E eu que pensava que era justamente a "superioridade fantasiosa" que pagava as suas contas ...Agnes escreveu:impondo sua "superioridade" fantasiosa...
Qual é a fantasia de ver engolir?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: engolir?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Conheceu Papuda???Gringo Aposentado escreveu:E eu que pensava que era justamente a "superioridade fantasiosa" que pagava as suas contas ...Agnes escreveu:impondo sua "superioridade" fantasiosa...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
As vezes quando a mina pede para eu gozar nos peitos
, eu miro é na cara dela
, mas é por sacanagem mesmo
!

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pois é querido... pensou errado!Gringo Aposentado escreveu:E eu que pensava que era justamente a "superioridade fantasiosa" que pagava as suas contas ...Agnes escreveu:impondo sua "superioridade" fantasiosa...
Munca precisei engolir!
Beijinhos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
UE???
AG virou sucursal da Entrevista com a Vampira???
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=237

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
essa área Entrevista com a vampira, só falta criar teia de aranha e baratas, percebeu que nenhuma GP posta lá. poderiam unificar os tópicos,old owl escreveu:UE???![]()
Entrevista com a vampira + Boteco Sabor e Calcinha
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
NUNCA OU MUNCA É UMA PALAVRA QUE DA BOCA DE UMA GP EU TAMBEM NUNCA ACREDITEI.Agnes escreveu:Pois é querido... pensou errado!Gringo Aposentado escreveu:E eu que pensava que era justamente a "superioridade fantasiosa" que pagava as suas contas ...Agnes escreveu:impondo sua "superioridade" fantasiosa...
Munca precisei engolir!
Beijinhos
SEXO ORAL...........
Caralho.............o pappo estava indo bem, derrente tem uma "coloeguinha" que têm que dar sua opinião, que sempre é contrária da maioria........assim é foda............digo é porra............nossa ficou gozado............
Não faço questão que engula, semana passada estava num clinica na minha cidade, tópico bloqueado por isso não postado, estava no maior amaço com a gata quando partimos para um 69 alucinante, muito bom mesmo no pelo, quando ela embalou e quiz por vontade propria tomar o leitinho.............cara por alguns segundos tive aquela senssação de não querer gozar na boca dela e ao memos tempo querer.........foram mais alguns segundos, onde percebi que era isso que ela queria então vamo que vamo...........
Olha a menina não tem uma beleza fora de série, é bonita, tem um corpo legal, eu mandei bem e houve interação total.........acho que como divem pintou clima, gozei maravilhosamente na sua boquinha carnuda sugou como se fosse a ultima pica da terra...........enquanto me recompunha, ela se levantou calmamente e foi higienizar a boquinha.........nota 10 pelo boquete e pela atitude de higienizar se afobação........diria até com classe....[/color]
Não faço questão que engula, semana passada estava num clinica na minha cidade, tópico bloqueado por isso não postado, estava no maior amaço com a gata quando partimos para um 69 alucinante, muito bom mesmo no pelo, quando ela embalou e quiz por vontade propria tomar o leitinho.............cara por alguns segundos tive aquela senssação de não querer gozar na boca dela e ao memos tempo querer.........foram mais alguns segundos, onde percebi que era isso que ela queria então vamo que vamo...........
Olha a menina não tem uma beleza fora de série, é bonita, tem um corpo legal, eu mandei bem e houve interação total.........acho que como divem pintou clima, gozei maravilhosamente na sua boquinha carnuda sugou como se fosse a ultima pica da terra...........enquanto me recompunha, ela se levantou calmamente e foi higienizar a boquinha.........nota 10 pelo boquete e pela atitude de higienizar se afobação........diria até com classe....[/color]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Vixe.....
Se continuar, já vi que vai sair casamento entre o Ninja e a Agnes.....
Depois do casório...... Os filhos...... E por aí vai!
Pessoal...... Vamos relaxar e gozar!
Eu, particularmente, tenho fantasia de gozar e ver a gp engolindo...... Não sei explicar o por que...... Talvez seja o aspecto de dominação, já mencionado...... Mas cada uma tem o seu limite, e isso deve ser respeitado!
Se rolar, rolou........ Se não, tá bão tb!
Se continuar, já vi que vai sair casamento entre o Ninja e a Agnes.....
Depois do casório...... Os filhos...... E por aí vai!
Pessoal...... Vamos relaxar e gozar!
Eu, particularmente, tenho fantasia de gozar e ver a gp engolindo...... Não sei explicar o por que...... Talvez seja o aspecto de dominação, já mencionado...... Mas cada uma tem o seu limite, e isso deve ser respeitado!
Se rolar, rolou........ Se não, tá bão tb!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Gosto de gozar na boca, mas acho mais legal quando elas deixam a porra escorre e se melecam todas do que quando engolem.
Obs: Acho que podemos mover este tópico para a Vampira mesmo, não é?
Alguem avisa esta puta que já inventaram formas de se higienizar a boca depois de uma esporrada?Agnes escreveu:Esta, por acaso não atendeu mais ninguem antes de vc! certo?
Obs: Acho que podemos mover este tópico para a Vampira mesmo, não é?
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Agnes, já inventaram formas de se higienizar a boca após a mesma receber uma bela esporrada. A escova e a pasta de dentes já existem desde a primeira metade do século passado, se não me engano.Alphonzo escreveu:Alguem avisa esta puta que já inventaram formas de se higienizar a boca depois de uma esporrada?Agnes escreveu:Esta, por acaso não atendeu mais ninguem antes de vc! certo?
Pronto Alphonzo.

