Ajuda séria, caso complicado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#46 Mensagem por kank » 08 Fev 2010, 13:33

na boa, a mina é gente boa e a culpa é de não ter comido é sua (é sempre mais facil achar que a culpa é do outro)

olha o que vc fez mandou flores falou que amava mandou presente, mas nunca deu um beijo

duvido que alguma vez vc chegou a tentar beija-la, não estou falando de falar ai eu te amo me da um beijo
estou falando de olhar firme nos olhos pegar pela cintura e beijar sem ficar falando muito (e não adianta mais tentar fazer isso pq vc ja queimou seu filme)

se algum dia ela pensou em dar pra vc pode ter certeza que hj ela ja mudou de ideia.

a sua atitude espantaria 99% das mulheres, chego a ter duvida se vc ja beijou mais de 5 mulheres na sua vida (sem pagar), vc tem que começar a ir para balada e parar de ficar fantasiando

e nunca fale que ama alguem (a não ser sua mãe) antes de comer uma vez ou ja estar beijando a pelo menos um mes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#47 Mensagem por Ken Masters » 08 Fev 2010, 14:05

kank escreveu:na boa, a mina é gente boa e a culpa é de não ter comido é sua (é sempre mais facil achar que a culpa é do outro)

olha o que vc fez mandou flores falou que amava mandou presente, mas nunca deu um beijo

duvido que alguma vez vc chegou a tentar beija-la, não estou falando de falar ai eu te amo me da um beijo
estou falando de olhar firme nos olhos pegar pela cintura e beijar sem ficar falando muito (e não adianta mais tentar fazer isso pq vc ja queimou seu filme)

se algum dia ela pensou em dar pra vc pode ter certeza que hj ela ja mudou de ideia.

a sua atitude espantaria 99% das mulheres, chego a ter duvida se vc ja beijou mais de 5 mulheres na sua vida (sem pagar), vc tem que começar a ir para balada e parar de ficar fantasiando

e nunca fale que ama alguem (a não ser sua mãe) antes de comer uma vez ou ja estar beijando a pelo menos um mes

Acredito que será dificil ele pegar no tranco, mesmo levando toda essa diretriz na cabeça, se ele não praticar vai fazer sempre o errado pelo resto da vida, conheço uns cinquetões que são igualzinhos.

Sugiro tratamento de choque, largar a putaria para encarar as dificuldades de uma conquista na night, balada e afins. Se você parar de fazer da putaria seu refugio de segurança pode voltar a vida libertina, mas deixa essa fase escrota passar primeiro. Não se encontra resposta na putaria, só se encontra sexo, quem quer respostas vai ler um romance!!!

Quem te ama é a sua mãe, amor verdadeiro só dela mesmo, putaria é sexo, romance só em novela e filme, amizade com puta só por interesse!!!

Aproveita que o carnaval está ai para micaretar.

Nada de procurar mulher pela internet, você não está preparado para isso.

A única maneira de esquecer essa mina que te esnoba é não esquecer, mas aprender a lidar com ela de outro jeito (copie os conselhos e coloque numa prancheta, pratique um por um).

A principio vai se sentir sozinho e perdido (crise de abstinência de BOP), e tentado a amolecer, mas se seguir firme, vai ver quanto tempo investiu nela e perdeu, vai ver que outras minas se interessaram por você, mas nada aconteceu porque você ficou cheirando o rabo de uma que nem te respeita como homem.

E para com essa mania de achar que mulher é um baluarte da salvação, porque elas são tão humanas quanto nós, nunca estaram acima dos homens e nem abaixo.

Ela não é a luz da sua vida, a luz da sua vida é você mesmo!

Abços e boa sorte seja como BOP ou como Homem. A escolha é sua!!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#48 Mensagem por srmadruga » 08 Fev 2010, 16:29

Zelao.. tu abriu o tópico e no minimo deveria nos responder.. e ai?
como vai?

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#49 Mensagem por Pinter » 08 Fev 2010, 16:44

@ Ken Masters:

POIS ÉÉÉ......

A gente tem que procurar a felicidade DENTRO da gente.

