VC CONSIDERA JUSTA E DEMOCRÁTICA A ADMINISTRAÇÃO / MODERAÇÃO DO GPGUIA? COMENTE!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#46 Mensagem por Catalunha » 21 Nov 2005, 13:37

loiro2006 escreveu:nao e nada democratica .. pois todos os topicos que abro sao imediatamente bloqueads sem razao. talvez as pessoasque fazem isso nao tem preparo pra tal posiçao apesar que ser moderador e uma grande bosta ... mais tipo assim nao da pra participer sendo bloqueado direto !!!
Já postei sobre isto em um topíco que está para ser encaminhado a lixeira, vou repetir aqui:
Catalunha escreveu:Se você quer participar, participe, leia os tópicos abertos e de sua opnião sobre os assuntos, não precisa atacar ninguém, quer seja diretamente ou indiretamente, se ver que seu post vai repercutir mal e vai acabar em brigas, não poste, pondere seus dedos, não precisar mostrar pra todo mundo que está insatisfeito, só para aparecer e querer prestígio, ou o apoio de alguém, só para desestruturar alguém e fazer de alguém um mártir, às vezes pode dar certo pra vc, mas nem sempre... tudo isto só pra se sentir bem... isto não é certo... tente ser diferente!!!
Você não é bloqueado a tôa, basta vc mudar o rumo dos teus post que vc mesmo vai perceber que as coisas vão mudar (para vc)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARRAPATO-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Só isso !

#47 Mensagem por CARRAPATO-RJ » 21 Nov 2005, 14:28

Colega_x escreveu:Se vocês disputam poder, ganham dinheiro, fazem “mutreta”, se beneficiam, comem GP de graça........Isso é com Vcs, Roberto Carlos e as Baleias.....
Agora que me foi explicado que isso aqui não se trata de uma democracia, de um fórum verdadeiro, mas apenas de uma empresa que usa o nome Fórum como fachada, agora eu me dou por satisfeito.

Certamente, não me interessa participar de um espaço assim, regido por um bando de "comadres" que ficam disputando poder; um espaço cheio de manés que tem que pagar pra pegar mulher...kkkk e que ainda relatam depois o que fizeram pagando...kkkk... deviam ter vergonha na cara!

Abraços manezada! Esse troço aqui é uma boa M***, o pior de todos os que tem por aí, nem mesmo se atualizaram.

Valeu e fuiiiii!

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#48 Mensagem por Interado » 21 Nov 2005, 14:41

Ohhhhh!!!!!!!!!

Ele(a) voltou!!! Em prol dos malas, reclamões, intriguentos e espertões de plantão, VAN_NET estará lá para lhes defender.

A transmorfa assume suas várias formas no exercício de seus super poderes, como o inocente Milk-RJ, ou como o parasita CARRAPATO_RJ!!!

Aguarde mais episódios deste super-mané!

Link:
🔗

CARRAPATO-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por CARRAPATO-RJ » 21 Nov 2005, 14:47

Interado escreveu:Ohhhhh!!!!!!!!!

Ele(a) voltou!!! Em prol dos malas, reclamões, intriguentos e espertões de plantão, VAN_NET estará lá para lhes defender.

A transmorfa assume suas várias formas no exercício de seus super poderes, como o inocente Milk-RJ, ou como o parasita CARRAPATO_RJ!!!

Aguarde mais episódios deste super-mané!
HE, HE, HE... BOBÃO...KKKKKK

NÃO VOU DEFENDER MAIS NINGUÉM, NÃO, Ô PALHACINHO! TÔ FORA DESSE NINHO DE COMADRES!...KKKK

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Interado » 21 Nov 2005, 14:49

Pelo menos não disfarçou quem era de verdade...

Link:
🔗

CARRAPATO-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por CARRAPATO-RJ » 21 Nov 2005, 14:52

Disfarço mesmo não, vcs é que disfarçam isso aqui com o nome de Fórum.

Agora, volta pro seu crochê e deixa as outras Comadres se manifestarem.

Abs.

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Interado » 21 Nov 2005, 14:55

Valeu pela resposta. Agora voltarei para o meu crochê e verei da minha confortável poltrona seu nick ser novamente banido...

Sempre me diverti com aquela criança que era excluída do grupo de amigos e que ficava com birra querendo voltar...

:evil:Interado :twisted:

Link:
🔗

CARRAPATO-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por CARRAPATO-RJ » 21 Nov 2005, 14:57

Interado escreveu:Valeu pela resposta. Agora voltarei para o meu crochê e verei da minha confortável poltrona seu nick ser novamente banido...

