Primeira Postagem
Tenho que começar dizendo que este não é um desbravamento qualquer, desde que vi os primeiros anúncios da Gigi fiquei muito interessado. Sem nenhum feedback, raramente me arrisco apenas com as chamadas fotos verificadas daquele famoso site de classificados. Pouco a pouco fui percebendo nuances que indicavam um anúncio fidedigno, ao mesmo tempo fora dos padrões convencionais, fatos depois complementados pela receptividade no contato via whats.
Ao agendar com ela percebi que não havia um comportamento padrão de profissional do sexo, depois entenderia porque. Ansioso e com alta expectativa...
Última mensagem
Caros colegas,
Deixo aqui outro TD +1 para essa que é, salvo me provem o contrário, a puta mais safada em exercício na cidade. Desta vez paguei uma bagatela para poder adentrar a warp zone, o buraco da alegria, o anel que orna a escultura que é o rabo malhado desta Gigi.
E não foi perdido. Um cu apertado, delicioso, tão bom de meter quanto a xota greluda dela. Mandei o metrô no túnel dela até cansarmos, aí a danada foi no banheiro lavar o rosto porque tava o maior calor, e mandei novamente na contramão da viela. Aquela bunda sarada é extremamente convidativa, e segurar a barriga tanquinho...