TD BOP é aquele em que o cara parece um garotinho de 7 anos de idade solto num depósito de uma fábrica de doces.
Ou um pré-adolescente de 11 anos que acabou de beijar a primeira namoradinha.
Poxa vida, o cara classificou o vaginal como "ALUCINÓGENO" e ainda acreditou que a puta "GOSTOU TANTO DELE QUE O BEIJOU NA BOCA QUE NEM NAMORADO" ! Se isso não é ser sem noção, eu não sei o que é...Tricampeão escreveu:O relato não é sem noção

Bem, TDs nunca podem ser totalmente objetivos. Avaliar uma trepada é SEMPRE subjetivo.Tricampeão escreveu:traz muitas informações úteis e objetivas
Tá certo que ele disse coisas como preço, descrição física e comportamento, mas de qualquer forma, dar nota MIL em tudo e ainda completar com "UM MILHÃO VEZES INFINITO" me parece muito pouco objetivo e difícil de ser tomado como parâmetro para qualquer avaliação.
Olha, o cara disse coisas como: "O MELHOR!!! Estou virando BOP, apaixonei e assumo!!" e "GAMEI" , isso é um fortíssimo indício de que ele não está sendo objetivo, principalmente pelo fato de ainda estar acreditado, mesmo depois de ter passado o afã do momento, que a puta "GOSTOU TANTO DELE QUE O BEIJOU NA BOCA QUE NEM NAMORADO" e não parecer ter a conciência de que a garota apenas fez o papel dela porque ele A PAGOU pra isso....Tricampeão escreveu:Entendo que TD candidato a Falo de Ouro é aquele que não acrescenta nada, por não trazer informação útil ou por causar desconfiança quanto à objetividade do autor.
ELE MESMO ADMITIU QUE COMETEU!!!! E AINDA ACHOU BOM!!!!!Tricampeão escreveu:O cara não cometeu BOPismo.
Ah, sei lá... Como eu sou chato mesmo, talvez esteja enganado a respeito disso....O MELHOR!!! Estou virando BOP, apaixonei e assumo!!" e "GAMEI
Mas vamos lá, leiam o relato do nosso colega forista com um pouco de isenção, sem se deixar levar pelas opiniões que vocês têm de que o prêmio do falo é uma idiotice ou ofensa ou é algo muito legal e maravilhoso...
Cês não acham que ele exagerou pelo menos um pouquinho não.....??