Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

curiosa

#526 Mensagem por Meyre Gueixa » 08 Jun 2005, 01:16

oi japa do topete...tudo bem?

fiquei curiosa...agora...65 tds...c a mesma gp...mas em qto tempo?
CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA... :lol:

beijinhos

Me

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: curiosa

#527 Mensagem por semi-virgem » 08 Jun 2005, 04:54

Meyre Gueixa escreveu: fiquei curiosa...agora...65 tds...c a mesma gp...mas em qto tempo?
Veja bem, 65 TDs dá para 18 dias da vida de topete. tem sonegação no ar ... :evil:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#528 Mensagem por Rover » 08 Jun 2005, 10:45

Tenho uma solução prática...

CASA com ela

Se der certo, beleza, tá safo! Senão você se ferra paga PA (se tiver filhos), divide suas coisas com ela, depois compra a outra metade de novo e é só! É assim que funciona!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#529 Mensagem por Carnage » 08 Jun 2005, 16:50

Meyre Gueixa escreveu:oi japa do topete...tudo bem?

fiquei curiosa...agora...65 tds...c a mesma gp...mas em qto tempo?
CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA... :lol:

beijinhos

Me
É o cliente dos sonhos de qualquer GP!!! :mrgreen:

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

GP

#530 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Jun 2005, 13:51

ACHO QUE COMECEI EM JANEIRO E TERMINEI EM MEADOS DE ABRIL PARA CHEGAR 65 TDS ME LEMBRO MUITO TEM QUE IA QUASE TODOS OS DIAS, QUANDO SAI MAI CEDO DO TRAMPO IA CORRENDO VER AMADA GP, OU ENTAO QUANDO TAVA TRABAIANDO JA LIGAVA DE IXAVA RESERVADA FALANDO "CARECA" ESTOU INDO NO HORARIO X HAHAHA, E QUANDO ACHAVA UM TEMPINHO LIVRE FICAVA MAIS DE 2HS FAZENDO TD COM AMADA, E FOGO ESTES FORISTAS QUE FICA ALUGANDO QUARTO ENQUANTO PLANTEL TA CHEIO DE CUECA O JAPA FICA MAIS DE 2 HS FAZENDO TD :lol: ]

O JAPA DO TOPETE VAI LOGO AIIIIIIII, QUARTO E BOM E VAI BEM , FICAR MAIS DE 2HS E FAZER MAIS DE 65TDS COM MESMA GP ASSIM NÃO DÁ,
8)

Q PENA DIA DOS NAMORADOS CHEGANDO E NAO ARRUMEI UMA NAMORADA QUE PENA :evil: :wink:

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#531 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Jun 2005, 13:54

VERDADE TA CHEIRANDO SONEGACAO NO AR, BEM NAO E NECESSARY SEMPRE POSTAR A MESMA GP PQ OS FORISTAS ACESSAM VAI FALAR PUTZ JAPA DO TOPETE SUBIU COM A MESMA GP, E O CARA POSTA IMAGINA POSTAR 65 TDS SEMPRE COM MESMA GP..

JAPA DO TOPETE POSTAR 65 TD DA MESMA GP?EI DA PRA CASAR LOGO OU VAI FICAR FAZENDO MAIS?ASSIM NÃO DÁ
semi-virgem escreveu:
Meyre Gueixa escreveu: fiquei curiosa...agora...65 tds...c a mesma gp...mas em qto tempo?
Veja bem, 65 TDs dá para 18 dias da vida de topete. tem sonegação no ar ... :evil:

Link:
🔗

dr.dracula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#532 Mensagem por dr.dracula » 10 Jun 2005, 11:34

