Francamente...
Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT
Será que tem nego que acredita mesmo que mulher só trepa por dinheiro?
Francamente...
Francamente...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Não só acredita como qualquer depoimento em contrario o faz escrever as mais bizarras teorias.Mistar Gaga escreveu:Será que tem nego que acredita mesmo que mulher só trepa por dinheiro?
Francamente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Vamos la nobres colegas, marquei para esse fds o primeiro encontro pelo Skout, com uma mãe solteira louca pra transar! (isso sou eu quem estou dizendo )
Desejem-me sorte!
Desejem-me sorte!
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Boa sorte, e não se esqueça de contabilizar tudo para a matemática da vida!DR. BUD LOVE escreveu:Vamos la nobres colegas, marquei para esse fds o primeiro encontro pelo Skout, com uma mãe solteira louca pra transar! (isso sou eu quem estou dizendo )
Desejem-me sorte!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
tirando o fato que agora podemos ver fotos e em alguns casos até abrir a webcam.
qual a diferença tem esse aplicativo se comparar ele com o antigo 145, ou com as antigas salas de chat da uol ?
em todos esse lugares tem mulheres feias querendo dar, tem as má amadas que querem apimentar a relação com o corno mas as vezes fogem da raia no ultimo momento, tem as feias e estranhas que quase nunca viram um pintos e usam esses recursos para tentar ganhar rola...
eu acho que popularisou tanto que ficou sem graça.
demanda muoto tempo para se conseguir transar ...e se gasta muito tb...
Rodrigão.
qual a diferença tem esse aplicativo se comparar ele com o antigo 145, ou com as antigas salas de chat da uol ?
em todos esse lugares tem mulheres feias querendo dar, tem as má amadas que querem apimentar a relação com o corno mas as vezes fogem da raia no ultimo momento, tem as feias e estranhas que quase nunca viram um pintos e usam esses recursos para tentar ganhar rola...
eu acho que popularisou tanto que ficou sem graça.
demanda muoto tempo para se conseguir transar ...e se gasta muito tb...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Nobres, vou desenhar:
Se você vai ao cinema acompanhado com uma puta e com uma civil, qual cobra o tempo do filme?
Se você leva uma civil para um "maracanã"* junto com uma puta, ou seja, uma foda a três, qual das duas cobra a trepada?
Se você leva uma puta e uma civil para passear no shopping, qual das duas vai cobrar pelo passeio e tentar rapinar o quê há
de mais caro no estabelecimento?
Comparando assim, uma junto com a outra fica mais fácil entender, o quê é de graça e o quê é cobrado.
WG
*maracanã = Termo técnico putânico que significa foder todo mundo com todo mundo sem frescura ou "isso não faço".
Se você vai ao cinema acompanhado com uma puta e com uma civil, qual cobra o tempo do filme?
Se você leva uma civil para um "maracanã"* junto com uma puta, ou seja, uma foda a três, qual das duas cobra a trepada?
Se você leva uma puta e uma civil para passear no shopping, qual das duas vai cobrar pelo passeio e tentar rapinar o quê há
de mais caro no estabelecimento?
Comparando assim, uma junto com a outra fica mais fácil entender, o quê é de graça e o quê é cobrado.
WG
*maracanã = Termo técnico putânico que significa foder todo mundo com todo mundo sem frescura ou "isso não faço".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Só os fracos pagam para levar puta em cinema, shopping ou festinha à três.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Hummm... temos aí alguém que é forte e não paga para trepar, nem com puta...MALEVO escreveu:Só os fracos pagam para levar puta em cinema, shopping ou festinha à três.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Como dizia o narigudo francês : "O que dá preço às coisas é a sua raridade."
e tudo que é raro, é caro ............
[ external image ]
amor , tenho vontade de conhecer a grécia ......estrear esse biquini ...vc me leva ???
e tudo que é raro, é caro ............
[ external image ]
amor , tenho vontade de conhecer a grécia ......estrear esse biquini ...vc me leva ???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Explico, brother... (mais algumas teorias bizarras para o deleite do pessoal)wheresgrelo escreveu:Hummm... temos aí alguém que é forte e não paga para trepar, nem com puta...MALEVO escreveu:Só os fracos pagam para levar puta em cinema, shopping ou festinha à três.
WG
Só pago puta para transar. Jura que vou pagar puta pra fazer social . E já fui à cinema, shopping, barzinho, boate, tudo o que vocês podem imaginar, com puta.
