Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#46 Mensagem por bullitt » 16 Abr 2017, 20:21

Comedor da ZN escreveu:Acho que vc colocou uma ideia fixa na cabeça, e não quer tirar. Esses preços estão na média, longe de ser um absurdo de caro. Os lugares que você disse eu conheço alguns e não gostei.

Madame Satã, por exemplo, foi a maior concentração de gente estranha que eu já vi por metro quadrado. Parecia um filme de terror. Detestei lá. O Canto da Ema, fui há muitos anos .Até tem umas gostosas. Mas não gosto do tipo de música. E lá só dançando bem para conseguir pegar alguém.

Prefiro casas como d-edge, clash,caribbean, lions. Nem de longe são as mais caras de SP.
Sinceramente não pesa no orçamento ir uma vez por mês , ou mais, caso eu reduza proporcionalmente os gastos com putas. Mas na média a cada vez que vou nesses rolês acabo gastando um valor bem parecido que gasto em uma clínica.

Fui recentemente na le reve club, e na over night e não gostei. Até postei aqui em outro tópico sobre civis no AG. Muita coroa zuada lá. Não conheço o Metrópolis, mas suponho que seja o mesmo perfil.

Contabilizar apenas a entrada chega a ser ridículo. Ninguém fica careta nesses lugares. Somando bebidas dificilmente eu gasto menos de 100 reais. Isso sem considerar o estacionamento. Gosto de beber uma vodka com energético para perder um pouco a timidez, e fazer com algumas mulheres parecem mais bonitas do que de fato são. :badgrin:

Em puteiro,estou evitando beber, ficando só com a cortesia da casa, por motivos exatamente opostos. Não quero pegar dragão, como se fosse deusa. Sem dúvida, se eu fosse chapar no puteiro, as putas saíram bem mais caras. E ai, eu te daria razão sobre a impossibilidade de gastar mais na balada.

Sinceramente gastar 150 reais em uma hora com puta , ou por volta de 100 na noite, não tem muita diferença. Principalmente porque a maioria das clinicas tem programas de milhagem, e o valor pago na média acaba sendo um pouco menor do que isso.

Considero os gastos com putas como o de retorno imediato, e na balada como um investimento. Nos dois casos, podemos jogar dinheiro jogado fora, com putas em um TD negativo, ou na balada não pegando ninguém. Ambas as situações são bem estressantes. Sinceramente não vejo a menor graça de sair a noite e não pegar ninguém.

É claro que depois que você consegue uma civil para meter, a longo prazo acaba saindo mais barato. Em nenhum momento disse o contrário. Inclusive afirmei que concordava com vc nos demais argumentos, mas discordava em relação a possibilidade de uma balada sair mais caro que comer putas. Mas agora que vi os locais que vc frequenta, consigo entender porque você achava improvável. No meu caso, costumo gastar um valor bem parecido, e em algumas vezes até mais.

Dei alguns exemplos de baladas de variados tipos que tem realidade de preço totalmente diferente do que você estava tentando estabelecer como padrão. Se você gosta ou não delas, é outra história, mas elas existem há tempos. Para quem curte balada eletrônica de frutinha, exceto o Clash, ir no lendário Madame Satã deve ter sido um choque. Gótico é outro mundo. Entretanto, o Madame atual mudou de dono, perdeu o "Satã" no nome e ficou bem menos underground. Perdeu a graça e faz anos que não vou.

Se você prefere ir em balada relativamente cara e paga bebida cara nesses lugares, e por outro lado vai em puteirinho relativamente barato, aí é questão da SUA escolha. PORÉM, sinto muito, mas eu não acho uma comparação honesta de "clínica" de 150 mangos com essas baladas puts-puts cheias de filhinhos de papai e bibas... Aliás, você insiste em dizer que até existem "baladas mais caras", mas e as putas então? Essa que é a relatividade desonesta que chamo "ao estilo FM"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#47 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Abr 2017, 21:21

No meu caso putaria é mais caro de qualquer forma, porque eu tenho o costume de ir a boates caras. Qualquer boate, mediana ou mais top, é bem mais custosa que balada. Mas, pessoalmente, acredito que putaria e balada são dois níveis diferentes. A putaria é um comércio, um serviço que se busca; na balada o objetivo é se interconectar socialmente e sexualmente de uma forma espontânea, isto é uma situação um pouco mais ampla. Por isso acredito que essa comparação, “eu gasto X em putaria; Y em balada, então compensa comer puta”, não é adequada, pois reduz o enfoque ao sexo. Quem vai à balada busca conquistar mulher, e curtir com colegas. Se a pessoa tem o perfil para isso, pois muitos não tem, são travados, por qxemplo, e não conseguem estar solto no ambienta da balada, e nesse lugar não se encontra mulher gostosa que cai de paraquedas em cima do homem, igual puteiro. Pelo menos não um cara normal, que é a grade maioria.

