PAULISTA DEVE SER RICO!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#46 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Fev 2007, 14:48

el barto escreveu:
: Comigo já até aconteceu de sair com gp e na conversa durante o TD, ela sem querer, me cofessou que o preço praticado por ela, antes de entrar no GPGUIA, era inferior ao atual. Segundo ela um foristas gostou dos seus serviços e pediu a autorização dela pra postar, e então eles combinaram que nas ligações dos foristas do GPGUIA, ela pederia um valor a mais.
[size20]VSF!!!!!!! VTNC!!!! BOPs dos infernos!!!![/size20]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:!: :!: :!: :!: :!: :!: Bando de BOPs. :!: :!: :!: :!: :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#47 Mensagem por Zeue » 27 Fev 2007, 14:56

Ninguém Liga escreveu:
el barto escreveu:
: Comigo já até aconteceu de sair com gp e na conversa durante o TD, ela sem querer, me cofessou que o preço praticado por ela, antes de entrar no GPGUIA, era inferior ao atual. Segundo ela um foristas gostou dos seus serviços e pediu a autorização dela pra postar, e então eles combinaram que nas ligações dos foristas do GPGUIA, ela pederia um valor a mais.

Aí falam que aqui é a terra dos BOPs :!:

:?

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#48 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Fev 2007, 15:54

Pablito Martinez escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
el barto escreveu:

Aí falam que aqui é a terra dos BOPs :!:

:?
Finalizo minha participação neste tópico BOP, sobre o comportamento BOP de seus participantes BOP com essa citação;
Pablito Martinez escreveu:É verdade, ao invés de uma metropóle, podemos chamar de BOPópole

Um Abraço

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#49 Mensagem por GPDIRETORIA » 27 Fev 2007, 19:28

COMO CITOU O COMMANDER OS BOPTIBAS ESTAO ATACANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: MAS NAO SE PREOCUPEM VCS TEM O URSAO, NOS TEMOS O DESCUNFIADO HEHEHEHEHE

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#50 Mensagem por Dom Braz » 28 Fev 2007, 08:08

: Combinamos 250 por uma hora, mas como dei duas gozadas em 45 minutos achei justo pagar mais 50 de groja.

CARALHO HEIN! O PORRA VAI SE FUDER... AÍ EU QUE COMO É QUE FICO NESSA HISTÓRIA.
O OUTRO AINDA FAZ A CABEÇA DA PUTA PRA COBRAR MAIS CARO DOS FORISTAS...

É BRINCADEIRA!

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

SOMOS RICOS, E DAI????

#51 Mensagem por xman3 » 28 Fev 2007, 09:26

8) EU AINDA VOU COMETER UMA LOUCURA... QUANDO VIRAR ::bop:: DA GP DEPOIS DE PAGAR PELO SERVIÇO PRESTADO, DAREI GORJETA, E NÃO VAI MERECA DE 50 REAIS COMO ALGUNS ESTÁ DANDO, VAI SER DE ESVAZIAR A CARTEIRA, ENTREGAREI A CHAVE DO POSSANTE QUE ESTIVER USANDO NO DIA, PORSCHE, FERRARI, MERCEDES, BMW, AUDI, E SE ELA RECUSAR POR QUE É USADO, NÃO TEM PROBLEMA, ELA VAI A CONCESSIONÁRIA E ESCOLHE O MODELO E A COR QUE DEPOIS VOU LÁ E PAGO À VISTA, CARRO EM NOME DA GP E TUDO MAIS, SEM MISÉRIA

8) COMO NA PROPAGANDA: SOUASSIMESOUFELIZ

:lol: ENQUANTO ISSO VOU LEVANDO A VIDA COMO ELA É

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

PENSEI ATE...

#52 Mensagem por old owl » 18 Mar 2007, 11:45

PENSEI ATE DE ABRIR UM NOVO TOPICO, COM ESTA EXPLICAÇÃO QUE TENHO OUVIDO DE ALGUMAS GP's A RESPEITO DO AUMENTO DE PREÇOS. ("flateiras")

É ALGUMA COISA ASSIM...

