Ela chegou e fez um belo TD digno de 10 e claro repeteco. No primeiro já foi meio anormal (beijando, sendo atenciosa, doce pra caraio e mandou super bem na cama por R$70,00 - excepcional custo x benefício).
Pedi repeteco e ela de novo começou a me sondar com quem eu morava, se era casado, pq a gente ia pra Drive e Motel (primeira no drive e segunda no motel) e podia ir pra casa.
Meu radar putanesco afinado com o gpguia apitou e disse PORRA ISTO VAI DAR MERDA inventei uma desculpa de q morava longe do ponto da meretriz (a indi) e ela disse q não tinha problema dae eu perguntei qto ia ser o TD e ela disse a para vc fica por 100 reais e a noite toda e eu

Comi no motel óbvio, inventei uma desculpa e vazei fora. Ela queria meu celular inventei um número qualquer e foda-se huauhuaua.
Diz ela q é nova no ramo, tem 1 mês q chegou dos confins nordestinos (importação de safra refinada meus nobres colegas).
Para mim uma vez TD é sempre TD, num vou de forma alguma purpurinar uma mina destas tá doido....
Fora que fui bater dados que ela disse no primeiro TD e no segundo, e não conferiam mudando de história.
Diz que tem dívida de R$900,00 no mercado...
E ai meu povo posto o TD e o que acham deste caso? Perdi uma bela caça...