O que fazer quando a esposa nao gosta de sexo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#46 Mensagem por Horista » 22 Mai 2004, 14:53

Mop escreveu: ...
Conheci meu segundo marido enquanto estava casada ainda, e houve uma quimica muito legal, somos casados hoje há 4 anos,
...
e ja saimos 2 vezes com GPS,
...
anal, e sempre falo, se quer algo diferente tudo bem, mas comigo junto, eu até escolhi a ultima, e foi otimo, e aproveito pra ler aqui nestes foro algumas dicas pra experimentar com meu marido, nos respeitamos,
...
não o trairia de jeito nenhum, pois não me falta nada, e é muito bom poder fazer as fantasias, e com esse Marido
Pessoal,
Na minha humilde opinião, o marido da madame acima está a um grau abaixo dos baba-ovos na "escala da infâmia putanhística", pois quebrou uma regra fundamental da putaria: separá-la da família. Nunca envolver o seu casamento (que inclui a metade do seu patrimônio, e a escolha da mãe dos seus filhos) com GPs.
Mais sucintamente, ele quebrou o ensinamento fundamental do Casseta & Planeta: mãe é mãe, vaca é vaca. :)

Bem, como pimenta no dos outros é refresco: cada um com seus problemas, live and let die. Desejo felicidades pros baba-ovos, pro Gordo-abdutor-da-Orion, pro casal acima, pro "velho da porra***"que assombra o Moulin Rouge, e pra respeitáveis senhoras que pariram essa turma toda! :) :lol: :twisted:

*** http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 20&start=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Revanchismo

#47 Mensagem por Caçador » 22 Mai 2004, 15:47

Interessante o discurso da MOP...

Mas ocorre que parece que estamos vivendo um momento de cruel revanchismo histórico....

Explico:

A bichinha quer dar beijo no bigode do seu bofe na frente de todo mundo? "Pode coitada, que que tem de errado? " Qualquer reação contra é "preconceito, machismo, reacionarismo, truculência", etc.

A Hebe quer ouvir a louvável sabedoria dos travecos em seu programa? Que fantástico, que maravilha ! A Luciana "Jumentez" quer dar para o Mick Jagger "por amor"e faturar uma aposentadoria miliadária?

Que garota esperta, que exemplo para a nação....Dêem a ela ainda um programa de TV para ela sabe o que? .

AINDA SE SENTIR NO DIREITO DE METER O PAU EM HOMEM QUE TRAI...

Ou seja: as quengas, os viados, os travecos têm direito a dar de qualquer jeito, à vontade, e ainda ganham aplausos e programas de TV...

A mulher casada, se não quer transar, coitada, é por que o cara é um chulezento, fedorento, troglodita, insensível, etc.

O cara casado não quer transar? Canalha, ou é brocha ou tem amante na rua... mata, mata !!! Corta o pau fora. ....

O homem casado trai, frequenta GP;s ?

CANALHA, MATA, ENFORCA EM PRAÇA PÚBLICA, CHAMEM A GALINHEU, JUMENTEZ, MONIQUE OU OUTRA PUTA QUE SE ARVORA EM DEFENSORA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES E LINCHA O NEGUINHO NO FOGO DA INQUISIÇÃO !

A mulher trai?

COITADA, É UMA INCOMPREENDIDA ABANDONADA PELO MARIDO, QUE NEM FAZIA O DEVER DE CASA !!!

MORAL DA HISTÓRIA

Bichas, travecos, putas assumidas e não assumidas (São as piores, as gopistas), mulheres adúlteras, todos têm o direito de viver a sua sexualidade livremente e sem preconceito...

Só os homens é que não têm o direito de fazer umas safadezinhas... sair com uma GP, etc.

Se o veado gosta de sentar na cobra e não pode ter preconceito para com ele (Discurso da própria mulherada), por que linchar o cara que gosta de umas festinhas com GP !!!

Chega de revanchismo histórico !

HOJE NÓS É QUE SOMOS MINORIA OPRIMIDA !

Nós, homens, machões, Hetero, queremos igualdade de direitos e viver livremente a nossa sexualidade putanheira !

