Já encontrou uma GP que estudou com voce?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperPowerGuido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#46 Mensagem por SuperPowerGuido » 17 Jul 2007, 17:42

Tinha um tribufu que Fazia programa ali na avenida que sai do metro itaquera .

tenho uma vaga lembrança que logo ocm a ajuda de um camarada , ficou muito nitida .

Lembro que estudamos estudamos na mesma escola ALvares de Azevedo , ali no centro de Itaquera .

Ela é morena , olhos azuis , baixinha , magra . No minimo quando ela estudava , lembro que com uns 12 a 15 anos, ela era maior fogueteira , msa nao a vi ficando com ninguem.

Ae um dia eu e um camarada da mesma epoka e mesma sala , vindo do metro Itaquera , quem nóis a vista . A moreninha que nao sabemos o nome , apenas que estudamos na mesma escola.

La na avenida de quem vai sentido bairro ( Sao miguel , Guaianases, Centro Itaquera, Cohab 2,etc), nao lembro o nome da Avenida. Ae ta ela la paradona ... Batemos o zóio e fomos recordar a epoka da escola.
Era ela mesmo , sem sombra de duvidas.

no minimo , ela estava morando num dos barracos ali na favela.

como a vida da volta né . e olha que na escola ela andava com tenis Nike , parecia uma paty e hoje esta de kichute e olhe lá .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#47 Mensagem por O Jogador » 17 Jul 2007, 23:07

Uma vez encontrei uma ex-aluna do tempo que eu dava aula em faculdade.
Eu não lembrava dela - fazia mais de 10 anos que eu parei de dar aula naquela universidade.
Bem, tá uma vagabundaça. Uma bandida de cartucheira.
O engraçado é que ela falou que tem 27 anos ... ora, eu parei de dar aula naquela faculdade há 11 anos ... então ela foi minha aluna com 16!!!
Mentem na maior, mesmo que não tenha a menor sustentação.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#48 Mensagem por xman3 » 18 Jul 2007, 09:03

:? Na época da Faculdade tinha uma GP que estudava outro curso, e de vez em quando iamos para um hotelzinho lá por perto, geralmente de sexta para sabado e depois cada um ia para home 8) 8) Eta tempinho bom 8) 8)

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#49 Mensagem por Troubled » 18 Jul 2007, 09:06

xman3 escreveu::? Na época da Faculdade tinha uma GP que estudava outro curso, e de vez em quando iamos para um hotelzinho lá por perto, geralmente de sexta para sabado e depois cada um ia para home 8) 8) Eta tempinho bom 8) 8)
VOCE PAGAVA :?:

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#50 Mensagem por Beijamim Chelton » 18 Jul 2007, 09:08

Gostaria muito de encontra, mais infelizmente não tive a oportunidade.

Link:
🔗

xracerrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Topico antigo , mas legal !

#51 Mensagem por xracerrj » 01 Set 2009, 10:29

Eu já topei com GP 2 vezes.

Uma eu já tinha comido num privê , perto da minha casa. Um belo dia a noite ela estava num orelhão na porta da minha casa. Não me viu.

A outra eu sei que é "terapeuta" do Destack. Atende no RJ na Barra da Tijuca.
Um dia eu estava com meu filho no shopping Via Parque , naquele parquinho enorme que tem no meio do shopping, onde voce pode entrar com a criança e tudo. Vi uma mulher chamando uma menina e quando olhei para a cara dela, reconheci no ato.
Ela não me conhece pois nunca fiz TD com ela, apesar de ter certeza de que era ela.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#52 Mensagem por Maveriks » 03 Set 2009, 15:18

que estudou nunca
mas já encontrei gp, que comi em prive, na rua
Olhei, ví que era a vadia e cumprimentei sem problemas, ela que ficou meio se graça e deu um sorrizo mais sem graça ainda.
Outra puta que encontrei na rua eu estava com a patroa, ela também estava acompanhada. Acho que era o marido pq ela me viu e fingiu que não viu. Vì ainda que ela apressou o passo, acho que com medo de alguma atitude minha, nunca iria fazer nada, 1º pq estava acompanhado da patroa e 2º pq não é do meu feitio cumprimentar uma vadia como se fosse uma amiga. Quando encontro puta na rua cumprimento sem maiores delongas, apenas o necessário.

Link:
🔗

No frills
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#53 Mensagem por No frills » 04 Set 2009, 16:13

Bom,

A Bruna Surfistinha estudou no mesmo colégio que eu, um dos mais tradicionais de São Paulo. Só que ela é mais nova, e quando estudou eu não estava mais lá.

Como lá você é obrigado a prender a escrever, ela era a única puta que fazia um blog bom de ler, e por isso uns jornalistas sugeriram pra ela publicar o material.

Acho que ela se arrepende até hoje de ter ganho esse tipo de notoriedade, mas enfim, ela que se foda....

Link:
🔗

xracerrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#54 Mensagem por xracerrj » 31 Dez 2009, 08:07

Um dia desses , eu pela rua com meu filho , mulher e tudo , encontrei a GP que tinha comido na véspera. Ela me viu e passou "batida". No Metro um dia desses, encontrei uma outra (isso já aconteceu + de 1 vez).

Tá ficando comum ....

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#55 Mensagem por Dick Laurent » 31 Dez 2009, 10:17

Que tenha estudado comigo? Nunca. Mesmo porque eu não era lá um aluno muito presente, tanto que meu apelido na escola era "Turista". Hoje os calos na minha mão mostram a falta que isso me faz.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Dez 2009, 12:32

Nunca encontrei, mas estudei na faculdade com uma GP muito conhecida aqui no fórum. O engraçado é que ela não fazia questão de esconder que era puta.

Infelizmente ela era uma daquelas que inflacionam o mercado cobrando cachês fora da realidade de um pobre universitário brasileiro. Tentei dar uma de amiguinho fazendo alguns trabalhos em grupo com ela para comer de graça, mas não rolou. :( :( :(

Hoje ela arrumou um BOP para bancá-la e purpurinou.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#57 Mensagem por roladoce » 31 Dez 2009, 13:08

Seria bom perguntar se ja fez programa com puta, 'conhecida', ou seja, alguma amiga, amiga da amiga..hehehe..acho que teria relatos engraçados...
eu particulamente nunca..

mais um colega de trabalho, falou com um amigo dele uma vez, fez programa com a amiga de sala dele, com a mina abriu a porta e viu ele ficou branca e acabou fazendo de graça, em troca do sigilo..hehehhe

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por pierre2009 » 31 Dez 2009, 17:23

GP não, mas caixa da boate já encontrei. Uma garota que estudou comigo na 5ª Série. Dizendo ela, só trabalhava no caixa... vai saber!!

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#59 Mensagem por jeff malone » 31 Dez 2009, 21:21

nao encontrei ainda mas se encontrasse, faria questao de come-la e, de preferencia, no 0800.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#60 Mensagem por Dick Laurent » 01 Jan 2010, 13:29

roladoce escreveu:Seria bom perguntar se ja fez programa com puta, 'conhecida', ou seja, alguma amiga, amiga da amiga..hehehe..acho que teria relatos engraçados...
eu particulamente nunca..

mais um colega de trabalho, falou com um amigo dele uma vez, fez programa com a amiga de sala dele, com a mina abriu a porta e viu ele ficou branca e acabou fazendo de graça, em troca do sigilo..hehehhe
Essa é uma das vantagens do sexo com conhecidas - "sexo chantagem". Muito melhor que as caixinhas na hora de convencer a gp a fazer o que você quiser.
Brincadeirinha, hein.

Link:
🔗

Responder