E parece que o assunto civil e puta está rendendo de novo, com argumentos repetitivos.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Abr 2017, 21:28

Você tem sérias dificuldades em interpretar um texto. Informar que venho gastando valores muito próximos não é relativizar; 100 reais no puteiro ou na balada, são 100 reais. Não tem como discutir isso. Em ambos , eu gasto com o mesmo objetivo.

Vou explicar de forma bem didática, pois interpretar um texto não é o seu forte. Quando disse que as vezes gasto mais em uma balada do que com putas, estava apenas constando que a curto prazo é mais vantajoso sair com GP. Em nenhuma momento disse que puta era a a melhor opção. Agora ficou, claro ??? A longo prazo, não há dúvidas que é bem melhor ter uma ficante ou namorada . Nunca disse que não.

É claro que se eu pegar uma freelancer , ou ir em boates caras vou gastar muito mais do que na balada. Em nenhum momento disse o contrário. Talvez você tenha lido e entendido o oposto. Paciência!

Caso você saísse com putas, saberia que GPs caras podem ser uma merda, e baratas ou de preço médio podem ser muito boas.

Sinceramente, acho que você pretende provar algo para si mesmo entrando aqui. Nada contra, só não me use como escada.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#49 Mensagem por oGuto » 16 Abr 2017, 22:12

Lobo Solitário escreveu:E parece que o assunto civil e puta está rendendo de novo, com argumentos repetitivos.
Tópicos desse tipo rendem porque meio que abarcam muitos outros.

Quanto a essa questão monetária que sempre vem à tona, parece mais um cacoete de putanheiro do que qualquer outra coisa.

Difícil imaginar alguém fora deste meio precificando nesse nível a relação com a mulherada.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#50 Mensagem por venga » 17 Abr 2017, 10:02

São coisas bem distintas.
Pegar uma puta é contratar um serviço. Aí é pra precificar mesmo.
Catar uma civil é um negócio bem diferente.
Mesmo quando entra grana na equação. Continua sendo relação humana, feita de vários fatores.
Sinto informar, mas essas duas coisas só se misturam dentro das mentes fracas.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por venga » 17 Abr 2017, 11:13

A quantidade e qualidade das civis que como dependem da minha condição financeira, da minha aparência, da minha capacidade de socializar e lidar com as mulheres, e, principalmente, da minha disposição em lenvantar a bunda do sofá e ir me aventurar, arriscar, sem medo de levar fora, sem medo de ter o orgulho ferido.

É assim pra mim e pra todo cara que gosta de comer mulher.

Dinheiro ajuda, não dá pra negar.
Mas achar que ele vai fazer tudo por você é um erro. E achar que sem ele não dá pra fazer nada... É assinar o seu atestado de bunda-mole.

O cara que tem como única qualidade ser rico atrai muita mulher sim. Chovem vagabundas na horta dele. Só que vagabunda é pior que puta. E, como o tal rico é meio tapado, ele costuma se foder grandão na mão das vagabundas.

Cara, sua conversa lembra muito a de um garoto que passou por esse fórum. O mesmo amargor, a mesma visão limitada e a mesma mania de atribuir superpoderes ao dinheiro.

Então, vou perguntar: é você, ppk?
Editado pela última vez por venga em 17 Abr 2017, 11:47, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#52 Mensagem por yannnn » 17 Abr 2017, 11:14

MinnieMousePobretonaCarente escreveu: Quem já comeu mulher por dinheiro vê um outro mundo. Aí vira questão de valor, apenas
Enxerga todas com código de barras pra compra.
Eu tbm penso assim hoje em dia,
antigamente eu achava que uma mulher bonita era inacessível para cara feio e sem dinheiro...

hoje em dia eu acho que tudo é valido, mas para conseguir tal façanha sem duvida gastar um bom dinheiro em presentes e atividades com a escolhida, é inevitável...

mulheres bonitas estão acostumadas a viver bem relativamente, sempre ganham atenção especial dos homens , e estão acostumadas a serem cantadas em todo lugar, e muitas propostas recebidas...

falar que cara feio pega mulher bonita só na conversa, eu acho isso difícil...

resumindo a vida é:
mulher bonita só casa com homem feio por causa do dinheiro pronto e acabou não se fala mais nisso! E a maioria é pelo desespero mesmo, ótimo negocio nao??? pois geralmente são submissos a ela, ela manda e faz oque quer , sai por ai sozinha e tal, chifre com certeza faz parte....