CADEIA (OU SERIA MELHOR COZINHA?) PARA AS MULHERES QUE, POR "PRECONCEITO", NÃO ENTENDEM NOSSAS DIFERENÇAS E QUEREM NOS ESTIGMATIZAR E NOS CONDENAR, "SÓ" POR QUE GOSTAMOS DE UMAS GP'S...

É o que digo: nada como putanheiro com consciência de classe.

Link:
🔗

Caçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Errata

#48 Mensagem por Caçador » 22 Mai 2004, 15:51

Onde escrevi: miliadária, leia-se miliardária

Onde escrevi: gopistas, leia-se golpistas.

E tenho dito:

"Putanheiros do mundo inteiro, uni-vos."

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#49 Mensagem por Santista-SP » 02 Jun 2004, 14:35

Tenho passado por este problema tambem. Depois de vários anos de casado e a vinda dos filhos, o fogo que outrora existia só dá alguns lampejos, assim uma a duas vezes por mes... (até a semana passada pelo menos tinha ainda o programa de ver meu time na Libertadores, mas agora....) :( :(

Buscando alguma inspiração, estava revendo os tópicos que ja passaram por aqui e foi muito legal ler este, c/ o depoimento e opinião de alguns foristas (giro rapido, cabeçudo, clinton, magneto, horita, caçador, entre tantos outros). Me fez ver a situação de outros angulos, levantar "as cabeças" e buscar uma solução p/ esta situação!

Valeu galera!
Sds,
Santista-SP

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#50 Mensagem por Clinton » 03 Jun 2004, 09:44

Mop escreveu:O problema com vcs homens é que vcs acham que mulher ta ali pra te servir, fazer sexo a hora que vcs quizerem, chegam em cima, achando que ela tem que aceitar e tudo bem.
Por que vcs não pensam, porque será que a mulher mudou?, será que vcs continuam o mesmo cara carinhoso, atencioso, como era antes do casamento? sera que vcs depois de tempos após o casamento continuam chamando ela de gostosa, agarrando-a, como fazia nos tempos de namoro?
Será que quando surgiu a primeira vez com problema, conversaram pra ver o que estava acontecendo? e disseram como vcs se sentiam qdo isso acontecia? O Homem não quer saber, só sabe reclamar depois que as coisas dançaram.
Se vocês escolheram uma mulher pra casar, tiveram um enorme gasto com isso, pensaram e fizeram, ninguem os obrigou a casar, deviam pelo menos olhar pelo ponto de vista da mulher, vocês também ficam gordos, relaxados, não são mais carinhosos (a não ser na hora de transar, e olha lá que é um beijinho ou outro e mais nada) ficam só reclamando da celulite, das estrias e que a mulher ta com pneuzinhos, olha pra vcs,caras, se enxerguem.
Não estou querendo humilhar ninguem, mas vcs precisam saber de uma coisa.
1) sair com GPS é otimo, elas estão sempre cheirosas, bonitas e fazem vcs se sentiram o melhor homem do mundo, mas elas te atendem por 1 a 2 horas e recebem por isso, elas estão sendo pagas pra ficarem gemendo, falando que vcs são gostosos, e etc...
2) depois de vc, ela toma um bom banho, ela vai pro proximo cliente, nem lembra da tua cara, o que importa é a grana. Será que vc era realmente o gostosão?
3) a sua esposa, te aguenta todo dia, relaxado e displicente (coisa que com a GPS vc vai todo perfumado )

Então uma dica para os que ainda vão casar,pois os casamentos que já estão assim dificilmente irão se consertar, tente ser o que vc é antes do casamento e mostrar o jeito que vc gosta, ficar sendo o bom moço e depois querer mudar radicalmente o jeito dela ser não vai dar em nada, vai pro espaço mesmo.
Vivi 16 anos com meu primeiro marido, e ele era muito ruim de cama, qdo namorava era atencioso e carinhoso, depois do casamento, deitava e ja enfiava a mão, vcs acham que mulher gosta disso? A mulher tambem tem suas fantasias, e se o casal for bem franco um com o outro, sem vergonha, tudo vai ser bem melhor.

