Você se casaria com uma ex-GP???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#46 Mensagem por Pro » 27 Mai 2007, 08:40

sem esquecer q c vc casa com uma ex-gp sendo vc um putanheiro vcs podem dar muitas rizadas contando o q vcs fizerao durante essa vida ela de gp e vc de putanheiro.

os causos da vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#47 Mensagem por gwkull » 27 Mai 2007, 09:57

Bulgari escreveu:Casaria sim,
alias quanto esta história de chifres, tem muito cara por ai,
casado com "certinhas" que tem certeza que não é traido,
enquanto todo mundo tem certeza do contrário.
É verdade, mas a esmagadora maioria das GPs prefere namorar e casar com alguém que não saiba que são GPs. E então...

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#48 Mensagem por O Jogador » 27 Mai 2007, 17:09

O cara aqui de cima (gwkull) ... além disso, não adianta, se vc foi cliente, é difícil mudar a situação.
Mas tem gente que conseguiu e viveu uma relação compensadora.
O problema é arriscar.

Link:
🔗

Eros lover - 1710
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por Eros lover - 1710 » 28 Mai 2007, 00:39

De fato... o pior e mais dificil é arriscar... quem vai saber onde vai dar.... !!!! Acho q para tudo na vida depende de se arriscar.. Quem nao se arrisca sabe onde vai parar.. Mas quem se arrisca pode chegar onde poucos ousam.. ou perder tudo...

Qual o sentido da vida se nao for se arriscar por aquilo q se deseja...

Ser putanheiro é se arriscar de qualquer forma..

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#50 Mensagem por srmadruga » 01 Jun 2007, 16:19

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#51 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 01 Jun 2007, 16:32

Prezados Companheiros de Putaria.

A maior dificuldade em encarar um relacionamento com uma "ex-gp" é este nosso falso senso de moral. Ficamos na verdade mais incomodado com o fato do que os outros vão pensar e falar da gente do que propriamente do que a garota faz ou deixou de fazer.
Acredito sim, que qualquer um de nós pode se apaixonar e se relacionar com uma gp, afinal qual de nós não vai ao puteiro por algum tipo de carência, seja ela afetiva, ou física???
O foda é ter "culhão" pra segurar a onda depois...
Quanto ao fato da mina voltar pra vida ou não, é como já disseram aí pra cima, tem muita mina que os caras casam, acham que são perfeitas esposas, mães e donas de casa, e quando o cara abre o olho tá levando chifre do bairro inteiro.
To ficando muito filosófico....vou já pro puteiro pra fazer análise....

Valeu...

Link:
🔗

João1952
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por João1952 » 01 Jun 2007, 17:41

Eu casaria, e acho que seria um casamento muito legal, mas tem que ser por amor de ambos, sem interesse financeiro, conheço GPS que são umas vadias mas tem algumas que são muito legal, mas não sei quanto tempo o casamento duraria, já pensou se ela chegar tarde em casa e dar uma desculpa esfarrapada ?

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#53 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 01 Jun 2007, 23:38

EU CASARIA.
A QUESTÃO INSEGURANÇA DE CHIFRE SERIA DOS DOIS LADOS.
MAIOR DA PARTE DELA QUE JA SABE TUDO SOBRE NOS E NOS ACHAM TUDO FDP PUTANHEIRO E SAFADO.
COM RELAÇÃO A ELA COM CERTEZA ESTARIA PROCURANDO ALGO MAIS LIGADO A SENTIMENTO,SEGURANÇA FINANCEIRA E EMOCIONAL E FAMILIA,POIS LARGAR UM NEGOCIO DE FATURAMNETO ENTRE 10MIL E 20 MIL NÃO E FACIL.
AGORA CHIFRE VC PODE LEVAR DE QUALQUER MULHER SENDO GP OU NÃO.
CHIFRE E O HOMEM QUE PEDE PARA LEVAR NÃO DANDO CARINHO ATENÇÃO,RESPEITO E PRAZER.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#54 Mensagem por Zeue » 02 Jun 2007, 22:04

Eu não casaria.

