Alguma GP ja te pediu pra tira-la dessa vida?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Alguma GP ja te pediu pra tira-la dessa vida?

#46 Mensagem por curioso_da_net » 20 Ago 2013, 15:38

To com a situação de uma assim hehehe, só não postei ainda o TD, pq quero as opinões dos confrades.

Ela chegou e fez um belo TD digno de 10 e claro repeteco. No primeiro já foi meio anormal (beijando, sendo atenciosa, doce pra caraio e mandou super bem na cama por R$70,00 - excepcional custo x benefício).

Pedi repeteco e ela de novo começou a me sondar com quem eu morava, se era casado, pq a gente ia pra Drive e Motel (primeira no drive e segunda no motel) e podia ir pra casa.

Meu radar putanesco afinado com o gpguia apitou e disse PORRA ISTO VAI DAR MERDA inventei uma desculpa de q morava longe do ponto da meretriz (a indi) e ela disse q não tinha problema dae eu perguntei qto ia ser o TD e ela disse a para vc fica por 100 reais e a noite toda e eu :shock: fodeu.

Comi no motel óbvio, inventei uma desculpa e vazei fora. Ela queria meu celular inventei um número qualquer e foda-se huauhuaua.

Diz ela q é nova no ramo, tem 1 mês q chegou dos confins nordestinos (importação de safra refinada meus nobres colegas).

Para mim uma vez TD é sempre TD, num vou de forma alguma purpurinar uma mina destas tá doido....

Fora que fui bater dados que ela disse no primeiro TD e no segundo, e não conferiam mudando de história.

Diz que tem dívida de R$900,00 no mercado...

E ai meu povo posto o TD e o que acham deste caso? Perdi uma bela caça... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#47 Mensagem por Compson » 20 Ago 2013, 15:51

Respondendo a pergunta do tópico, sim: a puta estava com síndrome de Huntington terminal e pediu pra ajudá-la na eutanásia.

Por motivos legais, não posso revelar o que fiz...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#48 Mensagem por Nazrudin » 20 Ago 2013, 19:42

Não, mas ja teve uma que quiz me levar para a vida, queria que eu atendesse junto com ela!!!
::basta:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF::

Link:
🔗

Eliane Alpha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por Eliane Alpha » 22 Ago 2013, 21:36

Penso da seguinte forma...
se a garota entro nesse profissão sozinha, entao que saia sozinha tbm

Agora, se o cliente qué exclusividade
ele que desembolse um poco mais....

Oque aconteceu comigo:
Conheci um senhor la na clinica Anita, ele queria me levar pro motel e deixo um cartao com o celular dele...
eu passei um n° de cel. qualquer pra ele...

Quando sai da clinica, montei um blog e comecei a trampa pra eu mesma, fazendo FREE....

Liguei pra ele e estamos saindo ja a uns 3 meses...
Ele mensalment me leva no shopping (lojas ex: lacost, colcci, dzarm, levis), me deixa comprar uma única roupa,
...
...
uma camiseta por mes

um perfume da'hora a cada 3 meses

paga minha facul. todo mes = 600 pilas

quando transamos ele nao me da nem 200 pilas (q é oq cobro por hora).

e ainda qué exclusividade.

O foda de tudo é q ele é um grande empresário de sucesso, tem BMW do ano, tem Cruze, Jetta,
tem milhares de apto...

Semana passada eu disse o seguinte: vo voltar a ser garota pois nao aguento mais ficar sem dinheiro
ele disse pra eu nao fazer isso, eu entao pedi uma mesada de exclusividade, ele concordo que poderiamos conversa sobre o assunto e pergunto quanto eu queria, RESPONDI MIL REAIS POR SEMANA...
Ele se calo e ficamos de conversa em um outro momento...
...

[/color]

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#50 Mensagem por RodiziodeCarne » 23 Ago 2013, 00:28

Prezada, só a titulo de curiosidade, com essa mesada de exclusividade vc se torna uma escrava sexual? Seu cu e sua boca estão disponiveis 24 horas por dia ?

Se ganhar na mega vo comprar umas vadias pra mim tb !

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#51 Mensagem por ZeitGeist » 23 Ago 2013, 01:36

O legal é que mesmo o cara dando alguns mimos para a moça, ela não abre mão de receber para meter com o "cidadão", eu acho que mesmo o tio pagando a grana ela vai continuar fazendo uns bicos por fora, se é que me entendem.

Esse negócio de "se o cara quiser tirar a moça dessa vida terá que pagar" no sentido literal da coisa, só mostra aos apaixonados pelas putinhas, que é uma perda de tempo e grana.

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por professordesexo » 24 Ago 2013, 02:17

EXCLUSIVIDADE POR UM TEMPO É VIÁVEL SE O CARA TEM MUITO $$$$. CONHECI UMA QUE FICA EM MEDIA DE 3 DIAS À UMA SEMANA COM O CLIENTE E COBRA DIÁRIA. PELO CORPÃO FRIBOI DA MESMA SE EU TIVESSE GRANA SOBRANDO TAMBEM IA QUERER FECHAR NEGOCIO COM A FULANA. MAS MORAR JUNTO OU QUERER PAGAR DE NAMORADO NUNCA.
MAS A GAROTA TEM QUE SER TOP EM TODOS OS SENTIDOS : BELEZA DE ROSTO, CORPO E METER MUITO SEM FRESCURA PRA VALER O INVESTIMENTO.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por ZeitGeist » 25 Ago 2013, 15:50

Não é melhor arranjar uma namorada de verdade?