Sobre as festinhas: todo mundo sabe que a maioria das putas curte uma racha. Em pleno século XXI, os caras ainda caem naquela conversa tipo "quem sabe levo uma amiga para uma festinha" das putas. Jamais vou pagar para elas se lamberem. Sai com duas putas três vezes na vida e em nenhuma delas elas se tocaram.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Isso é fato e tem comprovação empírica, muitas delas ficam saturadas com os homens, algumas até desiludas. O que é uma pena por outro lado, nem todos os homens são trogloditas, mas tudo indica que a índole das putas é atrair essa subespécie.MALEVO escreveu: Sobre as festinhas: todo mundo sabe que a maioria das putas curte uma racha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa afirmação põe em cheque a afirmação de "Verdadeiro e único ANTI-BOP"MALEVO escreveu:(...) Já fui à cinema, shopping, barzinho, boate, tudo o que vocês podem imaginar, com puta.wheresgrelo escreveu:Hummm... temos aí alguém que é forte e não paga para trepar, nem com puta...MALEVO escreveu:Só os fracos pagam para levar puta em cinema, shopping ou festinha à três.
WG
Sair para passear com PUTA é a maior Bopação do mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Pepsicool, tem o contato da loirinha de olho azul? Eu levo ela...
Bartola, não deve ter interesse...ela so gosta de puta VELHA, do trash........
WG é comedor de BMW. A propósito, achei a moça aquela que postaste a imagem so Skout. A imagem que voce colocou é 3 ou 4ª do perfil dela. Estou comendo. Obrigado pela dica. Nada pessoal, certo?
ET é comedor das gatinhas do Badoo mesmo, dou fé
Malevo é por demais modesto e um pouco egoísta . Ele come as gostosas putas e civis de Poa, e tem todo esse discurso pra desencorajar os demais. Ele se diverte enquanto alguns ficam achando suas "histórias bizarras". Por favor!
Meu amigo Dickens do MSN quis sair com uma puta e mais uma amiga. A puta disse: "por mim tudo bem, trabalho menos!"
A Fantine do Badoo pediu pra perguntar quando o Bartola vai resolver o problema que ele deixou pendente no trash, no final de 2012?
Não opinei
[]s
P..s Este topico esta um pouco desvirtuado, né!
Bartola, não deve ter interesse...ela so gosta de puta VELHA, do trash........
WG é comedor de BMW. A propósito, achei a moça aquela que postaste a imagem so Skout. A imagem que voce colocou é 3 ou 4ª do perfil dela. Estou comendo. Obrigado pela dica. Nada pessoal, certo?
ET é comedor das gatinhas do Badoo mesmo, dou fé
Malevo é por demais modesto e um pouco egoísta . Ele come as gostosas putas e civis de Poa, e tem todo esse discurso pra desencorajar os demais. Ele se diverte enquanto alguns ficam achando suas "histórias bizarras". Por favor!
Meu amigo Dickens do MSN quis sair com uma puta e mais uma amiga. A puta disse: "por mim tudo bem, trabalho menos!"
A Fantine do Badoo pediu pra perguntar quando o Bartola vai resolver o problema que ele deixou pendente no trash, no final de 2012?
Não opinei
[]s
P..s Este topico esta um pouco desvirtuado, né!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
As bandinhas no shopping ocorreram quando eu ainda não era anti-BOP.
Nada a ver, Barata! Se comer de graça depois, tá valendo shopping, cinema, barzinho...
A expressão acima denota duas verdades bastantes discutidas neste e em outros tópicos movimentados nas últimas semanas.
1-Não existe foda grátis (adivinhem que marchou com a despesa no cinema, shopping, barzinho?)
2-É possível comer mulher de graça (desde que se pague o cinema, shopping, barzinho...)
Nada a ver, Barata! Se comer de graça depois, tá valendo shopping, cinema, barzinho...
A expressão acima denota duas verdades bastantes discutidas neste e em outros tópicos movimentados nas últimas semanas.
1-Não existe foda grátis (adivinhem que marchou com a despesa no cinema, shopping, barzinho?)
2-É possível comer mulher de graça (desde que se pague o cinema, shopping, barzinho...)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:As bandinhas no shopping ocorreram quando eu ainda não era anti-BOP.
Cite 3 coisas que são gratis hoje em dia.
Não adianta estuprar o parametro, sexo gratis é aquele em que vc não paga a mulher abrir as pernas e vc ir embora sem nem precisar dar "tchau".
-