Concordo parcialmente com o bigodudo. Aliás, discordo da maior parte...
...
E pelos motivos por ele arrolados, dentre outros, sempre achei que escolher putas em "sites" é mais arriscado do que em boates.
Verdade que, no segundo caso, você também arrisca o valor da entrada (R$80,00, por exemplo).
A diferença é que poderá encontrar dezenas de garotas e achar uma, pegar telefone de outras...
Na boate, com um papinho sutil de alguns minutos e alguma perspicácia, você avalia não apenas a educação e a coerência no discurso. mas também condições de higiene.
Ali, quando o pagamento é feito diretamente à garota, não é comum exigirem adiantado.
Verdade também que, dificilmente alguém consegue sair sem pagar, a menos que não se importe com eventual embate com seguranças truculentos, com a possibilidade de o caso ir parar na polícia...
Do "gozou sai fora" ninguém está livre.
Ele "acontece", às vezes, ainda que de forma indireta. O simples fato de a mulher já começar a se trocar, de ir "para o banho..." são igualmente frustrantes. E, de fato, causa a impressão que o freguês e o dinheiro dele nada são.
Penso que, ao passearmos com estas moças, não adianta querer cobrar.
Conseguimos, com base na entrevista, saber mais ou menos o que esperar.
Todo mundo gosta de ter liberdade no trabalho; elas também.
Se para uma moça é muito difícil ficar com você sem olhar no relógio por uma ou duas horas, se para ela é difícil beijar, chupar seu pinto ou fazer sexo anal, tudo isso poderá até ser feito, mas a contra gosto.
E se há muita verdade no que o bigodudo falou, ficam alguns questionamentos: Por que, dentre os relatos, há tão poucos NEGATIVOS e NEUTROS?
Por que em cada boate há dezenas de meninas e agui no GPGUIA temos um número significativamente superior de relatos sobre as que anunciam em "sites"?
Tenho minha convicção e resposta... E seria interessante que cada colega fizesse para si mesmo este questionamento e encontrasse as suas.
Atualmente, depois que combinei o valor (não importa se CEM ou DUZENTOS reais) espero apenas que, enquanto durar o encontro (não importa se MEIA HORA ou MAIS DE TRÊS HORAS), fique afastada de minha mente o "fato" de que estamos ali uma moça trabalhando e um cara querendo diversão ou cumprimento de supostas obrigações.
Fora isso, espero sair mais relaxado ou de alguma forma melhor do que quando concordamos que aquilo poderia ser bom...Não importa se por uma massagem, um beijinho, um novo ponto de vista (
Herminias não estão só lá no livro do Hermann Hesse) ou qualquer outra forma de expressão do sexo e/ou de carinho ou ainda CALOR HUMANO.
A última que me encantou (por sinal encontrada em um "site" - não em boate!), logo na primeira vez e talvez justamente por isso, disse, quando eu demonstrei alguma dúvida quanto ao horário: "Calma! Para que tanta pressa? Não é assim que as coisas funcionam... E realmente estava interessada em entregar algo... (Claro que ela disse isso por ter percebido que eu não abUSARIA de sua boa vontade). Verdade que depois devo ter abusado, até o ponto em que ela permitiu...
...
É um tipo de comportamento raro, do qual facilmente uma GP desiste, uma vez que pode trazer mais problemas do que dinheiro... Mas garimpar raridades e não se conformar com o ordinário é o que pode justificar um restinho de interesse no mundo da putaria... Talvez, um "SWEET DREAM" dentro dele:
Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
Travel the world and the seven seas
Everybody's looking for something
Some of them want to use you
Some of them want to get used by you
Some of them want to abuse you
Some of them want to be abused
(twice!)
I wanna use you and abuse you
I wanna know what's inside you
(Whispering) Hold your head up, movin' on