Pandemia - Covid19
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: COVID-19. O risco está próximo?
Tenho vários conhecidos e clientes que morreram de covid. Eu particularmente estou me cuidando e agora nessa segunda onda, embora com muita vontade de ir numa prima, estou me segurando, pois com as variantes o risco é maior. E ser intubado não é nada mole não. Só segurar a vontade e se contentar com a esposa, namorada, ou no 5 a favor de 1.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Corona Virus
Eu particularmente sinto a doença chegando cada vez mais próximo de mim.
Praticamente todos os dias alguém próximo de meus conhecidos perdem alguém da família.
Tô na seca aqui mas tô me segurando por um tempo, inclusive com civis.
Praticamente todos os dias alguém próximo de meus conhecidos perdem alguém da família.
Tô na seca aqui mas tô me segurando por um tempo, inclusive com civis.
Já fui infectado duas vezes : Junho e Dezembro, mesmos sintomas, um inferninho de 21 a 28 dias contando algumas sequelas.
Fui reinfectado provavelmente de novo esse ano : mesmos sintomas, bem recente. Estou no 13.º dia de sintomas novamente, só que mais brando.
Tem muita GP que vive em Nárnia, não só GP, mas como mulheres jovens por aí, so vê a quantidade de baladas clandestinas fechadas todos os dias.
Uma GP pode pegar covid19 sim e chegar a ter um problema : mas quantos clientes ela não vai infectar antes ? Todo cuidado é pouco.
Mesmo me arriscando é foda caras, você está indo pegar GP sabendo que tem quase 4 mil morrendo todos os dias, você vai para a sua diversão sabendo que tem fila de ambulância na porta da UPA com o cara passando mal sem respirar e comer, não tem coisa mais broxante que isso, por isso dei um tempo.
Fui reinfectado provavelmente de novo esse ano : mesmos sintomas, bem recente. Estou no 13.º dia de sintomas novamente, só que mais brando.
Tem muita GP que vive em Nárnia, não só GP, mas como mulheres jovens por aí, so vê a quantidade de baladas clandestinas fechadas todos os dias.
Uma GP pode pegar covid19 sim e chegar a ter um problema : mas quantos clientes ela não vai infectar antes ? Todo cuidado é pouco.
Mesmo me arriscando é foda caras, você está indo pegar GP sabendo que tem quase 4 mil morrendo todos os dias, você vai para a sua diversão sabendo que tem fila de ambulância na porta da UPA com o cara passando mal sem respirar e comer, não tem coisa mais broxante que isso, por isso dei um tempo.
No começo também era este sentimento de: 'não conheço ninguém que ficou ruim'. Mas agora está cada vez mais perto.
Uma amiga minha perdeu o avô e a mãe na mesma semana. No mesmo dia, uma colega perdeu o marido - no dia seguinte, o irmão dele também faleceu.
4 dias depois, uma amiga da minha mãe, 40 anos de amizade...
Também morreu um amigo meu de 35 anos e com filho pequeno.
Meu facebook parece um obituário há umas 2 ou 3 semanas.
Um outro amigo, segurança, todo fortão, foi parar na UTI por 10 dias - este pelo menos sobreviveu.
Um casal de amigos ficou por mais de uma semana no hospital, e o filho deles(uns 10 anos) pegou também, mas recuperou logo. A chance deste menino perder ambos os pais não foi pouca! (ainda estão se recuperando, mas já em casa)
A própria garota pode estar infectada e não saber, já que a grande maioria ainda é assintomática - ou seja, só transmite. Também pode ter uma tosse leve que vai piorando até ficar mal, aí quando descobre que tem covid, vai saber quantos deixou doente sem querer.
Mas elas muitas vezes não tem outra opção - até pq se tinha algum dinheiro guardado, provavelmente acabou ano passado. Já a gente(eu incluso) vai porque quer.
