Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Notícias da putaria

#541 Mensagem por ZeitGeist » 26 Dez 2019, 22:45

krieg_1184 escreveu:
24 Dez 2019, 14:40
D K escreveu:
23 Dez 2019, 12:10
https://revistatrip.uol.com.br/trip/can ... -no-brasil

o cara não saber lavar o pinto tem que perder ele mesmo....... :lol: :lol: :lol: :lol:
Na real muita gente não sabe.
Na minha percepção isso é um problema que ocorre em grande parte com sujeitos com pinto não circuncidado, que tem a cabeça do pinto coberta por aquela pele. Alguns mesmo puxando a pele, a cabeça do pinto não fica exposta dificultando ainda mais a limpeza do instrumento.

No meu caso, sempre ao tomar banho dou um trato no pinto, como sou circuncidado, tenho uma maior facilidade de deixar o pinto limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#542 Mensagem por D K » 01 Mar 2020, 23:16

exageraram nos números, mas as festas foram ótimas :

https://mayumisato.blogosfera.uol.com.b ... as-e-voce/

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#543 Mensagem por Sander_Knight » 01 Mar 2020, 23:35

D K escreveu:
01 Mar 2020, 23:16

Então DK, nos swings só vai homens e mulheres da elite econômica-social, beleza indiscutível, sarados e jovens. Coroas endinheirados não aparecem/entram ou só nessa no Camboriú?
Vc foi como convidado ou se enquadra nos pre requisitos para fazer parte?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#544 Mensagem por D K » 02 Mar 2020, 09:36

Sander_Knight escreveu:
01 Mar 2020, 23:35
D K escreveu:
01 Mar 2020, 23:16

Então DK, nos swings só vai homens e mulheres da elite econômica-social, beleza indiscutível, sarados e jovens. Coroas endinheirados não aparecem/entram ou só nessa no Camboriú?
Vc foi como convidado ou se enquadra nos pre requisitos para fazer parte?
Cara a matéria é um pouco exagerada, já estive nessa festa em 2018, esse ano só acompanhei as movimentações nos grupos de whats do meio e pelo CRS, nesse padrão de festas o que mais tem é gente sarada/malhada ( mesmo as coroas) essas festas fechadas só com indicações e bons padrinhos ( não adianta só ter dinheiro).......se vc não for sarado/malhado ou tiver algo que chame a atenção das mulheres ( ser pintudo e boa pinta ) pode até ir na festa mas não vai transar com as mulheres mais gostosas, dependendo do seu padrão não vai transar com ninguém......diferente de boates de swing nesse rolê ir com puta só queima seu filme e ai que não vai comer ninguém mesmo.......fui convidado esse ano ( um casal me chamou pra rachar um ap perto da praia do pinho) , mas tenho consciência que não sou a primeira opção da maioria dos casais que vão nessa festa.......fiquei em Goiânia e comi 6 mulheres nas festas de swing durante o carnaval

sobre esse ano :

http://www.festaforfriends.com.br/

https://marinaemarcio.com.br/o-melhor-c ... os-tempos/

https://marinaemarcio.com.br/festa-for- ... -camboriu/

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#545 Mensagem por D K » 20 Mar 2020, 18:27

moodiomemo escreveu:
20 Mar 2020, 18:05
Na verdade achei o swing uma maçonaria de merda . Pra vc chegar no topo da pirâmide (ou seja , pegar as melhores mulheres ) tem que conhecer gente de muita influência no meio
Senão só vai pegar baranga ou gorda de final de carreira

Tem um pouco de maçonaria sim, mas tbm tem um que de fetiche ( principalmente das mulheres ) se vc não tiver algo que desperte o desejo delas não importa o seu carro ou quanto dinheiro tem no bolso......

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#546 Mensagem por zeroXXX » 24 Mar 2020, 11:37

Deu no UOL: Coronavírus não interrompe prostituição a R$ 30 no centro de São Paulo

https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... ndemia.htm

A título de informe, tem um tópico aqui neste fórum com posts de TD's na região da Estação da Luz.

forum2015/viewtopic.php?f=36&t=10270&start=1390

Resistem bravamente se expondo, mas atenção, com a quarentena estabelecida pelo governo de São Paulo, não vai haver nem hoteis (muquifos) abertos. Portanto, quem está pensando em passar por lá para fazer "caridade", levem-nas para as suas casas, caso lá não viva ninguém no grupo de risco!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#547 Mensagem por D K » 24 Mar 2020, 13:28

moodiomemo escreveu:
20 Mar 2020, 20:02
D K escreveu:
20 Mar 2020, 18:27
moodiomemo escreveu:
20 Mar 2020, 18:05
Na verdade achei o swing uma maçonaria de merda . Pra vc chegar no topo da pirâmide (ou seja , pegar as melhores mulheres ) tem que conhecer gente de muita influência no meio
Senão só vai pegar baranga ou gorda de final de carreira