Conclusão, realmente o sexo neste casamento foi uma merda.
Conheci meu segundo marido enquanto estava casada ainda, e houve uma quimica muito legal, somos casados hoje há 4 anos, e conto pra ele minhas fantasias, e ja saimos 2 vezes com GPS, e fazemos de tudo, é muito bom a gente poder falar francamente tudo o que gosta, mas isso tem que ser desde o início. Meu Marido me chama de gostosa, faço oral nele ate deixar ele louco, faço de tudo, anal, e sempre falo, se quer algo diferente tudo bem, mas comigo junto, eu até escolhi a ultima, e foi otimo, e aproveito pra ler aqui nestes foro algumas dicas pra experimentar com meu marido, nos respeitamos, nos entendemos muito bem, não o trairia de jeito nenhum, pois não me falta nada, e é muito bom poder fazer as fantasias, e com esse Marido me descobri totalmente diferente do que eu era, o que faz a gente ser como é, é o proprio marido, sinto o maior tesão em deixar meu marido doidinho, cada dia tento descobrir alguma maneira diferente de fazer, mas foi ele que me deixou assim safada, e ontem foi maravilhoso com a GP que saimos, rolou beijos , orais muito bom e tudo o que vcs imaginariam.
Portanto, grande parte da culpa é de vcs por não terem a mulher do jeito que vcs querem.
Dona Mop,

Eu já vi tudo. A senhora devia ser uma dona de casa frustrada, que gostava de "discutir a relação" e cada vez que ia soltar o brioco para o maridão, queria que ele te levasse um "bouquet" de flores, senão não deixava ele acertar o buque.

Depois que começou a levar chifre, por ser uma geladeira, resolveu se vingar arrumando um amante e agora vive uma vida desregrada de libertinagem.

Tome vergonha na cara! Isto aqui é um lugar de preservação dos bons costumes! Largue esse seu amante licencioso, volte para sua casa que é seu lugar e vá cuidar dos filhos como uma mulher digna, levando-os à missa de domingo!

Putaria é coisa para homem.

Além disso, a senhora deve ser muito chata. Pior do que trabalhar com a esposa, é ter que levar a esposa no puteiro.

Tenha a santa paciência!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Mop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Mop » 03 Jun 2004, 22:24

em resposta ao sabe tudo do Clinton, estou casadissima, no papel e tudo com o atual, o antigo é que era um merda como muitos e que até hoje aos 52 anos continua sozinho, por que será?? eu dei um depoimento pra dar um toque aos homens, que devem colocar para namorada/esposa tudo que gosta para assim viverem bem em relação a tudo desde o começo, pois todo casamento cai numa rotina se não souber mante-lo, sou ótima mãe, e não discrimino ninguem, muito menos as GPs, os valores que passo pro meus filhos são os "politicamente corretos" ensino educação e respeito a todas as pessoas, isso devemos aos nossos filhos até que eles tornem-se adultos e comecem a seguir seus próprios passos, e ensino que cada ação tem sua reação, e tudo que se faz tem que se pensar muito para não se arrepender, sou imensamente feliz com meu marido, e o fato de as vezes sairmos com GP, é pra alguma fantasia, não necessitamos disso pra viver, pra mim Putaria é quando vc sai com uma pessoa e a desrespeita, destrata e usa-a e parte para outra, e assim sucessivamente, o Prazer é pra se ter, pra viver melhor, sabendo separar de sua vida intima, como vi em diversos relatos na internet, existem diversos casais assim, e vi que existe muita maturidade nesse tipo de relação. Por isso vivo muito bem.

Link:
🔗

Passaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por Passaralho » 03 Jun 2004, 23:13

Mop escreveu:em resposta ao sabe tudo do Clinton, estou casadissima, no papel e tudo com o atual, o antigo é que era um merda como muitos e que até hoje aos 52 anos continua sozinho, por que será??
Será que a dose de feminismo imbecil teria sido demais pra ele, a ponto de fazê-lo não querer mais saber de casamento???