"EU AUMENTEI O MEU PREÇO NA REALIDADE PORQUE O MOVIMENTO CAIU DO MEIO DO ANO PASSADO PARA CA "

Ou seja para manter o mesmo padrão de ganho ao inves de fazer alguma promoção para vender mais, a gente deve aumentar o preço para ganhar a mesma coisa...

HENRY FORD NESTA VIROU NO TUMULO...

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: PENSEI ATE...

#53 Mensagem por Beijamim Chelton » 21 Mar 2007, 09:59

oldowl escreveu:PENSEI ATE DE ABRIR UM NOVO TOPICO, COM ESTA EXPLICAÇÃO QUE TENHO OUVIDO DE ALGUMAS GP's A RESPEITO DO AUMENTO DE PREÇOS. ("flateiras")

É ALGUMA COISA ASSIM...

"EU AUMENTEI O MEU PREÇO NA REALIDADE PORQUE O MOVIMENTO CAIU DO MEIO DO ANO PASSADO PARA CA "

Ou seja para manter o mesmo padrão de ganho ao inves de fazer alguma promoção para vender mais, a gente deve aumentar o preço para ganhar a mesma coisa...

Ela deveria fazer ao contrario, se a demanda é pouca ela deveria aumentar a oferta do serviço :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: PENSEI ATE...

#54 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 02:45

oldowl escreveu:PENSEI ATE DE ABRIR UM NOVO TOPICO, COM ESTA EXPLICAÇÃO QUE TENHO OUVIDO DE ALGUMAS GP's A RESPEITO DO AUMENTO DE PREÇOS. ("flateiras")

É ALGUMA COISA ASSIM...

Por isso que eu não tenho dó dessas putas.

Puta já é puta porque tem preguiça de trabalhar civilmente, então fica no bem bom, só abrindo as pernas quando aparece alguém para querer comê-la. :?

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: PAULISTA DEVE SER RICO!!!!

#55 Mensagem por McAnd » 24 Mar 2007, 04:20

oldowl escreveu:ESTE TOPICO NÃO DEVERIA SER MOVIDO PARA assuntos gerais/São Paulo.

Quase toda acompanhante free em São Paulo com um minimo de "boa aparencia" ta pedindo R$ 200,00///250,00//300,00 e o pior so conheço uma que é nascida aqui a maioria e do norte/nordeste (não é xenofobia não) mas se elas trabalhassem nos seus estados de origem, acredito que não poderiam cobrar estes exageros.Não precisa ir muito longe no mercado de Santos, o preço ja é menor, Campinas parece que nivela com a Capital.

O QUE AUTORIZA ISTO???

É, mas em Campinas, as melhores GPs "free" não trabalham com local para atendimento. Portanto, a gente tem o gasto adicional de R$ 45,00 a R$ 70,00 para o motel ou hotel. Eu particularmente prefiro assim, me exponho menos. Diferentemente da maioria das GPs na Capital paulista, que atendem em local próprio. Isso faz a diferença no custo.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#56 Mensagem por Brandon » 28 Mar 2007, 19:06

PQP, vai ser BURRA assim lá na casa do c...

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

$$$$$$$$$$$

#57 Mensagem por old owl » 06 Mai 2007, 12:21

RECORTEI ESTES TRECHOS DE UM TD QUE LI HOJE

...Ao telefone disse que eram R$ 250 por 1hora e meia sem choro e que não me arrependeria...
...e a foda em si não teve nada de excepcional para o valor cobrado, esperava um pouco mais. justo seria uns 150. Mas como tornou-se hábito da maioria cobrar 200 seria até aceitável...

EU CHEGUEI A ESCREVER UM COMENTARIO NO PROPRIO TOPICO E DEPOIS DELETEI QUE ERA ASSIM...

