Gp ta trabalhando e nao procurando namorado coisa do tipo!!
Namorar Garotas de Programa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Nao sei pq
Nao sei pq, acho que a Gp jamais se envolveria com cliente, se caso acontecesse comigo algum dia eu pensaria que estaria sendo muito P.P.P pro meu gosto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não faz anal, não chupa, tem frescurinha...semi-virgem escreveu:Acho que vou adotar o nick GP-Loved ...
Porra ! Nunca vi minha caixa de MP tão badalada como estes dias. Parece coluna social da Playboy
Deixo avisado : não chupo buceta, não faço inversão de papéis e não baixo o preço do meu atendimento.
Pegar ou largar, seu bando de carteiradoras !!!!!!!
hummm
Fora do meu wishlist rs
Beijos meninos e meninas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Olha, vocês deixem de ficar pegando no pé do Semi-Virgem, viu. Eu não gosto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
trouxa
Clinton escreveu:Fácil: Vocação pra corno.
E vocação pra trouxa tambem............elas te sugam tudo o que podem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
semi virgem
Vc nao ia trocar de avatar?Ops o nick para SEMI - LISTERINI??
SEMI - VIRGEM (VIRGEM)PUTANHEIRO ??
ASSIM NÃO DÁ...
SEMI - VIRGEM (VIRGEM)PUTANHEIRO ??
ASSIM NÃO DÁ...
semi-virgem escreveu:Acho que vou adotar o nick GP-Loved ...
Porra ! Nunca vi minha caixa de MP tão badalada como estes dias. Parece coluna social da Playboy
Deixo avisado : não chupo buceta, não faço inversão de papéis e não baixo o preço do meu atendimento.
Pegar ou largar, seu bando de carteiradoras !!!!!!!
- Hound Dog
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
meu amor é prostituta
O cara que tem a coragem de namorar uma puta não deve ligar muito em ser chamado de chifrudo.Namorar uma garota e não saber que a profissão dela é puta é uma coisa, outra e estar ciente que ela exerce essa profissão .Com tantas raciocinios e ideias diferentes, é dificil de imaginar o que se passa na cabecinha dessas pessoas.
Valeu!!
Valeu!!
Re: oi
Aí está o grande X da questão: a disposição da gp de ganhar menos ou não ganhar nada. É difícil prá mulher deixar seus R$$$$$$$$ por amor.Camylla Delucca (Nany) escreveu: se ama ela.... tira ela do lance ela te ama vai aceitar.
se ama ele.... pare... procure um emprego legal (vai ganhar bem menos)
mas voce ama!! ...risos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Qual a motivação prá um fulano ser namorado de GP?
...É O SONHO EM VER SUA CABEÇA EMPALHADA NA PAREDE DA SALA DE SUA CASA...É CLARO COM UM MONTE DE CHIFRES...
PS.: EM TEMPO...CARÍSIMOSS...NÃO SE ASSUSTEM...CONHEÇO GENTE (EXECUTIVOS GRAÚDOS) NESTE MUNDINHO PEQUENO QUE FAZ BIZZARRICE PIOR...COMO POR EX: VER A ESPOSA SER ENRABADA POR OUTRO E SENTIR TESÃO, FAZER LIGAÇÃO FIO TERRA A TRÊS (E GOSTAR!!!), FICAR BATENDO PUNHETA VENDO UMA MULHER APENAS FAZER UM STRIP SEM AO MENOS TOCÁ-LA, COMER TRAVECO AS 3:00HS DA MANHÃ ATRÁS DO JÓQUEI,...ETC E POR AI VAI...
...NAMORAR GP É APENAS A PONTA DO ICEBERG...
E TENHO DITO
...É O SONHO EM VER SUA CABEÇA EMPALHADA NA PAREDE DA SALA DE SUA CASA...É CLARO COM UM MONTE DE CHIFRES...
PS.: EM TEMPO...CARÍSIMOSS...NÃO SE ASSUSTEM...CONHEÇO GENTE (EXECUTIVOS GRAÚDOS) NESTE MUNDINHO PEQUENO QUE FAZ BIZZARRICE PIOR...COMO POR EX: VER A ESPOSA SER ENRABADA POR OUTRO E SENTIR TESÃO, FAZER LIGAÇÃO FIO TERRA A TRÊS (E GOSTAR!!!), FICAR BATENDO PUNHETA VENDO UMA MULHER APENAS FAZER UM STRIP SEM AO MENOS TOCÁ-LA, COMER TRAVECO AS 3:00HS DA MANHÃ ATRÁS DO JÓQUEI,...ETC E POR AI VAI...
...NAMORAR GP É APENAS A PONTA DO ICEBERG...
E TENHO DITO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Estava hoje conversando com uma GP que frequento há 2 anos negociando um rolo para o feriadão e achei interessante a classificação que ela deu para o negócio que a gente estava discutindo.