Passaralho

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Clinton » 04 Jun 2004, 13:57

Mop escreveu:em resposta ao sabe tudo do Clinton, estou casadissima, no papel e tudo com o atual, o antigo é que era um merda como muitos e que até hoje aos 52 anos continua sozinho, por que será?? eu dei um depoimento pra dar um toque aos homens, que devem colocar para namorada/esposa tudo que gosta para assim viverem bem em relação a tudo desde o começo, pois todo casamento cai numa rotina se não souber mante-lo, sou ótima mãe, e não discrimino ninguem, muito menos as GPs, os valores que passo pro meus filhos são os "politicamente corretos" ensino educação e respeito a todas as pessoas, isso devemos aos nossos filhos até que eles tornem-se adultos e comecem a seguir seus próprios passos, e ensino que cada ação tem sua reação, e tudo que se faz tem que se pensar muito para não se arrepender, sou imensamente feliz com meu marido, e o fato de as vezes sairmos com GP, é pra alguma fantasia, não necessitamos disso pra viver, pra mim Putaria é quando vc sai com uma pessoa e a desrespeita, destrata e usa-a e parte para outra, e assim sucessivamente, o Prazer é pra se ter, pra viver melhor, sabendo separar de sua vida intima, como vi em diversos relatos na internet, existem diversos casais assim, e vi que existe muita maturidade nesse tipo de relação. Por isso vivo muito bem.
Dona Mop,

Ao contrário do que a senhora afirmou, eu não sou um "sabe tudo". Eu não sei, por exemplo, como é que uma mulher chata como a senhora, consegue arranjar dois maridos. Em compensação, sei porque seu ex-marido continua sozinho. A senhora traumatizou o coitado, com essa história de "discutir a relação".

Agora, quer nos convencer que é "politicamente correta", ensinando os valores morais elevados aos seus filhos, enquanto contrata a putada para as esbórnias com seu amante. Imagine a criançada explicando aos avós:
- Cadê a mamãe???!!!
- Tá no puteiro com o Tio Ricardo.

Dona Mop, para ser sincero, a senhora está tentando "tapar o sol com a peneira". A senhora é tão devassa e libertina quanto qualquer um de nós aqui e por isso, não precisa justificar seus atos com discurso politicamente correto. Aqui somos todos cafajestes, biltres, canalhas e cínicos militantes, de forma que basta a senhora dizer que está a fim de uma sacanagem da grossa, que a gente já entende o que quer dizer.

Tenho pena do seu segundo marido, que toda vez que vai trepar com uma prima, tem que levar a patroa junto, porque ela está a fim de pôr a aranha prá brigar.

Só falta agora a senhora me dizer que só transa com as primas por amor.

Link:
🔗

Mop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Mop » 04 Jun 2004, 16:42

Querido Clinton, ja vi tudo, vc é um frustrado, coitado, vc dá pena, deve ser tão ruim como meu ex, o meu ex ta na 3ª namorada depois de mim e não consegue nada, isso porque eu era ja a 2ª esposa, por isso tenho certeza que o problema é ele, e eu, meu amigo, sei aproveitar a vida sem ficar me gabando por ai, me mostrando o que não sou, me cuido bem, e acredito que aqui não deveria haver esse tipo de conduta, todos estão aqui pra relatar uma experiencia legal, e não ficar criticando, o maximo que fazemos é dar um toque até pra ajudar, mas se vc se encomodou tanto, algum problema vc deve ter. eu nunca critiquei ninguem aqui, pois todo mundo sabe bem o que faz, e se está aqui, não é nenhum santo pra criticar alguem, cada um sabe da sua vida e ninguem tem nada a ver com isso, o que a gente tem que levar em conta é se tem alguma coisa pra gente aproveitar e melhorar a nossa vida.

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garçom

#55 Mensagem por Edu39 » 04 Jun 2004, 16:47

Srs.
Pipoca e cerveja por favor....
Isso vai longe...

Presidente, vai lá e faz o TD de uma vez, tô vendo que isso vai acabar na horizontal...

