vocabulario BOP traduzido para NOVOS FORISTAS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#46 Mensagem por Commander » 15 Ago 2006, 10:10

Junior.oliveira escreveu:
virgenzinha23 escreveu:
Commander escreveu: Poxa, pensei que o pessoal, me zoaria, pelo avatar novo, mais não, vai entender o ser humano.................... :wink: :) :)

Abraços :wink:

Sinceramente ........foi a primeira coisa que notei.........mas achei que era defeito do micro.....não conseguia entender como um Putanheiro BOP de primeira linha igual vc. consegue colocar um avatar destes. :lol: :lol:

Dou razão ao Junior tem alguma coisa estranha.

Commander
vc é um cara que todos nós consideramos muito, se vc ta com algum problema poste aqui no aberto somos todos seus amigos e estamos aqui para ajuda-lo.

Abração

fui.........

Pra vc...um cara qe todos temos como um grande comedor...qe possui 72 TDs pegou qase todos os tipos de gps de campinas, principalmente as qe eu como :evil: :evil: :evil:
Me coloca a foto do boptoila do Richard Gere...Para com isso...

Fica complicado te defender aqi assim...

Se vc tem problemas comente com a gente...sabe qe nesse topico so tem o pessoal especializado....

Estamos aqi pra te ajudar..

Valew

Junior
Vou ser sincero com vocês, coloquei este avatar, porque as garotas me acham parecido com ele, :lol: :lol: :lol: :lol: principalmente a Carolline ex-J.O............... :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, esta foto é do filme "Dança Comigo", quando ele vai entregar uma rosa pra esposa no serviço dela e deixa a J.L. (Jennifer Lopes) chupando o dedo, esperando por ele, depois a esposa convence ele a dançar pela última vez com a J.L., quem assistiu o filme sabe, parece que o cara tá apaixonado pela J.L., mais na verdade a única paixão dele, sempre foi, é e será a esposa, meu caso........................ :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#47 Mensagem por PRS » 15 Ago 2006, 10:17

Commander escreveu:Brincadeira, esta foto é do filme "Dança Comigo", quando ele vai entregar uma rosa pra esposa no serviço dela e deixa a J.L. (Jennifer Lopes) chupando o dedo, esperando por ele, depois a esposa convence ele a dançar pela última vez com a J.L., quem assistiu o filme sabe, parece que o cara tá apaixonado pela J.L., mais na verdade a única paixão dele, sempre foi, é e será a esposa, meu caso........................ :lol: :lol: :lol:
Sei, é tipo Uma Linda Mulher só que pra esposas : não importa o quanto você acha que o marido está galinhando, ele sempre volta pra sua esposa , totalmente inocente, o pobre.

Os casados deviam levar o dvd rpa assistirem com as respectivas; quem sabe deixa alguma na duvida...

[s]

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Commander » 15 Ago 2006, 10:21

PRS escreveu:
Commander escreveu:Brincadeira, esta foto é do filme "Dança Comigo", quando ele vai entregar uma rosa pra esposa no serviço dela e deixa a J.L. (Jennifer Lopes) chupando o dedo, esperando por ele, depois a esposa convence ele a dançar pela última vez com a J.L., quem assistiu o filme sabe, parece que o cara tá apaixonado pela J.L., mais na verdade a única paixão dele, sempre foi, é e será a esposa, meu caso........................ :lol: :lol: :lol:
Sei, é tipo Uma Linda Mulher só que pra esposas : não importa o quanto você acha que o marido está galinhando, ele sempre volta pra sua esposa , totalmente inocente, o pobre.

Os casados deviam levar o dvd rpa assistirem com as respectivas; quem sabe deixa alguma na duvida...

