mas não vem ao caso, enfim, rola ciúmes sim. Nem sempre é fácil separar isso...
GPs com ciúmes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
é, tipo, o que aconteceu comigo, é de uma gp na época, saber que eu tava a fim de tal cara, que fazia parte do fórum, e inventar sorteio de TD grátis, e ele, "acidentalmente", ganhar esse TD, só pra ela conseguir me infernizar...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
kkkkkk
Cada uma que aparece, a mina estar puta pq vc esta gastando dinheiro com outra ao inves de gastar com ela ta com ciumes das onças
Não viaja brother:
Puta quer é grana o quanto mais conseguirem juntar melhor, não as culpo po isso, elas estão certas é o trabalho delas, mais achar que por traz disso há um sentimento...
Proximo passo é o que
anel de compromisso
kkkk eu me racho dos bop's
Cada uma que aparece, a mina estar puta pq vc esta gastando dinheiro com outra ao inves de gastar com ela ta com ciumes das onças

Não viaja brother:
Puta quer é grana o quanto mais conseguirem juntar melhor, não as culpo po isso, elas estão certas é o trabalho delas, mais achar que por traz disso há um sentimento...

Proximo passo é o que

kkkk eu me racho dos bop's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Caramba! É uma puta coincidencia eu ta lendo esse tópico agora pq era justamente sobre isso que eu tava pensando...
Outro dia eu fui num privê e tem uma mina lá que eu já comi duas vezes, rolou uma puta quimica e talz, só que nesse dia eu tava a fim de sair com outra, mesmo pq eu não gosto muito de repetir...
Na hora que me viu, veio toda sorridente, abraçando beijando... só que eu subi com outra hehehehe
não tava a fim de ir com ela de nv...qnd eu terminei o TD resolvi fazer uma horinha na sala...
Nisso veio um cara e teve uma apresentação das meninas, e qnd foi a vez dela, veio, me viu, e se jogou no colo do cara, começou a agarrar e beijar o maluco que não tava entendedo porra nenhuma, e toda vez q ela fazia isso, ela virava pra me encarar com uma cara de "ta vendo seu trouxa perdeu" e ficava falando várias indiretas com o maluco,do tipo que qnd o cliente começa a sair com outra garota ele deixa de ser " o namorado" dela e que ela tava a fim de arranjar "outro"... VÊ SE PODE?
não liguei e fui embora...
Só que no outro dia qnd voltei lá ela nem me cumprimentou e foi mto grossa e seca comigo...
até aí foda-se
mas eu achei um tanto qnt curioso
ah e eu também lembro que na segunda vez que eu fui fazer o TD com ela, ficava me perguntando se eu tava saindo com outra, ou se eu ia pra outros puteiros...parecia um delegado me interrogando

Outro dia eu fui num privê e tem uma mina lá que eu já comi duas vezes, rolou uma puta quimica e talz, só que nesse dia eu tava a fim de sair com outra, mesmo pq eu não gosto muito de repetir...
Na hora que me viu, veio toda sorridente, abraçando beijando... só que eu subi com outra hehehehe
não tava a fim de ir com ela de nv...qnd eu terminei o TD resolvi fazer uma horinha na sala...
Nisso veio um cara e teve uma apresentação das meninas, e qnd foi a vez dela, veio, me viu, e se jogou no colo do cara, começou a agarrar e beijar o maluco que não tava entendedo porra nenhuma, e toda vez q ela fazia isso, ela virava pra me encarar com uma cara de "ta vendo seu trouxa perdeu" e ficava falando várias indiretas com o maluco,do tipo que qnd o cliente começa a sair com outra garota ele deixa de ser " o namorado" dela e que ela tava a fim de arranjar "outro"... VÊ SE PODE?

Só que no outro dia qnd voltei lá ela nem me cumprimentou e foi mto grossa e seca comigo...
até aí foda-se
ah e eu também lembro que na segunda vez que eu fui fazer o TD com ela, ficava me perguntando se eu tava saindo com outra, ou se eu ia pra outros puteiros...parecia um delegado me interrogando