a tendência é sempre de agente querer o melhor para agente, pessoas bonitas querem estar e são atraídas por pessoas mais bonitas ainda...

sinceramente eu acho que essa facilidade que nos temos para transar com sexo pago, prejudica o lado emocional no sentido de se apaixonar por uma mulher, eu tenho 2 maneiras de me atrair por uma mulher,

a primeira é o visual
e a segunda q é mais raro de se achar seria a inteligência e comportamento da mulher.
Eu sempre gostei de menina comportada nas roupas, que sabe falar bem, pouco e o necessário,
na escola logico tinha as piranhas claro, com roupas provocantes apertadas e curtas...
gostoso da vontade de comer, mas eu gosto mesmo é de me apaixonar, eu só nao tenho vontade de comer outra quando fico realmente apaixonado kkkkk
e faz tempo que nao acontece isso comigo...
talvez seja essa a solução para minha apatia...
Se apaixonar novamente por alguém...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por oGuto » 17 Abr 2017, 12:39

Ok, ratazana.

Já deu para entender que você se considera um nada e que por isso nunca vai catar mulher.

A questão é: acabou a choradeira ou ela vai ser eterna aqui no tópico?

Pô, além de se achar um bosta, neguinho é chato pra caralho.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por venga » 17 Abr 2017, 14:38

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Cara, acha que o rico tá preocupado se a mulher é vagabunda ou não? Ele vai comer e pronto. Amanhã come outra, outra, outra. Assim o cara come várias sem pagar nem 1 centavo. Compra elas indiretamente. Interesse, carro, ficar numa casa com piscina, mimos.
Que mulher não gosta de ganhar presentinho e se sente confortável ao lado de um cara rico?
Agora pega sua argumentação e esquece a grana. Imagina um cara super ativo, gente boa, mas pobre.
Se ele conseguir pegar a mulher, se pegar, quando ela ver a condição dele vai correr feito o capeta corre da cruz.
tá perigoso ele pegar e nem comer. Ficar só no beijo.
Já para o rico as mulheres não amarram nada. Perereca, cu, engolir porra, fazem tudo pra agradar. Assim quem sabe com uma chave de perna ela fica com o cara
Ratazana, a sua perguntinha me fez refletir mesmo.

Sabe a crise? Essa que a gente tá passando agora? Essa que deixou todo mundo mais pobre ou menos rico? Pois é. Lá pra janeiro de 2014, por descuido meu, ela me pegou em cheio. Meu padrão de vida caiu drasticamente. Perdi inclusive meu carro naquele ano, e daqui a pouco já completo 3 anos a pé.

O engraçado é que, olhando pra trás, vejo que nesse período tive alguns dos melhores momentos da minha vida sexual/afetiva, inclusas aí duas ou três novinhas que consegui traçar (já sou tiozão, então catar uma na casa dos vinte e poucos é sempre um feito de destaque). É verdade que não foram muitas. Mas foram em quantidade e qualidade suficientes pra me manter feliz e satisfeito. Também é verdade que algumas te olham torto e dão no pé quando vc as chama pra dar um rolê de Uber. Mas não são todas. Continuo insistindo que generalizar é uma puta burrice.

Não sei ao certo porque consegui me manter na ativa mesmo quebrado. Desconfio que, instintivamente, aprimorei outras qualidades e habilidades minhas, de forma a compensar o bolso pouco recheado e continuar assim me fazendo interessante. Pode ser isso, não sei. Uma certeza eu tenho: algo que nunca fiz foi sentar o rabo na frente do PC pra choramingar sobre como todo mundo é filha da puta e como a vida é infeliz. Definitivamente, coitadismo nunca foi a minha praia.

A pergunta é: você já tentou ou ao menos cogitou se fazer interessante? Ou o seu plano é mesmo passar a vida achando que a única forma de fazer uma mulher abrir as pernas pra você é abrindo a carteira antes? Eu acho essa forma de pensar uma puta fria.

Porque, cá entre nós, essa conversa que você traz aqui pode ser muitas coisas, menos interessante. Ela também não é original. Aqui, é tão velha quanto o Fórum. De tempos em tempos ela ressurge, pois o departamento dos chorões está sempre a renovar o seu pessoal.

Quer continuar com os seus argumentos? Vai em frente. Eles não me convencem. Eu penso diferente e, dentro dos meus limites, vivo bem, incluso aí comer mulher. Quem tá aí, sem comer ninguém e chafurdando no vitimismo é você. O azar é todo seu.

