Peraí gente. Vamos refletir.
1. O GPGUIA não é um vício.
Nós é que somos carentes de um meio de expressão.
Não tem como chegar na reunião de trabalho, no clube, e falar sobre "estes assuntos".
Então tem "aqui".
2. Nós não somos viciados. Somos compulsivos.
Assim como o é o prazer irresgatável da primeira tragada, que faz com que o fumante injete mais e mais nicotina e alcatrão em seu organismo, também há a compulsão do compulsivo em sexo, que, ao decidir pelo sexo pago, apenas racionaliza a busca daquele prazer etéreo que foi uma trepada que às vezes nem lembramos mais. E que nunca mais atingiremos.
Poder postar é uma forma de desafogar esse nó intrinseco.
3. Estas permanentemente conectado no GPGUIA não é fenômeno isolado ou exclusivo.
Com efeito, existem outras formas de conectar, bastante assemelhadas. Orkut, MSN e sucedâneos, possuem traços simétricos, mas o GPGUIA (ou fórum de sexo) é diferente, porque tem o "quê" do proibido. Mais que uma irmandade... praticamente uma maçonaria onde as regras são natas e os membros são, bem, os "membros".
DITO ISSO...
Já disse meu amigo CalvinR, que eu estou igual ao sujeito que sai do buraco, e grita "yuppiiiii" antes de cair de novo.
Fui viciado uma primeira vez, no começo do GPGUIA, já egresso do antigo Hotforum; e, devidamente banido aqui no GPGUIA, fui refletir um pouco.
Daí, assumi uma outra forma, onde habitei até cercanias do mês de março deste ano... e desincorporei ...
Passei loooongos meses sem postar e nem acessar...
Ai incorporei novamente, nesta forma lúdica, espécie de "decifra-me ou te devoro".
Surpreendo-me com a quantidade de pessoas que tentam decifrar, e acabam achando a sí próprios. Um reencontro é sempre bom, melhor é quando é consigo mesmo.
E novamente me pego deixando de fazer coisas importantes... deixar o serviço acumular... para acessar, postar...
Em suma:
É FODA!!!
Mas, volto a concluir, que a nossa união, essa força toda conjunta de pessoas de tantos rincões, de tantas idades diferentes, poderes aquisitivos de toda espécie, profissões as mais diversas... tudo em torno da quase canalhice ... resulta num "algo" que é bem maior do que a simples soma de cada um de nós...