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Isso aí parece mais coisa de gp adolescente; sentir ciúmes é uma coisa, demonstrar é outra, mas escancarar? aí já é demais....Cowboy Junkie escreveu:Caramba! É uma puta coincidencia eu ta lendo esse tópico agora pq era justamente sobre isso que eu tava pensando...
![]()
![]()
![]()
até aí foda-se
ah e eu também lembro que na segunda vez que eu fui fazer o TD com ela, ficava me perguntando se eu tava saindo com outra, ou se eu ia pra outros puteiros...parecia um delegado me interrogando![]()
![]()
Quanto ao grosso ali, sem comentários né... Projeto, huahuahua
Beijos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Haha com certeza rola ciumes sim.
Mas é bem do jeito que o Grosso falou.
Elas ficam P da vida de ver os seus clientes gastando dinheiro com outras.
Mas é bem do jeito que o Grosso falou.
Elas ficam P da vida de ver os seus clientes gastando dinheiro com outras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Ah Dennis, deixa de ser grosso, desagradáaaaavelDennis Grosso escreveu: Cada uma que aparece, a mina estar puta pq vc esta gastando dinheiro com outra ao inves de gastar com ela ta com ciumes das onças![]()

Mas é verdade, o que vc disse, em termos. No fundo faz parte do teatrinho puta-putanheiro.
O putanheiro adora ver a puta com ciumes dele, ou fingir que tem ciumes dele. E vice-versa.
Isso em putas de flat é mais dificil. Mas em putas de boate, senhores, vcs não sabem a fauna que é aquilo. As garotas se odeiam, a rivalidade entre elas fica a flor da pele.
Eu sei porque boates em geral são meu nicho-ecológico e ali o bicho pega. Já vi garota trocando tapa por causa de homem.
Antes de ser engraçado é meio trágico. Mas é engraçado assim, mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
[quote="Flávia SC"]hum...
Quando eu fui gp, eu tinha ciúme de alguns clientes sim, e demonstrava isso, nossa, só de lembrar.... uix...[/quote]
CARA FLAVIA SC
ENTRE NÓS.......
O SEU SENTIMENTO ERA IGUAL AO MEU QUANDO PERCO UMA VENDA PARA O CONCORRENTE.
CLIENTE E CLIENTE EM TODO LUGAR ....
SE ALGUM FDP DE CONCORRENTE VENDE NO SEU CLIENTE VOCE FICA MUITO PUTO...XINGA ....E VAI EM OUTRO CLIENTE DO SEU CONCORRENTE E TOMA DELE.
VOCE MESMO CITOU DEPOIS QUE TINHA UMA CONCORRENTE QUE DESCOBRIA SEUS CLIENTES E FAZIA UM SORTEIO DE TDS GRATIS PARA DAR PARA ELES .
E A LEI E SENTIMENTO DO MERCADO COMPETITIVO.COM CERTEZA VOCE DEVE TER DADO O TROCO NELA.
MAS AMOR E CIUME NESSE CASO EU ACHO DIFICIL.
Quando eu fui gp, eu tinha ciúme de alguns clientes sim, e demonstrava isso, nossa, só de lembrar.... uix...[/quote]
CARA FLAVIA SC
ENTRE NÓS.......
SE ALGUM FDP DE CONCORRENTE VENDE NO SEU CLIENTE VOCE FICA MUITO PUTO...XINGA ....E VAI EM OUTRO CLIENTE DO SEU CONCORRENTE E TOMA DELE.
VOCE MESMO CITOU DEPOIS QUE TINHA UMA CONCORRENTE QUE DESCOBRIA SEUS CLIENTES E FAZIA UM SORTEIO DE TDS GRATIS PARA DAR PARA ELES .
E A LEI E SENTIMENTO DO MERCADO COMPETITIVO.COM CERTEZA VOCE DEVE TER DADO O TROCO NELA.
MAS AMOR E CIUME NESSE CASO EU ACHO DIFICIL.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Pra mim a melhor resposta foi a do Pastor.
É meio que um teatrinho. Mas também é sincero...
Quer dizer: usando o exemplo da perda do cliente, o negócio perdido conta, mas vc não fica puto só por causa disso, afinal, na maioria das vezes, ñ é um cliente a menos que vai fazer vc morrer de fome.
Há uma expectativa de reconhecimento que é frustrada, e essa expectativa pode se vincular a diversos fatores: no caso dos negócios, ter seu produto reconhecido como bom, ou ser reconhecido como bom negociador.
No caso das putas, a sinceridade não está num reconhecimento amoroso, é claro, mas em outras coisas, como a capacidade de satisfazer, a competição com uma rival ou mera possessividade caprichosa.
E TAMBÉM no dinheiro perdido.
Mas nenhum negócio é totalmente objetivo ou totalmente financeiro, nem tem seus termos postos de maneira absolutamente clara!
Ai, ai... Tô falando demais. Preciso foder! Flavinha...?
Abraços
É meio que um teatrinho. Mas também é sincero...
Quer dizer: usando o exemplo da perda do cliente, o negócio perdido conta, mas vc não fica puto só por causa disso, afinal, na maioria das vezes, ñ é um cliente a menos que vai fazer vc morrer de fome.
Há uma expectativa de reconhecimento que é frustrada, e essa expectativa pode se vincular a diversos fatores: no caso dos negócios, ter seu produto reconhecido como bom, ou ser reconhecido como bom negociador.
No caso das putas, a sinceridade não está num reconhecimento amoroso, é claro, mas em outras coisas, como a capacidade de satisfazer, a competição com uma rival ou mera possessividade caprichosa.
E TAMBÉM no dinheiro perdido.
Mas nenhum negócio é totalmente objetivo ou totalmente financeiro, nem tem seus termos postos de maneira absolutamente clara!
Ai, ai... Tô falando demais. Preciso foder! Flavinha...?

