Será que sou gostoso, ou as garotas enganam bem ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#46 Mensagem por Commander » 14 Nov 2008, 14:25

ô puta burra essa do Dom Braz, se ela falasse bem do Coringão, que subiu pra primeirona, que ta jogando muito, DB agendava correndo o TD........................ :lol: :twisted: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#47 Mensagem por S1 » 14 Nov 2008, 23:01

dark king escreveu:como diz um amigo meu pras putas o importante é ser GAStoso :!: :!: :!: :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hahaha! Vou ligar pra menina e dizer "Oi, sou eu, seu gastosão!"...Gostei.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#48 Mensagem por Dom Braz » 15 Nov 2008, 10:46

Commander escreveu:ô puta burra essa do Dom Braz, se ela falasse bem do Coringão, que subiu pra primeirona, que ta jogando muito, DB agendava correndo o TD........................ :lol: :twisted: :lol:
Se ela elogiasse o Coringão seria verdade, Timão já subiu e tá jogando bem... :D

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por S1 » 06 Dez 2008, 23:58

Mudando de assunto mas dentro do tema, estava eu lendo o TD de um cara com uma GP com quem tenho algum contato ainda, apenas telefônico em conversas rápidas, muito esporadicamente.

No TD o cara escreve como se a menina estivesse apaixonada ou achasse o cara o máximo mas mal sabe o quanto ela o despreza e o acha chato. Mas como é um bom cliente, faz um esforço e o atura.
Isso mostra como elas são. Não dá para saber, ainda mais se o cara "se achar". Fingem sim. Ué, são profissionais. Como você que dá aquele sorriso pro chefe, e na verdade o acha um babaca.
Elas fingem, como deve ter fingido comigo, claro, mas a diferença aqui no caso, é que eu não sou pretencioso de achar que a menina me achou "o cara".

Dá pena do sujeito. Não estou sendo sarcástico.

Eu fico pensando quantas vezes isso não deve ter acontecido comigo também, se bem que sou relativamente modesto e sei o que sou, uma gota no oceano. Não "me acho" o tal, nem um pouco. Se eu brocho eu escrevo, se eu tava fraco, eu digo, mas se dei 3 é que o milagre realmente aconteceu. E me atenho à minha insignificância.
Mas nem é isso. É que o cara acha que tá agradando mas as meninas riem do sujeito, de como ele é chato e afetado. Estou dizendo isso porque é recorrente. Ou pelo menos, era, quando eu tinha contato com essas garotas.
Enfim, quando algumas pessoas falam para a gente deixar de ser idiota/bop é por isso.
Ah, meu, falei!...não deu pra aguentar, não...argh.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Dom Braz » 07 Dez 2008, 10:45

S1 escreveu:Elas fingem, como deve ter fingido comigo, claro, mas a diferença aqui no caso, é que eu não sou pretencioso de achar que a menina me achou "o cara".

Dá pena do sujeito. Não estou sendo sarcástico.
Disse tudo!
Pior merda é aquele forista que julga-se especial, pensa que a gp achou ele o máximo!
Tem tanto cara mais "gastoso" do que eu, por que raios a puta iria me achar especial?

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#51 Mensagem por vamuve » 08 Dez 2008, 17:32

Se eu acho que ela tá gostando, é mais fácil gozar. Portanto, prefiro uma que finja bem (ou que não finja que gozou, só finja que tá curtindo).

Eu sou tão bobinho que sempre acredito no que elas dizem.

Isso é uma coisa ruim de sair com gps, vc nunca sabe o que ela acha de verdade (e com não-gps també....) As vezes eu fico muito curioso para ler o td delas, tipo saber o que a gp curte. E os blogs das que tem não servem para isso... ela sempre posta programas que gozou sei-la-quantas-vezes, nunca foi ruim...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por S1 » 09 Dez 2008, 19:44

vamuve escreveu:Se eu acho que ela tá gostando, é mais fácil gozar. Portanto, prefiro uma que finja bem (ou que não finja que gozou, só finja que tá curtindo).

Isso é uma coisa ruim de sair com gps, vc nunca sabe o que ela acha de verdade (e com não-gps també....) As vezes eu fico muito curioso para ler o td delas, tipo saber o que a gp curte. E os blogs das que tem não servem para isso... ela sempre posta programas que gozou sei-la-quantas-vezes, nunca foi ruim...
Esse é outro ponto. Elas sabem que muitos de nós gostamos que ela sinta prazer e isso facilita o nosso gozo e encerra o expediente mais cedo para ela. Olhando friamente é isso.

Na verdade, isso deve acontecer com as esposas, namoradas, alguma vez pelo menos na vida. Não é um truque exclusivo das gps.