Sds

Link:
🔗

Tom Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Esposa Problema

#56 Mensagem por Tom Byron » 04 Jun 2004, 16:57

Prezado giro rapido,

Pelo seu relato, avalio que vc esteja errado.
A sua esposa gosta de sexo, apenas que, a forma e o jeito que ela gosta seja diferente do seu, ou momentaneamente dissonante.
Tenho como sugestão a seguinte terapia, que poderá ser administrada em duas etapas, caso a primeira etapa não surta efeito de imediato.

- Em primeiro Lugar vc deve estar certo, de que quer continuar com a sua esposa, pois caso contrário, o resultado desta terapia sendo positivo, vc vai ter dois problemas: Uma mulher com um puta tesão e vc sem tesão nenhum de comê-la.

1 Etapa) convide-a para jantar em um restaurante próximo ao Vagão Plaza(Nestor Pestana); tem uma cantina que fica(va) na Augusta, que se chama(va) Spazio Pirandelo, se não existir mais, procure outra.
Durante o jantar puxe conversa sobre o que os casais estão fazendo na Europa, diga que a moda é freqüentar casas de Show Explícito.
Veja a sua reação, se receptiva, encha-a de vinho e se mande para lá.
Após alguns shows de sexo explícito, se ela não começar a pegar no seu pau e pedir para ir ao HOTEL mais próximo.... Vá para o passo seguinte.

2 Etapa) Se ela não se sensibilizou com o show ou não quiz entrar na boate, sugira que em um sábado a tarde a ida a uma clínica de massagem, a fim de curtir uma boa massagem. Não diga como é o tipo de massagem, apenas acerte com as massagistas que elas façam com vcs uma tailandesa. Façam a massagem no mesmo quarto. Digo-lhe isto, porque conheci um massagista que atendia casais e ela me disse que os efeitos eram os mais variados possíveis, sendo que na maioria das vezes, acabava em uma tremenda suruba, o que seria no seu caso a salvação. Ela disse que nunca soube de um caso de briga ou baixaria.

Se após todas estas etapas a sua dignissíma não mudar o comportamento sexual, ficando certamente mais ousada, esqueça de mudá-la e entrege-se a vida mundana de uma vez por todas.

" Verba Volante, Scripta Manent "

Link:
🔗

Passaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por Passaralho » 04 Jun 2004, 17:01

Mop escreveu:Querido Clinton, ja vi tudo, vc é um frustrado, coitado, vc dá pena, deve ser tão ruim como meu ex, o meu ex ta na 3ª namorada depois de mim e não consegue nada, isso porque eu era ja a 2ª esposa, por isso tenho certeza que o problema é ele, e eu, meu amigo, sei aproveitar a vida sem ficar me gabando por ai, me mostrando o que não sou, me cuido bem, e acredito que aqui não deveria haver esse tipo de conduta, todos estão aqui pra relatar uma experiencia legal, e não ficar criticando, o maximo que fazemos é dar um toque até pra ajudar, mas se vc se encomodou tanto, algum problema vc deve ter. eu nunca critiquei ninguem aqui, pois todo mundo sabe bem o que faz, e se está aqui, não é nenhum santo pra criticar alguem, cada um sabe da sua vida e ninguem tem nada a ver com isso, o que a gente tem que levar em conta é se tem alguma coisa pra gente aproveitar e melhorar a nossa vida.
Donde se conclui que todo o resto deve ser mentira também.

Link:
🔗

Rafaella Guimarães
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Rafaella Guimarães » 04 Jun 2004, 17:06

Simples...

Dá um pé na bunda dela.
Se ainda gosta dela, come umas putas pra esvaziar o saco e pronto.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Clinton » 07 Jun 2004, 10:08

Mop escreveu:Querido Clinton, ja vi tudo, vc é um frustrado, coitado, vc dá pena, deve ser tão ruim como meu ex, o meu ex ta na 3ª namorada depois de mim e não consegue nada, isso porque eu era ja a 2ª esposa, por isso tenho certeza que o problema é ele, e eu, meu amigo, sei aproveitar a vida sem ficar me gabando por ai, me mostrando o que não sou, me cuido bem, e acredito que aqui não deveria haver esse tipo de conduta, todos estão aqui pra relatar uma experiencia legal, e não ficar criticando, o maximo que fazemos é dar um toque até pra ajudar, mas se vc se encomodou tanto, algum problema vc deve ter. eu nunca critiquei ninguem aqui, pois todo mundo sabe bem o que faz, e se está aqui, não é nenhum santo pra criticar alguem, cada um sabe da sua vida e ninguem tem nada a ver com isso, o que a gente tem que levar em conta é se tem alguma coisa pra gente aproveitar e melhorar a nossa vida.
Dona Mop,

