casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: casar com gp

#496 Mensagem por Sander_Knight » 31 Jul 2018, 14:16

Hellblazer como sempre inspirado. Detonando geral rs.
Pessoal (leia se malevo) antes queria que a puta fosse ver a mãe dela, desmerecendo tudo que escreveu. Agora não tem nada contra, gostam dela, querem que fique.
De repente a chavinha mudou do negativo pro positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#497 Mensagem por alicemarchese » 31 Jul 2018, 15:27

Alexandremk escreveu: Quanto a possível restrição é uma ideia. Só a administração pode fazer. Vai depender do comportamento dos foristas. O que o outro mencionou foi bastante pertinente e grave. Essa é a minha base para a ideia. [/b]
Mas imagino que os mesmos mecanismos que os adms usam para desmacarar um perfil masculino de um banido, sirva também para um perfil feminino, não??
bullitt escreveu: Seja qual for a intenção, aparecer aqui acaba funcionando como propaganda dos serviços. O pessoal acaba procurando fotos, blog, etc. Desconfio que a grande maioria simplesmente desconhece esta parte do site ou acredita que não pode postar aqui.
Bom, acho que só procurar por fotos, blog e etc não quer dizer muita coisa, porque aqui é um espaço a nível nacional e, no meu caso, que fico principalmente no interior de MG e SP, como propaganda a efetividade seria mínima.

E pode ser o que você falou mesmo... Mas vira e mexe deve aparecer uns gatos pingados aqui, não??
nitobe escreveu:Eu não faria o mesmo, não curto a "servidão voluntária" (La Boétie), no sentido de sacrificar a liberdade individual por vontade própria.
eu não curto é servidão involuntária lol
HELLBLAZER2015 escreveu: GANG BANG??? Com essa turma GERIÁTRICA e mal-humorada aqui do AG?? Impossível Alice...nunca tente por dinheiro nenhum no mundo colocar no mesmo quarto de motel as LENDAS VIVAS do AG. Teria duelo de quem mija mais longe; quem tem o pinto maior (mesmo que a diferença fosse em milímetros): forista pobre que só vai no trash versus forista rico, casado com esposa jovem e liberal (que trabalha no exterior e gasta 2 k de euros por noite para fazer um PPMM com puta cara e capa de revista).. Teria a turma do "prof Pasquale" que reclama da ordenação de parágrafos e reforma ortográfica (isso em forum de putaria é ridículo demais kkk). Teria os "médicos e curandeiros": forista que se acha autoridade em assuntos de camisinhas estouradas, DST e riscos no sexo pago...teria os "fiscais de travecos">>>forista que fica lendo tudo no forum só para achar possíveis menções a encontros com travestis e derivados e então surtam e reclamam com palavrões em letras maiúsculas e com pontos .
Alice Marchese>>.aqui o povo nem se entende no virtual , atrás de teclados, se digladiando em palavras e achando motivos para marcar duelos em boates da baixa augusta imagine essa galera em um GANG BANG (sexo grupal com uma gp)??? E os foristas que nem transam , mas ficam citando filósofos mortos,livros sagrados ou profanos e arrotando "cultura inútil"...numa SURUBA seriam uns estraga-festas, uns broxantes não importa se a gp referida fosse a mais linda ou gostosa do mundo.
kkkkkkkkkkk
fique tranquilo, pode ficar só na minha imaginação mesmo
e nela, quanto mais variedade, melhor! E cada um desempenha um papel específico............... *risada maléfica* kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#498 Mensagem por alicemarchese » 31 Jul 2018, 15:44