...não deixe a cabeça de baixo pensar pela de cima, meu comentario não é ofensivo a voce é generico, serve para todo mundo, eu algumas vezes ja fiz esta cagada, tambem.

Ela cobra R$ 250,00 porque tem gente que paga R$ 250,00 e nem dicute o preço, se ela fosse uma "nova" ate compreenderia, mas ja tem alguns TD's, logo voce não foi pego de surpresa, se voce prestasse atenção nos posts de outras garotas veria que ela esta inflacionando e bem, tem muita garota TOP que cobra R$ 150/200,00 com local.

O GRINGO APOSENTADO FEZ O SEGUINTE A PARTE EM UM TOPICO HOJE

O que interessa é o que os foristas pagam, não o que a GP pretende ou gostaria de cobrar. Vamos ajudar a combater a inflação e os aumentos artificiais de preços tocando a real, OK ?

Ninguém neste país recebe aumento de 33,33% da noite para o dia. Não tem por que aceitar isso das putas.

A maioria sera que ainda não se tocou que por exemplo um medico, um professor, um advogado, um engenheiro, estuda mais de 20 anos e na maioria das vezes não consegue ganhar R$ 100,00 por hora como as putas ditas tops gostariam de cobrar??? Eu sei que é uma "nata" de putas que consegue cobrar isto. Mas o mercado esta ficando cheio de "tranqueiras" que saem de um prives de periferia e se instalão em nos bairros nobres das cidades (quando se instalão) e ficam pedindo valores ireais???

Não sou contra uma boa profissional ganhar R$ 250,00 ou mais, por programa, como alguem ja disse por aqui "pede quem quer, paga quem pode"

mas vamos avaliar melhor quem merece receber estes valores

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Zeue » 09 Mai 2007, 01:32

Brandon escreveu:
PQP, vai ser BURRA assim lá na casa do c...
Não se assuste, é bem assim que elas pensam mesmo. :evil:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#59 Mensagem por Caifás » 11 Mai 2007, 15:14

Realmente o valor em Sampa acho alto.

Simples comparação:

GP gata, gostosa, completa com finalizada na boquinha em Gyn custa R$ 100,00.

Acho um valor caro para pouco tempo de prazer.

Essas putas que cobram R$ 250,00, R$ 350,00 por hora e meia, VTNC, elas ganham dinheiro fácil de mais.

Os paulistas que se ferram com essa situação.

Na verdade indiretamente o brasileiro se ferra.

:cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

RJ é mais barato sem dúvida!

#60 Mensagem por Shiro Gohan » 15 Ago 2007, 00:00

Sou paulista, já morei na Capital e em várias cidades do interior, mas também morei no RJ por quase 2 anos. Como no RJ, a mulherada não dá mole nem a pau, foi o período em que mais GPs eu peguei na minha vida. Sendo assim, eu me considero uma pessoa apta para fazer esta comparação.

Realmente, no RJ o programa é mais barato em média que em São Paulo. No Rio é possível se fazer programas com garotas bonitas por cachês entre 100 e 150 reais por duas horas. Em SP isso é utopia. Pelo mesmo preço se conseguirá no máximo 1 hora de programa e raramente se consegue garotas bonitas por esses valores. Além do preço mais baixo, outro fator a destacar é que no Rio praticamente todas garotas fazem oral sem capote e muitas fazem serviço completo. Sem contar aquelas que deixam finalizar na boca (não é raro). Em SP nem pensar, é tudo com camisinha e anal somente com cachê extra.

Comparando o local frequentando pelo baixo clero, apesar da aparência assustadora, é possível se encontrar garotas bonitas na VM. Na Rua dos Andradas só tem monstrengo. Pode rodar o dia todo que não se consegue gps bonitas por 30 reais. Nem em sonho!

Falando a verdade, putaria boa em SP somente com bastante grana! Viva as putas do RJ!

Link:
🔗

Responder