QUAL DEVE SER A PRÓXIMA VITIMA ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Eu acho que o Madness deveria voltar atrás e fazer um surubão com Nany e Bela"mala"xx...
As duas rasgaram com o companheiro em questão e deveriam ter o previlégio de fazer uma surubinha só pra compensar os contratempos causados...
Lembram dos antigos pau de Nany e Madness...o madness dizendo que a Nany era rampeira, só falava palavrão e era feia pra caralho??...eu morria de rir...a perva chegou a levar um cartão vermelho por baixar o nível por aqui...enfim...engraçadissimo!!!
A Anita PPProsa, se não me engano era affair do woodstock, assim com a Flávia boca de boquete, logo nosso amigo não é de comer a mulher do próximo....só a mulher do distante...
Caso madness não queira repetir o prato...sugiro uma nova GP que encontrei na Net, um tesãosinho, entrem no link para ver ( cuidado para não ficarem de pau duro no escritório http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=marisa
Isso é que é um bucetão...
As duas rasgaram com o companheiro em questão e deveriam ter o previlégio de fazer uma surubinha só pra compensar os contratempos causados...
Lembram dos antigos pau de Nany e Madness...o madness dizendo que a Nany era rampeira, só falava palavrão e era feia pra caralho??...eu morria de rir...a perva chegou a levar um cartão vermelho por baixar o nível por aqui...enfim...engraçadissimo!!!
A Anita PPProsa, se não me engano era affair do woodstock, assim com a Flávia boca de boquete, logo nosso amigo não é de comer a mulher do próximo....só a mulher do distante...
Caso madness não queira repetir o prato...sugiro uma nova GP que encontrei na Net, um tesãosinho, entrem no link para ver ( cuidado para não ficarem de pau duro no escritório http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=marisa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ficar de pau duro???????? Depois ví a foto desta princesa dos infernos, meu pau (que já é pequenino) se escondeu e vai ser muito difícil achá-lo até o sábado (dia que farei um TD).......Mister Madruga escreveu: Caso madness não queira repetir o prato...sugiro uma nova GP que encontrei na Net, um tesãosinho, entrem no link para ver ( cuidado para não ficarem de pau duro no escritório http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=marisa
Nem nos piores dias de chapação na minha adolescencia teria coragem de catar isso....... ......mas como gosto não se discute.......falei e fui.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
PÕE TRASH NISSO....Kassab escreveu:Ficar de pau duro???????? Depois ví a foto desta princesa dos infernos, meu pau (que já é pequenino) se escondeu e vai ser muito difícil achá-lo até o sábado (dia que farei um TD).......Mister Madruga escreveu: Caso madness não queira repetir o prato...sugiro uma nova GP que encontrei na Net, um tesãosinho, entrem no link para ver ( cuidado para não ficarem de pau duro no escritório http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=marisa
Nem nos piores dias de chapação na minha adolescencia teria coragem de catar isso....... ......mas como gosto não se discute.......falei e fui.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
ESSE É O MEU GRANDE AMIGO MADRUGÃO.......Mister Madruga escreveu:Eu acho que o Madness deveria voltar atrás e fazer um surubão com Nany e Bela"mala"xx...
VOLTOU COM A CORDA TODA, HEIM? MAIS UM GRANDE AMIGO QUE VOLTA A ESTE MUNDO DE PERVERSÃO ....AHAHAHAHAHAHA
VC DESENTERROU UM CADAVER, MEU VELHO... ESSA NANY AINDA EXISTE? DEVE ESTAR COM APROXIMADAMENTE 40 ANOS! AHAHAHAHAHAHAHAHA
COMO BEM SABES....O MADNESS JAMAIS REPETE UMA PUTA!, PORTANTO FORA DE COGITAÇAO ESSA TAL PROPOSTA DE SURUBA!
MEUS AMIGOS, TIVE UMA IDÉIA INTERESSANTE, E QUE AS PUTANAS IRIAM FICAR DOENTES COM A GALERA DO FÓRUM!