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#54 Mensagem por Asslicking » 25 Ago 2013, 20:42

ZeitGeist escreveu:Não é melhor arranjar uma namorada de verdade?
amigo não tem nada melhor que ter uma escrava sexual!
sei que vc curte uma grávida, imagine então se vc é um bilionário e compra uma garota dessas com a tal exclusividade?
vc faz uma série de exames e então começa foder-lhe sem camisinhas e quando ela engravidar todo o leitinho será seu!
poderá usufruir de toda a gestação da GP com exclusividade.
Quando a criança nascer é só vc dar para a adoção e continuar a meter a vara na GP, ela engravida novamente e o ciclo se repete.
Quando a GP começar a decair, é simples vc mete-lhe o pé na bunda e arruma outra escrava sexual exclusiva!!!!
é Genial!!!!!!!
Deus um dia ainda vai me dar mta grana para poder ter a minha escrava sexual exclusiva!!!!!!

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por Darwin1 » 25 Ago 2013, 21:45

Asslicking escreveu: vc faz uma série de exames e então começa foder-lhe sem camisinhas e quando ela engravidar todo o leitinho será seu!
Quando a criança nascer é só vc dar para a adoção e continuar a meter a vara na GP, ela engravida novamente e o ciclo se repete.
Quando a GP começar a decair, é simples vc mete-lhe o pé na bunda e arruma outra escrava sexual exclusiva!!!!
é Genial!!!!!!!
Deus um dia ainda vai me dar mta grana para poder ter a minha escrava sexual exclusiva!!!!!!
Deus um dia ainda vai te dar muita grana, e você vai perdê-la em pensões alimentícias para as suas escravas sexuais.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por ZeitGeist » 26 Ago 2013, 10:37

Asslicking escreveu:
sei que vc curte uma grávida, imagine então se vc é um bilionário e compra uma garota dessas com a tal exclusividade?
vc faz uma série de exames e então começa foder-lhe sem camisinhas e quando ela engravidar todo o leitinho será seu!
é Genial!!!!!!!
Não preciso de uma escrava sexual, prefiro pegar uma boa namorada, que transe comigo todo dia com vontade do que ficar pagando muito caro para ter uma pseudo-exclusividade com uma puta, que primeiro de tudo sabemos muito bem, elas fazem sempre bicos por fora, por que elas simplesmente não aguentam ficar dando apenas para um único pinto.

Engravidar uma moça apenas para sorver seu leite e doar a criança é o fim da picada, minha mãe teria um treco se soubesse disso :shock:!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#57 Mensagem por Asslicking » 27 Ago 2013, 00:46

ZeitGeist escreveu:
Asslicking escreveu:
é Genial!!!!!!!
Não preciso de uma escrava sexual, prefiro pegar uma boa namorada, que transe comigo todo dia com vontade do que ficar pagando muito caro para ter uma pseudo-exclusividade com uma puta, que primeiro de tudo sabemos muito bem, elas fazem sempre bicos por fora, por que elas simplesmente não aguentam ficar dando apenas para um único pinto.

Engravidar uma moça apenas para sorver seu leite e doar a criança é o fim da picada, minha mãe teria um treco se soubesse disso :shock:!
que mãe, velho??? vc ta louco? quem falou em mãe aqui? não tem mãe, só tu vai saber disso. mete a pistola na puta e da a criança pra adoção que ninguém fica sabendo!
o lance de comprar uma puta é a submissão total, vc será o dono dela, vai ter uma pessoa só pra ti.
Namoradas são exigentes pra caralho, digo isso com base na minha namorada que me toma um tempo da porra, quase n tenho tempo pra trabalhar.
Agora se eu tivesse uma escrava sexual, aí seria outra história...
Mas deus ainda me fará muito rico, para poder comprar uma pessoa só pra mim.

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#58 Mensagem por Ziggy Eye » 27 Ago 2013, 19:30

Asslicking escreveu:
ZeitGeist escreveu:
Asslicking escreveu:
é Genial!!!!!!!

que mãe, velho??? vc ta louco? quem falou em mãe aqui? não tem mãe, só tu vai saber disso. mete a pistola na puta e da a criança pra adoção que ninguém fica sabendo!
o lance de comprar uma puta é a submissão total, vc será o dono dela, vai ter uma pessoa só pra ti.
Namoradas são exigentes pra caralho, digo isso com base na minha namorada que me toma um tempo da porra, quase n tenho tempo pra trabalhar.
Agora se eu tivesse uma escrava sexual, aí seria outra história...
Mas deus ainda me fará muito rico, para poder comprar uma pessoa só pra mim.
Achei a "fantasia" beeeem interessante, embora veja alguns problemas éticos/morais envolvidos...
Como não quero ser linchado virtualmente, vou ficar quieto.
:badgrin:

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#59 Mensagem por Troubled » 27 Ago 2013, 22:55

Nunca aconteceu. E se ela pedir, ai que eu não tiro mesmo.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#60 Mensagem por Compson » 28 Ago 2013, 00:05

Se isso fosse Twitter eu mandaria um: #FF @Asslicking

Link:
🔗

Responder