Mudanças com a entrada das putas de forma ativa no gp guia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#46 Mensagem por ussama » 10 Jan 2009, 12:31

outro dia lendo esta area a gp disse q detesta cara que:
pexinxa;
demora pra gozar;
anda de onibus;
tem saco fedido;
etc.........

essa menina me deu boas dicas, de agora pra frente ñ lavo + o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#47 Mensagem por FucaBala » 10 Jan 2009, 15:53

Por sinal... Existem vários casos de GP´s que cobram aquela famosa "taxa de táxi"...

Alguém já conferiu se ela realmente foi de táxi ao TD? Ou, pq não, "embolsou" a taxa e foi de Metrô mesmo...?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#48 Mensagem por Tricampeão » 10 Jan 2009, 18:15

Vocês aí que estão revoltados com as putas, aproveitem e mostrem pra esta aqui quem é que manda:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80783

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#49 Mensagem por PRS » 10 Jan 2009, 19:49

Acho que está havendo uma certa confusão.

As GPs não são proibidas de participar ; o que não podem é comentar TDs E abrir tópicos, a não ser nas áreas especificas.

O problema é bem outro.

O link que o Tricampeão postou é um bom exemplo de porque foi restringido a postagem de GPs - a GP foi franca, foi honesta e , a meu ver, prestou um excelente serviço de esclarecimento a trocentos iludidos que acham que estão agradando.

Agora OS foristas gostaram? Não e começou a desbamcar pros comentários derrisórios (achei o cumulo da cara-de-pau o sonegador que não teve culhão de postar o td com ela agora vem esculachar a GP).

Percebem o problema? O pessoal quer GPs que participem APENAS FALANDO SOBRE ASSUNTOS E DE FORMA QUE LHES AGRADEM. Assim, fica complicado. Foi restringida a participação das GPs , verdade seja dita, mais pela inabilidade dos foristas em lidar com a participação delas do que por "mal" comportamento das mesmas (que aliás restringiam-se em SP só 6 GPs postando com uma certa frequencia - Elektra, Gabrielle, Belaxxx, Meyre, Nanny e uma ultima que me esqueço o nick).

Então não reinventem a roda...

[s]

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#50 Mensagem por O Pastor » 10 Jan 2009, 20:08

Eu particularmente nunca entrei no "Boteco Sabor e Calcinha", mas sou a favor de uma presença MODERADA das GPs no Forum.

Não há como fugir da atual realidade: as putas de hoje, em alguns aspectos, são muito diferentes daquelas de 10, 20 anos atras. Por outro lado, são as mesmas de sempre: só sabem MENTIR. MENTEM, MENTEM e MENTEM.

Se um forista posta negativo ou alguma coisa que elas não gostaram, elas logo soltam pelas suas cadeias de comunicação de BOPs que: o forista é fedido, que é veado, que é brocha, que é mal educado, etc.

Por outro lado, há muitos foristas que não ajudam pois se iludem o máximo que podem: GOZEI 5 vezes; a GP se apaixonou por mim; além de outros detalhes que seriam cruciais e acabam sendo omitidos ou forjados.

Sobre se identificar...

No mais, evito me identificar como forista. Quando comecei a postar no Forum, achava bonito me identificar como forista pras putas, achava que isso as ajudaria a trabalhar melhor. Mas hoje percebo que isto é a pior coisa a se fazer, tento dissociar completamente as duas coisas.

Evito...

Evito papinhos no MSN, chat e qualquer tipo socialização com elas. SEi que 95% dos foristas fazem justamente o contrário, direito de cada um. Mas, às vezes o GP Guia parece mais um Forum de Namoradinhos do que de Putanheiros, enfim, me sinto bem melhor evitando intimidade com elas

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#51 Mensagem por musacco » 10 Jan 2009, 20:56

Bom, como todo ser humano é igual, independente de ser HOMEM ou MULHER, simplesmente gostamos de ouvir aquilo que nos agrada, mas nem sempre isso acontece por diversos motivos. Acho burro aquele que insiste que uma GP vai agradar a todos, gregos e troianos, porcos e limpos, bonitos e feios, ignorante e culto, e ai vai.

Eu uso do bom senso, e gosto das críticas das putas, pois as considero importante para discernir sobre como ter um bom atendimento, sempre relavando o respeito acima de tudo. Quanto à questão da higiene, acho muito importante sermos higiênicos, pois assim podemos exigir das putas um atendimento de qualidade, para que possamos aproveitar da melhor maneira possível o TD e atender aos nossos desejos sexuais mais íntimos.... então não custa comprar um SABONETE LIQUIDO CHEIROSO e gastar 5 MINUTOS para lavar bem o PINTO. Além disso, estamos limpando a região de bactérias e fungos, pois estamos também pensando na nossa SAUDE e a da GP, fora que assim eliminamos pequenos DSTs que podem surgir, e que, infelizmente, pegamos de um INFELIZ PORCO E IMUNDO que não fez a LAVAGEM DO PÊNIS de forma adequada, e passou para a INFELIZ DA PUTA.

