Transar no carro é muito bom... Sempre tem aquele clima de pegação forte..
O tesão é demais... Maior que a possibilidade da espera...
Tenho duas trepadas memoráveis :
1) Tava numa casa em Ilhabela.. Fica no sul da Ilha - Costeira.. Com deck de atracação pra Barco.. Show de bola.. Mare Alta umas 2 da manhã.. O Mar tava batendo no Deck de concreto e a agua invadindo embaixo do carro..... O Carro era uma Pajero Full 5 portas com a terceira fileira de bancos embutida.. No Porta malas cabe uma pessoa de 1,80 m deitada com pernas esticadas... Tinha gente pescando, indo e vindo ao redor do carro buscando varas , iscas, equipamento em outros carros.. Foi muito bom.. Ar condicionado ligado, som rolando aquele mar na frente.. BRAVO.. Quem já esteve no meio de uma tempestade no mar .. sabe o que digo.. mar bravo mesmo.. daqueles de deixar gente com muito medo.. O carro era todo filmado G5 até na frente... Fiz isso diversas vezes.. alias diferente de outros que preferem mais conforto.. eu curtia aquele momento no carro.. era demais... fazia todo final no mesmo lugar da mesma forma.. as vezes quando não tinha ninguém abria o vidro pra ouvir o mar..
2) Este ano fui pra Trancoso... Voltando de Caraivas, ( praia longe sem energia selvagem.. cheio de cana minha mina me fica nua dentro do carro na trilha.. tava com um Palio sem ar duas portas ( pe de boi mesmo).. Fiquei louco pra foder.. Louco.. Louca não tirava o olho.. e a mina provocando.. Bom sei que uma determinada hora meti o carro dentro do mato, uma picada na estrada mesmo.. Tinha uns 5 metros pra dentro da estrada.. Portas abertas, tudo escancarado, gente passando na estrada vendo e achando que não tava vendo.. QUE TESÃO... NA VERDADE O QUE VALE É O MOMENTO .. CARRO É ALGO DE MOMENTO.. É panela de pressão explodindo.. Por isso QQ carro ta otimo , o que vale é a Cia...
Fui
DUK7