DECEPÇÕES COM A VIDA DE PUTANHEIRO!!!!!!!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Tremenda descepção!

#46 Mensagem por superdinamo » 07 Mai 2007, 10:18

GTA escreveu:. Subimos à suíte, ela pediu pra tomar banho e se trancou no banheiro. Quando um GP se fecha sozinha no banheiro, pra mim é sinal que ela vai se preparar pra fazer algo que ela não queria estar fazendo
Ou então, é sinal de que ela vai cheirar uma carreirinha e não quer que voce veja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por GTA » 08 Mai 2007, 20:14

superdinamo escreveu:
GTA escreveu:. Subimos à suíte, ela pediu pra tomar banho e se trancou no banheiro. Quando um GP se fecha sozinha no banheiro, pra mim é sinal que ela vai se preparar pra fazer algo que ela não queria estar fazendo
Ou então, é sinal de que ela vai cheirar uma carreirinha e não quer que voce veja.

Pior que é verdade. Imagina se a polícia pega. Você vai em gana como usuário, e pela nova lei de tóxicos, quem usa pode ser condenado a penas alternativas como serviços comunitário ou outra coisa parecida.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#48 Mensagem por srmadruga » 09 Mai 2007, 09:07

Não tenho NADA contra as GPs que são usuárias, mas garanto que são muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas GPs que usam pó,bala etc!!!!!!
Mas já vi o contrário também!!! GP rodar com cliente!!!
Parece que as piores coisas acontecem com as GPs do nosso lado!!!
Um amigo teve o carro furtado, e pra explicar pra esposa?Ele estava lá na puta que pariu.....
Outro amigo bateu o carro com a GP
entre outras zicas e..................................DECEPÇÕES

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#49 Mensagem por superdinamo » 09 Mai 2007, 10:13

Uma vez, numa boite meia boca, ao chegar no quarto a GP me pergunto se eu me incomodaria se ela cheirasse uma carreirinha antes de trepar. Eu respondi que não, então ela tirou da bolsa um papelote, derramou o pó em cima de um criado mudo e cheirou umas 3 carreirinhas na minha frente, coisa que eu nunca havia visto na minha vida. Mas não atrapalhou o TD, ela ficou bem animada.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#50 Mensagem por Dom Braz » 09 Mai 2007, 12:30

superdinamo escreveu:então ela tirou da bolsa um papelote, derramou o pó em cima de um criado mudo e cheirou umas 3 carreirinhas na minha frente, coisa que eu nunca havia visto na minha vida. Mas não atrapalhou o TD, ela ficou bem animada.
Ah caralho, desculpa aí sem querer dar uma de caretão ou fazer média, se fosse comigo eu vazava, dispensava, chamava outra... meter em puta cheirada sem chance.

Decepções com putaria é inevitável, esse fórum ajuda bastante a evitá-las mas não tem jeito, puta é cheia de armação... o negócio é seguir que a putaria tb traz alegrias e sacanagens de montão

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#51 Mensagem por Zeue » 09 Mai 2007, 12:46

GTA escreveu:Prezados companheiros!

Vou usar este espaço pra desabafar.

Hoje eu saí com um garota, por indicação de uma GP com quem saio regularmente. Não tenho autorização para publicar o telefone, assim, em concordância com as regras do GPGUIA não postei nenhum TD com ela. A menina que a minha amiga GP me indicou, que chamarei de Pri, é uma loirinha, 26 anos, começou há pouco na putaria. A Pri conhece várias meninas de agência e free com quem eu já saí. A garota que me indicou a Pri fez uma propaganda fantástica dela, falou que ela vai direto ao assunto, sem enrolação, é muito tarada e desinibida, tipo de garota que eu gosto.

Bem, aos fatos: Encontrei a Pri no lugar combinado. No carro nós conversamos normalmente, porém a conversa partiu mais de mim do que dela, até aí tudo bem. No Motel, a atendente disse que todos os quartos estavam ocupados menos um, eu poderia esperar 10 minutos na garagem desse quarto até que fosse feita a limpeza. Eu concordei. Ao estacionar na garagem conversamos mais um pouquinho, até ali nada da desinibição anunciada. Por iniciativa minha comecei a beijá-la, houve uma pequena retribuição por parte dela. A seção de beijos durou pouco, eu achei que ela não estava afim, ela não havia se soltado ainda. Continuei esperando que a coisa esquentasse. Subimos à suíte, ela pediu pra tomar banho e se trancou no banheiro. Quando um GP se fecha sozinha no banheiro, pra mim é sinal que ela vai se preparar pra fazer algo que ela não queria estar fazendo, a minha vontade de trepar termina nesse instante, e nada que ela fizer depois salva o TD.

