Transar com apenas uma GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

madness qual é a sua amigo!

#46 Mensagem por chupa gostoso » 28 Out 2004, 17:56

COMO SE PODE DIZER QUE EU TO TIRANDO COM A CARA DO POVO AQUI AMIGO! SE LIGA MEU SE VC TRATA AS PUTAS COMO PUTA É PROBLEMA SEU AMIGO! NO NOSSO MUNDO AINDA EXISTEM PESSOAS HUMANAS QUE SABEM TRATAR OS OUTROS COM PELO MENOS UM POUCO DE RESPEITO E EDUCAÇÃO! E TE FALO MAIS TUDO QUE SE PLANTA VC COLHE. EU PELO MENOS ESTOU COLHENDO BONS FRUTOS E VC O QUE COLHEU ATÉ HOJE DESSA PUTA VIDA VAZIA DE FORISMO? SEI NÃO MAS O CORNÃO MAIOR AQUI É OUTRO. TÉ +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#47 Mensagem por Clinton » 28 Out 2004, 18:26

Meu caro chupa,

Pelo jeito você anda lesado das idéias. Até aqui eu estava achando que você queria somente se divertir, mas agora a coisa está ficando séria.

Para refrigerar seus neurônios, recomendo que você leia minha crônica "Ser corno ou estar corno": http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 07&start=0

Vai te fazer bem.
Editado pela última vez por Clinton em 28 Out 2004, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#48 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Out 2004, 19:33

Boa Presidente, mas meu camagada chupa gostoso, criou o tópico agora aguenta :lol: :lol: :lol: :lol: fique numa nice. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#49 Mensagem por ElPatrio » 28 Out 2004, 23:48

HAHAHAHHAHAHAHAHAHA


DEMORÔ!


:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por Codenys » 29 Out 2004, 00:05

TÔ ACHANDO ISSO TUDO MUITO GAY!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: madness qual é a sua amigo!

#51 Mensagem por Cadelão » 29 Out 2004, 09:21

chupa gostoso escreveu:COMO SE PODE DIZER QUE EU TO TIRANDO COM A CARA DO POVO AQUI AMIGO! SE LIGA MEU SE VC TRATA AS PUTAS COMO PUTA É PROBLEMA SEU AMIGO! NO NOSSO MUNDO AINDA EXISTEM PESSOAS HUMANAS QUE SABEM TRATAR OS OUTROS COM PELO MENOS UM POUCO DE RESPEITO E EDUCAÇÃO! E TE FALO MAIS TUDO QUE SE PLANTA VC COLHE. EU PELO MENOS ESTOU COLHENDO BONS FRUTOS E VC O QUE COLHEU ATÉ HOJE DESSA PUTA VIDA VAZIA DE FORISMO? SEI NÃO MAS O CORNÃO MAIOR AQUI É OUTRO. TÉ +
Caro colega , Todos nos tratamos as primas como seres humanos que somos , ninguem chega chutando tudo. Apenas nos divertimos aqui falando delas como elas tambem falam de nos, e estamos numa posição previlegiada pois somos clientes.

O madness embora no jeitão dele, ta coberto de razão.

Puta mente pra caralho, nao durma neste barulho que vc se fode irmão.

Acredito ate que ela esteja apaixonadinha por vc. mas o vicio da putaria ela nao larga.

Que vc esta apaixonado por ela não se discute ou ao menos empolgado.

Gostaria que vc entrasse no site das primas e ver o que elas pensam.

Millene : "não ligo se o cara 'e bonito ou feio o que me interessa 'e o seu bolso".

Elas entram nesta vida por unica e exclusivamnte dinheiro, acabam levando um padrão de vida alto e nunca mais conseguem retornar.

Se vc entrar no Blog da Bruna vai ver que estou falando. A mina chega a comprar 05 calças da Grife "Forum" no minimo gasta R$ 1.500,00 so numa compra, da pra segurar?A mina tem namorado mas nao larga da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SERÁ QUE DÁ PRA COMPRAR LITERALMENTE ALGUMA GP

