Fato.
Mulher + Filho(s)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
O problema é convencer a mina de que não é nada sério, já que ela se preocupa mais com o filho do que com ela mesma!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Pinter escreveu:O problema é convencer a mina de que não é nada sério, já que ela se preocupa mais com o filho do que com ela mesma!
Mais um motivo para vazar...
Conheço (comi) várias mães solteiras jovens (faixa dos 20) que a filha pequena era na verdade um pé no saco para a própria mãe. Estas faziam o possível para deixar a filha com a avó para ter uns momentos de liberdade, como ir na balada. É claro que mesmo estas que a princípio estão curtindo ao máximo no fundo consideram a possibilidade de resolver a vida arrumando um novo pai para bancar as despesas e estabilizar a vida. Aí é o momento da saída de emergência. Teve uma garota mãe solteira que frequentava uma mesma balada que eu e quando vi que o negócio tava ficando sério sumi por uns 3 meses. Era como se eu tivesse sumido da face da terra. Depois ao encontrá-la em uma balada inventei uma desculpa esfarrapada qualquer. Enfim, mesmo depois de tudo, ela até me adicionou no orkut e até mantém contato ocasional. Mulher de fato gosta de homem canalha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
É a mais pura verdadebullitt escreveu: Mulher de fato gosta de homem canalha.
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Muié desse perfil tem o que um camarada meu chama de "pedigree ruim"!bullitt escreveu:Mais um motivo para vazar...Pinter escreveu:O problema é convencer a mina de que não é nada sério, já que ela se preocupa mais com o filho do que com ela mesma!
Conheço (comi) várias mães solteiras jovens (faixa dos 20) que a filha pequena era na verdade um pé no saco para a própria mãe. Estas faziam o possível para deixar a filha com a avó para ter uns momentos de liberdade, como ir na balada. É claro que mesmo estas que a princípio estão curtindo ao máximo no fundo consideram a possibilidade de resolver a vida arrumando um novo pai para bancar as despesas e estabilizar a vida. Aí é o momento da saída de emergência. Teve uma garota mãe solteira que frequentava uma mesma balada que eu e quando vi que o negócio tava ficando sério sumi por uns 3 meses. Era como se eu tivesse sumido da face da terra. Depois ao encontrá-la em uma balada inventei uma desculpa esfarrapada qualquer. Enfim, mesmo depois de tudo, ela até me adicionou no orkut e até mantém contato ocasional. Mulher de fato gosta de homem canalha.
Só vai sobrar os canalhas prá elas enfrentarem mesmo....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
agora entendo porque é fácil meter a vara nas maes solteiras !!!
pelo visto a rapaziada tem medo delas !!
podem mandar pra mim, to enfiando a vara em todas !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De boa?
não sei se vai rolar não, olhem só porque:
1 - Sempre que eu ligo a minha dá aquela desculpa de "não ter com quem deixar" o filho.
2 - Nunca dá pra passar a noite com ela.
3 - Já me apresentou o filho, então mais um motivo pra gerar mais compromisso.
Eu tô fora, pensando bem, vou vazar dessa.
PS: eu me conheço, depois vai sobrar pra mim....
1 - Sempre que eu ligo a minha dá aquela desculpa de "não ter com quem deixar" o filho.
na boa se vc ainda não comeu não vai comer mais ja esta a muito tempo nesta lenga lenga
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Amigão,Pinter escreveu:De boa?
Babou, já era, perdeu, no way...
Pegue a segunda da fila...
Alvissaras
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Havia uma época que estava catando uma loira de farmácia de classe média baixa que tinha apenas uma filha. A irmã dela, fisicamente bem diferente, tinha uma meia dúzia, parecia uma ninhada, pelas idades um nasceu atrás do outro.