JÁ CANSEI DE LER POR AQUI, QUE OS CARAS CONTRATAM UMA PUTA PELO SITE, E NA HORA H APARECE OUTRA, OU VC VÊ UMA COISA NAS FOTOS PHOTOSHOPADAS, E NA HORA H E A PIRANHA É UM DRAGÃO MALDITO, CERTO?
ENTÃO FAREMOS O SEGUINTE:
FAÇAMOS OS TDs COM NICKs TROCADOS, QUE TAL?
O MAESTRO VAI COMER A INGRIDY E FALA QUE É O CARNAGE.....
O MADRUGA VAI COMER A NANY E FALA QUE É O MAESTO.....
O MADNESS VAI COMER A BIANKA LOIRA E FALA QUE É O CLINTON
O CARNAGE VAI COMER A ANITA POMPOM E FALA QUE É O MADRUGA
O CLINTON VAI COMER A BELLA E FALA QUE É O MADNESS
E POR AÍ AI...........
TODOS OS TDs SERIAM REALIZADOS NO MESMO HORÁRIO E NO MESMO DIA.......DEPOIS ERA SÓ ALEGRIA NA HORA DA GENTE POSTAR PRA GALERA.....
AS PUTAS IRIAM QUERER MORRER...........
A VINGANÇA DOS PUTANHEIROS CONTRA ESSAS PIRANHAS SEM NOÇÃO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Eu não pago 300 contos por mulher nenhuma, muito menos por essa aí!MADNESS escreveu:O CARNAGE VAI COMER A ANITA POMPOM E FALA QUE É O MADRUGA
Pra isso acontecer cê ia ter que me financiar!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
POSSO ESCOLHER OUTRA ?MADNESS escreveu:ESSE É O MEU GRANDE AMIGO MADRUGÃO.......Mister Madruga escreveu:Eu acho que o Madness deveria voltar atrás e fazer um surubão com Nany e Bela"mala"xx...
VOLTOU COM A CORDA TODA, HEIM? MAIS UM GRANDE AMIGO QUE VOLTA A ESTE MUNDO DE PERVERSÃO ....AHAHAHAHAHAHA
VC DESENTERROU UM CADAVER, MEU VELHO... ESSA NANY AINDA EXISTE? DEVE ESTAR COM APROXIMADAMENTE 40 ANOS! AHAHAHAHAHAHAHAHA
COMO BEM SABES....O MADNESS JAMAIS REPETE UMA PUTA!, PORTANTO FORA DE COGITAÇAO ESSA TAL PROPOSTA DE SURUBA!
MEUS AMIGOS, TIVE UMA IDÉIA INTERESSANTE, E QUE AS PUTANAS IRIAM FICAR DOENTES COM A GALERA DO FÓRUM!
JÁ CANSEI DE LER POR AQUI, QUE OS CARAS CONTRATAM UMA PUTA PELO SITE, E NA HORA H APARECE OUTRA, OU VC VÊ UMA COISA NAS FOTOS PHOTOSHOPADAS, E NA HORA H E A PIRANHA É UM DRAGÃO MALDITO, CERTO?
ENTÃO FAREMOS O SEGUINTE:
FAÇAMOS OS TDs COM NICKs TROCADOS, QUE TAL?
O MAESTRO VAI COMER A INGRIDY E FALA QUE É O CARNAGE.....
O MADRUGA VAI COMER A NANY E FALA QUE É O MAESTO.....
O MADNESS VAI COMER A BIANKA LOIRA E FALA QUE É O CLINTON
O CARNAGE VAI COMER A ANITA POMPOM E FALA QUE É O MADRUGA
O CLINTON VAI COMER A BELLA E FALA QUE É O MADNESS
E POR AÍ AI...........
TODOS OS TDs SERIAM REALIZADOS NO MESMO HORÁRIO E NO MESMO DIA.......DEPOIS ERA SÓ ALEGRIA NA HORA DA GENTE POSTAR PRA GALERA.....
AS PUTAS IRIAM QUERER MORRER...........
