Yiddish escreveu:
Porém, em relação à NGP preterida, você fica SIM mais fechado. Ela fez um mínimo de "doce" pra valorizar a mercadoria, e você já virou as costas e caiu fora? "Puxa, que sujeito mais fechado" - ela deve pensar com seus botões, enquanto você se afasta despreocupadamente...
Falou tudo.
Conhecí uma garota na balada. Na primeira noite não rolou nem beijinhos, mas eu peguei o telefone dela. Liguei algumas vezes, mandei algumas mensagens. Convidei ela pra jantar. Fomos numa pizzaria daquelas nem tão caras, mas nem tão baratas. Pra minha surpresa, no meio do jantar, uma GP me manda uma mensagem pelo celular me convidando pra um programa (devia estar precisando de dinheiro). Neste momento eu fiz as contar de cabeça de quanto dinheiro eu tinha no banco e quanto ia me custar o jantar com a NGP. Percebi que me faltava dinheiro. Que bosta! Procurei investir naquela que estava na minha frente. Naturalmente ela fez cu doce, não deu pra mim naquela noite, gastei dinheiro e perdi tempo (estranho dizer isso de um encontro com uma NGP). E também perdi o interesse por ela, parei de ligar, não respondi aos e-mails e bloquiei ela no msn. Não tô afim de namoro
Chequei à conclusão que para as NGP eu fiquei muito fechado mesmo. Por outro lado, meu entendimento com as GPs está cada vez melhor...