eu acho que quando a puta é bonita o cara pensa:
"vou comer uma gostasa de graça, naum da nada. até porque se eu não comer outro vai comer por mim. mas como homem é muito burro ele acaba se envolvendo no universo esteriotipado das gps, carência afetiva parterna pq seu pai não aguentou e na maioria dos casos cortou relação, geralmente a mãe é muito pobre e mora na puta q pariu. sem contar com coisas de gp como: "não sei pq as pessoas ficam comentando, se metendo na minha vida??? elas não tem o que fazer.." daí para mania de perseguição é um pulo ainda mais se ela cheira. e infelismente nos não vivemos numa redoma de vidro todos homens e gps estão sob o julgamento público, pois vivemos em sociedade, seja julgamento da família, do trabalho, dos amigos, do prédio onde mora etc.....
e o cara que queria só comer de graça acaba...... lembro de um amigo que enconteri em um pub. ele é da nossa roda e estavamos entre umas 9 pessoas quando encontramos ele com a gp(completamente linda e esteriotipada, peito de silicone, bronze, betacaroteno, lipoescultura, unhas impecáveis, dente mais lixado e branco do q apresentador de telejornal e roupas e celular carissimos. ja de cara as meninas da roda secaram a moça pensaram que ela deveria ser de família rica. daí não sei pq cargas dagua ela disse que vinha de família pobre e que era representante comercial(ahhhh tááááá) aí eu pensei essa loka deve ter, no mínimo uma história muito interessante para contar. na saída todos saímos juntos e o manobrista trouxe seu carro um audi a3 zerado do mais fodão e ela saiu. meu conhecido um tempo depois estava fazendo análise piardasso.
eu acho que é foda manter uma relação pq alem de elas ficarem extremamente esteriotipadas não só no visual, mas na maneira de pensar também e como dinheiro é uma coisa difícil de esconder, acho que um preço muito caro que o homem pagaria frente a todos com quem ele se relaciona o queira se relacionar..
como é o caso de um importante presidente(portugues hahaha) de uma grande rede portuguesa de supermercados de porto alegre que foi apresentando por uma cafeitna de luxo a sua nova esposa. detalhe ela era gp e ele só descobriu depois q casou ahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahhahahhahahahahhahaha,
agora dizem que nem os funcionários da s.... quer dizer da rede de supermercado perdoam ele de executivo de marketing a faxineira comentam que o fulano casou com uma puta.. se envolver com gp dá pano pra manga e na maioria das vezes cria um desgaste pessoal até pra pessoa que não é gp como o namorado a mãe a irmã.

é mole??????é mole mas sobe...

Link:
🔗

Sith Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#533 Mensagem por Sith Silva » 10 Jun 2005, 13:11

Sempre tem algo estranho em querer comer GP de graça, é como pegar carona com taxi.

Link:
🔗

Kojak_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Namorar GP

#534 Mensagem por Kojak_rj » 10 Jun 2005, 13:40

:-({|= Sras e Srs.,
Eu penso que não existe esse lance de preconceito porque existem muitas mulheres que se dizem "não GP´s", mas todos sabem que são piranhas profissionais e que não dão porque precisam ganhar dinheiro e muito menos assumem. Dão por safadeza mesmo ! As GP´s fazem do "prazer" (as vezes) uma profissão e na maioria das vezes sabem separar o personagem que elas assumem sendo GP´s da pessoa que elas são. Bom.. eu namoro um ex-gp (até o momento) e até onde eu puder "ou quiser" ela não voltará mais para esta profissão. Mas mesmo que continuasse eu não teria o menor problema em assumi-la como assumi e não deixaria de ter o orgulho que tenho dela, pois antes de ser GP, ela é uma mulher ... e é fantástica, que me respeita e sabe valorizar determinados conceitos da sociedade hipócrita em que vivemos.
Nunca esqueçam que quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra no telhado dos outros.
E tenho dito!
:-Anjo-:

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#535 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 10 Jun 2005, 15:46

Assunto sempre muito polemico ...

Eu pergunto aqueles que acham que namorar GP é ser corno ....

E se vc está namorando com uma executiva de multinacional, bem sucessida ( teoricamente), tem status bla bla bla ... e se eu te contar que ela para chegar onde chegou deu para muita gente dentro da empresa ... voce tambem seria corno ???

Já vi acontecer uma vez isso , a mulher chegou a VP de vendas, vindo do nada ... ela não majava nada , e quando fomos verificar a empresa anterior ... bingo .. ela era atendente de telemarketing .. começou a dar para o cara, ele era o chefe do telemarketing, ai ele foi promovido e colocou ela no lugar dele ... ele foi subindo e ela junto ... Ai o cara mudou de empresa, ela se enrroscou com outro cara e continuou com o que mudou de empresa, passado alguns anos e dando pra tudo que foi diretor , eis que o Primeiro caso dela, vira presidente de uma multinacional ... e tras ela para sera VP de vendas ... ela não lanjava nada ... de nada ... ele viajava a trabalho e ela ia junta ... de cada 100 viagens , eles viajavam 98 vezes juntos ... não preciso dizer que ele caiu e ela foi junto, pois as vendas da empresa desabaram, pois as estratégias dela eram péssimas para o mercado que a empresa atuava ...