Nélson Rodrigues dizia que nem todas as mulheres gostam de apanhar. Só as normais. As neuróticas sempre reagem, segundo o grande escritor e dramaturgo.

Quem sou eu para contestar a sapiência daquele monumento de sabedoria.

A senhora, pelo jeito, não gosta de apanhar, pois vive reagindo. É uma neurótica, portanto.

Mas, como todas as neuróticas, não consegue ter um raciocínio claro e linear, mas em algumas coisas tem razão.

A senhora se equivoca quando diz que seu ex-marido está na 3ª namorada e não consegue nada. Se ele está na 3ª namorada depois da senhora, está conseguindo exatamente o que quer: trocar de mulher sempre que isto se faz necessário. Por necessário, entenda-se sempre que a namorada começa a ficar igual à senhora, ou seja, mais velha e chata. A velhice é mera conseqüência da passagem do tempo, enquanto a chatice é decorrência da convivência. Seu ex-marido é um sujeito que sabe o que quer, ou melhor, o que não quer: a senhora de volta.

Quer saber de uma coisa? A senhora desdenha demais o pobre coitado que teve de aturá-la por tanto tempo e como é sabido, quem desdenha quer comprar. Mas agora que ele conhece a salutar "vida rotativa", à senhora só resta espinafrá-lo e com esse "exercício neurolingüístico", convencer-se que afinal não é de toda inútil e desprezível. Vá em frente e aproveite que já está próxima dos 60 anos, porque depois disso a senilidade atrapalha a memória.

Mas, a senhora tem razão quando diz que sou frustrado. Sou um frustrado porque, por mais que me esforce, não consigo debelar a praga da mulher chata e a maldita mania do "politicamente correto". Aliás, se a senhora é usuária deste fórum, juntamente com seu amante, deveriam se aprumar e postar os TDs.

Pensando bem, não faça isso não. Ao que tudo indica, a senhora é BOP.
Editado pela última vez por Clinton em 08 Jun 2004, 09:07, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Mop » 07 Jun 2004, 19:11

Caro Clinton, eu irei postar meus TD's essa semana, é que fizemos o nosso 3º no Sabado, com uma GP bem conhecida aqui, e fiquei muito orgulhosa quando a GP em questão escreveu em seu Blogger que sou a mulher que todo marido gostaria de ter, pois me sinto muito realizada, e continuo afirmando que não fiquei metendo o pau em ninguem especifico, como acontece constantemente aqui, o que quiz colocar que os homens também tem que ver o lado da mulher, e sei que tem muita mulher que realmente é um saco, mas conheço várias, apesar de eu não comentar o que eu e meu marido saimos as vezes com GP's, pois é uma coisa muito particular, e tem muita gente que não entenderia, mas essas pessoas ja me disseram que sentem vontade de fazer coisas diferentes, mas acha que o marido não aceitaria e/ou tem vergonha de falar no assunto. Por isso eu falo e repito, tem que conversar e deixar bem claro com a esposa o que gosta de fazer e como gosta, para que ela também se sinta a vontade de também fazer o mesmo, e acho que se o prazer é obtido em companhia do marido, tudo vale, aí a partir do momento que ela se recusa a qualquer coisa, aí as situação é outra, pois todo ser humano sente necessidade e tem suas fantasias, e nada é melhor do que fazer junto com a pessoa que se gosta, eu particularmente não faria troca de casais, me sinto muito bem em deixar meu marido doido de tesão, e qdo a GP vai embora sinto como ele fica muito mais próximo a mim. E aproveito pra aprender mais coisas e como satisfaze-lo mais.

Link:
🔗

Responder