:evil:Interado :twisted:
VC AINDA É UM MANÉ JÚNIOR, FICA BABANDO OVO AQUI PRA VÊ SE CONSEGUE ENTRAR PRO GRUPO DAS COMADRES, NÉ? KKKKKKKKK

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#54 Mensagem por BondageNinja » 21 Nov 2005, 15:02

Ave Povo
CARRAPATO-RJ escreveu:
Colega_x escreveu:Se vocês disputam poder, ganham dinheiro, fazem “mutreta”, se beneficiam, comem GP de graça........Isso é com Vcs, Roberto Carlos e as Baleias.....
Agora que me foi explicado que isso aqui não se trata de uma democracia, de um fórum verdadeiro, mas apenas de uma empresa que usa o nome Fórum como fachada, agora eu me dou por satisfeito.

Certamente, não me interessa participar de um espaço assim, regido por um bando de "comadres" que ficam disputando poder; um espaço cheio de manés que tem que pagar pra pegar mulher...kkkk e que ainda relatam depois o que fizeram pagando...kkkk... deviam ter vergonha na cara!

Abraços manezada! Esse troço aqui é uma boa M***, o pior de todos os que tem por aí, nem mesmo se atualizaram.

Valeu e fuiiiii!
Dor de cotovelo...

Ai mané, fique você ai em suas praias se gabando da prórpia esperteza. E se realmente fosse esperto já tinha vazado faz tempo e não ficando aqui postando M*** (como você mesmo descreveu). :twisted:

Abraços

Link:
🔗

CARRAPATO-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por CARRAPATO-RJ » 21 Nov 2005, 15:03

JÁ TÔ FORA! ME ESQUECE!

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Interado » 21 Nov 2005, 15:04

Quenguinha,

Não preciso babar ovo porque não quero nada de ninguém. A única pessoa que quer algo desesperadamente aqui é você, que é chamar a atenção. Pra que isso afinal? Carência afetiva que reflete os traumas da infância? Talvez. Ou pode ser o excesso de esperma na cachola, visto os males da sua profissão.

Bom, já baixei o nível mais que o devido. Encerrei a discussão.

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

adeus

#57 Mensagem por el cabong » 21 Nov 2005, 15:06

olha já falou o que queria, mostrou como isso aqui é uma porcaria com a qual não vale perder a pena, então porquê insisti em continuar?
vai cuidar da vida, vai gastar seu tempo e energia com coisas ou pessoas que as mereçam, não perca seu tempo conosco, não está satisfeita aqui vai para o lugar que te faça feliz.
ps: enquanto o tópico ficar no debate continuará aberto porque seguidas as regras esse É SIM UM FÓRUM DEMOCRÁTICO, pelo menos no que me diz respeito.

Link:
🔗

CARRAPATO-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por CARRAPATO-RJ » 21 Nov 2005, 15:07

NÃO DEIXE DE LER A SINOPSE DO BEST-SELLER "MEMÓRIAS DE UM MANÉ", A AMOSTRA ESTÁ ACIMA COM DIREITO A PSICOLOGISMOS E TUDO MAIS.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#59 Mensagem por BondageNinja » 21 Nov 2005, 15:10

Ave Povo
CARRAPATO-RJ escreveu:NÃO DEIXE DE LER A SINOPSE DO BEST-SELLER "MEMÓRIAS DE UM MANÉ", A AMOSTRA ESTÁ ACIMA COM DIREITO A PSICOLOGISMOS E TUDO MAIS.
Se não tinha ido embora não?? Não era para te esquecer?? Ou tá gostando de postar aqui??

Cara, tu é muito comédia!!

Fala que tudo é M***, fala que vai sair, fala que é para esquecer, mas fica aqui bostando...

Abraços

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#60 Mensagem por Carnage » 21 Nov 2005, 15:11

CARRAPATO-RJ escreveu:um espaço cheio de manés que tem que pagar pra pegar mulher...kkkk e que ainda relatam depois o que fizeram pagando...kkkk... deviam ter vergonha na cara![/b][/color][/size]
Engraçado isso.... A priori, se você se deu ao trabalho de se cadastrar e querer participar deste fórum, se assume que você faça ou tenha o interesse de fazer a mesma coisa. Por que, então, agora esculhambar com quem faz isso?
CARRAPATO-RJ escreveu: TÔ FORA DESSE NINHO DE COMADRES!...KKKK
Não parece, devido à insitente forma como retorna.

Me lembro de ter explicado a um forista que com ofensas e demonstrações de desprezo fica muito difícil conseguir ser ouvido, compreendido e muito menos aceito. Se você realmente tinha alguma intenção útil, esta acabou se perdendo.
CARRAPATO-RJ escreveu:JÁ TÔ FORA! ME ESQUECE!
Continua não parecendo!

Link:
🔗

Trancado