oGuto escreveu:A Alice já disse que não é dona de suas vontades. Que foi o corno que deixou ela participar do fórum. Praticamente uma Amélia, a menina.
Oras, nada a ver, a vontade é minha. Se fosse dele, ele é quem estaria aqui, sendo que na verdade ele não tem interesse nenhum no fórum e até questiona o meu. Além disso ele ainda é mais "bonzinho" que muitos dos homens aqui presentes. Porque eu aposto que muita gente não ia permitir que sua mulher participasse de um fórum assim, e não teria nada de mal nisso afinal.
Sander_Knight escreveu:Hellblazer como sempre inspirado. Detonando geral rs.
Pessoal (leia se malevo) antes queria que a puta fosse ver a mãe dela, desmerecendo tudo que escreveu. Agora não tem nada contra, gostam dela, querem que fique.
De repente a chavinha mudou do negativo pro positivo.
Na verdade, depois dessa "enquete", a conclusão não é que "gostam" de mim, mas sim que a implicância ou discordância não são diferentes comigo, por ser uma menina, que com qualquer outro forista homem, e por isso devem, inclusive, continuar.

A naturalidade e a impessoalidade das discussões é que vão prevalecer, independente de qualquer coisa, e por "voto popular" . Isso é legal. Pelo menos na minha opinião é um ponto positivo para o próprio fórum. =)

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#499 Mensagem por alicemarchese » 31 Jul 2018, 15:57

HELLBLAZER2015 escreveu:
bullitt escreveu:
MALEVO escreveu:Lembrei de um cara que teve muitos nicks aqui, cada um com uma história bizarra diferente. Motorista de uber foi um deles, outros não lembro. Um desses nicks postava que estava casado com uma puta e deixava ela fazer programa. Lembram disso? Foi daí que me veio na cabeça a possibilidade dessa puta ser o nick de um banido. Daí pesquisei na web e não encontrei anúncio, nem TDs. Na real, to cagando pra essa puta e nem li a MP que ela me enviou porque não leio textos longos. Só acho que aqui estamos falando dos prós e contras de um cara normal, como todos nós, que resolve casar ou tentar casar com uma puta. Eu entendi que o cara iria tirar a mulher da vida. Se não é nada disso, desculpem mas não entendi o tópico.

Em todos esses anos não lembro de nenhuma outra puta gastar tanto tempo assim no AG.
PARTE 1 da citação>>> o cara que o MALEVO lembra é do mitologico banido EL PATRIO: old school, poeta da boemia paulistana com longos textos e cronicas na RPD (seção divertida do Forum). Ele junto aos JURASSICOS: RUBENS CASTILHO e SUZUKI organizavam uma marcha TRASH anual que começava a pé no parque da luz num sabado a tarde (movimento alto), passava pelos prediões do centro antigo (ITATIAIA,ANDRADAS,etc) e terminava na baixa augusta já madrugada no famigerado CASARÃO. Por razões misteriosas ou apenas uma piada de um dos moderadores da coordenação do forum EL PATRIO (o banido dos "mil nicks") tinha as letras de seu nick original grafados em rosa (mesma cor das gp´s no forum).

PARTE 2 da citação>>>>sim houve já um espaço destinado ao DEBATE entre putas e foristas na sub-seção MURAL DO TRICAMPEÃO na já citada RPD do forum (segue link anexo abaixo). Nesse espaço as prestadoras eram confrontadas em acalorados debates (sem nunca se perder o bom-humor) com foristas no estilo "EL PATRIO" ou mais diretos e contundentes estilo do celebre "KUNTA KIN THE" e CARNAGE. Lá houve putas que sustentaram uma forte e inteligente troca de insultos e provocações em forma de debate sem censura por mais de 2 meses (um verdadeiro GANG BANG literario onde a puta encurralada discutia com foristas "PESOS-PESADOS" que fariam o nosso "saudoso" suspenso café-com-leite preferido parecer uma mocinha indefesa em filme musical mudo kkkkkkkk.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=147&t=80783

MENÇÃO HONROSA>>>no MURAL já temos a participação do DEUS TODO-PODEROSO DO "QI SUPERIOR EM DOIS DÍGITOS" do AG em idos de 2009 senão me engano (não era cadastrado mas adorava ler as cronicas divertidas dessa galera; na época visitante tinha acesso a área sem precisar de registro)
Poxa, parecia divertido!!
Eu acho que foi mais ou menos nessa época que eu conheci este fórum, não lembro nome de ninguém nem das sessões, porque eu não era membro (eu tinha uns 16 anos e nem sonhava em ser gp, rs) e só visitava ocasionalmente, mas lembro de ser bem mais movimentado.