Depois que fiz isso, nunca mais tive PUTA fazendo cara feia ao chupar o meu PAU, aliás elas até elogiam, pois eu RASPO também. Se querem ter um bom atendimento, pense como SERES HUMANOS, se vcs como clientes gostariam de chupar uma XANA FEDIDA, que eu já tive o DESPRAZER de sentir, ou um CU cheio de BARRO ao enfiar o PAU. Não façam coisas que não gostariam que fizessem com vc. Isso se chama RESPEITO MÚTUO, e gera HARMONIA e PRAZER num TD. Todo mundo tem que ter o direito de resposta, mas é claro que todo EXAGERO deve ser cortado, por isso existe a Administração competente deste FÓRUM.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por PRS » 11 Jan 2009, 07:09

Mais um exemplo de AONDE esta o real problema : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7&start=50 .

Acompanhem a discussão e depois me digam SE o forista tem razão. É aquela merda - SE a GP participa ela faz marketing, se não participa...fica dificil liberar acesso a participação de GPs, quando os proprios foristas avançam em cima das mesmas.

[s]

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#53 Mensagem por Rodrigão » 11 Jan 2009, 10:53

PRS escreveu:Mais um exemplo de AONDE esta o real problema : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7&start=50 .

Acompanhem a discussão e depois me digam SE o forista tem razão. É aquela merda - SE a GP participa ela faz marketing, se não participa...fica dificil liberar acesso a participação de GPs, quando os proprios foristas avançam em cima das mesmas.

[s]

Caro PRS.

Minha opinião é a seguinte.
GP não deveria ter DIREITO de postar NADA em um forum de PUTANHEIROS.
Para MIM e para MUITOS foristas pouco importa o que elas querem, pensam, falam, sobre nós.
Ler o que elas escrevem sobre nós no meu caso acaba me desistimulando a querer comer certas GP´s.
Algumas ser referem a nos com tanta repugnancia, indiferença, nojo, falta de respeito que e foda.
Se essa area do Forum é importante POLITICAMENTE falando para as GP´s que fique escondida numa area onde
os Foristas não conseguem ler...
Afinal o que não lermos não teremos como nos irritar.
Imagine se aquela area do forum permitise nos Foristas se manifestar.
Ia ter quebra pau la toda hora.

Rodrigão.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#54 Mensagem por MulderFox » 11 Jan 2009, 10:57

Rodrigão escreveu:Caro PRS.

Para MIM e para MUITOS foristas pouco importa o que elas querem, pensam, falam, sobre nós.
Ler o que elas escrevem sobre nós no meu caso acaba me desistimulando a querer comer certas GP´s.
Algumas ser referem a nos com tanta repugnancia, indiferença, nojo, falta de respeito que e foda.
Se essa area do Forum é importante POLITICAMENTE falando para as GP´s que fique escondida numa area onde

Rodrigão.

Caraio Rodrigão, respeito sua opinião, mas se tem tanta raiva de putas, porque sai com elas ? :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Rodrigão » 11 Jan 2009, 11:01

MulderFox escreveu:
Rodrigão escreveu:Caro PRS.

Rodrigão.

Caraio Rodrigão, respeito sua opinião, mas se tem tanta raiva de putas, porque sai com elas ? :lol:
hehe...
Não é Raiva não.
Eu Gosto das Putas só no gosto do que elas falam sobre nos.
Da um passada nessa area do forum e da um lida no que elas falam da gente.
Ai você vai ver que eu não exagerei.

Rodrigão.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por PRS » 11 Jan 2009, 11:31

Rodrigão escreveu:Para MIM e para MUITOS foristas pouco importa o que elas querem, pensam, falam, sobre nós.
Estou entre esses muitos.

Meu interesse na GP é quanto ela cobra e como ela atende. PONTO.
Rodrigão escreveu:Ler o que elas escrevem sobre nós no meu caso acaba me desistimulando a querer comer certas GP´s.
Ótimo. Só por isso eu já defenderia a participação delas;a unica forma de conseguir fazer muitos cabeças-duras entenderem que, para elas, eles são meros pagadores é deixar as GPs postarem o que realmente pensam dos foristas.

Uma das coisas que mais ferra todo mundo aqui é o cliente de uma gp achar que é mais que um mero fornecedor de dinheiro;porque esse cara que acha que é algo mais que isso é aquele que vira bop, que posta tds melosos , que fica perseguindo gps ocupando elas de nos atenderem, ou, quando se desiludiu radicalmente, vira aquele forista que o que mais quer é procurar encrencas com gps.

É o proprio cliente que, se auto-iludindo, ferra os outros. Quem sabe lendo algumas "verdades" esses manés não acordam?
Rodrigão escreveu:Algumas ser referem a nos com tanta repugnancia, indiferença, nojo, falta de respeito que e foda.
Se voce se incomoda com isso, Rodrigão, na boa - arrume uma NGP e vá "fazer amor". Putaria não tem nada de "bonito" ou "simpático" . É assim mesmo que pensam as prostitutas, emsmo as TOPs; mulheres que estão como GP que não tenham problema com o mister de puta são uma exceção.

