GPs fora de forma

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re:

#46 Mensagem por japa.cp » 11 Mai 2015, 22:19

Pacman_de_GP escreveu:Na minha opinião as GPs de privê tem muito pouco tempo para pensar em cuidar do corpo. Ela trabalha das 11 da manhã até as 2 da madruga do dia seguinte. Fica a semana toda pra folgar só no domingo.
As de clínicas não foge muito disso, mas costuma ter um horário folgado mais na manhã e não tem problema de madrugar.
As de boate de bom nível e de flat já tenho uma opinião diferente. O horário é administrado do jeito que elas quiserem. Por isso talvez podemos encontra-las mais em forma.

O melhor mesmo é não se importar muito com isso e aproveitar bem, pois poderia ser pior.
Se uma puta está com o corpo bonito e bem cuidado não faz sentido ela trabalhar num privê pois ela pode faturar mais trabalhando por conta ou em boate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: GPs fora de forma

#47 Mensagem por juliano ronaldo » 11 Mai 2015, 22:26

puts pagar para gps fora de forma complica...mas nada contra....cada um sabe o que escolher... :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#48 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Mai 2015, 17:04

Pois é, tem gosto para tudo, inclusive tem homens que adoram gordas, velhas, etc...

Tenho um colega casado e a mulher dele é um pedaço de mal caminho, deliciosa.. E, ainda assim, paga para transar com mulheres que, fisicamente, estão bem abaixo da esposa. Já cansou de me pedir telefone de puta. Acredito que tenha a ver com fetiche ou qualidade do sexo que tem em casa, até porque, eu, que não sou casado, já cansei de sair com puta deliciosa de corpo e péssima de cama...

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re:

#49 Mensagem por JohnnieX » 13 Mai 2015, 23:47

Pacman_de_GP escreveu:Na minha opinião as GPs de privê tem muito pouco tempo para pensar em cuidar do corpo. Ela trabalha das 11 da manhã até as 2 da madruga do dia seguinte. Fica a semana toda pra folgar só no domingo.
As de clínicas não foge muito disso, mas costuma ter um horário folgado mais na manhã e não tem problema de madrugar.
As de boate de bom nível e de flat já tenho uma opinião diferente. O horário é administrado do jeito que elas quiserem. Por isso talvez podemos encontra-las mais em forma.

O melhor mesmo é não se importar muito com isso e aproveitar bem, pois poderia ser pior.

Bom, não sei como era na época em que essa mensagem foi postada, e nem como funcionam as coisas na terra do confrade, mas em Porto Alegre pelo menos as gps que trabalham a partir das 10~11 horas saem às 20h, mais ou menos. Isso deixa elas com um bom tempo para se dedicar um pouquinho que seja ao que lhes dá sustento: o corpo. Eu sempre penso nisso quando vejo gps pançudinhas, sempre. 1 hora de academia não mata ninguém, seja física ou financeiramente...

Link:
🔗

Hershey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#50 Mensagem por Hershey » 14 Mai 2015, 13:54

O pior de tudo são as casas que não fazem apresentação pessoal das GPs, daí vc tem que escolher por fotos no book que podem muito bem ser de mais de 5 anos atrás, ter toneladas de photoshop e de efeitos de camera.

Isso sem contar não saber o humor da garota no dia. A apresentação é importantíssima, já cheguei a dispensar muita gostosa por minas mais magrinhas e modestas que estavam melhor humoradas e mais felizes em me ver.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Mai 2015, 19:59

Hershey escreveu:O pior de tudo são as casas que não fazem apresentação pessoal das GPs, daí vc tem que escolher por fotos no book que podem muito bem ser de mais de 5 anos atrás, ter toneladas de photoshop e de efeitos de camera.

Isso sem contar não saber o humor da garota no dia. A apresentação é importantíssima, já cheguei a dispensar muita gostosa por minas mais magrinhas e modestas que estavam melhor humoradas e mais felizes em me ver.

Então qual é a lógica de clínicas em que temos que escolher por fotos no book ou tablet, a não ser a de iludir o putanheiro com fotos antigas ou editas no photoshop. Além disso, pela apresentação já é possível imaginar se a puta é burrocrática, ou não. Sinceramente não curto essas casas. Se for para escolher por fotos, prefiro as frees.

Link:
🔗

Responder