pagar TD antecipado, o que DEVERÍAMOS fazer?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#46 Mensagem por peterpau » 15 Nov 2009, 11:54

Não vejo qualquer problema em pagar antes quando a GP pede.

Como já foi dito aqui, trata-se de uma relação de negócios, muitas pedem adiantado, pois temem o calote, principalmente quando você faz TD com meninas de Boate, GP Free ou de Rua, Já ouvi historias de GP depois de levar pau de todas as maneiras, o cara alem de não pagar ainda deu outro tipo de pau (surra) e caiu fora.

Se a mina pedir pagamento adiantado pague, ruim e ela passar pelo TD preocupada se vai ou não levar calote, o que influenciaria no desempenho.

O problema é que você nunca sabe, se o TD será Positivo ou Negativo antes de contratar os serviços da GP. Há casos descritos neste fórum em que após um TD negativo (A GP não cumpriu o combinado, mesmo assim pagou para evitar problemas e escândalos.

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#47 Mensagem por guethoboy » 15 Nov 2009, 14:20

Simples de resolver não paga e vai embora.

Na hora que chegar em casa bate uma com R$200,00 na mão depois de gozar olhe pra grana e diga "Aqui não!" e guarde de volta o dinheiro no bolso.

Serão os R$200,00 mais bem enonomizado da sua vida.

Guetho

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#48 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Nov 2009, 09:17

Caubói/38 escreveu:
Borat escreveu:Liguei e fiz as perguntas de sempre
atende no jardins, cachê 300 por 1 horinha (entendesse gozou acabou) , não faz anal e não faz oral sem capote em nenhuma circunstância...dito por ela mesmo...disse que topava beijos mas na hora nunca se sabe, eu iria arriscar mas recentemente arrisquei um TD e me dei muito mal e prefiro esperar um herói desbravar...já esteve em outro site com o nome de Carina e com outro telefone mas nunca vi TD dela por aqui...
Se alguém desbravar e o TD for positivo vou pensar no assunto....
Ah, ah, ah, ah, ah, ah.....
Trezentos paus por hora e é praticamente uma triplo NÃO????
Só faltou dizer que quer receber adiantado também....
FUJAM!!!!!
:D :lol: :D

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#49 Mensagem por wheresgrelo » 17 Nov 2009, 23:28

Kunta-Kin-The escreveu:
Caubói/38 escreveu:
Borat escreveu:Liguei e fiz as perguntas de sempre
atende no jardins, cachê 300 por 1 horinha (entendesse gozou acabou) , não faz anal e não faz oral sem capote em nenhuma circunstância...dito por ela mesmo...disse que topava beijos mas na hora nunca se sabe, eu iria arriscar mas recentemente arrisquei um TD e me dei muito mal e prefiro esperar um herói desbravar...já esteve em outro site com o nome de Carina e com outro telefone mas nunca vi TD dela por aqui...
Se alguém desbravar e o TD for positivo vou pensar no assunto....
Ah, ah, ah, ah, ah, ah.....
Trezentos paus por hora e é praticamente uma triplo NÃO????
Só faltou dizer que quer receber adiantado também....
FUJAM!!!!!
:D :lol: :D
wheresgrelo escreveu:Visitei o Misterium Ex-Conniff na ultima terca feira dia 16/09, encontrei essa gostosa pelos
corredores, morena alta, quase 1,90M, muito gostosa mesmo, sotaque do Parana, bela bunda,
um pitel. O amigo que estava comigo subiu com a amiga dela, eu preferi ficar e trocar ideia,
depois de alguma ximbadas, uns esfregoes, decidimos fazer um TD durante a semana, sendo
que eu deveria adiantar o montante de R$150,00. Na boa, tranquilo, assim o fiz, botei a dita
grana na mao da puta. Agora dias depois tento marcar e a mesma sempre me da um pele,
um balaozinho, uma desculpinha, e quando ela ve que sou eu pergunta se eu quero minha
grana de volta.

Rafaela eh Morena Alta de olhos azuis muito gostosa.

Tome-lhe uma pisada de bola, paguei R$150,00 para nao perder meu tempo...

Aos amigos recomendo muito cuidado se acaso subirem com a GP em questao....

Abracos

WG

Nada mais a declarar...

WG

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#50 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Nov 2009, 06:50

WG, você esqueceu desta : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 951#410951
wheresgrelo escreveu:Então, essa PUTA FILHA DA PUTA combinou comigo a dois dias, confirmamos hoje por 3 vezes sua vinda a spaulo inclusive com envio de dinheiro. A mesma não veio, desligou o celular na minha cara, deixou tocar e não atendeu quando viu o meu número. Eu liguei agora de outro celular e ela disse que não daria para vir, inventou um monte de desculpas esfarrapadas.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#51 Mensagem por wheresgrelo » 18 Nov 2009, 07:29

Gringo Aposentado escreveu:WG, você esqueceu desta : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 951#410951
wheresgrelo escreveu:Então, essa PUTA FILHA DA PUTA combinou comigo a dois dias, confirmamos hoje por 3 vezes sua vinda a spaulo inclusive com envio de dinheiro. A mesma não veio, desligou o celular na minha cara, deixou tocar e não atendeu quando viu o meu número. Eu liguei agora de outro celular e ela disse que não daria para vir, inventou um monte de desculpas esfarrapadas.
Verdade ein Gringo???

havia me esquecido desta pisada na bola da Simone de Jundiaí.