P.S. Já matei algumas ratazanas, e nunca vi nenhuma picona preta. Todas que conheci tinham piroquinhas fininhas e rosadas, igual à todo roedor. Melhor você arranjar outra metáfora pros seus genitais.
Editado pela última vez por venga em 17 Abr 2017, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por oGuto » 17 Abr 2017, 16:10

A real é: para que um sujeito fodido quer buceta?

Não devia nem pensar nisso.

Devia é cortar o pinto fora, já que nem vai usar mesmo.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por venga » 17 Abr 2017, 16:30

oGuto escreveu:A real é: para que um sujeito fodido quer buceta?

Não devia nem pensar nisso.

Devia é cortar o pinto fora, já que nem vai usar mesmo.
A merda é que, quanto mais fodido, mais o cara acha que tem direito às xotas.

E não pode ser qualquer xota. Quer logo as das mais gatas.

Daí quando a realidade bate à porta, magoa e vem bostejar por aqui.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por venga » 17 Abr 2017, 16:44

Sei bem da esperteza e inteligência da ratazana.
Tá aí um bicho que não gosto mas respeito.

O foda é que esse mimimi de "ui, não como ninguém porque não tenho dinheiro" soa mais como o papo de um porquinho da Índia assustado.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por venga » 17 Abr 2017, 16:47

DUDUKXORRAO escreveu: Mas os ratos sao os que mais se reproduzem kkk...
Por isso é que desconfio que, de ratazana, o cara aí só tem o nick.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por bullitt » 17 Abr 2017, 19:44

Comedor da ZN escreveu:Você tem sérias dificuldades em interpretar um texto. Informar que venho gastando valores muito próximos não é relativizar; 100 reais no puteiro ou na balada, são 100 reais. Não tem como discutir isso. Em ambos , eu gasto com o mesmo objetivo.

Vou explicar de forma bem didática, pois interpretar um texto não é o seu forte. Quando disse que as vezes gasto mais em uma balada do que com putas, estava apenas constando que a curto prazo é mais vantajoso sair com GP. Em nenhuma momento disse que puta era a a melhor opção. Agora ficou, claro ??? A longo prazo, não há dúvidas que é bem melhor ter uma ficante ou namorada . Nunca disse que não.

É claro que se eu pegar uma freelancer , ou ir em boates caras vou gastar muito mais do que na balada. Em nenhum momento disse o contrário. Talvez você tenha lido e entendido o oposto. Paciência!

Caso você saísse com putas, saberia que GPs caras podem ser uma merda, e baratas ou de preço médio podem ser muito boas.

Sinceramente, acho que você pretende provar algo para si mesmo entrando aqui. Nada contra, só não me use como escada.

Uma coisa é dizer olha "eu pego putas A e B e vou nas baladas X e Y e sai mais ou menos o mesmo valor" - e ponto final.

Outra coisa é dizer genericamente "as baladas saem mais caro que puta" - o que você afirmou originalmente (abaixo) e esse é o ponto inicial, não tenho culpa se escreveu assim, ipsis litteris, essa generalização só reforça os velhos chavões daquela turma que não come civil e tem raiva de quem come. Também escreveu que existem "tantas baladas com tal preço ou mais caro" para provar que balada é mais caro que puta, mesmo sabendo de algumas baladas baratas, e SÓ AGORA está consertando o que escreveu anteriormente, sugerindo que foi má interpretação minha.

Note que o contexto tampouco ajuda ("minha vida social se resume ao trabalho e a academia", "sou fechado", "não tenho muitos amigos", etc.)

Comedor da ZN escreveu:(...)Hoje, minha vida social se resume ao trabalho e a academia, em ambos tem muito mais homem que mulher, o que limita muito as minhas opções. Para piorar, sou um pouco fechado, não tenho muitos amigos e a maioria das civis comíveis que conheço estão casadas, ou namorando/noivas. As vezes vou para umas baladas, mas além de sair mais caro que comer putas, a concorrência é pesada, e procuro em redes sociais mas nesse casa a maioria é mais feia que bater na mãe.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por bullitt » 17 Abr 2017, 19:59

venga escreveu:Sei bem da esperteza e inteligência da ratazana.
Tá aí um bicho que não gosto mas respeito.

O foda é que esse mimimi de "ui, não como ninguém porque não tenho dinheiro" soa mais como o papo de um porquinho da Índia assustado.

A quem interessar, o que mais tem de vídeo tupiniquim do tipo "caiu na net" é gente trepando no barraco ou no mato... Basta digitar "favela" no xvideos... E o rato falando que pobre não trepa...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”