Povo,
Sei lá, mas qdo eu me cadastrei no Fórum eu entendí que o objetivo era
AJUDAR OS FORISTAS
PARTICIPANTES a escolher a melhor
PUTA, com a melhor
RELACAO CUSTO BENEFÍCIO...
Me causa espécie toda hora que aparece alguém querendo dar respeito para alguém que abre as
pernas afim de receber alguns trocados... Se fosse alguém da família no mínimo vc daria uma sova.
[abre aspas]
Eu acredito piamente que os sinais estáo demonstrando a aproximaçao do fim do mundo...
Vejam, as putas querem ser
RESPEITADAS, os BOPs que pagam TDs exorbitantes e ainda dizem
que as putas deviam cobrar o dobro sáo protegidos, a grande maioria das putas

(vejam
com seus próprios olhos), a maioria nao cumpre o prometido, e usa de sacanagem com os foristas. Leiam os posts.
Vejam por seus próprios olhos, leiam os tds, vejam os detalhes, a coisa está desgringolando...
Para quem na primeira vez que foi na zona da Rua Sáo Paulo com Guacurus em Belo Horizonte, onde
a puta lavava o seu pau [
sim a própria puta lavava o seu pau] antes de chupar por 15 minutos no
mínimo, e ainda perguntava se vc queria gozar na boca, ou se queria gozar na foda no famoso pa-
cote:
PIÇO, CHUPADA & CAMISINHA. Hoje me atemoriza ver a puta quase exigir que vc
PAGUE
PARA CONVERSAR...
Aliás, a puta chora qdo vc diz que ela é puta, e deseja ser chamada de Sra Dra Garota de Progra-
ma....
No meu entender, R$200,00 é abusivo por uma carne mijada... Sáo quase 82 Litros de Gasolina,
Sao quase 2 caixas de cerveja... Amigos, Antigamente existia o prëmio
FALO DE OURO, que
fazia com que os BOPs como face horrenda da putaria fossem expostos ao ridiculo, pois de fato
assim o eram... De tempos para cá, os BOPs estáo sendo exaltados, o último BOP ridículo que
tive notícia foi o Bolinho que Deus o Tenha... Mas Hoje a BOPagem virou instituicao... o cara no
primeiro Post já paga R$300,00 oferece caixinha de R$150,00, e ainda diz que puta devia cobrar
o dobro...
Sinto que as putas estáo hoje rindo dos idiotas que nos tornamos, tanto que hoje já exigem ser
RESPEITADAS, náo como seres humanos, pois isso fazemos naturalmente, mas exigem ser
tratadas com pompas como se fossem nobres cortesas...
Reitero meu apreço, afinal sao 4 anos de Forista agregados a mais 2 de leitor... Me entristece
profundamente ver o controle da putaria passar de uma maneira táo completa as maos das putas
e dos BOPs que certamente estao se tornando
CAFTENS deste mercado...
[fecha aspas]
THE WORLD END's NEAR!!!!
WG