[s]
Já assisti 2 vezes com a dona patrôa, uma no DVD e a outra no Tele Cine, ela adora.................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#49 Mensagem por Tricampeão » 15 Ago 2006, 15:55

Atendendo a pedidos, passo o gabarito do nosso teste de avaliação de TDs BOPs de agosto/2006. Demorou um pouco a sair porque tive que voltar em casa pra pegar os óculos de sol.
vocês sabem quem escreveu:Parabéns lindinha ::ok:: , você foi a segunda GP de Campinas a alcançar está marca :shock: , sendo que a primeira, purpurinou (1) :twisted: e não podia ser diferente, tinha que ser especial, tinha que ser comigo(2).............. :lol: :lol: :lol: :lol:
(1) A marafona já tá pra lá de rodada
(2) e ninguém mais quer comer, aí ela me intimou a ir lá deixar uma grana pro sacolão do mês.

o mesmo forista escreveu:Peguei ela no centro(3) :D , fomos conversando até o motel, colocando o assunto em dia, pois fazia um tempinho, que não conversava com ela(4) :shock: , desde o churrasco que levei ela de convidada(5) :D , emagreceu uns quilinhos(6) :roll: , está magrinha(7), do jeito que eu gosto.............. :lol: :lol: :lol: :lol:
(3) Ela mora longe pra caralho, e o ônibus pára na rodoviária
(4) Estou registrado no celular dela como "NÂO ATENDER ESSE MALA#12"
(5) Me obrigou a levá-la no encontro do GPGuia pra ver se fisgava mais algum trouxa
(6) Tava gorda igual uma porca
(7) mas 4 maços de Derby por dia é foda...

o mesmo cara escreveu:1ª - fiz algumas carícias preliminares ...
:
:
... de tão forte que eu segurei na cintura dela #-o ( 8 )
( 8 ) = Virei ela do avesso Já catalogado anteriormente

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Commander » 15 Ago 2006, 16:25

Tricampeão escreveu:Atendendo a pedidos, passo o gabarito do nosso teste de avaliação de TDs BOPs de agosto/2006. Demorou um pouco a sair porque tive que voltar em casa pra pegar os óculos de sol.
vocês sabem quem escreveu:Parabéns lindinha ::ok:: , você foi a segunda GP de Campinas a alcançar está marca :shock: , sendo que a primeira, purpurinou (1) :twisted: e não podia ser diferente, tinha que ser especial, tinha que ser comigo(2).............. :lol: :lol: :lol: :lol:
(1) A marafona já tá pra lá de rodada 1º TD 04/2005
(2) e ninguém mais quer comer, aí ela me intimou a ir lá deixar uma grana pro sacolão do mês. essa vez fui eu quem ligou, mais geralmente ela me liga mesmo, como você sabe
o mesmo forista escreveu:Peguei ela no centro(3) :D , fomos conversando até o motel, colocando o assunto em dia, pois fazia um tempinho, que não conversava com ela(4) :shock: , desde o churrasco que levei ela de convidada(5) :D , emagreceu uns quilinhos(6) :roll: , está magrinha(7), do jeito que eu gosto.............. :lol: :lol: :lol: :lol:
(3) Ela mora longe pra caralho, e o ônibus pára na rodoviária color=blue]ela mudou neste final de semana, mais ainda mora próximo ao centro[/color]
(4) Estou registrado no celular dela como "NÂO ATENDER ESSE MALA#12" aí que você se engana
(5) Me obrigou a levá-la no encontro do GPGuia pra ver se fisgava mais algum trouxa convidei ela, por ser a 1ª dama, não vai em churrascos, só foi porque eu convidei
(6) Tava gorda igual uma porca tava com 58 Kg, 1,65m, agora tá com uns 54Kg
(7) mas 4 maços de Derby por dia é foda... ela fuma mais, muito pouco nem percebe o cheiro de cigarro
o mesmo cara escreveu:1ª - fiz algumas carícias preliminares ...
:
:
... de tão forte que eu segurei na cintura dela #-o ( 8 )
( 8 ) = Virei ela do avesso Já catalogado anteriormente
qualquer dia destes pergunta pras GPs o que siginifica está frase, que elas te explicam, então você tenta fazer com as meninas de BH, se aguentar é claro

Você não presta TriExterminator, mais só pro seu conhecimento ela já foi modelo e m___ .

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Tricampeão » 18 Ago 2006, 19:24

Nosso serviço de inteligência informou que o Commander acabou de fazer um TD. Vamos ajudar o cara a postar?