Se voce pensa o cotnrario, então voce deve estar caindo no canto da sereia. Aprenda a interpretar PPP, Rodrigão:

Quando dizem "ah, quando virei GP aprendi a relevar aparencia, que não é tão importante" significa "puta merda, só dou pra cara acabado; se não rpecisasse de grana eu nem olhava na cara"

Quando dizem "meus clientes são todos uns fofos" significa "é foda, um bando de pau no cu fazendo charminho e babando em cima de mim. O bom é que me pagam direitinho e não ficam pechinchando."

Quando dizem "ammmmooooo meus clientes" significa " finalmente tou ganhando o bastante pra compensar o que passo com esses putos"

E por ai vai
Rodrigão escreveu:Imagine se aquela area do forum permitise nos Foristas se manifestar.
Exato. Por isso que anos atrás, votou-se pela restrição de participação das GPs.

Contudo ACHO importante que as GPs TENHAM participação; se voce tirar a parte de comentario sobre atendimento e clientes, as quais geram reações virulentas, elas podem ter a acrescentar..

[s]

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#57 Mensagem por Tricampeão » 11 Jan 2009, 11:35

Professor, o forista tem razão, na minha opinião. Aquilo não é espaço para recados de GPs, como a própria Moderação avisou diversas vezes. Mesmo assim, duas vadias insistem em tentar se promover através do tópico.

Rodrigão, alguns foristas querem ter interação com putas, e respeitamos a opinião deles. Tentamos dar espaço para essa interação, sem que isso incomode os foristas que não querem interagir com as garotas.
Se ler o que algumas escrevem te desanima de fazer programas com elas, isso é um serviço prestado a você. Não tem do que reclamar.

Hoje existem espaços só para forista, espaços só pra puta, e espaços mistos. Não vamos penalizar as GPs que já aprenderam a usar o espaço que franqueamos por causa de algumas poucas que ainda não se tocaram. O certo é punir estas últimas, apenas.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por PRS » 11 Jan 2009, 11:43

Tricampeão escreveu:Aquilo não é espaço para recados de GPs, como a própria Moderação avisou diversas vezes. Mesmo assim, duas vadias insistem em tentar se promover através do tópico.
Oh sim; não discuto quanto a isso; na verdade , essas ocorrencias so servem para reinforçar o porquê de ter sido restringida a participação das GPs.

O quero deixar evidenciado é que não é mais liberada a participação menos pela ma-utilização das GPs e mais porque muitos foristas não saberiam lidar com a participação das mesmas; daí no Lambida no grelo forista se proibido de postar.

[s]

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Rodrigão » 11 Jan 2009, 12:24

PRS escreveu:
Rodrigão escreveu:Algumas ser referem a nos com tanta repugnancia, indiferença, nojo, falta de respeito que e foda.
Se voce se incomoda com isso, Rodrigão, na boa - arrume uma NGP e vá "fazer amor". Putaria não tem nada de "bonito" ou "simpático" . É assim mesmo que pensam as prostitutas, emsmo as TOPs; mulheres que estão como GP que não tenham problema com o mister de puta são uma exceção.

Se voce pensa o cotnrario, então voce deve estar caindo no canto da sereia. Aprenda a interpretar PPP, Rodrigão:

Quando dizem "ah, quando virei GP aprendi a relevar aparencia, que não é tão importante" significa "puta merda, só dou pra cara acabado; se não rpecisasse de grana eu nem olhava na cara"

Quando dizem "meus clientes são todos uns fofos" significa "é foda, um bando de pau no cu fazendo charminho e babando em cima de mim. O bom é que me pagam direitinho e não ficam pechinchando."

Quando dizem "ammmmooooo meus clientes" significa " finalmente tou ganhando o bastante pra compensar o que passo com esses putos"
Não, eu Gosto de COMER PUTAS.
Não estou caindo em conto de sereia também não.
E que ler o que ALGUMAS GP´s postam la e foda.
Para dar um Exemplo seria assim:
-seria o mesmo que você gerente, chefe ouvir o que os seu subordinados falam de você na sua ausencia.
-seria o mesmo que você ouvir o que sua empregada fala de você quando naõ esta por perto dela.

Dizer que não nos importamos com isso é mentira.
Mais tudo bem vamos levando assim.
Tricampeão escreveu: Rodrigão, alguns foristas querem ter interação com putas, e respeitamos a opinião deles. Tentamos dar espaço para essa interação, sem que isso incomode os foristas que não querem interagir com as garotas.
Se ler o que algumas escrevem te desanima de fazer programas com elas, isso é um serviço prestado a você. Não tem do que reclamar.
Ok.
Concordo que essa interação e importante.
Sim, desanima fazer TD com umas o outras que já são barraqueiras aqui no forum.
Não generalizei.

Tricampeão escreveu: Hoje existem espaços só para forista, espaços só pra puta, e espaços mistos. Não vamos penalizar as GPs que já aprenderam a usar o espaço que franqueamos por causa de algumas poucas que ainda não se tocaram. O certo é punir estas últimas, apenas.
Sim.
Concordo.

Rodrigão.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's