O atual marido acabou agregando mais da metade dos moleques de relacionamentos anteriores da mulher. Que coragem a dele, ainda mais para comer aquela mulher. Era pra lá de gorda. Não comeria nem de graça. O que leva um cara jovem (e sem muita grana) que tem toda a vida pela frente a assumir uma gorda horrível junto com a filharada de outros, e ainda fazer mais alguns? ![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Bom, posteriormente a loira me chamou para ir no shopping. O trouxa aqui foi, acreditando que depois do shopping iria rolar uma festa no apê. Quando cheguei vi que ela levou junto a filha, foi um daqueles programas de família num domingo em um shopping. Para piorar a filha era birrenta. Pelo menos gastei muito pouco nessa história, mas joguei minha tarde fora.
Foi a última vez que caí nessa. Vivendo e aprendendo. Aprendi a lição número 1: evitar encontros em shoppings, exceto se a mina for zerada de filhos e valer muito o eventual gasto! Mas se a garota pede para que eu pague isso e aquilo, eu vazo. Afinal, tem mulher que dá para mim sem pedir nada em troca. Pode até ser mais feia, mas me enchendo menos o saco, muito melhor.
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Bom, posteriormente a loira me chamou para ir no shopping. O trouxa aqui foi, acreditando que depois do shopping iria rolar uma festa no apê. Quando cheguei vi que ela levou junto a filha, foi um daqueles programas de família num domingo em um shopping. Para piorar a filha era birrenta. Pelo menos gastei muito pouco nessa história, mas joguei minha tarde fora.
Foi a última vez que caí nessa. Vivendo e aprendendo. Aprendi a lição número 1: evitar encontros em shoppings, exceto se a mina for zerada de filhos e valer muito o eventual gasto! Mas se a garota pede para que eu pague isso e aquilo, eu vazo. Afinal, tem mulher que dá para mim sem pedir nada em troca. Pode até ser mais feia, mas me enchendo menos o saco, muito melhor.
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Cara... difícil!
Sair com a mulher é ótimo! Isso quando não há contato entre ti e a impressora. Agora, conviver o dia-a-dia da família é complicado.
Eu, nesta situação, evitaria o clima estranho de "filhinha, vem conhecer o amigo da mamãe..."
Sair com a mulher é ótimo! Isso quando não há contato entre ti e a impressora. Agora, conviver o dia-a-dia da família é complicado.
Eu, nesta situação, evitaria o clima estranho de "filhinha, vem conhecer o amigo da mamãe..."
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bullitt escreveu: Foi a última vez que caí nessa. Vivendo e aprendendo. Aprendi a lição número 1: evitar encontros em shoppings, exceto se a mina for zerada de filhos e valer muito o eventual gasto! Mas se a garota pede para que eu pague isso e aquilo, eu vazo. Afinal, tem mulher que dá para mim sem pedir nada em troca. Pode até ser mais feia, mas me enchendo menos o saco, muito melhor.
------------
Concordo plenamente, até estou pensando em voltar com uma ex minha que era meio feiinha, mas quando chupava as bolas, você via estrelas!!!!!
Hoje talvez pela minha idade, vejo que beleza não é tudo não...
E digo mais mulher que é mulher MESMO, gosta de você do jeito que é, não te cobra, não fica enchendo o saco e o principal:
NÃO TE PEDE DINHEIRO!
Nítido efeito colateral do excesso de imersão na putaria.BOMBA DF escreveu:agora entendo porque é fácil meter a vara nas maes solteiras !!!
Pessoal tem medo de tudo que fuja ao esquema de comer e pagar.
Tem até um tópico aqui onde alguns "descobriram" que tem mulher que dá de graça.....
Seria cômico se não fosse verdade.
......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
muito claro isso por aquioGuto escreveu:Nítido efeito colateral do excesso de imersão na putaria.BOMBA DF escreveu:agora entendo porque é fácil meter a vara nas maes solteiras !!!
Pessoal tem medo de tudo que fuja ao esquema de comer e pagar.
Tem até um tópico aqui onde alguns "descobriram" que tem mulher que dá de graça.....
Seria cômico se não fosse verdade.
......
-