Selecione a %%PERVA%% dentre as listadas abaixo:
a) Glaucineide (Bruna)
b) Edileusa (Mariana)
c) Ivenara (Grazy)

Complete os espaços com as frases abaixo:
%%MOTEL%%: VIP's
%%SUITE%%: 402 com hidro
%%DATETIME%%: preencha com a data e hora locais
%%FIGHT%%: Virei ela do avesso
%%MUSIQUINHABREGA%%: à sua escolha

Espalhe as frases seguintes pelo texto. Não é necessária procupação com o nexo.
a) nem percebemos a hora passar
b) ninfetinha
c) conversamos muito, mais muito mesmo, até perdemos a hora................
d) parecemos dois namoradinhos
e) :wink: :wink:
f) :lol: :lol: :lol: :lol:
g) :D :D :D

Complete a %%AVALIAÇÃO%% com as frases seguintes (todas elas):
a) não beijei, não ligo pra beijos, beijos só na principal...................... :roll:
b) acho que não faz anal, não perguntei............
c) não sou BOP, não fico ligando pras GPs........................
d) melhor de Campinas

Boa diversão e obrigado por contribuir com o forum. O texto base está abaixo:

::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
::apaixonado:: %%PERVA%% MINHA QUERIDINHA. ::apaixonado::
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

TD realizado %%DATETIME%% à tarde no %%MOTEL%%, suite %%SUITE%%...

Estava muito bem vestida como sempre, além de ser gostosa tem classe e é super discreta, da até pra me acompanhar na balada ...............

Entrou no carro e fomos conversamos até o motel, alguns assuntos divertidos da semana.............................

Já no motel, conversamos mais um pouco, tirei a roupa dela \:D/ , e partimos pra uma ducha bem quentinha............ :roll: :roll:

Depois ela sentou na cama e conversamos mais um pouquinho.
%%FIGHT%%
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

Tomamos outra ducha quentinha e ficamos conversando ::namorico:: , conversamos muito mesmo, a hora passou voando....................................... :wink: :wink: :wink:

Novamente muitas carícias ::namorando:: , conversamos mais um pouquinho, ficou toda molhadinha.
%%FIGHT%%
Ah, ela também gozou gostoso, apesar de não comentar, mais dá pra perceber em alguns detalhes..................... 8) 8) 8) :wink:

Desta vez ficamos por aqui, o tempo passou muito rápido...............

RECOMENDO É UMA GATA a menina realmente merece, a minha simpatia por ela, pois fez por merecer ::apaixonado:: ::apaixonada:: , tudo de bom, quem já conheceu pode dizer o mesmo............................

%%AVALIAÇÃO%%

%%MUSIQUINHABREGA%%

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#52 Mensagem por co » 18 Ago 2006, 20:38

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Cacete, Tri. Essa é lição de casa pra quando for pro asilo?

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#53 Mensagem por negaodamochila » 18 Ago 2006, 21:19

Grande Tri.

Sempre pensei que o Commander ficava horas para conseguir terminar um post de um td, pois tem muitos emoticons nos tds dele, não sabia que era tão fácil assim.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Commander » 19 Ago 2006, 12:07

Respostas em vermelho............ :lol: :lol: Tá me espionando, hein, como sabia que liguei pra Grazy, da Bruna tudo bem é fácil conseguir a informação é só perguntar pras chefias..................... :lol: :lol: :lol:
Tricampeão escreveu:Nosso serviço de inteligência informou que o Commander acabou de fazer um TD. Vamos ajudar o cara a postar?

Selecione a %%PERVA%% dentre as listadas abaixo:
a) Glaucineide (Bruna) ela que é a .........leusa - foi com ela mesmo
b) Edileusa (Mariana) está é a ..........nete
c) Ivenara (Grazy)

Complete os espaços com as frases abaixo:
%%MOTEL%%: VIP's
%%SUITE%%: 203 sem hidro
%%DATETIME%%: 18/08/06 - 14:45h
%%FIGHT%%: Virei ela do avesso e muitcho mais, saiu acabadinha a menina
%%MUSIQUINHABREGA%%: ainda não escolhi

Espalhe as frases seguintes pelo texto. Não é necessária procupação com o nexo.
a) nem percebemos a hora passar
b) ninfetinha
c) conversamos muito, mais muito mesmo, até perdemos a hora................
d) parecemos dois namoradinhos
e) :wink: :wink:
f) :lol: :lol: :lol: :lol:
g) :D :D :D

Complete a %%AVALIAÇÃO%% com as frases seguintes (todas elas):
a) não beijei, não ligo pra beijos, beijos só na principal...................... :roll:
b) acho que não faz anal, não perguntei............
c) não sou BOP, não fico ligando pras GPs........................
d) melhor de Campinas

Boa diversão e obrigado por contribuir com o forum. O texto base está abaixo:

::apaixonado:: %%LEUSA%% MINHA QUERIDINHA. ::apaixonado::

TD realizado %%DATETIME%% à tarde no %%MOTEL%%, suite %%SUITE%%...