Volto a perguntar , e ai ? namorar esta mulher é ser corno ou não ???

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#536 Mensagem por LoucoPorAnal » 10 Jun 2005, 16:18

pby_Mars_Explorer escreveu:Assunto sempre muito polemico ...

E se vc está namorando com uma executiva de multinacional, bem sucessida ( teoricamente), tem status bla bla bla ... e se eu te contar que ela para chegar onde chegou deu para muita gente dentro da empresa ... voce tambem seria corno ???

Já vi acontecer uma vez isso , a mulher chegou a VP de vendas, vindo do nada ... ela não majava nada , e quando fomos verificar a empresa anterior ... bingo .. ela era atendente de telemarketing .. começou a dar para o cara, ele era o chefe do telemarketing, ai ele foi promovido e colocou ela no lugar dele ... ele foi subindo e ela junto ... Ai o cara mudou de empresa, ela se enrroscou com outro cara e continuou com o que mudou de empresa, passado alguns anos e dando pra tudo que foi diretor , eis que o Primeiro caso dela, vira presidente de uma multinacional ... e tras ela para sera VP de vendas ... ela não lanjava nada ... de nada ... ele viajava a trabalho e ela ia junta ... de cada 100 viagens , eles viajavam 98 vezes juntos ... não preciso dizer que ele caiu e ela foi junto, pois as vendas da empresa desabaram, pois as estratégias dela eram péssimas para o mercado que a empresa atuava ...

Esse sim é corno, porque namora não uma GP mas sim uma Puta...

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#537 Mensagem por cwb » 10 Jun 2005, 16:35

Este é o pior tipo de puta, pois não te avisa quanto vai cobrar...

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#538 Mensagem por Karhu » 10 Jun 2005, 16:51

De telemarketing a VP de VENDAS?

O marido não foi corno, foi inteligente, afinal, devia ser um outro operador de telemarketing que manteve-se no cargo por anos e posteriormente passou a não pagar mais nada em casa, gastando todo o dinheiro para ir para a putaria.

Mas se ele não foi corno, quem foi?

Foram as pessoas que deixaram esta vagabunda subir. Vi pessoalmente isto certa vez num banco, mas a mina não era tão burra. Apos uma fusão, vieram os executivos infernais do outro banco e ocuparam quase todas as vagas do corporate. Felizmente parece não haver mais muito espaço para este tipo de coisa, e ainda, se há, o cara que puxa a mina deve mandar bem, justificando o esquema.

O que não dá para entender, é porque o cara inteligente, talentoso e rico, resolve levar para cima uma puta oferecida. Eu comeria e depois mandaria a mina para outro departamento (para não dizer demitir), contratando outra boa para o lugar.... mas isto não é tão simples assim. Ainda mais depois que percebi o quanto de BOP que tem até mesmo na putaria.

Abs

pby_Mars_Explorer escreveu:Assunto sempre muito polemico ...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#539 Mensagem por Maestro Alex » 10 Jun 2005, 16:56

Bom...
vou fazer o que não devia, mas de algúm modo me sinto na obrigação de fazer, até par deixar a minha alma lavada e tranqüila. Tive 3 casamentos como coloquei em algúm post...
O último... durou 15 anos... tenho deste uma única filha a quem adoro... e acabei me separando porque as coisas acabam... mas... continúo e muito amigo da minha ex....
Agora pasmem... tenho uma bela diferença de idade com ela... e foi a melhor companheira que já tive.... me deu uma filha maravilhosa... se preparou para o mundo... virou uma grande empresária, é uma pessoa refinada, bela, e somos sócios em várias empreitadas ainda hoje.... e quandop conhecí ela... era uma GP, não tenho vergonha disto muito pelo contrário.... juntos criamos uma familia, negócios e uma vida digna... a separação veio por que estas coisas acontecem....
e não vem a o caso...
só quero, e sem vergonha dizer que amar sim é possível... é muito difícil... custa muito vencer muitas coisas e preconceitos... mas... por mais que devo preservar identidades obviamente.... devo dizer que a vida é incrível... nos traz surpresas... e tudo é possível.... espero ser levado a sério... pois pensei muito nas conseqüencias de postar este depoimento...
grato pelo tempo dispensado

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#540 Mensagem por cwb » 10 Jun 2005, 17:25

Karhu, sabe lá o que não rola pro cara ficar engatado, talvez até chantagem. Uma mulher muito ambiciosa é capaz de qualquer coisa.

Professor, parabéns pela coragem!

Link:
🔗

Responder