Mas como disse o amigo, às vezes a gente entra na fantasia, na ilusão. Eu já disse uma vez por aqui: é como num bom filme, ou um bom game. A gente sabe que não é a vida de verdade, mas a gente se envolve na trama e é divertido imaginar como é aquela vida.

E quanto a acreditar que estão apaixonadas, realmente, é muita ingenuidade nossa. No máximo podemos ser pessoas especiais, pessoas que elas lembram com algum carinho mas apaixonada$...?

Acho que as apaixonadas de verdade pegam no pé, ligam em sua casa às 3 da madruga pedindo colo, fazem cenas de ciúmes doentio, te mandam sms até cansar, te sufocam de beijo, e os olhos brilham de uma maneira diferente em sua direção...A expressão desse sentimento quando verdadeiro me parece ser muito mais corporal e cheio de irracionalidade do que propriamente verbal. Acho que se a gp fica dizendo que está apaixonada, é PPP em 95% das vezes. É plano de fidelização.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#53 Mensagem por O Pastor » 09 Dez 2008, 19:53

S1 escreveu: Acho que se a gp fica dizendo que está apaixonada, é PPP em 95% das vezes. É plano de fidelização.
Concordo e dependendo da situação psicologica do sujeito ele se deixa levar. E o assunto é bem recorrente aqui no GPG...

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

opa

#54 Mensagem por casadao39 » 10 Dez 2008, 11:02

Concordo plenamente do o forista SI, pois as vezes deixamos nos levar como em um filme, mas apaixonada, GP que goza, etc....eu não acredito!!!

Tbm acredito que a sinergia possa acontecer e acontece mesmo, mas paramos por ai!!!

JKpa tive alguns desvios deste genero, mas o meu racional pesou mais e com certeza não entro mais nessa gp apaixonada, etc...

bem esta é minha opinião.

abs

casadao39sp

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Dom Braz » 10 Dez 2008, 14:20

casadao39 escreveu:... as vezes deixamos nos levar como em um filme...
Eu me deixo levar pela putas... Mas só com a cabeça de baixo... a de cima não.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#56 Mensagem por vamuve » 16 Dez 2008, 20:33

S1 escreveu:
vamuve escreveu:Se eu acho que ela tá gostando, é mais fácil gozar. Portanto, prefiro uma que finja bem (ou que não finja que gozou, só finja que tá curtindo).

Esse é outro ponto. Elas sabem que muitos de nós gostamos que ela sinta prazer e isso facilita o nosso gozo e encerra o expediente mais cedo para ela. Olhando friamente é isso.

Na verdade, isso deve acontecer com as esposas, namoradas, alguma vez pelo menos na vida. Não é um truque exclusivo das gps.

Mas como disse o amigo, às vezes a gente entra na fantasia, na ilusão. Eu já disse uma vez por aqui: é como num bom filme, ou um bom game. A gente sabe que não é a vida de verdade, mas a gente se envolve na trama e é divertido imaginar como é aquela vida.

E quanto a acreditar que estão apaixonadas, realmente, é muita ingenuidade nossa. No máximo podemos ser pessoas especiais, pessoas que elas lembram com algum carinho mas apaixonada$...?

Acho que as apaixonadas de verdade pegam no pé, ligam em sua casa às 3 da madruga pedindo colo, fazem cenas de ciúmes doentio, te mandam sms até cansar, te sufocam de beijo, e os olhos brilham de uma maneira diferente em sua direção...A expressão desse sentimento quando verdadeiro me parece ser muito mais corporal e cheio de irracionalidade do que propriamente verbal. Acho que se a gp fica dizendo que está apaixonada, é PPP em 95% das vezes. É plano de fidelização.
É isso mesmo, isso é um negócio. Mas eu tô pagando justamente para gozar, e acreditar faz parte do jogo... do roteiro do filme... é como ir no cinema e ficar pensando: eu sei que é tudo armado, eu sei que é tudo armado...

Na hora, eu sempre acredito em qq merda que elas falarem. Não tendo que pagar a mais, acredito em tudo, de verdade. Depois de 15 minutos de sair, já não dá pra acreditar. Às vezes continuo acreditando em uma coisa ou outra, falo para mim mesmo "como eu sou bobinho", e vou cuidar da minha vida.

A tua descrição de uma mulher apaixonada está perfeita... e por isso mesmo que eu não quero uma gp apaixonada por mim! A única coisa que eu realmente sinto falta é olhar para uma menina e ver aquele brilho diferente nos olhos... isso gp nenhuma consegue fingir. E, se alguém encontrar uma que consiga, me avisa!