Estava muito bem vestida como sempre, além de ser gostosa tem classe e é super discreta, da até pra me acompanhar na balada ...............

Entrou no carro e fomos conversamos até o motel, alguns assuntos divertidos da semana.............................

Já no motel, conversamos mais um pouco, tirei a roupa dela \:D/ , e partimos pra uma ducha bem quentinha............ :roll: :roll:

Depois ela sentou na cama e conversamos mais um pouquinho.
%%FIGHT%%
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

Tomamos outra ducha quentinha e ficamos conversando ::namorico:: , conversamos muito mesmo, a hora passou voando....................................... :wink: :wink: :wink:

Novamente muitas carícias ::namorando:: , conversamos mais um pouquinho, ficou toda molhadinha.
%%FIGHT%%
Ah, ela também gozou gostoso E COMO, apesar de não comentar, mais dá pra perceber em alguns detalhes..................... 8) 8) 8) :wink:

Desta vez ficamos por aqui, o tempo passou muito rápido...............

RECOMENDO É UMA GATA a menina realmente merece, a minha simpatia por ela, pois fez por merecer ::apaixonado:: ::apaixonada:: , tudo de bom, quem já conheceu pode dizer o mesmo............................

%%AVALIAÇÃO%%

%%MUSIQUINHABREGA%%
Se eu tivesse um bônus desconto no TD, por cada pergunta que o pessoal, fazem pras GPs ao meio respeito, estava comendo todas de graça, a muito tempo, uma um dia comentou, o cliente não lembrava o nome dela, mais o seu ele não parava de falar, quanta baitolagem ficar curioso por causa de homem................... :lol: :lol: :lol:

Desse jeito vou abrir uma Frânquia dos TDs.................... :lol: :lol:

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#55 Mensagem por dexterLab() » 19 Ago 2006, 15:46

Pô,

ninguém lembrou do meu 'favorito':

"Vou avisando que não é nenhuma ninfeta!" = é veia pra caraio. pelo menos 40 e pelancuda. :D:D:D

Dex

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#56 Mensagem por DragonballZ » 19 Ago 2006, 23:28

Meus Amigos que me desculpem, mas esta relação AMOR/ÓDIO, ATAQUE/DEFESA, este vai e vem tá me preocupando...... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Tricampeão » 22 Ago 2006, 10:59

Agora que você já sabe postar um TD no mais refinado estilo campineiro, vamos aprender a identificar os indícios de BOPismo ocultos nesse post aparentemente inocente. Comecei o trabalho, você o completa.
um forista que, por caridade, não vamos identificar, escreveu:Talvez(1) o(s) moderadores me bloqueiem, mas eu queria tanto postar esse TD. Só náo vou dar nome, nem telefone nem nenhuma informaçáo que possa identificar a menina por quem me apaixonei(2). Acho q vocës entendem(3). Ela tem 18 anos(4), me chama de amor(5), vai ao cinema comigo (6), me chama de lindo(5), estamos namorando(7). Já malhei pra caralho esses caras carentes que se apaixonam ou namoram com GP's. Carencia demais. Só nao pensei que um dia fosse me juntar a eles. E ainda mais ficar feliz com isso. Eu a conheci em uma boite. E logo depois estavamos nos beijando como dois namorados. O garcon do local ficou incomodado. Disse que na casa as meninas nao podiam beijar os clientes. So um selinho quando muito. E foi sempre assim. Me acordou com um suco de laranja e torradas que ela mesmo comprou na padaria perto da minha casa. Me manda mensagens apaixonadas de vez em quando. Como sou separado, nao me incomodo. De vez em quando dou um presentinho para ela nao ficar no preju mas ela nem pede. O que est[a acontecendo comigo? Isso é normal? Carencia demais? Idade chegando? Tenho 38 e tenho umas paqueras bem gatas. Mas nenhuma é mais carinhosa e linda que a Lygia. Ai ai. Desabafo mais que TD. Desculpem-me. Acabou de mandar uma mensagem. 'QUERIA ESTAR COM VOCE TODO DIA MAS SEI QUE NAO POSSO TE PEDIR ISSO' .
O feitiço virou contra o feiticeiro.