Por acaso hoje mesmo eu vi um membro que me parece novo, com uma citação do Nessahan Alita na assinatura. Foi em comunidades de debates "masculinistas" e anti-feministas no Orkut que eu cheguei até aqui, era uma época de uns caras da "Real", "Sanctos" (ou algo do tipo), e tinham as "celebridades" como o NA e o Silvio Koerich. Enfim, muita gente louca envolvida, mas que tinham algum "quezinho" de verdade em algumas coisas que falavam e aí conseguiam um certo número de seguidores, e muitos deles eram membros do GPGuia também.

Nossa, isso já deve ter quase uns 8 anos. Desculpem, sei que a maioria aqui é mais velha que eu, mas, eu devo dizer que me senti velha depois dessa kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#500 Mensagem por nitobe » 31 Jul 2018, 16:48

alicemarchese escreveu:
nitobe escreveu:Eu não faria o mesmo, não curto a "servidão voluntária" (La Boétie), no sentido de sacrificar a liberdade individual por vontade própria.
eu não curto é servidão involuntária lol
A servidão involuntária é a do escravo. Mesmo se quisesse, não estaria ao alcance dele evitar a servidão.
No caso da Alice, ela tem a liberdade de agir plenamente por conta própria, de ser puta sem cabresto, mas prefere a obediência consentida. Se a personalidade dela é tal que se sente feliz assim, então que siga "seu" caminho.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#501 Mensagem por Alexandremk » 31 Jul 2018, 20:03

Quem é quem nessa bagaça ninguém sabe de fato. Tanto que suspeitaram do perfil da Alice como gp cadastrada.
Ela permanece no AG por livre e espontânea vontade. Por benevolência da galera da qual não tem interesse quanto a possibilidade de restrição das gps no AG.
Segue o jogo.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#502 Mensagem por Charlies Sheen » 01 Ago 2018, 05:19

O HELLBLAZER possivelmente é o professor do sexo, aquele que fez um nick duplo por causa de uma puta, depois a defendeu emocionadamente dizendo que ela não tinha culpa de ele ter criado um nick duplo. Dizia que tinha câncer também, fazia trolagens nos TDs...
Agora retornou com seu repertório de bobagens.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#503 Mensagem por Alexandremk » 01 Ago 2018, 08:08

Vamos ver se esse tal perfil entra no quadro dos banidos. Não é novidade o retorno dos banidos.
Amanhã a administração pode colocar regras quanto a escrita. A burocracia, a restrição é tendência.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#504 Mensagem por D K » 01 Ago 2018, 08:38

pra quem diz que aqui só tem velhos caquéticos, vcs estão mais chatos que a geração MiMIMI do facebook onde palavras machucam !!! PQP !!!!

kkkkkkkkkk

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#505 Mensagem por alicemarchese » 01 Ago 2018, 18:08

nitobe escreveu: A servidão involuntária é a do escravo. Mesmo se quisesse, não estaria ao alcance dele evitar a servidão.
No caso da Alice, ela tem a liberdade de agir plenamente por conta própria, de ser puta sem cabresto, mas prefere a obediência consentida. Se a personalidade dela é tal que se sente feliz assim, então que siga "seu" caminho.
Mas ele é meu marido... '-'

Você apoia a "princesa" mestiça Meghan Markle que se negou a dizer que obedeceria seu esposo??

PS: também existem escravos voluntários, hehehe, tipo o pessoal que doa tudo e vai viver como escravo retirado no campo para alguma igreja, ta que a lavagem cerebral é grande e absurda, mas foram por conta própria mesmo assim....

