Se você encontra na sua ESPOSA/NAMORADA tudo o que procura, porque vc sai com GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#46 Mensagem por Mirko » 07 Out 2006, 22:02

Prezados,

Acho que quando tivermos essa resposta estaremos todos mais tranquilos. Porém não somos os primeiros nem seremos os últimos a ter esta dúvida.

Em relação as questões do Zoboo acho que largar a namorada pra ficar com GPs não é a melhor das opções. O negócio é deixar ir rolando. Vejamos as GPs como um "mal necessário" em nossas vidas, afinal a namorada de ninguém vai ser perfeita e adorável sempre, o sexo com o tempo, por mais criativo que o casal seja, se torna rotineiro e o desejo por "carne" nova começa a crescer. Por isso, as vezes, se faz necessário recorrer aos serviços das GPs por "n" motivos que sejam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#47 Mensagem por jaws » 08 Out 2006, 05:09

Simplesmente porque somos homens, porque é fácil, porque é bom...

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyStark
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jan 2005, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natureza

#48 Mensagem por TonyStark » 09 Out 2006, 01:25

Somos como o Escorpião do conto chinês...

é da nossa natureza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Minha namorada é tudo o que eu pedi, então porque ainda quero GP ?

#49 Mensagem por Commander » 09 Out 2006, 07:23

Zooboo escreveu:Minha namorada é tudo o que eu pedi, fora da cama uma lady, meiga, carinhosa, e na cama faz tudo, barba, cabelo e bigode ! E sempre quer mais e mais. Uma ninfomaníaca perfeita de apenas 20 anos(eu tenho 39). E ainda não é consumista e nem gastadora, é fácil agradar a garota.

é aquela merda...tô com uma bela foda nas mãos, e ao mesmo tempo não quero me amarrar, mas não quero perder a foda "de gratis", e quero ficar ciscando por aí...
Grande Zooboo, a garota parece ser o ideal, mais não pra casar, se você estão namorando à pouco tempo, ela só tem 20 aninhos e com toda essa experiência e vontade, tem aluma coisa errado aí, provavelmente você não foi o 1º, nem o 2º, muito menos o 20º, ela tá te agradando muito, geralmente elas estão de olho em alguma coisa maior............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Você não está querendo se amarrar, pois o seu bom senso, está com um pé atrás, está muito ideal, muito maravilhoso e todos sabemos que a vida não é assim, então você ainda sente a necessidade de sair com as primas, pra não se envolver mais com a garota e ficar preso no esqueminha que ela montou pra te laçar................. :lol: :lol: :lol:

É só uma hípotese, pois se conselho fosse bom, a gente não dava, vendia.............. :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

mulher perfeita

#50 Mensagem por DUK7 » 09 Out 2006, 09:56

MULHER PERFEITA!!!!

Não existe tal ser!!!
Zoboo, vc está bem?
Olha para a mão e vê 4 dedos, se vc não é o LULA, está alucinado??

Mulher perfeita , onde? Não existe irmão.. 20 anos.. fica esperto cuidado..

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#51 Mensagem por Zooboo » 09 Out 2006, 21:29

Commander, meu velho, que bom que vc deu a sua opinião... eu estava achando que era louco por duvidar #-o de uma mulher "perfeitinha" :idea: assim, mas vc está me abrindo os olhos, não sei se fico :D ou se ::choro:: por constatar que não existem ::anjo:: e a minha ::apaixonada:: pode estar mesmo ::apaixonada:: ou pode estar com alguma outra ideía :idea: maluca, de virar a ::rainha:: do lar.

Não é a minha hora de me enforcar e virar um ::porco:: na ceia de Natal. Ela é ::gostosa:: , mete bem, está precisando melhorar no ::oral:: , e até lá vamos metendo e ficando esperto, e não um tremendo ::piada:: que descobre por último. Um ::namorando:: ::namorico:: , isso sim, é bom, e vou aproveitar enquanto durar !

Pois é DUK7 e Commander, estva muito ideal, muito maravilhoso, até que neste fim de semana ela nem me acordou e eu quando vi ela estava me cavalgando sem camisinha ::VSF:: . Acho que foi isso que ascendeu o alarme que tá muito cedo pra pensar em fazer besteira [-X [-X [-X , quando alertei que poderia gozar, ela falou "e aí se tivermos um filho" Fiquei ::diabo:: , isso é coisa que se diga ? Dá pra se pensar :-k :-k

PQP, porque as mulheres são todas assim, não podem só meter por prazer, tem sempre que por os cavalos na frente da carroça. Me sinto um ::macaco:: , mas com cara de ::cobra:: eu não vou ficar.