Tem um pouco de maçonaria sim, mas tbm tem um que de fetiche ( principalmente das mulheres ) se vc não tiver algo que desperte o desejo delas não importa o seu carro ou quanto dinheiro tem no bolso......
Rapaz , vi cada situação que tu perguntava como que essa mulher sai com um cara desses
Mas tem muita coisa armada também pra parecer real, muita falcatrua disfarçada e o leigo ou o iniciante nesse meio acaba tomando aquilo como verdade achando que a essência do negócio é aquela quando na verdade não é
Tem muita coisa errada
Cara tem muito casal que não combina ( mas nem sempre é montado) , mas geralmente é um cara rico que pegou uma mina do interior e acabaram conhecendo o meio.....nesses casos o cara investe na mulher ( silicone, lipo, plastica e outros procedimentos estéticos ) pra pegar outras mulheres gostosas.....ai acaba rolando da mulher desenvolver um lado Bissexual forte ( pq o cara não deixa ela sair com solteiro) ou ela vira o jogo, domina a situação e vira uma hotwife insaciável.....conheço duas assim......se elas forem em uma festa ( resenha com 10 homens entre casados e solteiros) ela tem que dar para os 10 e no máximo ela arranja uma amiga pra pagar um boquete pra marido que já vai ficar satisfeito.....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#548 Mensagem por D K » 24 Mar 2020, 17:18

moodiomemo escreveu:
24 Mar 2020, 14:45
Vi cada coisa rapaz
Outra coisa que percebi é que essas esposas todas sem exceção tem tara por negroes
Caraio vsf.kkkkkk
Rapaz já vi cada um mais feio que o Fio maravilha quando jogava no flamengo mas o cara só se sobressaia por causa do fetiche delas ou então porque era um jumento humano .kkkkk
Os negroes todos sem exceção se dao bem nesse meio
negão sendo bem dotado sempre se dão bem sim.....independente da lataria......é um fetiche comum.....assim como o gang bang tbm é um fetiche comum....

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#549 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mar 2020, 21:09

A Guaicurus é zona trash de BH... Essas putas, apesar de não serem grande coisa, cobram pouco. Dessas, tenho até um pouco de pena...

Quem eu quero que passe necessidade nessa crise são as vagabundas que cobram de $300 pra cima a hora... Dessas eu não tenho dó nenhuma...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#550 Mensagem por Charlies Sheen » 31 Mar 2020, 03:52

Fodedor Municipal escreveu:
29 Mar 2020, 21:09
Quem eu quero que passe necessidade nessa crise são as vagabundas que cobram de $300 pra cima a hora... Dessas eu não tenho dó nenhuma...
Nisso tamojunto cabeça oca. Essas putas tem mais é que se fuder mesmo

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#551 Mensagem por cafajeste1984 » 31 Mar 2020, 19:22

Eu queria entrar nesse meio do swing, mas é fechado demais. Não sou nenhum galã, mas tenho um bom porte físico devido a fazer musculação desde quando tinha 20 anos.

Entrei no sexlog e D4 swing, mas só aparece viado ou umas gordas, velhas etc. Nada de interessante.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#552 Mensagem por D K » 01 Abr 2020, 11:54

cafajeste1984 escreveu:
31 Mar 2020, 19:22
Eu queria entrar nesse meio do swing, mas é fechado demais. Não sou nenhum galã, mas tenho um bom porte físico devido a fazer musculação desde quando tinha 20 anos.

Entrei no sexlog e D4 swing, mas só aparece viado ou umas gordas, velhas etc. Nada de interessante.

Sexlog se tiver paciência e disposição pra conversar, ou se tiver algo que chame atenção das esposas vc tem alguma chance de entrar na parte mais nobre do swing. Esse D4 é uma copia barata do CRS que não pegou

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#553 Mensagem por alicemarchese » 01 Abr 2020, 18:40

D K escreveu:
24 Mar 2020, 13:28
ou ela vira o jogo, domina a situação e vira uma hotwife insaciável...
Eu não acredito que um homem que realmente não queira ver sua mulher com outros possa ser "dominado", certamente já havia essa predisposição...
moodiomemo escreveu:
24 Mar 2020, 14:45
Vi cada coisa rapaz
Outra coisa que percebi é que essas esposas todas sem exceção tem tara por negroes
Caraio vsf.kkkkkk
Rapaz já vi cada um mais feio que o Fio maravilha quando jogava no flamengo mas o cara só se sobressaia por causa do fetiche delas ou então porque era um jumento humano .kkkkk
Os negroes todos sem exceção se dao bem nesse meio
Mas isso valeria para ambos, não apenas para as esposas... muitos homens gostam de ver as mulheres com negros e "dotados", hehe, se não puder ser a própria esposa, procurará por filmes específicos assim!

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#554 Mensagem por alicemarchese » 01 Abr 2020, 18:45

Fodedor Municipal escreveu:
29 Mar 2020, 21:09
Tô passando necessidade de mais picas!! :cry: :cry:
Charlies Sheen escreveu:
31 Mar 2020, 03:52
Nisso tamojunto cabeça oca. Essas putas tem mais é que se fuder mesmo
Mas, no caso, estou "fudendo" menos... :cry: :cry:

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#555 Mensagem por Oliveira_BH » 01 Abr 2020, 18:49

É alicemarchese! Ainda vou sair aqui de BH e ir para Campinas para te dar “o que você quer”. rsrs E ver se é bom mesmo😋😉

Link:
🔗

Responder