Abraços
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:[quote="Flávia SC"]hum...
Quando eu fui gp, eu tinha ciúme de alguns clientes sim, e demonstrava isso, nossa, só de lembrar.... uix...
CARA FLAVIA SC
ENTRE NÓS.......
MAS AMOR E CIUME NESSE CASO EU ACHO DIFICIL.[/quote]
Bem, desculpe por não ter me expressado direito, mas não era nesse sentido não de perda de cliente. Quem me conhece só um pouco daquela época, sabe bem como eu sou, e não era por conta disso. A menina em questão, eu considerava como uma colega, não digo amiga, porque só se for amiga da onça. Mas que seja; na época eu gostava de conversar com ela e tals. E acabava contando que tava a fim de alguém, e, nesse caso, por que não um cliente? Acontece... Acontece sim. O lance não envolvia dinheiro não, pois a partir do momento que eu tava gostando da pessoa, eu não cobrava mais, então eu não vejo isso da forma como vc colocou. Claro que se a guria continua cobrando, aí é outros quinhentos, mas no meu caso era bem diferente... A "colega" em questão, só queria sacanear mesmo...
Beijos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
O senhores (e senhoras) estão esquecendo um fator muito importante.
Tudo bem que tem o lançe da grana e de perder um cliente ou deixar de fazer um programa, mas também tem um componente nisso que é intrinsecamente ligado ao fato das putas serem mulheres como qualquer outra.
Quando o cliente opta por sair com outra garota, isso implica para a puta que ele OPTOU POR OUTRA MULHER NO LUGAR DELA! Ou seja, ele preferiu outra mulher, o que é um duro golpe na outo-estima feminina da garota! "será que ele acha ela mais bonita que eu?" "será que eu já não sou mais tão gostosa?" "o que eu fiz de errado para ele não querer sair mais comigo?" etc...
É ciúmes sim! Mas não ciúme no sentido de a puta estar apaixonada pelo cara, e sim ciúmes do cara ter escolhido outra no lugar dela! Puro sentimento de ter sido trocada, não importa se ela nem liga para o cara.
É isso.
Ah, e antes que eu me esqueça, já existe um tópico absolutamente igual:
GPs com ciúmes
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39981
Podem juntar os dois.
Tudo bem que tem o lançe da grana e de perder um cliente ou deixar de fazer um programa, mas também tem um componente nisso que é intrinsecamente ligado ao fato das putas serem mulheres como qualquer outra.
Quando o cliente opta por sair com outra garota, isso implica para a puta que ele OPTOU POR OUTRA MULHER NO LUGAR DELA! Ou seja, ele preferiu outra mulher, o que é um duro golpe na outo-estima feminina da garota! "será que ele acha ela mais bonita que eu?" "será que eu já não sou mais tão gostosa?" "o que eu fiz de errado para ele não querer sair mais comigo?" etc...
É ciúmes sim! Mas não ciúme no sentido de a puta estar apaixonada pelo cara, e sim ciúmes do cara ter escolhido outra no lugar dela! Puro sentimento de ter sido trocada, não importa se ela nem liga para o cara.
É isso.
Ah, e antes que eu me esqueça, já existe um tópico absolutamente igual:
GPs com ciúmes
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39981
Podem juntar os dois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's