Segundo ela o relacionamento com clientes de programa tem diversos estagios, não vou me lembrar exatamente como ela falou mas foi mais ou menos assim;
Ou seja namorar puta ou seja lá qual estagio acima for, tem algumas vantagens de preço!!!! hehehe.
Como tambem uso serviço de outras GPs preciso conferir urgente qual é o meu status atual com cada uma hehehe. Acho que fui promovido de galinha para amizade colorida !
Vivendo e aprendendo os novos usos e costumes da nova geração.
"Namorar" puta sai muito mais barato do que namorar uma paty e não precisa ficar no stress de discutir relacionamento , é só pagar e usar os serviços quando for necessário.
Segundo ela o relacionamento com clientes de programa tem diversos estagios, não vou me lembrar exatamente como ela falou mas foi mais ou menos assim;
Achei interessante isto pois perguntei e ela classificou o programa que vamos fazer no feriadão de amizade colorida (achava que era rolo!) ou seja ela fez um pacote de serviços a preço fixo a titulo de amizade(vide acima ainda não atingi a fase do td gratis), 4 dias num sitio no interior com sexo a vontade por uma quantia pre estabelecida a titulo de presente.Tem o ficar aonde o cara ganha hora extra no programa ou desconto, depois o rolo aonde pode levar ela para passear nos fins de semana ou dias de xico, depois vem uma amizade colorida aonde pode alugar os serviços dela por mais tempo, depois vem o caso(amante) aonde se combina pernoites e fins de semana juntos e começa a custar mais pelo aluguel do cafofo e presentes, depois relacionamento sério(promessa de juntar as escovas de dente) aonde começa a custar mais caro sustentar a menina, depois o namorar com exclusividade sem cobrança de programa e fica carissimo bancar os gastos dela e ai juntar assumindo custo total incluindo moradia.
Noivar e casar é só para a elite!!!
Ou seja namorar puta ou seja lá qual estagio acima for, tem algumas vantagens de preço!!!! hehehe.
Como tambem uso serviço de outras GPs preciso conferir urgente qual é o meu status atual com cada uma hehehe. Acho que fui promovido de galinha para amizade colorida !
Vivendo e aprendendo os novos usos e costumes da nova geração.
"Namorar" puta sai muito mais barato do que namorar uma paty e não precisa ficar no stress de discutir relacionamento , é só pagar e usar os serviços quando for necessário.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
poder pode nada e impossivel
oi gente...
poder pode...mas acho complicado o relacionamento...isso se realmente houver AMOR DE VERDADE das DUAS partes...
O AMOR E EGOISTA...quem realmente ama nao quer partilhar a pessoa com outras pessoas...
Dificil e saber se e amor verdadeiro ou apenas interesse...
Por enqto so vi um relacionamento dar certo...entre gp e cliente...ou seja...0,000001% pode dar certo...
...complicado ne?melhor e trampar...sair dessa depois pensar em ter algum relacionamento c outra pessoa...
bjs
Me
poder pode...mas acho complicado o relacionamento...isso se realmente houver AMOR DE VERDADE das DUAS partes...
O AMOR E EGOISTA...quem realmente ama nao quer partilhar a pessoa com outras pessoas...
Dificil e saber se e amor verdadeiro ou apenas interesse...
Por enqto so vi um relacionamento dar certo...entre gp e cliente...ou seja...0,000001% pode dar certo...
...complicado ne?melhor e trampar...sair dessa depois pensar em ter algum relacionamento c outra pessoa...
bjs
Me
-
- Forista
- ---
Ver TD's
faco as malas e vou embora
AHHHHHHHHH , nao vira mais..Ja fiquei apaixonado por uma GP que cheguei fazer 65 tds so com ela, imagina todo dia ir fazer Td pq esta apaixonado por ela, rsrs no fundo no fundo me arrependi 65 td com a mesma perva VC PODERIA TER FEITO 65 TDS com diversas pervas e teria aproveitando mais..
Tento subir o menos possivel , hj em dia evito subir mais de 2 vezes com mesma Gp...Sei quais sao as consequencias se apaixonar por GP.nao e facil naum.nao e mole naum.
Ficar apaixonado por gp e fazer 65 td e no final se arrepender ASSIM NÃO DA?RSRS
O JAPA DO TOPETE 65 TDS??COM A MESMA GP, VAMOS PARAR POR AI JAPA!!!!
Tento subir o menos possivel , hj em dia evito subir mais de 2 vezes com mesma Gp...Sei quais sao as consequencias se apaixonar por GP.nao e facil naum.nao e mole naum.
Ficar apaixonado por gp e fazer 65 td e no final se arrepender ASSIM NÃO DA?RSRS
O JAPA DO TOPETE 65 TDS??COM A MESMA GP, VAMOS PARAR POR AI JAPA!!!!
-