O negócio está feio e cada vez pior. A gente pode até fazer estas coisas, mas tem que estar consciente que está, sim, se arriscando. E agora não importa a idade, a condição física ou o que seja. É risco, tem que saber disto.
Uma amiga minha perdeu o avô e a mãe na mesma semana. No mesmo dia, uma colega perdeu o marido - no dia seguinte, o irmão dele também faleceu.
4 dias depois, uma amiga da minha mãe, 40 anos de amizade...
Também morreu um amigo meu de 35 anos e com filho pequeno.
Meu facebook parece um obituário há umas 2 ou 3 semanas.
Um outro amigo, segurança, todo fortão, foi parar na UTI por 10 dias - este pelo menos sobreviveu.
Um casal de amigos ficou por mais de uma semana no hospital, e o filho deles(uns 10 anos) pegou também, mas recuperou logo. A chance deste menino perder ambos os pais não foi pouca! (ainda estão se recuperando, mas já em casa)
A própria garota pode estar infectada e não saber, já que a grande maioria ainda é assintomática - ou seja, só transmite. Também pode ter uma tosse leve que vai piorando até ficar mal, aí quando descobre que tem covid, vai saber quantos deixou doente sem querer.
Mas elas muitas vezes não tem outra opção - até pq se tinha algum dinheiro guardado, provavelmente acabou ano passado. Já a gente(eu incluso) vai porque quer.
O negócio está feio e cada vez pior. A gente pode até fazer estas coisas, mas tem que estar consciente que está, sim, se arriscando. E agora não importa a idade, a condição física ou o que seja. É risco, tem que saber disto.
- ComedordeNinfasVIP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Minha maior preocupação é minha mãe...eu a visito TODOS OS DIAS....por isso,estou evitando a putaria....
Final do ano passado,eu peguei Covid e ela teve outros problemas de saúde(diabetes,pressão alta etc).E quem teve que cuidar!?!?Eu claro...pq tenho uma irmã que é zero à esquerda....
Não me importo de cuidar da minha mãe,claro!!!Mas,e o medo de passar Covid????
Nessa vez,ela ficou tão mal que mesmo eu doente,tive que "ficar bom" para tratá-la depois que ela saiu do hospital ou dei assistência durante a internação.
Eu não tive repouso....só de lembrar disso,me preocupo ainda mais com essas "kengas"....é bom????Simmmmmm,é ótimooooooooooo,mas....é melhor não pegar a tal "pereba famosa"
Final do ano passado,eu peguei Covid e ela teve outros problemas de saúde(diabetes,pressão alta etc).E quem teve que cuidar!?!?Eu claro...pq tenho uma irmã que é zero à esquerda....
Nessa vez,ela ficou tão mal que mesmo eu doente,tive que "ficar bom" para tratá-la depois que ela saiu do hospital ou dei assistência durante a internação.
Eu não tive repouso....só de lembrar disso,me preocupo ainda mais com essas "kengas"....é bom????Simmmmmm,é ótimooooooooooo,mas....é melhor não pegar a tal "pereba famosa"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
To na mesma, colega. Força aí.Ximbador69 escreveu: ↑06 Abr 2021, 23:38Minha maior preocupação é minha mãe...eu a visito TODOS OS DIAS....por isso,estou evitando a putaria....
A minha velha é grupo de risco em cheio (problema crônico de pulmão, hipertensa, diabética, mais de 70, etc, etc). Moro junto e cuido dela, porque meus irmãos moram em outras cidades.
Não saio com as primas desde meados do ano passado, devido ao medo de pegar covid e passar. E tambem por problemas financeiros e de saúde minha, porque estou evitando ir para hospital... Empurrando com a barriga até ver se a situação melhorar um pouco. Está difícil...
To na mesma, colega. Força aí.Ziggy Eye escreveu: ↑07 Abr 2021, 15:52[quote=Ximbador69 post_id=2669551 time=<a href="tel:1617763125">1617763125</a> user_id=87569]
Minha maior preocupação é minha mãe...eu a visito TODOS OS DIAS....por isso,estou evitando a putaria....