Como isso não é um TD, não vou narrar a foda em si, apenas direi que foi totalmente sem sal. Até o momento de sairmos do quarto foi apenas um TD negativo, mas a decepção maior veio no final. A Pri, sentou ao meu lado na cama e veio com perguntas do tipo, "O que aconteceu?", "Não gostou de mim?", "Fiz alguma coisa de errado?". Eu tentei ser educado, não gosto de ter nenhum tipo de atrito com a GP, por pior que seja o TD. Falei que tinha gostado muito dela, mas nós não haviamos nos entendidos, talvez ela ou eu estivessemos num dia ruim. Disse que ela não tinha motivos pra se preocupar, apenas não rolou a "química" entre nós. Ela ficou muito chateada com uma carinha triste, porque achou que não tinha me agradado. Pra concluir: DISCUTIR A RELAÇÃO COM GAROTA DE PROGRAMA É UM POUCO DEMAIS PRA MINHA CABEÇA, PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a todos, GTA.

P.S. Nomes e circunstâncias desse relato foram alterados para preservar os verdadeiros envolvidos.
Tive uma passagem bem parecida com a do nobre GTA.

Fazia tempo que estava a fim de sair com uma determinada GP, já tinha ligado umas 4 ou 5 vezes pra ela, então existia uma certa cumplicidade e amizade.

Certa noite, ligue para ela e os horários bateram, combinei de pegar a dita perto do seu apartamento.

Ela entrou no carro e a primeira impressão não foi positiva, mas como sempre tento não ter a primeira impressão como a definitiva, ficamos conversando por um tempo enquanto fazia o trajeto para o motel.

Por sinal a GP era muito simpática e até pensei que seria legal.

Mas chegando ao quarto, o primeiro problema é que ela não tomou banho e partiu para o ataque, fato que me preocupou, pois não sabia de onde ela estava vindo. FEz um oral até que bom, mas o cheiro de cigarro estava me incomodando. Depois disso coloquei ela de 4 e mande bronca, gozei e deitei na cama e fiquei pensando na merda que estava sendo o TD.

Passado uns 10 minutos, ela veio novamente para o meu lado, mas eu não estava mais a fim e disse para ela que gostaria de ir embora. Fui tomar um banho, e por sinal ela não tomou banho nenhum, e ela veio na porta do banheiro e perguntou o que tinha acontecido, porque eu estava indo embora sem dar uma segunda.

Fiquei quieto.

Ela fez a pergunta que eu não queria ouvir, pois a resposta iria causar uma magoa na GP:

Você não gostou de mim :?: Fiz algo errado :?:

Na lata respondi que não havia gostado da trepada, mas que isso não significava que ela não era uma boa pessoa, uma moça simpática.

A GP desandou a chorar, o clima ficou pesado. Nos dirigimos ao carro, parei na frente do apartamento dela para deixá-la. Na hora que abri a carteira para pagar seu cachê, ela simplesmente abriu a porta do carro e foi embora, sem cobrar.

Chamei ela, por achar justo pagar, mas ela não voltou, sumiu na escuridão e fio-se...

Depois ela me ligou e disse que não achou justo cobrar porque eu não gostei dela.

Vai entender cabeça de GP.

Mas que foi uma decepção, foi mesmo. :?

Era para ter sido um TD Negativo, mas como não paguei, não postei, porque não foi um TD. Apenas uma trepada mal sucedida.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por Bolinho » 09 Mai 2007, 13:06

Apenas um comentário, sem se alongar demais, e deixando essa brincadeira de BOP de lado. A atitude da garota mostra que nem todas são umas mercenárias e pensam somente em dinheiro a todo instante e a todo momento como uma grande maioria afirma :!: :!: :!:

Uma boa estória Pablito :!: :!: :!:
::ok::

PS: Acho que vou começar a falar que não gostei para ver se dou sorte que nem o Pablito :!: :!: :!:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:D :lol: :D :lol: :D :lol:

Brincadeirinha gente :!: :!: :!:
:wink:

Abraços
Bolinho

:-2certos-:

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#53 Mensagem por GPDIRETORIA » 09 Mai 2007, 20:37

TUDO BEM MAS NAO ENTENDI UMA COISA NOBRE PABLITO, VC NAO GOSTOU DA TREPADA PORQUE A TREPADA FOI UMA MERDA OU NAO GOSTOU POR MOTIVO BASICO DE HIGIENE DA GP ???
NAO SERIA MELHOR ANTES DE MAIS NADA MANDAR A GURIA TOMAR UMA DUCHA , APROVEITAVA E ENSABOA O RABAO DELA EHEHEHHE
QUEM SE CALA CONSENTE, NAO EXIGIU UM BANHO PQ FICOU ACANHADO TIMIDO SEI LA , PARA NAO FICAR UM CLIMA CHATO COM A MINA E NO FINAL DIZ QUE A TRAPADA FOI UMA MERDA??
ABRACOS

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#54 Mensagem por Tricampeão » 09 Mai 2007, 23:38

GPDIRETORIA escreveu:TUDO BEM MAS NAO ENTENDI UMA COISA NOBRE PABLITO, VC NAO GOSTOU DA TREPADA PORQUE A TREPADA FOI UMA MERDA OU NAO GOSTOU POR MOTIVO BASICO DE HIGIENE DA GP ???
NAO SERIA MELHOR ANTES DE MAIS NADA MANDAR A GURIA TOMAR UMA DUCHA , APROVEITAVA E ENSABOA O RABAO DELA EHEHEHHE
QUEM SE CALA CONSENTE, NAO EXIGIU UM BANHO PQ FICOU ACANHADO TIMIDO SEI LA , PARA NAO FICAR UM CLIMA CHATO COM A MINA E NO FINAL DIZ QUE A TRAPADA FOI UMA MERDA??
ABRACOS
Ele não gostou de um monte de coisas, não foi só da falta de higiene.
Editado pela última vez por Tricampeão em 11 Mai 2007, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por GPDIRETORIA » 10 Mai 2007, 00:48

NAO PERGUNTEI A VC, VC CHAMA PABLITO? NAO ENTAO DEIXE O CARA RESPONDER

ABRACOS
:lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Tricampeão » 10 Mai 2007, 01:12

Sifu, PM, agora ele está no seu pé. E parece que está com insônia.
Editado pela última vez por Tricampeão em 10 Mai 2007, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por GPDIRETORIA » 10 Mai 2007, 01:52

CARA NAO ESTOU NO PE DE NINGUEM , VC E QUE NAO SAI DO MEU PE...
AMIGO QUER UM CONSELHO FINGE QUE EU NAO EXISTO VAI , COMO SIMPLES NAO RESPONDA MEUS POST SIMPLES, PODE SER ???
EU ESTOU COM INSONIA E VC ESTA TRABALHANDO , TRABALHA NO PERIODO DA NOITE PQ VC SO ACESSA O SITE A NOITE?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#58 Mensagem por Caifás » 10 Mai 2007, 10:04

Cada louco com sua loucura:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57922

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Tricampeão » 10 Mai 2007, 14:26

GPDIRETORIA escreveu:PQ VC SO ACESSA O SITE A NOITE?
Estou fora do Brasil, o fuso horário é diferente.
Editado pela última vez por Tricampeão em 11 Mai 2007, 11:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#60 Mensagem por samueljose » 10 Mai 2007, 15:07

VOLTANDO AO MOTIVO INICIAL DO TÓPICO:

Caríssimo:

NÃO FALE NADA, NÃO VALE A PENA.
DEIXA A PUTA SER FELIZ TAMBÉM.
SE ELA ESTÁ COM ELE, É PORQUE GOSTA DELE, POIS PUTA GENTE BOA É AQUELA QUE DÁ DE GRAÇA. OU SE PREFERIR, PUTAS, SÃO AS MULHERSE MAIS HONESTAS, SÓ ESTÃO COM VC POR CONTA DO SEU DINHEIRO.

TEM OUTRA SAIDA, PERGUNTA PARA ELE, O QUE A MULHER DELE FAZ, ONDE TRABALHA.
DEPENDENDO DA RESPOSTA, DÁ PARA IMAGINAR ALGUMA COISA..

EU NÃO CONTARIA NADA

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Responder