E nunca no outro!!! Quando acontece, sempre dá merda!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Ken Masters » 08 Fev 2010, 18:07

srmadruga escreveu:Zelao.. tu abriu o tópico e no minimo deveria nos responder.. e ai?
como vai?

Deixa ele cicatrizar a ferida que ele vai melhorar, por enquanto ele só vai agradecer, dizer que vai tentar, terá umas recaídas e tal, mas no fim se ele quiser sair dessa consegue!!!!

Pinter escreveu:@ Ken Masters:

POIS ÉÉÉ......

A gente tem que procurar a felicidade DENTRO da gente.

E nunca no outro!!! Quando acontece, sempre dá merda!

Pois é...

Ninguém aprende sem dor!!! Alguns sofrem mais e outros sofrem menos!!!

Link:
🔗

Zelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#51 Mensagem por Zelão » 08 Fev 2010, 19:23

cara, vamos lá

porra caras, bom, vamos lá.......

tentei sim, kank, só q rolava uma relação de poder. Tanto q tentei q ela falou prás amigas que tinha medo de eu pega-la a força. E se nessa relação ela não topasse e abrisse o bico eu me ferrava legal e bastante.

Só prá ter idéia ela não tem coragem de me encarar, então desculpa, ai, q olhei fui prá cima e a fiz balançar, fiz.

Há um ano atrás, dei uma de louco, e falei se ela quisesse que eu não a procurasse mais que falasse. A resposta foi ai meu ovo, não tem nada haver.

então......

outra coisa, alguma coisa aconteceu no meio do caminho e o erro foi meu, assumo, ok? Porque até sonhar comigo a mina sonhou, certo? Ela comentou com as amigas q tinha sonhado q dava prá mim. Na boa, prá mim ela gosta mas tem medo. Ou já gostou um dia. certo? perdi, me dei mal, me ferrei, pronto.

Um lance que esqueci de falar, a mina tem um nome composto, ninguém a chama por esse nome, só eu sabia, por causa da relação de poder. Um dia q não dei atenção prá ela no orkut, ela usou esse nome, que odeia ou odiava. Tá até hoje, de um jeito mascarado, mas tá. O trouxa q tá com ela já a intimou prá mudar e ela nada, só disfarçando. Sei disso porque mandou o seguinte recado prá ela: vc ainda tá usando esse nick pq?

Mais um lance q não falei, tem até hoje um depoimento meu no orkut dela. Que não é depoimento, tinha mandado como pq queria q só ela visse. Ai vai: Oi, tô com saudades de vc, entre em contato, bjos. Essa porra tá lá desde setembro. E ainda tá, essa parágrafo acrescentei depois, numa edição, verifiquei agora.

Caras, sei q ela jogou, brincou e zoou o barraco. Porra!! Mas q tem vestígios de outras merdas tinha, agora, sei lá eu o q tem.......

Depois do fora.....

Não a procurei e não vou procurá-la. Como disse um camarada tenho q risca-la da agenda e ir prá cima de outras. Tô fazendo isso, já estou fazendo. Tenho q pegar no tranco, mas tô fazendo. Tem duas q tô indo prá cima. Mas de maneira diferente prá não me ferrar de novo. Não sei se vou virar cafa, mas tô vivendo.

Por último, no dia da mensagem da mina colocando a culpa no namorado, fiz burrada, e nem tinha comentado. Tinha enviado uma última mensagem perguntando se tava bem. Hoje veio a resposta:
jto bem obrigado??

Coloquei a mensagem do jeito q recebi, ipsis literis, ipsis verbi. Se alguém quiser interpretar, interprete, eu tô fora. Prá completar, comecei a fase desprezo, fiz q nem é comigo.

Bom confrades, q errei muito na vida, isto é fato. Sobre não pegar muitas mulheres civis, admiti logo de cara. Então é isso.

Valeu pela ajuda, o q virá pela frente, não sei, sei q meu lema agora é viver um dia de cada vez e aproveitar bem todos os momentos.

Abraços.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Ken Masters » 08 Fev 2010, 20:05

Amigo, viva um dia após o outro, se quiser descarregar isso numa putinha tudo bem, se quiser enroscar em uma civil tudo bem também, não se culpe por nada porque pelo menos metade de nós aqui já fez uma grande apaixonite aguda.

