Forista X Forista

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#46 Mensagem por samueljose » 25 Set 2007, 17:33

Commander escreveu:Na minha modesta opinião os piores, são os BOPs......................... ô racinha.............uhauahah :lol: :lol: :lol:

Estes são os piores mesmo.
recentemente, uma GP inflacionou seus TDs somente por que tinha colocado "peitos novos", questionei o comportamento dela, alegando que a dita puta não mudara o seu padrão de atendimento, apenas tinha colocado peitos novos o que não justifica o aumento do preço.

No mesmo dia, ou quase na mesma hora, um BOP dela já questionou minha posição, elegando que ela tem direito de aumentar etc. E não satisfieto com isto, ainda exigiu da moderação que retirasse meu comentário, é mole..

A moderação não retirou meu comentário,m é lógico, alegando que eu tinha razão, e tinha mesmo, no meu comentário.

Estes BOPs são fodas, além de inflacionar o mercado eles ainda defendem as GPs descaradamentes....

p.s. pelo aumento no preço, a GP saiu da minha lista.....

BOPs são os piores, ainda bem que temos a moderação.

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#47 Mensagem por Dennis Grosso » 27 Set 2007, 20:44

Eu continuo achando que os piores são os BOF

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#48 Mensagem por SPY X » 28 Set 2007, 13:25

TEM UM FULANOS QUE POSTAM AS VEZES OPNIÕES QUE NOS INDUZEM AO ERRO...FUI NUM PRIVE DIA DESSES E PROCUREI UMA PERVA COM BASE NO TD POSTADO...ME FUDI...NÃO ERA O QUE PENSAVA.
É AQUELA HISTORIA...QUEM NUNCA COMEU MEL QUANDO COME SE LAMBUZA!!!! :lol: :lol: E O PIOR É QUE SUJAM OS OUTROS TAMBEM... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”