Repetir putas x explorar putas novas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#46 Mensagem por jotacba123 » 29 Dez 2024, 11:15

Sinceramente esses mês de novembro e dezembro, fui na onda de explorar, GP 2x por semana, e todas diferentes e posso dizer, que já tinha 3 fixas que revezava e vou adicionar mais uma, e vou ficar só repetindo mesmo, o mercado na minha cidade está ruim, é GP cara e ruim de cama, com isso prefiro repetir as boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#47 Mensagem por stinson » 02 Jan 2025, 13:56

Quando era mais novo, só queria comer uma puta que fosse gostosa. Mas hoje em dia, além de ser gostosa, gostos daquelas que interagem no sexo, tem um bom papo e principalmente que gostar de dar (ou fingem bem rsrs).

Além disso, prefiro putas duplo sim (que beija na boca e oral no pelo). Se rolar um cuzinho ok.

Como a maioria das novinhas não valem a grana gasta, eu repito com aquelas que já saí e atendem meus critérios.

Antes repetir na garantia de sair satisfeito, do que arriscar e perder tempo e dinheiro.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#48 Mensagem por acsmax » 02 Jan 2025, 15:26

stinson escreveu:
02 Jan 2025, 13:56
Quando era mais novo, só queria comer uma puta que fosse gostosa. Mas hoje em dia, além de ser gostosa, gostos daquelas que interagem no sexo, tem um bom papo e principalmente que gostar de dar (ou fingem bem rsrs).

Além disso, prefiro putas duplo sim (que beija na boca e oral no pelo). Se rolar um cuzinho ok.

Como a maioria das novinhas não valem a grana gasta, eu repito com aquelas que já saí e atendem meus critérios.

Antes repetir na garantia de sair satisfeito, do que arriscar e perder tempo e dinheiro.
Concordo, não radicalmente, mas concordo.

Hoje ando mais repetindo algumas que gosto e eventualmente conhecendo alguma nova.

Antigamente variava mais. Ah, e quando o pacote é completo é melhor, sem dúvidas.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#49 Mensagem por Thumbprint » 02 Jan 2025, 15:38

Desbravem umas 100 putas no ano
Dessas, provavel que umas 20 vao agradar em tudo
Pronto, ai fica com 20 putinhas amantes pra repetir quando quiser
tem coisa melhor?
Claro, as putas tem que atender fixas na cidade, muitas vem e vao, mas é uma boa fazer um time de putas amantes pra voce variar e nao ficar quebrando a cara com experiencias ruins em putas inéditas

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#50 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 03 Jan 2025, 10:50

Antigamente, não fazia tanta questão de repetir. Com hormônios a flor da pele, foda-se a grana, queria conhecer GPs diferentes toda vez que saía...

Bem...o tempo passa e hj dou muito mais valor ao meu tempo e ao meu dinheiro. Consequentemente, a vontade de conhecer GPs novas diminuiu consideravelmente. Hj, prefiro a segurança dos repetecos com as GPs que atendem meus requisitos...

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#51 Mensagem por cafajeste1984 » 03 Jan 2025, 15:45

Está cada vez mais difícil encontrar uma menina que merece repetecos.

Recentemente gostei bastante de uma GP, mas ela saiu da clínica. Mandei algumas mensagens pelo whatsapp, ela até visualiza mas parou de responder. Com certeza, alguém privatizou.

Atualmente, só tem duas meninas que eu curto muito. Poderia ser três, se essa continuasse na ativa.

Acho muito pouco. O ideal é ter no mínimo 5 putinhas para revezar.

Link:
🔗

bitch_hunter94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#52 Mensagem por bitch_hunter94 » 03 Jan 2025, 15:55

Nunca fui e talvez nunca irei repetir puta, eu sou meio mão de vaca e prefiro arriscar em puta nova.

Antes de eu descobrir este fórum eu até pensava em voltar nas putas, mas por "sorte", as três vezes que voltei no local a menina já não estava mais atendendo, ai acabei por ir em puta diferente.

Agora com o fórum é menos provável quebrar a cara com atendimento ruim ou tomar golpe.

Tem umas que tem o papo legal, mas até que ponto a conversa e o interesse dela é genuíno ou não? Eu em 90% das vezes me dei bem com as garotas, mas sempre saia de lá com aquele pensamento "ah ela só foi legal pq tô pagando".

Sendo assim, fico travado em voltar com a mesma GP, prefiro explorar novos mares que se encaixem no meu orçamento, tem dado certo :D

Abraços e bom ano aos colegas.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#53 Mensagem por PutanheirodoBem » 04 Jan 2025, 02:43

É impressionante... vocês insistem nessa ideia torta de ficar repetindo puta, gostam de ser descartados até pelas meretrizes... vai entender :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

soroguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por soroguy » 05 Jan 2025, 11:46