Entre um puta e a putaria, fico com a putaria. ::ok::

Link:
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Aninha Miller » 02 Jun 2007, 22:25

Tem que perguntar é se uma ex-gp casaria com um putanheiro, sabendo como vcs são... rs

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#56 Mensagem por MALEVO » 03 Jun 2007, 22:58

Caro Rubens

Qual o significado de tua afirmação:

a) A puta nunca deixa de ser puta, ou seja, continua sendo mesmo afirmando que não é mais ?

c) A puta nunca deixa de ser puta porque sempre acaba voltando à vida fácil ?

b) A puta, mesmo sendo ex-puta, vai ser sempre uma puta ?

Este tipo de questão, como o Rubens afirmou, já foi colocada aqui algumas vezes e parte do pessoal não tem noção do que significa. O que deve ser questionado é se o sujeito é capaz de se relacionar com uma ex-GP, ou seja, se ele tem estrutura para tanto, sabendo dos riscos que traz este tipo de decisão ( vide as alternativas "a", "b" e "c" acima ).

Aqueles que optariam por não se relacionarem com GPs, saibam que tal atitude não fará diferença nenhuma para elas, pois a esmagadora maioria tem namorado. E as que não tem, é porque não querem.

Uma boa parte dos namorados das GPs sabem que elas são GPs, tipo dão carona até a entrada da boate. Então, o que está sendo colocado aqui é quase irrelevante do ponto de vista da GP e um monstro de sete cabeças para alguns de nós.

Minha impressão é que o criador do tópico está inclinado a ter relacionamento com alguma GP e quer a opinião dos companheiros. Irmão, se esta é a tua intenção, saiba que é uma decisão complicadíssima. Pode dar certo ou não. Não te esqueça que uma união com uma não GP também pode dar errado, como muitas que vemos por aí ( inclusive a minha ). As não-GPs também tem ex-namorados, ex-maridos, ex-amantes. Se o problema é a gata ser GP, saiba que é muito mais fácil para esta se livrar dos clientes, dos quais ela não tem um laço afetivo, do que uma não-GP esquecer o filho da puta do ex-marido. Lembre-se que não existe nenhuma garantia de que uma união seja eterna, mesmo a mulher não sendo GP. Assim, caso tu perceba que entrou numa roubada, pode cair fora. Pode ser doloroso, caso tu goste mesmo da mulher, mas seria também com a não-GP.

O mais importante de tudo é saber o que esta mulher pretende de uma união com o cliente. Posso afirmar que a maioria só almeja uma solução para seus problemas financeiros ( esta opção não é exclusividade das GPs ). Cabe ao pretendente a corno titular avaliar o que a mulher sente por ele.

Abraços

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#57 Mensagem por Zeue » 03 Jun 2007, 23:14

Rubens Castilho escreveu:BASTA EU ME AUSENTAR DESTA PORRA UNS DIAS E COMEÇAM ESSAS ENQUETES .... :cry:

NÃO EXISTE EX-PUTA

NÃO EXISTE EX-PUTA

NÃO EXISTE EX-PUTA

NÃO EXISTE EX-PUTA

NÃO EXISTE EX-PUTA

NÃO EXISTE EX-PUTA

NÃO EXISTE EX-PUTA

NÃO EXISTE EX-PUTA

ALGUMA DÚVIDA ??????????????????????????
Eu imaginava apenas essa resposta para o Rubens.

E compartilho da opinião dele também.:wink:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por srmadruga » 04 Jun 2007, 12:02

Aninha Miller escreveu:Tem que perguntar é se uma ex-gp casaria com um putanheiro, sabendo como vcs são... rs
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pior que é verdade!!!!! Namorar com um ximbador, um putanheiro :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por srmadruga » 04 Jun 2007, 12:03

MYRON escreveu:Caro Rubens

Qual o significado de tua afirmação:

a) A puta nunca deixa de ser puta, ou seja, continua sendo mesmo afirmando que não é mais ?

c) A puta nunca deixa de ser puta porque sempre acaba voltando à vida fácil ?

b) A puta, mesmo sendo ex-puta, vai ser sempre uma puta ?

Este tipo de questão, como o Rubens afirmou, já foi colocada aqui algumas vezes e parte do pessoal não tem noção do que significa. O que deve ser questionado é se o sujeito é capaz de se relacionar com uma ex-GP, ou seja, se ele tem estrutura para tanto, sabendo dos riscos que traz este tipo de decisão ( vide as alternativas "a", "b" e "c" acima ).