Link:
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#57 Mensagem por japa vpower » 25 Dez 2008, 15:20

Nosferato escreveu:Se há putas que gozam?
Eis uma discussão das mais antigas e contraditórias do mundo da putaria. Contraditória, pois um dos motes da putaria é almejar o próprio gozo e não o gozo da parceira contratada. Por outro lado, contraditório também é o ser humano como costumam dizer alguns psicanalistas de botequim.
Bem, na minha humilde opinião, acredito que putas que gozam são seres tão raros quanto as ex-putas, ou seja, não vou afirmar categoricamente que elas não existem, mas que devem ser muito raras, devem ser. Isso me faz refletir, se às vezes já é difícil levar uma não-puta ao gozo, imagine uma puta, que trepa todos os dias com vários caras. Tudo que sei é que a cada dia as putas mais perspicazes vão descobrindo o quão seus clientes importam-se com o “gozo” delas e a partir daí, por conseguinte, vão preparando interpretações cada vez mais convincentes, ainda mais se o preço do programa for alto. Imaginem alguma situação hipotética em que as putas recebessem valores fixos por mês independentemente da quantidade ou qualidade das trepadas realizadas, quantas que se dizem gozar continuariam a fazê-lo com seus clientes? Então, o que será que as fazem gozar? Seu pinto ou algo que se encontra próximo a ele, mais precisamente no interior do bolso?
Bem, no final das contas, na maioria esmagadora das vezes, tudo é faz-de-conta. As putas fazem de conta que gozaram, eu faço de conta que acreditei que elas gozaram e, em seguida, el
as gozam sim, mas da minha cara por acreditarem que eu acreditei que elas gozaram.

compartilho da mesma opinião do nobre colega

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#58 Mensagem por Ramoncinho » 25 Dez 2008, 16:11

S1 escreveu:

Isso é uma coisa ruim de sair com gps, vc nunca sabe o que ela acha de verdade (e com não-gps també....) As veces.

Acho que as apaixonadas de verdade pegam no pé, ligam em sua casa às 3 da madruga pedindo colo, fazem cenas de ciúmes doentio, te mandam sms até cansar, te sufocam de beijo, e os olhos brilham de uma maneira diferente em sua direção...A expressão desse sentimento quando verdadeiro me parece ser muito mais corporal e cheio de irracionalidade do que propriamente verbal.

Se isso acomtece com voceis, imaginem o que acontece conmigo...

A os poucos, o que comecou com uma fantasía,... qual a gente mesma ja sabía era...,vai se mudando numa ¨ realidade ¨ aparente,... das que fala aqui o S1...

As putas mesmas continúam com as suas performances da artistas da Globo,...vc nao imagina quanto entran nos seus personagems...forman barracos, te ligam as 3 horas da manha, tal qual fala ele,... e aindan formam barracos nos puntos de encontro onte vc tá...

O negocio do asunto, e nao cair nessa..

En veces a gente va mergulhando e mergulhando nessa conduta...que terminase se achando...e acreditando certamente...que vc virou superhomen...

O meu sonho de consumo, e comer uma Patricinha..Já peguei putas , só por ter a aparenca de uma delas...e costarom bem muito dinheiro...e lógicamente elas lutarom tambem com mais outras GPs..para me poupar para ela$$$$$$...:lol:

Nestes días,... recebi uma invitacao para entrar num site ..o tal Badoo da MSN ..

Peguei as minhas melhores fotos, ....aquela tirada na Niza ,Coté Azure da Franca, .. mais outra com o meu melhor sorriso ao lado do meu aviao, lá na Islandia,..e outras no Canada etc...iscas para tentar...pegar a cabritinha culta dos os meus sonhos !!

Que recebí:

Pura coróa tarada...uma me mandou até, ..fotos núa dela, e da a súa perereca...com os seus 60 anos, 1,50 de altura, e 95 kgs de gordura !!!...aaaaarrrrrrrrrrrrrrrrggggggg Maestroalex rights reserved

E cadé as patricinhas..........Nenhuma !!

Totalizei 12 vovós doentes..e mais dúas de 46...uma delas ana e com deformidades que faziam ela , a tadinha, tar de cadeira de rodas...e a outra que só quer pegar a um velinho igual a eu, de quem ficar viuva para pegar a Grana :lol: :lol: :lol: :lol: ::choro:: ::choro:: ::choro::

A Putaría e uma fantasía...elas so querem e nosso dinheirinho....elas so gozam...quando pegan ele..depois da uma transa...onde vc imagina ainda..que elas gozarom ¨horrores ¨..... com vc...

Fuí....

::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro::

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#59 Mensagem por Locutus_Ofborg » 03 Fev 2009, 14:49

Eu acho que no próximo vc devia cobrar. rs.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#60 Mensagem por Peter_North » 04 Fev 2009, 08:35

Ramoncinho escreveu:Que recebí:

Pura coróa tarada...uma me mandou até, ..fotos núa dela, e da a súa perereca...com os seus 60 anos, 1,50 de altura, e 95 kgs de gordura
Posta essas fotos, por favor! Tapa o rosto da véia e posta o resto. Pliz?

Link:
🔗

Responder