#52 Mensagem por chupa gostoso » 01 Nov 2004, 01:37

AMIGO ESTIVE PENSANDO DA SEGUINTE MANEIRA SERÁ QUE UMA GP DÁ PRA SE COMPRAR NO SENTIDO PRÓPRIO DA PALAVRA? UMA VEZ FIZ UM CALCULO E CHEGUEI A CONCLUSÃO DO SEGUINTE ATÉ DÁ, MAS SERÁ QUE ISSO VAI ROLAR ATÉ QUANDO? O PROBLEMA TODO É REALMENTE AS MENTIRAS E TODO PPP A QUAL ELAS TE SUBMETEM. GRAÇAS A DEUS NUNCA TOMEI NO CU BONITO POR CAUSA DE GP, PELO CONTRÁRIO SÓ ME DEI BEM. MAS SERÁ QUE ISSO VAI DURAR MUITO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violator
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Set 2004, 22:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#53 Mensagem por Violator » 01 Nov 2004, 12:22

Essa história toda do chupa gostoso me fez lembrar de uma certa putinha estrelinha de privê promovida no gpguia, e que escolhe com quem quer fazer programas... Economizei uma puta grana depois que ela me recusou atendimento, já foram 110 reais economizados se não me engano, pois tava num vício com a puta que não dava. E olha que joguei 20 reais no lixo lá na Lapa, e ainda gastei 15 reais com uma chupada sem capote até o fim no centro da cidade. Aliás, vou voltar a procurar garotas no centrão, pois os prives de bairro não tá dando não, garotas muito frescas...
Chupa gostoso, puta é puta, e tem que ser tratada como tal. Esse papo de 'oh, a puta também é gente, ela é um ser humano' e blablabla não faz muito sentido, a partir do momento que você passar a entender que você está realizando uma transação comercial, que o lance ali é uma relação de profissional para cliente. Se a profissional tratar o cliente mal, perde o cliente. Acho ridículo tudo isso, ninguém diz 'putanheiro também é gente'. O putanheiro é sempre o vilão, o canalha, o homem malvado, a puta é sempre a coitadinha, a pobrezinha, a menininha oprimida pelo sistema. Oh, tadinha, passa a mão na cabecinha dela, quem sabe você não consegue um td de graça?
Pensar que tem muitos que estão ali pagando porque estão 'na seca'. Mas por causa dos bops, as putas pensam que podem fazer o que querem com seus clientes. Eu já tive sérios problemas emocionais, chupa gostoso, hoje me superei, não procuro mais uma namorada, e estou sendo bastante direto com as putas, acerto tudo antes e mando ver. Se a garota não quer fazer, procuro outra. Enfim, trato puta como puta, afinal eu estou pagando pelo serviço.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

VIOLATOR TE ENTENDO AMIGO

#54 Mensagem por chupa gostoso » 01 Nov 2004, 14:28

Amigo como vc bem sabe as estrelinhas dos puteiros em geral são as únicas que realmente valem a pena pagar pra comer. O PROBLEMA NO CASO DELAS É QUE SE NUM ROLAR UM PAPO ANTERIOR ELAS TE MANDAM TOMAR NO CÚ E FICA POR ISSO MESMO. NA BOA SOU UM CARA CHATO PRA CARAIO E ESCOLHO MUITO BEM QUEM EU VOU COMER. INFELIZMENTE QUEM EU ESCOLHO É BEM ORDINÃRIA E FDP E É POR SABER QUE É LINDA E GOSTOSA. PUTA GOSTOSA É BEM SNOBE E METIDA A BESTA, NUM TEM JEITO. NO ENTANTO EU PREFIRO COMER ALGO BOM PRA OS OLHOS DO QUE ALGO QUE SEJE ATÉ LEGAL COMIGO. SOU TALVEZ ESTUPIDO, MAS NA BOA SE É PRA PAGAR, QUE PELO MENOS ELA TENHA A ME OFERECER ALGO QUE OUTRAS MULHERES NÃO GPS NÃO POSSUEM, POR ISSO MEU PARAMETRO DE ESCOLHA É APRENCIA FISICA INFELIZMENTE MUITA GENTE SE DEIXA LEVAR POR PPP, NA VERDADE DOU TREGUA PRA PPP SE O MATERIAL VALER A PENA SENÃO NEM CHUM. TEM CARA QUE LEVA EM CONTA A SIMPATIA A BOA CONVERSA A CULTURA E UM MONTE DE ARTIMANHAS DAS GPS, EU NO ENTANTO TO ME LIXANDO SE A GP É ANALFABETA, SE CURTE FORRO OU MESMO SE COMPRA ROUPA NO BRAS, O QUE ME IMPORTA É SE ELA ME AGRADA FISICAMENTE. O ÚNICO FODA DESSA HISTÓRIA É TER QUE AGUENTAR PPP E SE DE ALGUMA MANEIRA VC ESTIVER MEIO CARENTE SEI LÁ ACABA SE ENVOLVENDO AE FICA FEITO OTÁRIO. MAS FICA AQUI MEU COMENTÁRIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violator
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Set 2004, 22:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#55 Mensagem por Violator » 01 Nov 2004, 17:13