A minha velha é grupo de risco em cheio (problema crônico de pulmão, hipertensa, diabética, mais de 70, etc, etc). Moro junto e cuido dela, porque meus irmãos moram em outras cidades.
Não saio com as primas desde meados do ano passado, devido ao medo de pegar covid e passar. E tambem por problemas financeiros e de saúde minha, porque estou evitando ir para hospital... Empurrando com a barriga até ver se a situação melhorar um pouco. Está difícil...
[/quote]
Eu tambem estou preocupado. Eu moro junto. Estou na secura desde março. Ela deve tomar a segunda dose em maio. Como voces estao encarando a vacina na suas maes? Esperançosos?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
É melhor mantermos prudência.
Atitude de preservação pessoal e das pessoas que consideramos.
Vivemos uma tragédia social, que só os negacionistas empedernidos refutam.
Eu estou há mais de um ano sem frequentar primas e vou ficar nessa com certeza por mais vários meses.
Eu estou há mais de um ano sem frequentar primas e vou ficar nessa com certeza por mais vários meses.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é...amanhã,vou levar a minha mãe tomar a segunda dose.
Eu estava mais tranquilo antes...só que a mídia todos os dias trás notícias preocupantes...mesmo para aqueles que já tomaram as duas doses.
Aguinaldo Timóteo,a mãe do padre F a b i o de Mello,enfim...são apenas dois exemplos de que não está garantido 100% de que após tomar a vacina,se pode considerar como "salva".
Daí,que dá receio de me aventurar por ai,ficar assintomático e transmitir para minha mãe,entendem!?Sei lá...todo cuidado é pouco!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
O que vocês fazem para sanar-ou afastar o desejo ? (logicamente que pergunto pra quem não é casado)Arruda 20 escreveu: ↑08 Abr 2021, 10:05É melhor mantermos prudência.
Caras eu voltei a ser adolescente nessa crise... no começo dos anos 2000, vivia irritado, depressivo, ansioso... hoje sei que essa "tensão" era tudo falta daquilo... tá osso viu...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É verdade...tudo mudou...aqueles caras que tu encontrava na sala de espera e trocava uma ideia rápida p/saber como é o atendimento de tal garota...vai saber...de repente,ele pode estar te olhando em outro planoVictor ZOPA escreveu: ↑08 Abr 2021, 13:20Com ctz até foristas morreram de Covid. Pessoas que acharemos que "abandonaram" o fórum, mas na verdade morreram. Complicado
Esta semana vai passar de 15 mil mortos no Brasil. 4 mil terça. 3 mil ontem. Previsão de 3 mil hj e amanhã.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Sou solteiro.....moro só e passo a maior parte do tempo viajando.......a putaria no swing diminuiu, meu volume de saída com putas é o maior nos últimos 8 anos
.......tenho vários amigos e conhecidos que perderam a vida para o covid, a maioria deles, adeptos do kit bozo........infelizmente o darwinismo não perdoa.......
.......tenho vários amigos e conhecidos que perderam a vida para o covid, a maioria deles, adeptos do kit bozo........infelizmente o darwinismo não perdoa.......
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
de domingo até hj no Brasil 14.832 mortes por covid
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Com certeza vai ser um pouco de alívio. Acho que, evitando horários de pico e sempre usando máscara e higienizando as mãos, já dá para deixar a velha dar umas voltas no bairro, ir na padaria tomar um café e fazer algumas coisas que antes eram rotina.
Além do medo de ela pegar a doença, outro problema é aguentar ela ficando impaciente e ansiosa por praticamente não poder sair de casa. É claramente observável que está afetando a cabeça dela.
Logo ela vai tomar a 2a dose tambem. Ela mesma ficando aliviada com isso, acho que tambem melhora a cabeça dela.