Valeu

WG

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#52 Mensagem por ZeitGeist » 18 Nov 2009, 20:46

O ruim é quando ela pede a grana adiantado no meio do boquete :shock:!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Nov 2009, 08:48

:-muro-:
uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vc até é pior do que eu heim...???
:badgrin: =D> =D>

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

pagar TD antecipado, o que DEVERÍAMOS fazer?

#54 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Abr 2010, 08:53

VARANELAS escreveu:...>>>
...Fiz um TD com ela umas 3 semanas atras. No site, parece uma ninfeta durinha. Quando vi, realmente decepciona! Baixinha, mole e fraca de game.
...Flat na Jose Maria Lisboa, que a mulher que busca no térreo. Bem constrangesor...
Mais um obto negativo: cobrou adiantado.
Chupada sem capa, nada demais. Fraca no sexo e não liberou o rabinho.
Combinamos $ 200 1h30m, mas fiquei uns 40 min. Não achei relatos na época e arrisquei. Rodei!! Hehe
Pelo amor de Deus...!!! Misericórdia...!!! Pagar antecipado à garota-de-programa indo ao flat dela, é forte tendência de que vc se ferrou... Eu não tenho dúvida do que fazer...Não tenho dúvida mesmo... :D

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: pagar TD antecipado, o que DEVERÍAMOS fazer?

#55 Mensagem por LFerrari » 21 Abr 2010, 12:03

Se a puta for do Mclass e pedir adiantado, sugiro... corra o mais rapido possivel p longe dela.

Tao ordinario quanto isso acho q é ela conferir a quantia q se paga; isso já aconteceu comigo e perdi totalmente o tesão pela GP.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#56 Mensagem por roladoce » 21 Abr 2010, 12:43

Eu ja paguei adiantado 4 vezes....

Sendo que 2 vezes o td foi horrivel..

Eu não ligo pra puta que pedi adiantado..mais aprendi que pedindo..é quase certo uma transa horrivel....

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#57 Mensagem por Pinter » 21 Abr 2010, 15:16

Tô fora, não quero, não faço e não pago....

Acho que isso é EXTORSÃO!!!!

Link:
🔗

Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#58 Mensagem por Coronel Capeta » 21 Abr 2010, 20:44

Acho que isso já aconteceu com todo o putanheiro que se preze. É tão inevitável quanto andar de moto e cair.

Faz parte da aprendizagem, por muito que ninguém queira. Umas vezes mais, outras vezes menos.

Já tive óptimas fodas com pré-pagamento (regra básica dos privês) e com algumas (poucas) freelancers, sendo que estas últimas desculpavam-se que haviam sido enganadas por clientes. Sei lá. Eu queria era comê-las e sinceramente não é pagar antes ou depois que vai fazer diferença, porque vou ter que pagar na mesma.

Quanto ao que "deveríamos fazer" é simples: tá com tesão, paga, não tá, vaza. É uma "não questão".

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#59 Mensagem por Mutley/SC » 22 Abr 2010, 15:52

Hiro escreveu:Acho que quem pagou antes um TD não deve ter feito repeteco...eu pelo menos não voltei.

Comigo foi diferente. Na primeira vez fui no apê da puta, ela pediu pagamento adiantado, e a foda foi muito boa. Retornei em busca dos serviços dela novamente, agora em um motel, e já fui retirando a grana da carteira, e ela disse: "Não precisa pagar agora, eu já confio em você." :-k Resultado: retornei para mas um repeteco. ::ok::
ZeitGeist escreveu:O ruim é quando ela pede a grana adiantado no meio do boquete !
Boa! :lol: :lol: :lol:
roladoce escreveu:Eu não ligo pra puta que pedi adiantado..mais aprendi que pedindo..é quase certo uma transa horrivel....
Felizmente comigo, as fodas com pagamento adiantado estão entre boas e razoáveis. Acho que estou tendo sorte, então.

No que tange ao "que deveríamos fazer", que tal questionar a puta em seu pré-atendimento (vou começar a fazer isto agora) acerca da "forma de pagamento"? Se ela diz que cobra adiantado, e você não gostar da resposta, desligue o telefone e procure outra vadia. Economiza-se tempo, dinheiro e bem-estar.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Jul 2010, 08:58

Eu aprendí uma coisa:
Quando vc chega no flat da garota-de-programa em sampa e ela pede pagamento antecipado, eu puro e simplesmente dou a ela $ 5,00 e digo pra ela, eis aqui o teu pagamento antecipado..
Daí peço pra ela abrir a porta do flat prá mim ir embora, já que lhe dei já o pagamento antecipado.
E, posto o TD aqui...ah, se posto...
e num tô nem aí pros protetores ou pseudo/protetores dela que logo em seguida entucham o topico dela de TD's positivos e/ou então me apurrinhando , que eu não deveria ter postado o TD.

Link:
🔗

Responder