(1) BOP é sempre otimista, acha que sua ladainha vai passar despercebida ao olhar aquilino da Moderação
(2) Acho que assim ninguém mais vai comer a piranha, quero ela só pra mim
(3) Acho que todo mundo é BOP, não percebo que eu é que sou anorrrrrrrmal chavão BOP já analisado anteriormente
(4) = Ninfetinha, faz facu, patty de shopping chavões BOPs já analisados anteriormente
(5) Não lembra meu nome
(6) Prefere lugares onde não tem que ficar conversando
(7) Me faz pagar a conta do restaurante, da lanchonete, da farmácia, da padaria...

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#58 Mensagem por Último Romântico » 22 Ago 2006, 11:14

Muito bom esse tópico.
:mrgreen:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Commander » 22 Ago 2006, 19:12

Grande Tricampeão, analisa este agora, mais um aprendiz de BOP........................ :lol: :lol: :lol:
cidadão escreveu:Mais um TD realizado na nossa festa julina.

Já conhecia a Gutcha de uma incursão ao Luar. Não tinha conseguido falar com ela naquela noite porque tinha um colega na marcação (dela, é claro, já aviso aos maliciosos, que os há aqui aos montes, alguns declarados outros dissimulados), o fato é que não voltei a encontrá-la até a festa, de modo que quando a vi chegando a boca já começou a salivar.

Trata-se de uma bela ruiva, cabelos longos e bem cuidados, baixinha, talvez 1,60m, seios médios, lábios grossos e macios, belo e sincero sorriso, conversa legal, sem PPP, muito simpática, dá atenção até pro ussama, pra vocês terem uma idéia, boa de bunda, coxas grossas, pés bem pequenininhos, incrivelmente delicados e lindos, belo rosto, pele ligeiramente amorenada pelas artes da ciência estética moderna. Voz doce, muito carinhosa, faz mais o estilo namoradinha. Está um pouco cheinha, mas não notei indícios de estrias e celulite.

O fight contemplou muitos beijos, sexo oral devidamente desencapado e penetração buçal em algumas posições. Dei uns tapas mas ela não curtiu, também não quis ser amarrada, dançou, piranha, sem chance de eu apaixonar por você. Sondei o cuzinho, é apertado pra caramba, sugeri que se matriculasse no extensivo de agosto/setembro/outubro da UTPA, vocês sabem o que é UTPA né, NÃO?!!? UTPA é Universidade Tricampeão de Putaria Aplicada desde 2006 alargando os seus horizontes, bom, só sondei não comi, gozei uma vez só beijando a boquinha dela e ouvindo ela dizer que me ama (não riu, ou riu e eu não vi porque já tava escuro).

No geral, belo fight, estilo namoradinha, a garota é muito meiga e carinhosa, mas bastante passiva, ponto alto por enquanto são os beijos, mas após cursar o extensivo, aguardemmmmmmm.

Vamos às notinhas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Simpatia: 10
Beijo: 10
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 8. Não sei se finaliza.
Bucetal: 9
Anal: NF

Obs.
. Preço cobrado de acordo com a tabela da festa: R$ 80,00 / h
. Celular: **********
. Também freqüenta o Armagedom.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#60 Mensagem por negaodamochila » 22 Ago 2006, 22:09

Valew a tentativa Commander, mas este não é BOP. Vc tem que ajudar o cara a melhorar.
cidadão escreveu:não notei indícios de estrias e celulite.
Um bop de verdade jamais utilizaria tais palavras, pois para um BOP tudo é perfeito.
cidadão escreveu:sem chance de eu apaixonar por você
Outra que um BOP nunca falaria

Link:
🔗

Responder