Mop escreveu:Querido Clinton, ja vi tudo, vc é um frustrado, coitado, vc dá pena, deve ser tão ruim como meu ex, o meu ex ta na 3ª namorada depois de mim e não consegue nada, isso porque eu era ja a 2ª esposa, por isso tenho certeza que o problema é ele, e eu, meu amigo, sei aproveitar a vida sem ficar me gabando por ai, me mostrando o que não sou, me cuido bem, e acredito que aqui não deveria haver esse tipo de conduta, todos estão aqui pra relatar uma experiencia legal, e não ficar criticando, o maximo que fazemos é dar um toque até pra ajudar, mas se vc se encomodou tanto, algum problema vc deve ter. eu nunca critiquei ninguem aqui, pois todo mundo sabe bem o que faz, e se está aqui, não é nenhum santo pra criticar alguem, cada um sabe da sua vida e ninguem tem nada a ver com isso, o que a gente tem que levar em conta é se tem alguma coisa pra gente aproveitar e melhorar a nossa vida.
Dona Mop,
Nélson Rodrigues dizia que nem todas as mulheres gostam de apanhar. Só as normais. As neuróticas sempre reagem, segundo o grande escritor e dramaturgo.
Quem sou eu para contestar a sapiência daquele monumento de sabedoria.
A senhora, pelo jeito, não gosta de apanhar, pois vive reagindo. É uma neurótica, portanto.
Mas, como todas as neuróticas, não consegue ter um raciocínio claro e linear, mas em algumas coisas tem razão.
A senhora se equivoca quando diz que seu ex-marido está na 3ª namorada e não consegue nada. Se ele está na 3ª namorada depois da senhora, está conseguindo exatamente o que quer: trocar de mulher sempre que isto se faz necessário. Por necessário, entenda-se sempre que a namorada começa a ficar igual à senhora, ou seja, mais velha e chata. A velhice é mera conseqüência da passagem do tempo, enquanto a chatice é decorrência da convivência. Seu ex-marido é um sujeito que sabe o que quer, ou melhor, o que não quer: a senhora de volta.
Quer saber de uma coisa? A senhora desdenha demais o pobre coitado que teve de aturá-la por tanto tempo e como é sabido, quem desdenha quer comprar. Mas agora que ele conhece a salutar "vida rotativa", à senhora só resta espinafrá-lo e com esse "exercício neurolingüístico", convencer-se que afinal não é de toda inútil e desprezível. Vá em frente e aproveite que já está próxima dos 60 anos, porque depois disso a senilidade atrapalha a memória.
Mas, a senhora tem razão quando diz que sou frustrado. Sou um frustrado porque, por mais que me esforce, não consigo debelar a praga da mulher chata e a maldita mania do "politicamente correto". Aliás, se a senhora é usuária deste fórum, juntamente com seu amante, deveriam se aprumar e postar os TDs.
Pensando bem, não faça isso não. Ao que tudo indica, a senhora é BOP.