Vou ficar atento, e esperto, e voltar a vida real, ::choro2:: , afinal ::naosei:: , enquanto isso, vou metendo e vendo o que acontece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

QUE É ISSO!!??

#52 Mensagem por DUK7 » 10 Out 2006, 09:13

Commander escreveu:Afinal, pra quando é o baby Zooboo, ah, mais uma pergunta básica, já está minjando de porta aberta na casa do sogrão, :D este é o grande sinal, que não tem mais volta............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lembra do caso do DUK7........................... :wink: :wink: :wink:

Abraços :wink:

O que que é isso Commander?

Que caso do DUK7???

Minha namoradinha de brinquedo não ficou grávida não irmãozinho..
Depois de cair da escada 9 vezes e da porta do carro se abrir sem explicação a 100 km/h infelizmente ela acabou abortando NATURALMENTE!!! ( chorei tanto)...

Brincadeirinha....
To no controle.. Nada de rebentos...
Amplexos..

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#53 Mensagem por Commander » 10 Out 2006, 18:49

Afinal, pra quando é o baby Zooboo, ah, mais uma pergunta básica, já está minjando de porta aberta na casa do sogrão, :D este é o grande sinal, que não tem mais volta............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lembra do caso do DUK7........................... :wink: :wink: :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: QUE É ISSO!!??

#54 Mensagem por Commander » 11 Out 2006, 06:57

DUK7 escreveu:
Commander escreveu:Afinal, pra quando é o baby Zooboo, ah, mais uma pergunta básica, já está minjando de porta aberta na casa do sogrão, :D este é o grande sinal, que não tem mais volta............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lembra do caso do DUK7........................... :wink: :wink: :wink:

Abraços :wink:

O que que é isso Commander?

Que caso do DUK7???

Minha namoradinha de brinquedo não ficou grávida não irmãozinho..
Depois de cair da escada 9 vezes e da porta do carro se abrir sem explicação a 100 km/h infelizmente ela acabou abortando NATURALMENTE!!! ( chorei tanto)...

Brincadeirinha....
To no controle.. Nada de rebentos...
Amplexos..

DUK7
Ah, bom, melhor assim............ :lol: :lol: :lol: :lol:

Pocha eu postei a mensagem às 6:49h, antes do DUK e ela aparece às 18:49h, depois do DUK, até o fórum da meio maluco................ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focused
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Dez 2004, 20:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Simples INSTRUMENTO do SENHOR!!!

#55 Mensagem por focused » 11 Out 2006, 15:32

Caríssimos,

Eu não traio porra nenhuma... sou MUITO FIEL À MINHA MULHER.

Houveram alguns momentos em que fui requisitado por uma força maior, muito maior, que realmente fugia do meu controle. E esta força era Deus, me chamando para ajudar financeiramente uma coitada necessitada de proventos e para que eu libertasse a minha mente de mil fudelanças mil...

Não é feliz o homem que se satisfaz apenas com uma mulher, pois dentro de sua cabeça acontecem orgias e putarias inesgotáveis e este homem se entristecerá e será um frustrado na vida...


Feliz é aquele que vive com a mente limpa, com o saco vazio e com a brisa de uma vagina na narina!!! A palavra da ordem: vagina na narina...

Sim, fui um simples e mero instrumento Dele.

Sds,

FOCUSED

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#56 Mensagem por Zooboo » 13 Out 2006, 10:31

Commander escreveu:Afinal, pra quando é o baby Zooboo, ah, mais uma pergunta básica, já está minjando de porta aberta na casa do sogrão, :D este é o grande sinal, que não tem mais volta............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lembra do caso do DUK7........................... :wink: :wink: :wink:

Abraços :wink:
Baby não vai ter [-X ... eu sou vasectomizado...ela não sabe :-$ e é lógico eu não vou dar bandeira :-´ , que não sou (tão) IDIOTA assim, né :shock: :D :D !
Se não ela é capaz de sair fora e eu perco a foda "de grati$$$" .