A VINGANÇA DOS PUTANHEIROS CONTRA ESSAS PIRANHAS SEM NOÇÃO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carnage escreveu:Eu não pago 300 contos por mulher nenhuma, muito menos por essa aí!MADNESS escreveu:O CARNAGE VAI COMER A ANITA POMPOM E FALA QUE É O MADRUGA
CARNAGE, TAMBÉM NÃO PAGO 30.000,00 CENTAVOS PARA COMER PUTA ALGUMA DESTE FÓRUM! JÁ SEI ... VAMOS PEDIR PRO GPSEX FINANCIARA GENTE..... QUE TAL? AHAHAHAAHAHAHAHAHAH
JÁ GASTEI DUZENTÃO COM MEU ULTIMO TD, POR SINAL O MAIS CARO DESTA MINHA LONGA VIDA...... NUNCA MAIS! O MERCADO INFLACIONOU!
MAESTRO.....NÃO TIRA O CU DA RETA NÃO....... VOU MANDAR VC COMER A FOFA DEVORADORA, TOPAS?
BOA TROCA, NÃO ACHA? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Não sei o que rolou com essa Nany (por sinal, dentro das 10 GPs com maior número de TDs postados e iTD 9,6), pois não achei o TD do MADNESS. Será que sonegou ?MADNESS escreveu:VC DESENTERROU UM CADAVER, MEU VELHO... ESSA NANY AINDA EXISTE? DEVE ESTAR COM APROXIMADAMENTE 40 ANOS! AHAHAHAHAHAHAHAHA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GRINGO, MEUS TDs FORAM TODOS DELETADOS, POR ISSO VC NÃO ACHA! ESSE TD DATA DE 2003, 3 ANOS ATRÁS!Gringo Aposentado escreveu:Não sei o que rolou com essa Nany (por sinal, dentro das 10 GPs com maior número de TDs postados e iTD 9,6), pois não achei o TD do MADNESS. Será que sonegou ?MADNESS escreveu:VC DESENTERROU UM CADAVER, MEU VELHO... ESSA NANY AINDA EXISTE? DEVE ESTAR COM APROXIMADAMENTE 40 ANOS! AHAHAHAHAHAHAHAHA
SEU AMIGO MADNESS TINHA MAIS DE 30 TDs DURANTE O PERIODO DE 2003 A 2005, MAS COMO ENTREI, SAI DO FORUM, FUI EXPULSO DA MODERAÇÃO, VOLTEI PRO FORUM, SAI DE NOVO, VOLTEI PRA MODERAÇÃO, SAI DE NOVO, VOLTEI COMO FORISTA, MEUS POSTS E TDS BEM ANTIGOS FORAM SENDO DELETADOS...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
-
- Forista
- ---
Ver TD's
então deixa como esta...MADNESS escreveu:Carnage escreveu:Eu não pago 300 contos por mulher nenhuma, muito menos por essa aí!MADNESS escreveu:O CARNAGE VAI COMER A ANITA POMPOM E FALA QUE É O MADRUGA
CARNAGE, TAMBÉM NÃO PAGO 30.000,00 CENTAVOS PARA COMER PUTA ALGUMA DESTE FÓRUM! JÁ SEI ... VAMOS PEDIR PRO GPSEX FINANCIARA GENTE..... QUE TAL? AHAHAHAAHAHAHAHAHAH
JÁ GASTEI DUZENTÃO COM MEU ULTIMO TD, POR SINAL O MAIS CARO DESTA MINHA LONGA VIDA...... NUNCA MAIS! O MERCADO INFLACIONOU!
MAESTRO.....NÃO TIRA O CU DA RETA NÃO....... VOU MANDAR VC COMER A FOFA DEVORADORA, TOPAS?
BOA TROCA, NÃO ACHA? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Que injustiça ! Um cara tão moderado ...MADNESS escreveu:FUI EXPULSO DA MODERAÇÃO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Gringo Aposentado escreveu:Que injustiça ! Um cara tão moderado ...MADNESS escreveu:FUI EXPULSO DA MODERAÇÃO
AHAHAHAHAHAHAHAHA !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
SÓ SE FOR PRA MODERAR, OS ERROS GRAMATICAIS DOS FORISTAS......TOPETE escreveu:O GRINGO APOSENTADO VAI VIRAR MODERADOR
Pensando melhor, se até o MADNESS já foi moderador......
Abraços
-