You are welcome!!!!!!!!!
DESPEDIDA DA PUTARIA - Dê o seu adeus...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: DESPEDIDA DA PUTARIA - Dê o seu adeus...
Eu tinha certeza de que voltaria inclusive mesmo que a relacao nao tivesse acabado .
Sou casado a 6 anos e nunca nem em sonho ( ou pesadelo ) pensei em resumir minha vida sexual a apenas uma mulher .
Sou casado a 6 anos e nunca nem em sonho ( ou pesadelo ) pensei em resumir minha vida sexual a apenas uma mulher .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
COMAM PUTAS! NÂO TENHAM AMANTES!
COMER PUTA NÃO É TRAIÇÃO, É NECESSIDADE MASCULINA, SE NÃO EXISTISSEM AS PUTAS, TODOS SERÍAMOS APENAS SELVAGENS.
AS PUTAS SÃO O VERDADEIRO ALICERCE SOCIAL!
COMER PUTA NÃO É TRAIÇÃO, É NECESSIDADE MASCULINA, SE NÃO EXISTISSEM AS PUTAS, TODOS SERÍAMOS APENAS SELVAGENS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Grifo meu.binho1979 escreveu:COMAM PUTAS! NÂO TENHAM AMANTES!
Boa tarde, binho1979.
O trecho de sua mensagem que destaquei em negrito não é verdade. Se a relação entre o casal não for explicitamente acordada como sendo do tipo "aberta", pressupõe-se automaticamente, de acordo com a tradição, um acordo implícito de monogamia. Assim sendo, transar com uma meretriz sem o consentimento da sua parceira implica na quebra de tal contrato, constituindo traição. Isso é fato.
Para aqueles que gostam de pensar que traição envolve apenas uma relação concorrente afetiva e não uma que seja meramente sexual - o que é falso, como expus acima - coloquem-se ainda na situação oposta: imaginem que vocês descobrissem que suas companheiras tivessem o hábito de contratar os serviços de garotos de programa para lhes comer a boceta ou o cu; e que, ao serem questionadas por vocês, alegassem que isso não é traição, pois não envolve sentimento. Vocês aceitariam? Acredito que não.
Pois, então, como já diziam os antigos: pimenta no rabo dos outros é refresco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Caro Paronóico:Paranoico escreveu:Grifo meu.binho1979 escreveu:COMAM PUTAS! NÂO TENHAM AMANTES!
Boa tarde, binho1979.
O trecho de sua mensagem que destaquei em negrito não é verdade. Se a relação entre o casal não for explicitamente acordada como sendo do tipo "aberta", pressupõe-se automaticamente, de acordo com a tradição, um acordo implícito de monogamia. Assim sendo, transar com uma meretriz sem o consentimento da sua parceira implica na quebra de tal contrato, constituindo traição. Isso é fato.
Para aqueles que gostam de pensar que traição envolve apenas uma relação concorrente afetiva e não uma que seja meramente sexual - o que é falso, como expus acima - coloquem-se ainda na situação oposta: imaginem que vocês descobrissem que suas companheiras tivessem o hábito de contratar os serviços de garotos de programa para lhes comer a boceta ou o cu; e que, ao serem questionadas por vocês, alegassem que isso não é traição, pois não envolve sentimento. Vocês aceitariam? Acredito que não.
Pois, então, como já diziam os antigos: pimenta no rabo dos outros é refresco.
Apenas a mulher traí, elas são diferentes dos homens. A mulher só procura outro homem quando existe algum tipo de sentimento (o que óbviamente não é nosso caso).
A relação entre a puta e nós é muito simples:
A puta coloca-se como objeto de nossa sanha, é nós usufruímos de seus buracos, obviamente tudo é acordado e pago.
Toda puta vira objeto, esse movimento de transformação em objeto é absolutamente regulado pela relação monetária e possíveis combinações, observe que essa relação não necessariamente é violenta, é simplesmente canalha.
Abs
Binho 1979
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Ora, ora...
Simplesmente incrível as manifestações dos colegas foristas.
Sinto-me constrangido sim em estar atrasado com meus TDs após meu novo período de liberdade. Vou por em dia e espero não tomar puxão de orelha (digo, pinto) dos coordenadores.
Vejam, no meu caso especificamente, não me vejo compelido ou animado a ter uma relação extra a não ser com minha parceira fixa QUANDO NOS ENTENDEMOS SEXUALMENTE. Claro que é muuuuito difícil um casal se entender e se completar o suficiente neste sentido, mas quando acontece é fantástico. Senhores, estar fora de casa e sentir aquele tesão por reencontrar sua parceira que te espera com alguma sacanagemzinha surpresa é phodaaaaa!!!! Admito que dei sorte.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas e nada é para sempre, como foi meu último relacionamento. Nestas horas temos que ser tipo "Joseph Klimber" e dar a volta por cima.
Não voltei pra putaria (???) como vingança ou desespero, apenas sou fiel então aos meus hormônios, hehehehe.
Um grande abraço a todos!
Simplesmente incrível as manifestações dos colegas foristas.
Sinto-me constrangido sim em estar atrasado com meus TDs após meu novo período de liberdade. Vou por em dia e espero não tomar puxão de orelha (digo, pinto) dos coordenadores.
Vejam, no meu caso especificamente, não me vejo compelido ou animado a ter uma relação extra a não ser com minha parceira fixa QUANDO NOS ENTENDEMOS SEXUALMENTE. Claro que é muuuuito difícil um casal se entender e se completar o suficiente neste sentido, mas quando acontece é fantástico. Senhores, estar fora de casa e sentir aquele tesão por reencontrar sua parceira que te espera com alguma sacanagemzinha surpresa é phodaaaaa!!!! Admito que dei sorte.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas e nada é para sempre, como foi meu último relacionamento. Nestas horas temos que ser tipo "Joseph Klimber" e dar a volta por cima.
Não voltei pra putaria (???) como vingança ou desespero, apenas sou fiel então aos meus hormônios, hehehehe.
Um grande abraço a todos!
-