Na minha humilde opinião acho que não. Este tópico é para os foristas responderem e lá no Entrevista com Vampira ficam os tópicos em que as GPs respondem.Alphonzo escreveu: Obs: Acho que podemos mover este tópico para a Vampira mesmo, não é?
Para quem quiser a opinião delas, no Boteco já existe um tópico em que elas discutem exatamente isso.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79446
[]s
Causídico
ps: lavo tá novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Opa, o Kit puta geralmente inclui um litrão de Listerinecausidico_SP escreveu:ps: lavo tá novo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Olá Agnes,Agnes escreveu:Já experimentou sua porra? engoliu? foi bom? e a de outros homens? engoliu? foi bom?Bullseye escreveu:Realmente uma boa pergunta.... há a sensação física de um bom sexo oral, mas há o lado psicológico também.
Eu particularmente gosto, porém, como já disseram neste topico anteriormente, o lado pior é ver a garota cuspir boca a fora a porra, brochante demais...
Acredito que ao engolir ela demonstre de certa forma que apreciou o sexo, ou sua pessoa de uma maneira geral, o que acarreta em elevar o ego da pessoa, e também, como já citaram o fator dominação está presente...
Enfim, por N motivos, gosto, e alguns nem eu mesmo saberia explicar.
Valeu!
Pergunto se foi bom para vc!!! Não para o outro homem que gozou na sua boca... impondo sua "superioridade" fantasiosa...
Beijinhosssssss
boa noite, muito boa noite mesmo... Está tudo bem com vc ... está mesmo tudo bem com vc???
VC disse que nunca engoliu porra... posso te garantir que já, em pelo meno 100% das vezes que
vc recebeu para gozarem na sua boca, pode ser que vd entenda como gozar na boca apenas qdo
vc ingere a totaldade da esporrada, mas eu te asseguro, mesmo 3% da porra, aquilo que fica junto
a sua saliva é porra também, logo, vc engole porre sim.. Mesmo qdo vc apenas paga um boquete
vc engole porra, pq antes de gozar sempre sai o caldinho o dito, colostro, e vc com a boca no
pinto sempre sai e vc sempre engole, nao há o que discutir..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VC além de um engolidora de porra medíocre, e ingrata, ainda diz que nega suas origens.
Larga mao de ser metida, e afirma com todas as letras, vc engole porra sim, por dinheiro
no maximo R$85,00 por programa...
Larga mao de ser metida, e afirma com todas as letras, vc engole porra sim, por dinheiro
no maximo R$85,00 por programa...
Tenho dito
WG
Coordenação RPD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
concordo com o wheresgrelo,
Você querendo ou não, é engolidora de porra sim, se achar a palavra feia,engolidora de leite.
Você querendo ou não, é engolidora de porra sim, se achar a palavra feia,engolidora de leite.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu acho q essa questão de engolir é fantasia do cliente sim
Imagino q seja bom pra ele ver até onde chega o extase do que tem nele (pau, sêmen) tipo o anal é uma sensação de dominação tb além do prazer q proporciona.
Agora engolir leiteinho não é minha praia. Até dou na na boquinha de alguns dps q gozam n minha boca. E adoram! rs
Manuela / Ana Leitte
Imagino q seja bom pra ele ver até onde chega o extase do que tem nele (pau, sêmen) tipo o anal é uma sensação de dominação tb além do prazer q proporciona.
Agora engolir leiteinho não é minha praia. Até dou na na boquinha de alguns dps q gozam n minha boca. E adoram! rs
Manuela / Ana Leitte
-