Eu sei q é uma delícia gozar na boca, assim como é gostoso transar sem camisinha, mas há certas coisas que devemos fazer com quem realmente confiamos (esposas, namoradas), do que ter que gastar 200,00 num td e mais 1.000,00 com o doutor.
Nós GP´s podemos ser contaminadas pelo o oral s/c, é um risco que corremos diariamente, mas vcs também não estão livres de serem contaminados. Uma tosse, um resfriado q não passa nunca, e aquele beijo que vcs sempre querem, podem estar carregados de carga viral altíssima.
Leiam esse texto:
"Nestes 2 meses trabalhando nos USA passei pelo drama da inflação das GPs americanas, aonde um boquete de 15 minutos custa a bagatela de US$50 e o vaginal vai de 150 a 500 dolares.
Como há anuncios oferecendo latinas por $50 eu me informei com os colegas americanos e percebi que há dois mundos.
No das meninas de $500 elas fazem exames semanais e mensais e so usam camisinha e nao fazem boquete sem camisinha. Alem disso apos a transa elas fazem uma completa sessao de higienização da boca com listerine e ducha vaginal.
As de 50 fazem oral sem e não tem assistencia medica e nem se higienização por programa.
pelo que descobri, os problemas mais frequentes nas GPs baratas são HPV, gonorreia, todo tipo de infeção pulmonar e como la é frio broncopneumonia é artigo comum. Se a GP estive fungando voce vai pegar uma doenca dela.
Para os clientes, gonorreia, verruga, sapinho, herpes e sifilis (acreditem ainda existe) e infecao pulmonar transmitido quando se beija a boca da puta que se contaminou no boquete.
Lá os medicos particulares (family practice) enchem o bolso com estas clandestinas que vivem doente. Segundo eatatisticas, na California, mais de 30% das GPs baratas trabalham doentes contaminando os clientes.
Voltando ao Brasil, me informei com meu medico otorrino e ele me disse que as GPs são as maiores clientes por causa das infecções que elas pegam, algumas virando pneumonia e até doenças de gengiva que acabam virando sinusite pois sobe pelo osso da face".
Tudo isso já me faz pensar em abolir o oral s/c...