Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Olá! Apesar do nick não sou motorista de táxi. Espero fazer amizades por aqui. Abração a todos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá amigos e amigas deste respeitavel forum.
Em especial ao seu fundador e seus colaboradores que com muita boa vontade ajudam na manutenção do mesmo.
Foi por acaso que eu encontrei o GPGuia, de pronto ao bisbilhotar um pouco, percebi o quanto é interessante e prestativo os serviços aqui oferecidos.
Muito bem elaborado e principalmente inspira confiança aos seus usuários.
Bem, deixemos de babação de ovo e vamos aos finalmentes.
Me registrei a poucos dias e espero logo estar prestando serviço a todos os companheiros de Putaria, afinal de contas nesses meus 40 anos de praia, ja comi alguamas petequinhas por aqui.
Fraternal abraço à todos..... GALO DE OURO
Em especial ao seu fundador e seus colaboradores que com muita boa vontade ajudam na manutenção do mesmo.
Foi por acaso que eu encontrei o GPGuia, de pronto ao bisbilhotar um pouco, percebi o quanto é interessante e prestativo os serviços aqui oferecidos.
Muito bem elaborado e principalmente inspira confiança aos seus usuários.
Bem, deixemos de babação de ovo e vamos aos finalmentes.
Me registrei a poucos dias e espero logo estar prestando serviço a todos os companheiros de Putaria, afinal de contas nesses meus 40 anos de praia, ja comi alguamas petequinhas por aqui.
Fraternal abraço à todos..... GALO DE OURO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Olá amigas e amigos,
Estou na labuta há muitos anos, antes de mesmo de imaginarmos esta possibilidade em trocarmos informações sobre os TDs e tudo que cerca este mundo maravilhoso de prazeres.
Relutei um pouco em me cadastrar no GPguia, mas percebi esta necessidade nos últimos tempos, com algumas roubadas que entrei e para poder de fato, colaborar com o fórum.
Abraços a todos
Caraminguá
Estou na labuta há muitos anos, antes de mesmo de imaginarmos esta possibilidade em trocarmos informações sobre os TDs e tudo que cerca este mundo maravilhoso de prazeres.
Relutei um pouco em me cadastrar no GPguia, mas percebi esta necessidade nos últimos tempos, com algumas roubadas que entrei e para poder de fato, colaborar com o fórum.
Abraços a todos
Caraminguá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Fala ai galera. estou chegando agora após um mês de observação no site. Acabei participando da festa de carnaval sem ser forista ainda ( não sei se podia..) e achei o pessoal muito legal. Espero participar de outras.
Massagens & Companhia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chegou o Massagens & CIA!!
O mais novo site de massagistas e acompanhantes do Brasil.
Localize as melhores Clínicas de Massagens em sua região.
Com as mais lindas GPs de todo o Brasil, fotos de cair o queixo e acesso totalmente gratuito.
Macia.com.br foi projetado para ser o melhor e mais gostoso website, com soluções inteligentes de busca para atender os nossos usuários. Confira!!
Acesse agora mesmo o link! http://www.macia.com.br é tudo FREE !!
Equipe Macia™
O mais novo site de massagistas e acompanhantes do Brasil.
Localize as melhores Clínicas de Massagens em sua região.
Com as mais lindas GPs de todo o Brasil, fotos de cair o queixo e acesso totalmente gratuito.
Macia.com.br foi projetado para ser o melhor e mais gostoso website, com soluções inteligentes de busca para atender os nossos usuários. Confira!!
Acesse agora mesmo o link! http://www.macia.com.br é tudo FREE !!
Equipe Macia™
Este não é o local apropriado para divulgação de sites. Veja as regras do GPGuia
Coronel
-
- Forista
- ---
Ver TD's
RIO DE JANRIO GPs
Não sei porque bloquearam o forum do MAFIOSO. Isso aqui é um espaço democrático ou não é.
E o cara tem toda a razão:
Fui lá conferir e não me arrependi.
Link irregular removido.
Ah, ah, ah, ah, ah, removi antes do Gringo-o-o.