Está se saindo bem, a menina ... já põs a escova de dente do lado da minha, a bucha do banho, uns cremes... deixou uma sandália... :shock: :shock: :shock:

Ah... eu tô adorando ::namorando:: ::namorico:: , mas tambem tô com um cagaço ! 8-[ ::choro2:: :-s #-o


Eu nunca me casei, nunca morei com alguem :oops: , então HOJE é o ÚLTIMO dia que posto do computador aqui de casa... não dá pra dar bandeira :-paz-: ... ela já usou o computador pra passar emials, vai que resolve dar uma olhadinha nas fotos das vagabas (apaguei tudo), ou nos "últimos endereços de site abertos"... limpa geral.... ::armado:: .

Estou ::amando:: porque está ficando cada vez melhor, o último boquete foi ::oral:: demias, quase morri... ela faz tudo pra me agradar... então, o que tem demais :?: :?: :?: eu me ](*,) ](*,) ::porco:: :mrgreen:

SEI LÁ, ainda não estou gostando da idéia de abandonar as VAGABAS oficialmente, como alguns amigos já o fizeram ... ainda tenho que completar a lista dos presentes deste ano... :-presente2-: :-presente-: ....

Bom...é isso galera, tudo indica que o zooboomaffoo vai enfiar o pé na jaca... ops...digo... o pescoço na forca e virar um homem sério e pela primeira vez vai ter que mentir que não sai com putas (e continuar saindo)...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#57 Mensagem por Dick Laurent » 15 Out 2006, 14:00

O assunto é meio batido mas vamos lá: qaulquer relação mais "séria" e mais convencional, sendo o casamento a pior delas, vai contra a propensão (acredito mais cultural do que biológica) masculina a ter o maior número de parceiras possível, nem sempre com um espaço de tempo (ou local :lol: ) entre uma e outra; e como um cara que passou a vida toda escutando que pra ser homem tem de comer todas, e sempre teve um bom número de parceiras, pode, de uma hora pra outra, desejar uma só mulher? No campo amoroso tudo bem, mas não no sexual. Depois, esse negócio de alma gêmea, metade da laranja e uma pessoa que nos complete inteiramente é coisa de novela mexicana - não existe uma pessoa que nos dê tudo que a gente deseja, sempre há lacunas, e, no caso dos homens, quase sempre é uma lacuna no campo sexual, seja por preconceito dele ("isso só se faz com putas...") ou dela, pois, há uma corrente muito forte hoje em dia de mulheres que acham que satisfazer as fantasias masculinas é se submeter, virar escrava. Com isso, é fácil entender o porque homens casados procuram amantes ou gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#58 Mensagem por jaws » 15 Out 2006, 14:46

porque é bom variar, porque é prático, porque é fácil, porque são bonitas e gostosas, porque é bom... será que precisa mais?? rsrrrs

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GalegoAbusado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Abr 2007, 23:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Porque a galera vai às GPs?

#59 Mensagem por GalegoAbusado » 21 Abr 2007, 01:44

visito o gp faz um tempo ja. não muita coisa, uns 2 meses no máximo. apesar de já ter ido a várias gps na minha vida.

mas estava ca pensando. eu sou noivo, amo minha noiva e nao a troco por nada. ela nao e nenhuma modelo, mas e linda. corpo em cima, do jeito que eu gosto. mas mesmo assim vou as `primas`.

queria saber do pessoal daqui, que tem namorada, noiva, esposa, qlqr coisa, o porque de ainda irem a gps.

o meu caso eu comecei mais para ter um complemento, por assim dizer. sempre quiz trassar uma ruiva. mas como minha noiva e loira, nao rolava. ai vi uma rata ruiva e resolvi arriscar. axo que agora vou nem por abito. mas sim pra realizar minhas fantasias - ainda ei de pegar gemeas!!! -, de fazer coisas que minha patroa nao curte. uns tapas, um sexo mais animal. enfim, vou pra complementar o que a minha nao faz. menage, se eu citasse pra ela, era capado. mas gracas as ratas, realizei este bendito sonho.

e a galera aqui comprometida? porque?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GalegoAbusado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Abr 2007, 23:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#60 Mensagem por GalegoAbusado » 21 Abr 2007, 01:50

galera vi que tem um topico aqui sobre isso - http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=7929 - mas eu queria os motivos descritos e nao preselecionados como uma enquete. entenderam?

e acho que sao coisas diferentes. la e porque a galera vai as gps. eu queria saber pq os putanheiros que sao compromissados como eu saem com eals!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”