cara, vamos lá
porra caras, bom, vamos lá.......
tentei sim, kank, só q rolava uma relação de poder. Tanto q tentei q ela falou prás amigas que tinha medo de eu pega-la a força. E se nessa relação ela não topasse e abrisse o bico eu me ferrava legal e bastante.
Só prá ter idéia ela não tem coragem de me encarar, então desculpa, ai, q olhei fui prá cima e a fiz balançar, fiz.
Há um ano atrás, dei uma de louco, e falei se ela quisesse que eu não a procurasse mais que falasse. A resposta foi ai meu ovo, não tem nada haver.
então......
outra coisa, alguma coisa aconteceu no meio do caminho e o erro foi meu, assumo, ok? Porque até sonhar comigo a mina sonhou, certo? Ela comentou com as amigas q tinha sonhado q dava prá mim. Na boa, prá mim ela gosta mas tem medo. Ou já gostou um dia. certo? perdi, me dei mal, me ferrei, pronto.
Um lance que esqueci de falar, a mina tem um nome composto, ninguém a chama por esse nome, só eu sabia, por causa da relação de poder. Um dia q não dei atenção prá ela no orkut, ela usou esse nome, que odeia ou odiava. Tá até hoje, de um jeito mascarado, mas tá. O trouxa q tá com ela já a intimou prá mudar e ela nada, só disfarçando. Sei disso porque mandou o seguinte recado prá ela: vc ainda tá usando esse nick pq?
Mais um lance q não falei, tem até hoje um depoimento meu no orkut dela. Que não é depoimento, tinha mandado como pq queria q só ela visse. Ai vai: Oi, tô com saudades de vc, entre em contato, bjos. Essa porra tá lá desde setembro. E ainda tá, essa parágrafo acrescentei depois, numa edição, verifiquei agora.
Caras, sei q ela jogou, brincou e zoou o barraco. Porra!! Mas q tem vestígios de outras merdas tinha, agora, sei lá eu o q tem.......
Depois do fora.....
Não a procurei e não vou procurá-la. Como disse um camarada tenho q risca-la da agenda e ir prá cima de outras. Tô fazendo isso, já estou fazendo. Tenho q pegar no tranco, mas tô fazendo. Tem duas q tô indo prá cima. Mas de maneira diferente prá não me ferrar de novo. Não sei se vou virar cafa, mas tô vivendo.
Por último, no dia da mensagem da mina colocando a culpa no namorado, fiz burrada, e nem tinha comentado. Tinha enviado uma última mensagem perguntando se tava bem. Hoje veio a resposta:
jto bem obrigado??
Coloquei a mensagem do jeito q recebi, ipsis literis, ipsis verbi. Se alguém quiser interpretar, interprete, eu tô fora. Prá completar, comecei a fase desprezo, fiz q nem é comigo.
Bom confrades, q errei muito na vida, isto é fato. Sobre não pegar muitas mulheres civis, admiti logo de cara. Então é isso.
Valeu pela ajuda, o q virá pela frente, não sei, sei q meu lema agora é viver um dia de cada vez e aproveitar bem todos os momentos.
Abraços.