não estou falando por rancor, mas foi estranho.bullitt escreveu:O cara podia estar cansado, muito preocupado com alguma coisa, com pouco dinheiro, ou teve uma noite de sexo selvagem no dia anterior e está completamente sossegado. Ou então consegue mulheres de forma bem fácil, você seria só mais uma da lista.
Agora é típico de mulher que levou algum tipo de toco, seja a mulher feia ou bonita, falar para as amigas que o cara é viado, é esquisito, especular se tem pau pequeno, etc. Tem que se acostumar, estamos no século XXI.![]()
Aninha Miller escreveu:Imaginemos o que foi o meu caso, por exemplo: me considero bonita, atraente... Fiquei com um cara na balada e perguntei se ele não queria que fôssemos esticar a noite num motel. O cara fez mais doce que menina virgem... rs... No final concordou em ir apenas para fazer oral em mim e dormir. Não teve jeito, o cara não transou comigo...
Isso aconteceu há um bom tempo e eu sempre lembro e me pergunto o q teria acontecido... será q ele tinha operado a fimose naquela semana? ou tinha o pau muito pequeno?...
Enfim... nessa situação de uma mulher gostosa dando em cima, vc já viram algum homem recusar sexo?
Não sei se vc leu direito, mas eu não levei toco. Ele foi pro motel comigo, pagou o motel (mesmo q eu tivesse sugerido dividir), me beijou, me chupou, conversamos, foi bem legal, mas ele não quis me comer.