Seja feliz com uma civil e sempre a ame, porque se quiser apenas sexo procure uma gp, custa mais barato e a moral sai intacta!!!

Abçs fera!!! Depois de um tempo vai ter um monte de putanheiros querendo saber se você está bem, meso que não tenha uma civil na sua vida, pelo menos afasta essa macumba, chuta pra longe essa laço de morte!!!

Link:
🔗

Zelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Zelão » 08 Fev 2010, 20:54

Só prá constar, parece q o bicho pegou pro lado dela, o cara parece q mandou ela passear....fiquei sabendo disso agora, dando uma olhada por ai.....

se foi isso, foi pq ele viu os recados q mandei, e sacou q ela tá balançada.

e se foi isso mesmo, nem coragem de descarregar em mim e me mandar prá pqp a fdp teve.

podem ficar tranquilo q não vou atrás dela!

Ah, tem muitas outras histórias sobre essa loca, zuada, mas não compensa falar agora...
falou
abraços

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por HomemDeToalha » 08 Fev 2010, 21:50

Olha só, legal que você vai esquecê-la e partir pra outra. Mas também não é pra pegar outra só "pra se vingar". Tem que estar desencanado, pegar uma gatinha porque rolou um clima, uma troca de olhares que revelou o interesse. Entendeu? Se você sair pegando só pra "vingar" nenhum rolo vai dar certo. Siga a vida na boa e exercite sua atenção nos interesses da mulherada. Você tem que pegar a mulherada totalmente desligado dessa mulher aí. Tira ela da tua cabeça.

Se estiver "no osso", quiser descarregar, paga uma GP e manda ver nela. Põe a GP de quatro, soca sem dó e dá vários tapas. :lol: :lol:
Depois vai fazer o que eu te disse no parágrafo acima.

Qualquer coisa que estiver te incomodando posta aqui que a galera te ajuda. Fica tranquilo que a gente "exorcisa" ela de você. :lol: :lol:

Link:
🔗

Zelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Zelão » 08 Fev 2010, 22:15

Caros confrades Ken masters e homem de toalha, sobre aliviar a pressão com gps. tem horário marcado com uma q disseram q é devassa, já quase comi mas não deu certo. Com essa vou fazer deep throath, cuzão e tudo mais, e umas boas palmadas.....hahahahahahah :badgrin:

sobre pegar a mulherada com a cabeça livre, eu sei q é assim q tem q ser, no sábado conheci uma, ela ficou jogando charme com cabelo, trocando olhares e todo o processo, é essa q falei vou tentar investir

agora fica tranquilo entre virar cafa e deixar de ser mané, há um bom meio termo disso
valeu confrades

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Ken Masters » 08 Fev 2010, 22:41

Zelão escreveu:
agora fica tranquilo entre virar cafa e deixar de ser mané, há um bom meio termo disso
valeu confrades
Isso ai cara, tá pegando o jeito, seja um gentleman, elas adoram, mas seja um canalha quando sentir que elas querem uma pegada bem forte!!! Abçs!!!

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#57 Mensagem por Pinter » 09 Fev 2010, 13:38

Zelão:

Que papo é esse aí de "RELAÇÃO DE PODER" ?

Link:
🔗

Zelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Zelão » 09 Fev 2010, 15:30

é assim q a sociologia chama relações onde pode mandar no outro, tipo, chefe e subordinado, professor e aluno, etc. Manjo.

Resumindo, qulquer coisa q não topasse e falasse, eu me lascava. Pois poderiam dizer q tirei proveito da posição que eu ocupava. Coisa q nunca foi a intenção.

Esses dias mesmo sai correndo de uma q é linda, onde passa chama a atenção, um baita de um bundão, mas saí correndo pq causa dessa relação de poder e pq a mina é casada. Tô fora

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#59 Mensagem por Hammermart » 09 Fev 2010, 15:47

Você disse no início que a mina foi espancada? por quem, o namorado?

Link:
🔗

Zelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Zelão » 09 Fev 2010, 15:56

não, pela mãe ou o padrasto

não se sabe até hoje ao certo quem foi, mais provável por ele