Pra mim esse negócio de repetir puta parece um certo apego emocional de uns caras (não todos). Eu não sou fiel a puta não, por mais que eu tenha gostado, prefiro explorar mulheres diferentes, sempre tem uma melhor por aí.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#55 Mensagem por jotacba123 » 06 Jan 2025, 10:30

soroguy escreveu:
05 Jan 2025, 11:46
Pra mim esse negócio de repetir puta parece um certo apego emocional de uns caras (não todos). Eu não sou fiel a puta não, por mais que eu tenha gostado, prefiro explorar mulheres diferentes, sempre tem uma melhor por aí.
Depende muito do quanto vc consegue se agradar com um TD, para quem se agrada com TDs facilmente o melhor mesmo é fazer explorar mesmo, visto que nós homens preferimos variedade, mas para quem é mais criterioso nos TDs e tem experiências ruins, repetir boas fodas é melhor, apesar de diminuir a variedade compensa com fodas de qualidade, é obvio que o ideal seria, boas fodas com mulheres gostosas e variadas e com preço baixo, mas a realidade nunca é como queremos, particularmente abro mão da variedade para ganhar na qualidade.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por acsmax » 06 Jan 2025, 19:33

jotacba123 escreveu:
06 Jan 2025, 10:30
soroguy escreveu:
05 Jan 2025, 11:46
Depende muito do quanto vc consegue se agradar com um TD, para quem se agrada com TDs facilmente o melhor mesmo é fazer explorar mesmo, visto que nós homens preferimos variedade, mas para quem é mais criterioso nos TDs e tem experiências ruins, repetir boas fodas é melhor, apesar de diminuir a variedade compensa com fodas de qualidade, é obvio que o ideal seria, boas fodas com mulheres gostosas e variadas e com preço baixo, mas a realidade nunca é como queremos, particularmente abro mão da variedade para ganhar na qualidade.
Bom, complementando isso. Digo que as melhores experiências que tive foram em repetecos. Salvo raríssimas exceções, praticamente nenhuma GP me deu o melhor atendimento que tive (das ditas cujas, em cenário que repeti, obviamente) na estreia.
Pra mim quando vale a pena, é considerável repetir pelo menos umas 3x. O que vai me fazer pesar na decisão é o preço, local de atendimento e claro, a qualidade dele por si só.
Ser fiel a puta seria sair somente com alguma específica (aí consideraria de fato, que seria mais viável arrumar uma parceira fixa de uma vez), acredito que não é o que alguém esteja defendendo neste tópico quando fala-se em repetir.
No final, é simples, é possível repetir e desbravar, não é preciso abrir mão de uma coisa para fazer a outra.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#57 Mensagem por PutanheirodoBem » 07 Jan 2025, 09:47

acsmax escreveu:
06 Jan 2025, 19:33
Ser fiel a puta seria sair somente com alguma específica (aí consideraria de fato, que seria mais viável arrumar uma parceira fixa de uma vez), acredito que não é o que alguém esteja defendendo neste tópico quando fala-se em repetir.
No final, é simples, é possível repetir e desbravar, não é preciso abrir mão de uma coisa para fazer a outra.
Bom, o que eu li aqui no fórum sobre essa questão de repetir é exatamente essa ideia de tornar-se cliente fixo de algumas putas (que vocês dizem ter bom atendimento), uns aqui inclusive já deram até a quantidade (segundo eles ficar fixo de 2 ou 3 putas)... Isso aí é basicamente assumir um relacionamento (não necessariamente um namoro) com as meretrizes, tipo ficante...
Eu repito putas, já falei aqui diversas vezes, mas não porque necessariamente quis repetir a puta ou por ser cliente dela, ou ainda por conta de um atendimento, eventualmente acontece de só ter aquela disponível no momento, as vezes uma puta que fica viajando por diversos lugares e de repente volta a minha região e por aí vai... e quando repito, geralmente, é mina que saí a vários meses atrás ou até anos.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#58 Mensagem por FrankCastle69 » 07 Jan 2025, 10:19

Tenho pelo menos 4 putas fixas que dou uma variada de vez em quando.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por acsmax » 08 Jan 2025, 14:17

FrankCastle69 escreveu:
07 Jan 2025, 10:19
Eu seria algo por aí, mas tem algumas que repito com mais frequência que outras. Seriam mais de 4 se eu for pensar de forma ampla (mas menos, se eu for pensar somente nas que repito com mais frequência, não chega a 4 ainda não rs). Quando repito mais, costumo visitar em média 1 vez por mês, outras demoro uns 3 meses, outras vai esporádico mesmo (do nada me dá na telha de repetir, depois de algum tempo). Quanto mais eu gostar, menos tempo esperarei para repetir, pelo menos, enquanto estiver bom pra ambas as partes, mas procuro espaçar pelo menos 1 mês entre um repeteco e outro.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#60 Mensagem por henrique80 » 08 Jan 2025, 14:53

acsmax escreveu:
08 Jan 2025, 14:17
FrankCastle69 escreveu:
07 Jan 2025, 10:19
Eu seria algo por aí, mas tem algumas que repito com mais frequência que outras. Seriam mais de 4 se eu for pensar de forma ampla (mas menos, se eu for pensar somente nas que repito com mais frequência, não chega a 4 ainda não rs). Quando repito mais, costumo visitar em média 1 vez por mês, outras demoro uns 3 meses, outras vai esporádico mesmo (do nada me dá na telha de repetir, depois de algum tempo). Quanto mais eu gostar, menos tempo esperarei para repetir, pelo menos, enquanto estiver bom pra ambas as partes, mas procuro espaçar pelo menos 1 mês entre um repeteco e outro.
Acho que agora consegui conhecer umas 4 ou 5 que eu tenho vontade de repetir (e já repeti).

A contagem de repetecos com cada uma ainda está baixa, mas se o patamar de intensidade aumentar ou continuar tão alto quanto os encontros mais recentes, considero que vale muito a pena!

Mas entre repetecos vou encaixando uma novidade aqui e ali, mas sem a sanha que eu já tive de arrumar uma diferente sempre.

Link:
🔗

Responder