Você está ficando viciado por esta garota. Ela vai começar a pisar em você gradualmente, vai começar a te humilhar, até chegar num ponto em que você estará reduzido a um bobão, um escravo das vontades desta perva. É assim que elas se impoem: pelo corpo.
Solução para o seu problema: ir em privês mais caros, como o da Jovita, Pascoal Paes, Jaceru. Transe menos, pague mais, esquece esta puta.

A experiencia é mais importante.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PIOR QUE JÁ TENTEI FAZER ISSO AMIGO VIOLATOR

#56 Mensagem por chupa gostoso » 01 Nov 2004, 18:31

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE SOU FEITO DE TROXA, E TALVEZ NÃO SEJA A ÚLTIMA. INFELIZMENTE TENTEI SAIR COM OUTRAS GPS PRA ESQUECER AS GPS POR QUEM FIQUEI VICIADO. O FODA DE FAZER ISSO É QUE SEI LÁ PORQUE QUANDO TENTO ESQUECER A FDP A PERVA QUE USO PRA ESQUECÊ LÁ É MUITO RUIM QUE ACABO VOLTANDO PROS BRAÇO DA GP COM QUEM FIQUEI VICIADO. O FODA É QUE EU SOU VICIADO EM PUTAS E SÓ CONSIGO ME DESVICIAR EM ALGUMA QUANDO ME VICIO EM OUTRA :cry: :cry: :cry: . ENTAUN VC JÁ VIU A CAGADA NÉ ACABO FICANDO NAS MÃOS DAS FDP. MUITAS ATÉ MESMO ME TRATAM MAU COM SEUS PPP DA VIDA E SEI LÁ PORQUE NUM DOU BOLA, MAS ÁCHO QUE SEI COMO RESOLVER MEU PROBLEMA; PROCURAR FICAR COM GPS FEIAS. VALEU VIOLATOR PELA ATENÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: PIOR QUE JÁ TENTEI FAZER ISSO AMIGO VIOLATOR

#57 Mensagem por Cadelão » 02 Nov 2004, 11:37

chupa gostoso escreveu:NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE SOU FEITO DE TROXA, E TALVEZ NÃO SEJA A ÚLTIMA. INFELIZMENTE TENTEI SAIR COM OUTRAS GPS PRA ESQUECER AS GPS POR QUEM FIQUEI VICIADO. O FODA DE FAZER ISSO É QUE SEI LÁ PORQUE QUANDO TENTO ESQUECER A FDP A PERVA QUE USO PRA ESQUECÊ LÁ É MUITO RUIM QUE ACABO VOLTANDO PROS BRAÇO DA GP COM QUEM FIQUEI VICIADO. O FODA É QUE EU SOU VICIADO EM PUTAS E SÓ CONSIGO ME DESVICIAR EM ALGUMA QUANDO ME VICIO EM OUTRA :cry: :cry: :cry: . ENTAUN VC JÁ VIU A CAGADA NÉ ACABO FICANDO NAS MÃOS DAS FDP. MUITAS ATÉ MESMO ME TRATAM MAU COM SEUS PPP DA VIDA E SEI LÁ PORQUE NUM DOU BOLA, MAS ÁCHO QUE SEI COMO RESOLVER MEU PROBLEMA; PROCURAR FICAR COM GPS FEIAS. VALEU VIOLATOR PELA ATENÇÃO.

Vc deve ser uma pessoa com uma carencia afetiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

num é carencia de afeto

#58 Mensagem por chupa gostoso » 02 Nov 2004, 11:46

O MEU CASO AMIGO É REALMENTE CARÊNCIA DE MULHER BONITA E GOSTOSA :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por Codenys » 03 Nov 2004, 15:41

Acho que essa daqui é perfeita para vc;
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 506#112506

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: num é carencia de afeto

#60 Mensagem por Cadelão » 04 Nov 2004, 08:05

chupa gostoso escreveu:O MEU CASO AMIGO É REALMENTE CARÊNCIA DE MULHER BONITA E GOSTOSA :evil:

Vc para ter mulher Bonita e gostosa nao precisa Ficar apaixonado por ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”