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#506 Mensagem por oGuto » 01 Ago 2018, 18:50

Charlies Sheen escreveu:O HELLBLAZER possivelmente é o professor do sexo, aquele que fez um nick duplo por causa de uma puta, depois a defendeu emocionadamente dizendo que ela não tinha culpa de ele ter criado um nick duplo. Dizia que tinha câncer também, fazia trolagens nos TDs...
Agora retornou com seu repertório de bobagens.
"Possivelmente" é uma generosidade sua .....

Assim como o último nick duradouro do El Patrio foi Mister Gaga ou algo assim.

Essa fixação nutrida por alguns pelo fórum, apenas comprova a máxima da galinha de que "não basta botar o ovo, tem que cacarejar".

Típico de sujeitos que tratam a putaria como um modo de vida

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por nitobe » 01 Ago 2018, 22:45

alicemarchese escreveu: Você apoia a "princesa" mestiça Meghan Markle que se negou a dizer que obedeceria seu esposo??
Claro que sim. Deve haver conversa, respeito, dignidade, autonomia, em igualdade de condição, buscando possível acordo, sem que um simplesmente se submeta a outro. Não precisa ser feminista para admitir isso. Basta um senso de justiça.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#508 Mensagem por alicemarchese » 01 Ago 2018, 23:39

nitobe escreveu: Claro que sim. Deve haver conversa, respeito, dignidade, autonomia, em igualdade de condição, buscando possível acordo, sem que um simplesmente se submeta a outro. Não precisa ser feminista para admitir isso. Basta um senso de justiça.
Tudo isso que você falou é o obvio que se espera... Quer dizer, ao negar dizer as palavras é como dizer que não acredita no senso de justiça do homem que se escolheu "supostamente" para viver o resto da vida. É como dizer antes mesmo de começar, que o casamento é duvidoso.

Palavras essas que fazem parte de uma tradição, sendo extrema prepotência simplesmente passar por cima delas. Diana também se negou a dizer, e deu no que deu. Elizabeth disse e, independente de ser um casamento perfeito ou não (e nenhum é), estão juntos até hoje.

A propósito, é fácil falarem de senso de justiça e liberdade e tudo mais, mas até então ninguém disse que aceitaria a esposa se prostituindo se ela pedisse por isso (menos ainda se ela não pedisse, provavelmente, RS)... Ou seja, não é difícil obedecer quando se sabe que está diante de alguém que simplesmente atende às suas expectativas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#509 Mensagem por MALEVO » 02 Ago 2018, 00:55

Eu afirmei que seria melhor a puta ficar porque a maioria esta caindo de amores por ela. Por mim, foda-se, mas tem um pessoal que so conversa com mulher botando dinheiro na parada e esta achando um luxo interagir com a Alice por aqui sem pagar nada.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por nitobe » 02 Ago 2018, 01:09

alicemarchese escreveu: A propósito, é fácil falarem de senso de justiça e liberdade e tudo mais, mas até então ninguém disse que aceitaria a esposa se prostituindo se ela pedisse por isso (menos ainda se ela não pedisse, provavelmente, RS)... Ou seja, não é difícil obedecer quando se sabe que está diante de alguém que simplesmente atende às suas expectativas.
Minha esposa tem o direito de se prostituir e eu tenho o direito de não aceitar isso, o que levaria à separação, cada um seguindo seu caminho. Onde está o problema? Os dois agem livremente, conforme seus valores e princípios. Ao contrário, quando um tem poder sobre o outro (tem a capacidade de controlar a ação do outro) a liberdade do subjugado de tomar sua própria decisão vai para o brejo.
Você se sente segura porque acredita que o desejo dele sempre coincidirá com o seu ("ele simplesmente atende às minhas expectativas"). Mas sua crença pode ser falsa. O tempo dirá. Por outro lado, se na prática você só obedece quando concorda com ele, então isso não é obediência de verdade. É só um papinho bobo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”