Aqueles que optariam por não se relacionarem com GPs, saibam que tal atitude não fará diferença nenhuma para elas, pois a esmagadora maioria tem namorado. E as que não tem, é porque não querem.

Uma boa parte dos namorados das GPs sabem que elas são GPs, tipo dão carona até a entrada da boate. Então, o que está sendo colocado aqui é quase irrelevante do ponto de vista da GP e um monstro de sete cabeças para alguns de nós.

Minha impressão é que o criador do tópico está inclinado a ter relacionamento com alguma GP e quer a opinião dos companheiros. Irmão, se esta é a tua intenção, saiba que é uma decisão complicadíssima. Pode dar certo ou não. Não te esqueça que uma união com uma não GP também pode dar errado, como muitas que vemos por aí ( inclusive a minha ). As não-GPs também tem ex-namorados, ex-maridos, ex-amantes. Se o problema é a gata ser GP, saiba que é muito mais fácil para esta se livrar dos clientes, dos quais ela não tem um laço afetivo, do que uma não-GP esquecer o filho da puta do ex-marido. Lembre-se que não existe nenhuma garantia de que uma união seja eterna, mesmo a mulher não sendo GP. Assim, caso tu perceba que entrou numa roubada, pode cair fora. Pode ser doloroso, caso tu goste mesmo da mulher, mas seria também com a não-GP.

O mais importante de tudo é saber o que esta mulher pretende de uma união com o cliente. Posso afirmar que a maioria só almeja uma solução para seus problemas financeiros ( esta opção não é exclusividade das GPs ). Cabe ao pretendente a corno titular avaliar o que a mulher sente por ele.

Abraços
:-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#60 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 12 Jun 2007, 11:54

Não, e vou explicar o porquê :
1º - A GP entra nessa vida não só pelo DINHEIRO, mas também, pelo fato dela ser incapaz de se relacionar afetivamente com um homem por um longo período. É da natureza delas,GPs, não criar laços afetivos com um único parceiro, elas gostam é de quantidade e liberdade.
2º- A sensação de PODER, que elas têm fazendo programa, é maior do que o prazer que pode acontcer durante o fight, pois os homens vêm até elas, e nunca serão rejeitadas para sexo, diferentemente de uma NGP, que poder ser linda e gostosa , mas ser posta de lado, por ser chata de mais. Todos nós conhecemos mulheres lindas que se tornam broxantes de tão chatas. E nada pior pra uma mulher sendo GP ou NGP, do que ser rejeitada p/ o SEXO.
3º- A GP pode se tornar uma ótima mãe, disso eu não tenho dúvida, mas como é da natureza dela se envolver com muitos homens, ela pode ter um recaída a qualquer dia. Numa bela tarde num shopping ou na academia, ela pode se sentir atraída por outro homem que não seja o marido dela e fazer um test-drive com ele, não estou falando de programa, mas sim sexo casual. Afinal de contas, ela vai sentir saudade da sensação de poder que ela tinha quando ainda exercia a profissão. Na cabeça dela pode passar o seguinte pensamento: "_ Ah, ele sabia aonde estava se metendo, se eu fizer rapidinho ele nunca vai descobrir ! ", ou ainda, " _ Tô querendo variar um pouco, ele é muito bom p/ mim, mas preciso conhecer alguém que me dê prazer de outra forma ! " . Aí meus amigos, o cara já vestiu PERUCA-DE-TOURO .
Não sou contra ter amizade com GPs, mas digo , AMIZADE mesmo . Quem aqui nunca teve uma amiga com quem já transou algumas vezes, e assim, criou uma intimidade que fortaleceu essa amizade ! :wink: :wink:
As GPs que me perdoem, mas elas são incapazes de se envolver com apenas um homem, é da índole delas não se apegar a um único parceiro !
NOTA: Elas vivem dizendo que vão fazer um pé-de-meia pra deixar essa vida, mas alguém já ouviu falar de uma Ex-GP, que se casou com uma alto executivo ou empresário, e pediu auxílio para que este a ensinasse a ser uma empresária, utilizando ainda o DINHEIRO que ela conseguiu levantar ?

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”