Finasterida

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#46 Mensagem por Tricampeão » 12 Jul 2008, 20:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#47 Mensagem por Serges » 12 Jul 2008, 23:54

Legal pra caramba esse fórum, descobri agora mesmo desse novo medicamento dutasteride, vou pesquisar melhor e caso tenha um resultado eficaz no pessoal que está tentando migrarei para ele.....caramba nem sabia essa história de exame para medir dht antes e depois do tratamento....dermatologista filho de uma rapariga.....não me explicou desses detalhes.....Vou aproveitar e tirar a limpo esse história de o Propécia ser o melhor pq essa porra eh caro pra caralho em relação a outros da Eurofarma ou EMS que custam de 15 e 20 reais em média o da EMS que é o Capila......e tbm as loções capilares e os xampus....não quero ficar careca nem a pau.....basta só a cabeça debaixo....
Agora esse negócio de perde de libido perdi realmente durante o início do tratamento, depois voltei com todo gás.....
Pessoal valeu pela dica....

Link:
🔗

Cryophobus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#48 Mensagem por Cryophobus » 31 Jul 2008, 01:42

Nunca tomei Finasterina, faço um tratamento mais "leve", com tônico capilar e xampu, mas se precisar tomar finasterina, tomo sem problemas.

Falei com minha dermato sobre esses casos de impotência e ela falou que isso ocorre em 1 em 1.000000 e depois acabou virando lenda.

Desculpe, mas em minha opinião, associar vaidade masculina com homossexualismo é coisa de homem careca e barrigudo que tá com desejos na região do ânus.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#49 Mensagem por Caifás » 31 Jul 2008, 09:07

Cryophobus escreveu:
... associar vaidade masculina com homossexualismo é coisa de homem careca e barrigudo que tá com desejos na região do ânus.

:shock:

:lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#50 Mensagem por Cadelão » 04 Ago 2008, 19:38

Amigos sou Careca e Barrigudo.................e .respeito a opinião de todos.

Mas calvice acredito eu nunca foi um impecilio pra as mulheres, sou um careca assumido.

Destesto minha barriga, pois alem de ser desconfortavel tras males ao organismo ex: Diabetes.

Fiquei careca aos 18 anos e nunca tentei disfarçar pois fica pior.

Para vcs terem uma ideia as GPS me amam, quando pergunto o que acham da minha pessoa, elas dizem : vc ta lindo, sua carequinha é muito sexy sua cinturinha de 1,65m é um charme e noto sinceridade nas suas palavras, gente, como GP é sincera fico até comovido.

Então para que preocupar-se com remedio para Calvice como diria : QUEM GOSTA DE PINTO É VIADO MULHER GOSTA DE GRANA

FUI.................HEHE

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”