Comedor da ZN escreveu:Acho que vc colocou uma ideia fixa na cabeça, e não quer tirar. Esses preços estão na média, longe de ser um absurdo de caro. Os lugares que você disse eu conheço alguns e não gostei.
Madame Satã, por exemplo, foi a maior concentração de gente estranha que eu já vi por metro quadrado. Parecia um filme de terror. Detestei lá. O Canto da Ema, fui há muitos anos .Até tem umas gostosas. Mas não gosto do tipo de música. E lá só dançando bem para conseguir pegar alguém.
Prefiro casas como d-edge, clash,caribbean, lions. Nem de longe são as mais caras de SP.
Sinceramente não pesa no orçamento ir uma vez por mês , ou mais, caso eu reduza proporcionalmente os gastos com putas. Mas na média a cada vez que vou nesses rolês acabo gastando um valor bem parecido que gasto em uma clínica.
Fui recentemente na le reve club, e na over night e não gostei. Até postei aqui em outro tópico sobre civis no AG. Muita coroa zuada lá. Não conheço o Metrópolis, mas suponho que seja o mesmo perfil.
Contabilizar apenas a entrada chega a ser ridículo. Ninguém fica careta nesses lugares. Somando bebidas dificilmente eu gasto menos de 100 reais. Isso sem considerar o estacionamento. Gosto de beber uma vodka com energético para perder um pouco a timidez, e fazer com algumas mulheres parecem mais bonitas do que de fato são.
Em puteiro,estou evitando beber, ficando só com a cortesia da casa, por motivos exatamente opostos. Não quero pegar dragão, como se fosse deusa. Sem dúvida, se eu fosse chapar no puteiro, as putas saíram bem mais caras. E ai, eu te daria razão sobre a impossibilidade de gastar mais na balada.
Sinceramente gastar 150 reais em uma hora com puta , ou por volta de 100 na noite, não tem muita diferença. Principalmente porque a maioria das clinicas tem programas de milhagem, e o valor pago na média acaba sendo um pouco menor do que isso.
Considero os gastos com putas como o de retorno imediato, e na balada como um investimento. Nos dois casos, podemos jogar dinheiro jogado fora, com putas em um TD negativo, ou na balada não pegando ninguém. Ambas as situações são bem estressantes. Sinceramente não vejo a menor graça de sair a noite e não pegar ninguém.
É claro que depois que você consegue uma civil para meter, a longo prazo acaba saindo mais barato. Em nenhum momento disse o contrário. Inclusive afirmei que concordava com vc nos demais argumentos, mas discordava em relação a possibilidade de uma balada sair mais caro que comer putas. Mas agora que vi os locais que vc frequenta, consigo entender porque você achava improvável. No meu caso, costumo gastar um valor bem parecido, e em algumas vezes até mais.
Dei alguns exemplos de baladas de variados tipos que tem realidade de preço totalmente diferente do que você estava tentando estabelecer como padrão. Se você gosta ou não delas, é outra história, mas elas existem há tempos. Para quem curte balada eletrônica de frutinha, exceto o Clash, ir no lendário Madame Satã deve ter sido um choque. Gótico é outro mundo. Entretanto, o Madame atual mudou de dono, perdeu o "Satã" no nome e ficou bem menos underground. Perdeu a graça e faz anos que não vou.
Se você prefere ir em balada relativamente cara e paga bebida cara nesses lugares, e por outro lado vai em puteirinho relativamente barato, aí é questão da SUA escolha. PORÉM, sinto muito, mas eu não acho uma comparação honesta de "clínica" de 150 mangos com essas baladas puts-puts cheias de filhinhos de papai e bibas... Aliás, você insiste em dizer que até existem "baladas mais caras", mas e as putas então? Essa que é a relatividade desonesta que chamo "ao estilo FM"