aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#526 Mensagem por Tricampeão » 06 Jun 2019, 21:27

Os senhores consideram sugar baby como puta, semi-puta ou civil?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#527 Mensagem por Pirroque » 06 Jun 2019, 22:27

Tricampeão escreveu:
06 Jun 2019, 21:27
Cobrou?
é puta
o resto são definições dos que não querem chocar suas princesas

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#528 Mensagem por venga » 06 Jun 2019, 22:32

Tricampeão escreveu:
NDA

Apenas um bando de pirralhas preguiçosas e metidas a espertas.
Até pra ser dar bem como puta precisa de alguma disposição e algum talento.
Essas que se dizem SB nem disso são capazes.
Editado pela última vez por venga em 06 Jun 2019, 22:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#529 Mensagem por oGuto » 06 Jun 2019, 22:43

Tricampeão escreveu:
O que a sugar baby é eu não sei. Mas o cara que entra nessa não passa de um velho decadente. Por mais que seja no fundo a mesma coisa, o sujeito que tem grana - a despeito da idade - consegue fácil umas menininhas por aí, sem ter que passar pelo vexame de ser rotulado de sugar daddy, que nada mais é do que o velho babão. Nessa vida é preciso sempre manter um mínimo de dignidade. Se tem vontade e condições para tanto, melhor pegar pesado e ser taxado de velho safado.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#530 Mensagem por venga » 06 Jun 2019, 23:07

"Velho babão" ainda é um rótulo menos ridículo que "sugar daddy".

E continuam inventando nomes amenos e infantis pra coisas mais velhas que andar pra frente. Coisa bem típica dos tempos atuais.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#531 Mensagem por alicemarchese » 07 Jun 2019, 03:00

Tricampeão escreveu:
Finge que eu sou um dos senhores que eu também quero opinar :lol:

Eu acho que ser Sugar Baby foi só um jeito de ser puta nos EUA e outros países sem ser crime...

A diferença basicamente é o tempo de duração dos serviços. Para prostitutas comuns é um serviço de período reduzido com ganho imediato, já para Sugars os prazos são mais longos.

As Sugar Babies seriam o equivalente a "putas privadas", no Brasil muitas até foram "privatizadas".

rs

(Ah, diz que eu tirei 10 hahaha)

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#532 Mensagem por Alexandremk » 07 Jun 2019, 13:36

Yoga é uma boa opção. Tô precisando de um estímulo para o exercício físico. Dança sem chance. Aliás, quem tem talento para a dança também se dá bem com a mulherada. 8)
Vejo o pessoal ensaiando com certo afinco no CCSP ou mesmo de forma um tanto lúdico dançando na Galeria Olido. Para quem é de Sampa tá ligado nas referências.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#533 Mensagem por Tricampeão » 07 Jun 2019, 13:58

Já na Antiguidade existiam essas putas meio privadas. Meio, porque 100% privada seria um oxímoro.
Havia também prostitutas sagradas, que não existem mais hoje. Talvez quem vive reclamando que a putaria está involuindo tenha razão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#534 Mensagem por MALEVO » 07 Jun 2019, 19:28

Pirroque escreveu:
06 Jun 2019, 22:27
Tricampeão escreveu:
Cobrou?
é puta
o resto são definições dos que não querem chocar suas princesas
Já disse isso várias vezes, mas os parças vem com a lorota de que as sugar fodem igual civil. Podem até foder, desde que você não seja um gordo feio. Fora que a maioria destas sugar devem ser putas com alguma rodagem e os caras falam que são semi virgens, pra contar vantagem de que está comendo uma civil linda e que o pagamento in cash ou com presentes é um detalhe irrelevante, dentro do mundo de fantasia deles.

Oximoro é você procurar puta num site de relacionamento civil. Se tem uma coisa que eu não faço, é esta besteira. Você sair com civil já é uma forma de fugir da parte chata que é sair com puta (paga o cachê, fotos enganadoras, atendimento displicente, promessas não cumpridas, etc.). Daí o caboclo vai catar puta no Tinder... :roll:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#535 Mensagem por oGuto » 07 Jun 2019, 19:45

MALEVO escreveu:
07 Jun 2019, 19:28
Daí o caboclo vai catar puta no Tinder... :roll:
Puta, não. Semi-puta......