(Tricampeão - 23/02/07)
E o cara tem toda a razão:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.riosexsite.net/index2.asp Link proibido. (Tricampeão)
Fui lá conferir e não me arrependi.
Link irregular removido.
Ah, ah, ah, ah, ah, removi antes do Gringo-o-o.
(Tricampeão - 23/02/07)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: RIO DE JANRIO GPs
Não sei do que se trata, mas tenho a nítida impressão que o Sr. está aqui com intenção de tumultuar ...scarface1969 escreveu:Não sei porque bloquearam o forum do MAFIOSO. Isso aqui é um espaço democrático ou não é.
Não confunda democracia e anarquia.
Chegando....
Fui apresentado ao GPguia por um ex colega de trabalho, fiquei um tempo só observando, até resolver criar vergonha na cara e me inscrever.
Já relatei meu primeiro Td, os do passado prefiro não relatar, só daqui pra frente.
Frequento garotas de programa uma vez por mês, mais ou menos, por isso sou exigente com minha grana, se não gosto de cara, nem perco tempo e caio fora.
Prefiro as que trabalham sozinhas, não gosto de agencias, é fria.
Gosto, além da trepada, que é fundamental, uma boa companhia. A quimica é muito importante pra mim. Pode ser careta mas sou assim. Tenho alguma experiencia com mulheres!!!!
Sou de São Léo e trabalho em POA.
Desculpa, eu falo demais.
Era isso
Já relatei meu primeiro Td, os do passado prefiro não relatar, só daqui pra frente.
Frequento garotas de programa uma vez por mês, mais ou menos, por isso sou exigente com minha grana, se não gosto de cara, nem perco tempo e caio fora.
Prefiro as que trabalham sozinhas, não gosto de agencias, é fria.
Gosto, além da trepada, que é fundamental, uma boa companhia. A quimica é muito importante pra mim. Pode ser careta mas sou assim. Tenho alguma experiencia com mulheres!!!!
Sou de São Léo e trabalho em POA.
Desculpa, eu falo demais.
Era isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
clareza
Oi ppl, eu entrei nesta onda porq uma mão lava a outra, agora começo a axar q anda muita gente pelo forum a querer lavar as maos, os pés, os ombros e etc., porq ??.
Já se deram conta do numero de TDS forjados ???
Facilmente podemos compreender o porque, aliás já deparei com vários TDS onde compinchas falam do GPGUIA ás GPS, posso dai depreender algo.
Mas no caso das GPS ainda compreendo a sua angustia, talvez aqui abra os olhos e comece a trabalhar como profissional q é, se for um xuleco que vem para aqui defender a sua fonte de rendimento, bom q se pode fazer, mas virem para aqui punheteiros inventarem estórias sobre GPS é mm fodido.
Porq no fundo é assim, GP q seja boa, é boa e acabou, mais cedo ou mais tarde a água separa-se do KY e a verdade vem ao de cima.
Já se deram conta do numero de TDS forjados ???
Facilmente podemos compreender o porque, aliás já deparei com vários TDS onde compinchas falam do GPGUIA ás GPS, posso dai depreender algo.
Mas no caso das GPS ainda compreendo a sua angustia, talvez aqui abra os olhos e comece a trabalhar como profissional q é, se for um xuleco que vem para aqui defender a sua fonte de rendimento, bom q se pode fazer, mas virem para aqui punheteiros inventarem estórias sobre GPS é mm fodido.
Porq no fundo é assim, GP q seja boa, é boa e acabou, mais cedo ou mais tarde a água separa-se do KY e a verdade vem ao de cima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
olá pessoal. depois de muito acompanhar este forum me senti a vontade para me cadastrar e poder participar desta galera tão animada. sou wolverine de campinas...festa ???? vamos agitar galeraaaaaaaaa
abraço a todos
abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Até que enfim um Campineiro da terrinha, passou por aqui, hein........................uahuahuahuahhah
Bem vindo wolverine40
Bem vindo wolverine40
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá galera............estou gostando do (gpguia) simples adoro as GP realmente gostosas e com dignidade. é bem por ai.
Saudações
Saudações
-