconhece que são específicas? Bastava dizer o que você afirmou no princípio: "Tudo é muito relativo... ". Pronto, ali já cabe todos os exemplos do mundo, e evita confusões.
E o que está no início do texto burrao?

Da próxima vez usa o dicionário, para saber o que significa "relativo"... Aff.. é cada um que aparece...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mar 2020, 09:38

Rodrigão escreveu:
22 Mar 2020, 14:12
D K escreveu:
nitobe escreveu:

então...

Rodrigão.
Ué? O "mito" já tá querendo abrir todo o comércio... Será que a coisa vai ficar tão feia assim?

Com relação a putaria, ela não para, pode diminuir...

O pior é que muitos clientes são tiozoes de 60 anos ou mais, saindo com putas de 30 anos ou menos... As putas podem ter o vírus, não sentirem nada mas estarem transmitindo para os tiozoes, que daqui uns 15 dias vão estar internados nos hospitais...

Link:
🔗

Responder