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#536 Mensagem por nitobe » 09 Jun 2019, 19:39

O problema é não admitir que estão comendo putas e pagando para comer.
Acham que sugar babies são civis, ou quase isso, e o presentinho é só uma forma de agradar
Quem não pega civil fica fantasiando romance com puta. Ou vai para o extremo oposto, e trata puta com desprezo e soberba.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por Tricampeão » 09 Jun 2019, 20:21

O caso Neymar não provou que puta é diferente de semiputa? Semiputa é encrenca, profissional é melhor.

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#538 Mensagem por Paladino xxx » 10 Jun 2019, 16:34

Tricampeão escreveu:
09 Jun 2019, 20:21
O caso Neymar não provou que puta é diferente de semiputa? Semiputa é encrenca, profissional é melhor.
Seguindo esta toada, me encontro num dilema. Como relatado em outro comentário meu (acho que neste mesmo tópico), criei um perfil fake na rede social do ins-ta-gram (evitar a censura do site) com a intenção de abordar as garotas para sair (achar semiputas), mas mantendo o sigilo, visto que com meu perfil real poderia ser arriscado devido a exposição que algumas garotas fazem para lhe retaliar por acharem a proposta indecente.

Pois bem, eis que logro êxito e a garota SE MOSTRA INTERESSADA. Na verdade, curiosa, segundo ela, afirmando que o fato de me esconder num perfil fake dificultava a ela afirmar algo.

O dilema, então, consiste em cruzar ou não essa barreira agora. Penso em chamar no whatsapp para desenrolar a saída, mas ainda tenho receio dela estar jogando verde, querendo ter uma foto minha e meu medo é justamente ela me expor para outras pessoas. Seria péssimo. Por isso concordo que semiputa é realmente risco grande de encrenca. Estou considerando o que fazer (chamar no whatsapp mesmo; escolher uma foto fake para mandar ou deixar pra lá - o que acho difícil essa última opção rs).

Detalhe é que foi a garota que chamou, podendo ter me bloqueado de imediato. E quando perguntada se gostaria de ser mimada, ela respondeu positivamente, mas, novamente, não sei se ela está jogando verde.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#539 Mensagem por D K » 10 Jun 2019, 17:47

Paladino xxx escreveu:
10 Jun 2019, 16:34
Tricampeão escreveu:
09 Jun 2019, 20:21
Seguindo esta toada, me encontro num dilema. Como relatado em outro comentário meu (acho que neste mesmo tópico), criei um perfil fake na rede social do ins-ta-gram (evitar a censura do site) com a intenção de abordar as garotas para sair (achar semiputas), mas mantendo o sigilo, visto que com meu perfil real poderia ser arriscado devido a exposição que algumas garotas fazem para lhe retaliar por acharem a proposta indecente.

Pois bem, eis que logro êxito e a garota SE MOSTRA INTERESSADA. Na verdade, curiosa, segundo ela, afirmando que o fato de me esconder num perfil fake dificultava a ela afirmar algo.

O dilema, então, consiste em cruzar ou não essa barreira agora. Penso em chamar no whatsapp para desenrolar a saída, mas ainda tenho receio dela estar jogando verde, querendo ter uma foto minha e meu medo é justamente ela me expor para outras pessoas. Seria péssimo. Por isso concordo que semiputa é realmente risco grande de encrenca. Estou considerando o que fazer (chamar no whatsapp mesmo; escolher uma foto fake para mandar ou deixar pra lá - o que acho difícil essa última opção rs).

Detalhe é que foi a garota que chamou, podendo ter me bloqueado de imediato. E quando perguntada se gostaria de ser mimada, ela respondeu positivamente, mas, novamente, não sei se ela está jogando verde.
Cara já peguei algumas nesse esquema de jogar pedra pela rede social, como hj em dia estou solteiro, uso meu insta real ( que tem 2 fotos) depois dessa parado do Neymar, todo mundo fica com o pé atrás, mas pra mim sempre rolou de boa........algumas pagando cachê mesmo outras levando pra jantar e pagando uma balada.......acredito que vai da sorte, da mulher ir com sua cara e de não ser totalmente ogro ( ou no meu caso disfarçar bem )

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#540 Mensagem por peembaixo » 11 Jun 2019, 00:03

Meu pai tem 68 anos e está usando o Badoo. Ele configurou para encontrar mulheres a cima de 50 anos. E não é que o véio tá passando o rodo na galera!? Todo fim de semana ele sai com uma mulher diferente. As vezes é só para dançar e tomar alguma coisa, mas às vezes se dá bem.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”