pexinxa;
demora pra gozar;
anda de onibus;
tem saco fedido;
etc.........
essa menina me deu boas dicas, de agora pra frente ñ lavo + o saco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PRS escreveu:Mais um exemplo de AONDE esta o real problema : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7&start=50 .
Acompanhem a discussão e depois me digam SE o forista tem razão. É aquela merda - SE a GP participa ela faz marketing, se não participa...fica dificil liberar acesso a participação de GPs, quando os proprios foristas avançam em cima das mesmas.
[s]
Rodrigão escreveu:Caro PRS.
Minha opinião é a seguinte.
GP não deveria ter DIREITO de postar NADA em um forum de PUTANHEIROS.
Para MIM e para MUITOS foristas pouco importa o que elas querem, pensam, falam, sobre nós.
Ler o que elas escrevem sobre nós no meu caso acaba me desistimulando a querer comer certas GP´s.
Algumas ser referem a nos com tanta repugnancia, indiferença, nojo, falta de respeito que e foda.
Se essa area do Forum é importante POLITICAMENTE falando para as GP´s que fique escondida numa area onde
os Foristas não conseguem ler...
Afinal o que não lermos não teremos como nos irritar.
Imagine se aquela area do forum permitise nos Foristas se manifestar.
Ia ter quebra pau la toda hora.
Rodrigão.
hehe...MulderFox escreveu:Rodrigão escreveu:Caro PRS.
Minha opinião é a seguinte.
GP não deveria ter DIREITO de postar NADA em um forum de PUTANHEIROS.
Para MIM e para MUITOS foristas pouco importa o que elas querem, pensam, falam, sobre nós.
Ler o que elas escrevem sobre nós no meu caso acaba me desistimulando a querer comer certas GP´s.
Algumas ser referem a nos com tanta repugnancia, indiferença, nojo, falta de respeito que e foda.
Se essa area do Forum é importante POLITICAMENTE falando para as GP´s que fique escondida numa area onde
os Foristas não conseguem ler...
Afinal o que não lermos não teremos como nos irritar.
Imagine se aquela area do forum permitise nos Foristas se manifestar.
Rodrigão.
Caraio Rodrigão, respeito sua opinião, mas se tem tanta raiva de putas, porque sai com elas ?
Estou entre esses muitos.Rodrigão escreveu:Para MIM e para MUITOS foristas pouco importa o que elas querem, pensam, falam, sobre nós.
Ótimo. Só por isso eu já defenderia a participação delas;a unica forma de conseguir fazer muitos cabeças-duras entenderem que, para elas, eles são meros pagadores é deixar as GPs postarem o que realmente pensam dos foristas.Rodrigão escreveu:Ler o que elas escrevem sobre nós no meu caso acaba me desistimulando a querer comer certas GP´s.
Se voce se incomoda com isso, Rodrigão, na boa - arrume uma NGP e vá "fazer amor". Putaria não tem nada de "bonito" ou "simpático" . É assim mesmo que pensam as prostitutas, emsmo as TOPs; mulheres que estão como GP que não tenham problema com o mister de puta são uma exceção.Rodrigão escreveu:Algumas ser referem a nos com tanta repugnancia, indiferença, nojo, falta de respeito que e foda.
Exato. Por isso que anos atrás, votou-se pela restrição de participação das GPs.Rodrigão escreveu:Imagine se aquela area do forum permitise nos Foristas se manifestar.
Oh sim; não discuto quanto a isso; na verdade , essas ocorrencias so servem para reinforçar o porquê de ter sido restringida a participação das GPs.Tricampeão escreveu:Aquilo não é espaço para recados de GPs, como a própria Moderação avisou diversas vezes. Mesmo assim, duas vadias insistem em tentar se promover através do tópico.
Não, eu Gosto de COMER PUTAS.PRS escreveu:Se voce se incomoda com isso, Rodrigão, na boa - arrume uma NGP e vá "fazer amor". Putaria não tem nada de "bonito" ou "simpático" . É assim mesmo que pensam as prostitutas, emsmo as TOPs; mulheres que estão como GP que não tenham problema com o mister de puta são uma exceção.Rodrigão escreveu:Algumas ser referem a nos com tanta repugnancia, indiferença, nojo, falta de respeito que e foda.
Se voce pensa o cotnrario, então voce deve estar caindo no canto da sereia. Aprenda a interpretar PPP, Rodrigão:
Quando dizem "ah, quando virei GP aprendi a relevar aparencia, que não é tão importante" significa "puta merda, só dou pra cara acabado; se não rpecisasse de grana eu nem olhava na cara"
Quando dizem "meus clientes são todos uns fofos" significa "é foda, um bando de pau no cu fazendo charminho e babando em cima de mim. O bom é que me pagam direitinho e não ficam pechinchando."
Quando dizem "ammmmooooo meus clientes" significa " finalmente tou ganhando o bastante pra compensar o que passo com esses putos"
Ok.Tricampeão escreveu: Rodrigão, alguns foristas querem ter interação com putas, e respeitamos a opinião deles. Tentamos dar espaço para essa interação, sem que isso incomode os foristas que não querem interagir com as garotas.
Se ler o que algumas escrevem te desanima de fazer programas com elas, isso é um serviço prestado a você. Não tem do que reclamar.
Sim.Tricampeão escreveu: Hoje existem espaços só para forista, espaços só pra puta, e espaços mistos. Não vamos penalizar as GPs que já aprenderam a usar o espaço que franqueamos por causa de algumas poucas que ainda não se tocaram. O certo é punir estas últimas, apenas.